GoSpotCheck

Quem usa o GoSpotCheck?

Grandes empresas, empresas de médio porte, pequenas empresas, empresas de bens de consumo embalados (CPG na sigla em inglês), empresas de bebidas alcoólicas, marcas de hotelaria, restaurantes de atendimento rápido (QSRs na sigla em inglês), distribuidores, fabricantes, varejistas, gerentes de instalações e muito mais.

Conheça o GoSpotCheck

Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks.
Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis.

GoSpotCheck - Informação

GoSpotCheck

http://www.gospotcheck.com/

Fundada em 2011

GoSpotCheck - Preços

O GoSpotCheck não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do GoSpotCheck a partir de 35,00 US$/mês.

Preço inicial

35,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Recursos do GoSpotCheck

Software de Gerenciamento de Serviços do Campo
Acesso para Celular
Agendamento
Assinatura eletrônica
Banco de dados de contatos
Cobrança e faturamento
Coleta de pagamento no campo
Gestão de contratos
Gestão de estoques
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Orçamentos/estimativas
Rastreamento do histórico de atendimento
Relógio de ponto online
Roteamento
CRM
Comércio eletrônico
Gerenciamento de pedidos de compra
Gestão de comissões
Gestão de devoluções
Gestão de funcionários
Gestão de mercadorias
Gestão de pedidos
Marketing por e-mail
Pedido por correio
Programa de fidelidade
Relatórios e análise de dados
Várias localizações
Captura de imagem
Captura e transferência de dados
Detecção de abreviaturas
Detecção de erro ao apertar teclas
Detecção de variação fonética
Duplicação de dados
Recuperação de dados
Verificação de registros de dados

GoSpotCheck - Avaliações

Exibindo 5 de 25 avaliações

Geral
4,8/5
Praticidade
4,9/5
Atendimento ao cliente
5/5
Recursos
4,6/5
Relação qualidade/preço
4,8/5
Douglas L.
Director of Service Delivery
Terceirização/Deslocalização, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    Não avaliado
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 23/09/2015

"Infinitely Adaptable!"

Comentários: We have been utilizing GoSpotCheck to enable our business to support our workplace management services. The application is very stable and reporting is instant.

Vantagens: Easy to use, and very easy to demonstrate to our end users for use and reporting. This tool has enabled us to better manage our services and field teams more efficiently and effectively.

Desvantagens: Still waiting for additional features such as barcode reading and a few others but overall there are really no "cons" of the software.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 23/09/2015
Debra F.
Admin Tech
Entretenimento, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/01/2018

"This is a phenomenal app for doing audits or work related business that needs questions anwered!"

Comentários: I got the best benefit of all and that is time. I do the questions and the job at the same time, and it walks me through the job as I do it. No room for error. When I am done, I am done.. no long debriefs after!

Vantagens: I love that this software lets me answer the audit based questions right now. I can go into a business and get the job done without having any extra work to do when I leave. I also love that it is so simple to use, and easy to get filled out. I have not had any problems with this app while I was using it and I have used it many times! This is definitely one I will be keeping!

Desvantagens: The only problem i ever had with this app was trying to figure out how to start my audits. Once I figured out it was just touch and go, I never had another problem with it!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/01/2018
Kaitlin T.
PMM
Bens de consumo, 501-1000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/08/2019

"valuable for all sales teams"

Vantagens: This is an amazing tool for sales teams that are in their field managing accounts and visiting retail stores. Gone are the days of paperwork and scanning/uploading files and hoping they make it into a report. We can easily manage teams that are on the road and have them capture the data, feedback, and photos we want to help grow our business

Desvantagens: doesn't work with all phone types but most of our team is on iphone/ipad and that has been fine. For some companies you may need to provide your teams compatible devices

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/08/2019
Avaliador Verificado
Sr. Category Manager - Control States
Vinhos e licores, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    Não avaliado
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 25/06/2015

"Excellent App"

Comentários: This is an excellent & easy to use survey app with great data & dashboard output. The surveys are easy to build & deploy, the responses are rolled into an easy to understand summary or downloadable for custom data manipulation, and their support team is excellent! We haven't run into any issues that were not immediately resolved or quickly corrected in-app.

Vantagens: Easy to deploy to team
Easy to use
Immediate & quick results on the dashboards
Ability to create custom analysis through downloadable response data
Quick response from support / customer service

Desvantagens: No outstanding issues that haven't been resolved or corrected

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 25/06/2015
Joshua T.
Sales Program Manager
Bens de consumo, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    Não avaliado
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 25/06/2015

"GoSpotCheck is Amazing!"

Comentários: We were looking for a solution to track retail execution that made sense to our employees in the field as well as would provide us usable, sortable data that was easy filter and organize. Ba-BAM GoSpotCheck has been all of these things and more. Their Customer Support has been amazing and they work with us to provide us what we need, help to ensure we are getting everything out of the platform, and are great partners in business.

Vantagens: Ease of functionality
Great UI
Smart platform for users and admin
Great People
Appropriately priced

Desvantagens: Really couldn't offer too much here, 4moms loves GSC!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 25/06/2015