Quem usa o Atera?

Os clientes são fornecedores de serviços gerenciados de todos os tamanhos. O Atera reúne todos os seus MSPs. Menos problemas, mais controle e uma estratégia de MSP que realmente funciona.

Conheça o Atera

O Atera é uma plataforma de gestão da TI baseada na nuvem que oferece uma solução tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e pessoal de suporte de TI. O Atera oferece RMM, suporte técnico, PSA e acesso remoto em uma solução poderosa. A plataforma inovadora do Atera é simples de usar, permitindo rápida integração. O modelo de preços revolucionário do Atera permite que os usuários paguem por técnicos com agentes ilimitados, oferecendo preços transparentes e previsíveis.
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Atera - Informação

Atera

http://www.atera.com

Fundada em 2011

Atera - Preços

O Atera não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Atera a partir de 79,00 US$/mês.

Preço inicial

79,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Instalado - Mac

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do Atera

Ferramentas de Monitoramento de Redes
Diagnóstico de rede
Gerente de linha de base
Gestão de recursos de rede
Monitoramento de acordos de nível de serviço (SLA)
Monitoramento de endereço IP
Monitoramento de tempo de funcionamento
Monitoramento de uso da Internet
Monitoramento do servidor
Monitoração da largura de banda
Painel
Relatórios de tráfego da Internet
Agendamento de manutenção
Auditoria de problemas
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Gerenciamento de correções
Gestão de capacidades
Gestão de conformidade
Gestão de estoques
Gestão de licenças
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de arquivos
Compartilhamento de tela
Ferramentas de diagnóstico
Gravação de sessão
Questionários e feedback
Transferência de sessão
Catálogo de serviço
Geração de relatórios de atendimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de contratos
Gestão de incidentes
Gestão de lançamento
Gestão de tíquetes
Gestão do conhecimento
Portal de autoatendimento
Alertas/transferência
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Imagem de marca personalizável
Integração de e-mail
Portal de autoatendimento
Rastreamento de interações
Roteamento automático
Supervisão de rede
Acesso para Celular
Base de conhecimento
Configuration Management Database (CMDB)
Controle remoto
Gestão de acordos de nível de serviço (SLA)
Gestão de aquisições
Gestão de ativos de TI
Gestão de incidentes
Gestão de mudanças
Portal de autoatendimento
Gerenciamento de configuração
Gestão da disponibilidade
Gestão de contratos e licenças
Gestão de incidentes
Gestão de lançamento e implantação
Gestão de mudanças
Gestão de problemas
Gestão de projetos
Portal de autoatendimento
Rastreamento de recursos
Acesso remoto
Agendamento
Backup e recuperação
Bate-papo ao vivo
CRM
Cobrança e faturamento
Gerenciamento de correções
Gestão de edição
Gestão de projetos
Help Desk
Painel
CRM
Cobrança e faturamento
Controle de horas e despesas
Ferramentas de colaboração
Geração de propostas
Gerenciamento de documentos
Gestão de carteira
Gestão de orçamentos
Gestão de projetos
Gestão de recursos
Portal do cliente
Gerenciamento de configuração
Gestão da manutenção
Gestão de aquisições
Gestão de auditorias
Gestão de contratos e licenças
Gestão de estoques
Gestão de fornecedores
Gestão de requerimentos
Rastreamento de conformidade
Rastreamento do custo
Alertas/notificações
Aprovação Automática
Controle e acesso remoto
Correções personalizadas
Digitalização automática
Gestão de conformidade
Gestão de toda a rede
Implantação Automática de Atualizações
Painel
Prioridade de Atualização
Scanner de vulnerabilidades
Teste de Atualizações
Agendamento
Gerenciamento de correções
Gerenciamento de credenciais
Monitoramento de e-mail
Monitoramento de máquinas virtuais
Monitoramento do servidor
Monitoração da CPU
Registros de eventos
Acesso para Celular
Alerta em tempo real
Gerenciamento da implantação
Gerenciamento de correções
Gestão de Remediação
Gestão de ativos de TI
Para MSPs (Serviços gerenciados)
Supervisão de rede

Atera - Avaliações

Exibindo 5 de 134 avaliações

Geral
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,5/5
Recursos
4/5
Relação qualidade/preço
4,7/5
Troy P.
Junior System Administrator
13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/07/2018

"Lightweight - Easy to Navigate - Decent integration"

Comentários: Easy management of hundreds of endpoints/customers.

Vantagens: Splashtop is a very lightweight and easy to deploy streamer. The RMM client is also very lightweight and resource light compared to others. Email Ticketing and portal ticketing work very well. Reports and metrics are very comprehensive and easy to generate. The recent addition of a chat client was a great move, and adds a few steps of fucntionality. REST API (See Cons)

Desvantagens: Quickbooks integration is available but is finicky. No matter how much we work with them to get the few wrinkles ironed out, it never seems to improve (Class types not populating properly once imported to QB) REST API is very powerful, until its not. There are a lot of options in the API, but there could definitely be more. They offer a community forum to request features, but any API requests seem to go unseen/unattenteded.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/07/2018
Rich L.
Owner and MSP
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2019

"Highly recommend Atera"

Comentários: Customers are happy that I can quickly and easily remotely connect to their computers and resolve issues. Generating reports for customers is very valuable as it shows what my customers are getting for the price they pay for my services. Having customers simply send an email for support tickets has greatly reduced call volume and made things less stressful.

Vantagens: Atera is very much interested in what their customers think and request for suggestions or improvements. Atera is affordable because they charge per technician instead of per end point. The Atera interface is fast and not bogged down with so many features that it makes it confusing and time consuming. I really like that the main features of support tickets, Alerts, and Reports are easy to get to and analyze. The support ticket system is quick and easy to use as a technician and it's great that customers just have to send a simple email to create a support ticket. Atera Reports are great to create and send to customers to show what is happening behind the scenes. Remote connection to customers' computers is another feature that works very well. Connecting remotely to my customers' computers is quick and easy. No messing around with codes or having customers download and install extra special software.

Desvantagens: Not much to dislike about Atera. I would like to see the Alerts to be improved upon by making them not alert me every time a computer has a small spike in CPU and/or memory usage as well as temperatures. I would also like to see the Atera website more compatible with the new Microsoft Edge browser that is being released in January of 2020. Currently the support tickets' information details appear as narrow paragraphs. Currently there is no mobile app to get notifications of new support tickets and to access and edit current support tickets.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2019
James D.
COO
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    2/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    1/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/03/2019

"Quality has gone downhill"

Comentários: We have been with Atera since 2015. We have seen a lot of changes, most for the better. But at the start of 2019 everything has gone down hill. The site is slow, remote support (Splashtop) frequently goes down, and the lack of true support. What I mean by lack of true support is that they know they have a problem on their end, yet you get a canned response from them to flush your cookies and history. We are a IT company! We know a problem when we see one, and flushing our browsers is not going to fix the issues they are having. It is quite embarrassing when a customer calls you and you are unable to help them remotely because your systems don't work. Time to move to another RMM!

Vantagens: The price point for this product is excellent, if it worked properly.

Desvantagens: Constant issues in the past few months. Cannot use remote frequently, it fails consistently since January 2019. Customer support is responsive in a canned response kind of way.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/03/2019
Aziz K.
Information Systems Lead
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/08/2019

"Atera Review"

Comentários: Atera allows us to have a Help Desk system, remote login capabilities, and inventory management all in one.

Vantagens: The amount of features for the price is hard to compete with.

Desvantagens: The user interface isn't as simple and elegant as other more expensive alternatives. Searching for devices based on serial number still hasn't been implemented.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/08/2019
Saad M.
Director
Segurança de rede e informática, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/12/2019

"Most options available for a small MSP"

Comentários: Overall we love ATERA, we use it daily to perform several tasks, monitor our client's entire networks and PC's we are then able to suggest improvements and stay on top of our client's needs.

Vantagens: Atera's Pricing model that includes most services and unlimited nodes for one price. The support is also excellent

Desvantagens: Nothing to Dislike but Lack of Linux agent is killing us.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/12/2019