Quem usa o Sparkcentral?

Clientes de grandes empresas, como Zappos, Emirates Airlines, Air Canada, Engie, KBC, AXA, MTN, Direct TV, Noon, citizenM hotels, Netflix e Slack, entre outros.

Conheça o Sparkcentral

O Sparkcentral oferece uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para atendimento digital ao cliente: ouça, dê suporte e interaja com seus clientes nos canais que eles gostam. Fornece uma solução de central de contato empresarial pronta para uso que integra uma ampla variedade de canais de comunicação assíncronos. Explore todo o potencial da experiência do cliente (CX na sigla em inglês) gerenciando todos os seus canais de mensagens em uma única plataforma. É fácil de usar e se integra a outras plataformas ou softwares externos. Conta com a confiança de clientes como Zappos, Netflix, Air Canada, Slack, etc.

Sparkcentral - Informação

Sparkcentral

http://www.sparkcentral.com

Fundada em 2012

Sparkcentral - Preços

O Sparkcentral não possui versão gratuita nem versão de teste grátis. Versão paga do Sparkcentral a partir de 600,00 US$/mês.

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Preço inicial

600,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Não

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do Sparkcentral

Ferramentas de Engajamento com Cliente
Análise de dados
Bate-papo ao vivo
Coleta de comentários
Conteúdo de vídeo
Gamificação
Gestão da comunicação
Gestão da comunidade
Gestão de rotatividade
Sindicação de conteúdo
Alertas/transferência
Assistente virtual
Base de conhecimento
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de e-mails
Gestão de call centers
Gestão de compromissos
Gestão de filas
Gestão do fluxo de trabalho
Indicadores de desempenho
Integração de redes sociais
Portal de autoatendimento
Questionários e feedback
Alertas/transferência
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Imagem de marca personalizável
Integração de e-mail
Portal de autoatendimento
Rastreamento de interações
Roteamento automático
Supervisão de rede
Bate-papo proativo
Compartilhamento de tela
Formulário offline
Imagem de marca personalizável
Integração de terceiros
Rastreamento de visitantes do site
Respostas predeterminadas
Segmentação geográfica
Transferências/encaminhamento
Análise de sentimentos
Assistente virtual
Bate-papos na tela
Bots pré-configurados
Componentes reutilizáveis
Desenvolvimento sem códigos
Omnicanal
Orientação contextual
Para desenvolvedores
Reconhecimento de tentativas
Reconhecimento de voz
Síntese de discursos
Vários idiomas

Sparkcentral - Avaliações

Exibindo 5 de 15 avaliações

Geral
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Atendimento ao cliente
4,6/5
Recursos
3,8/5
Relação qualidade/preço
4,2/5
Ashley J.
Social Media Manager
Serviços ao consumidor, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/05/2020

"Love SC!"

Comentários: The on-boarding process with Sparkcentral has been super easy! Once we made the decision to move forward with them the process was extremely quick and went at our pace. We chose when we wanted to go Live, and what our availability was for our virtual training. We were provided with our log-in formation and an information booklet prior to our On-Boarding Class with their Customer Success Manager, [SENSITIVE CONTENT HIDDEN]. Having the log-in information prior to our training class was so beneficial because we were able to familiarize ourselves with the program and come prepared with questions. We felt we had all the time we needed and more provided to us for our virtual class and left feeling very confident in how to use the program.

Vantagens: The platform itself is extremely user friendly and our staff have voiced how much they prefer this new program over our old one. Tracking is much more detailed and the internal chat system has been a blessing for our employees.

Desvantagens: Reporting is very detailed but I wish more the information was accessible without exporting and that we could look at the stats (first time to reply, etc) as a whole rather than by facebook page - though I am told they are working on this!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/05/2020
Danny D.
Director, Customer Experience
Software, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/02/2020

"Only software to scale as your social channels do."

Vantagens: Standardized queue, automations, support and AM team are amazing!

Desvantagens: Data portion is not customizable, some of the UI elements are inefficient and needs improvement (never expiring pending queue), and no message previews.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/02/2020
Eric T.
Customer Insights
Varejistas, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    2/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/03/2020

"Works for consolidating social media but reporting needs serious work"

Vantagens: Sparkcentral is great for connecting our various social media accounts and responding to customers across channels but functionality and reporting is limited

Desvantagens: The reporting is next to impossible. The data they collect is mostly useless. Understanding basic insights such as tickets per week, average time solve are very difficult. There's limited ability to classify ticket types and integrating with a CRM is difficult and requires meaningful engineering resources.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/03/2020
Stefan S.
Project Manager: Innovation and Channel Strategy
Serviços e tecnologia da informação, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/02/2020

"Great tool for customer service"

Comentários: The team is dedicated and provide a good product. Large organisations who rely heavily on chat, email and phone may struggle in having Sparkcentral as an "additional" tool for social media because it can be tricky to maintain a harmonized / integrated CRM and reporting system.

Vantagens: Easy to use interface. Good oversight on the customers. The product team is actively pursuing development in bots and AI.

Desvantagens: We have small volumes of social media and as such can't get as good an ROI as hoped.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/02/2020
Mathieu J.
Team Manager
Aviação e aeroespacial, 10 001+ funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/02/2020

"Very satisfied to date"

Comentários: So far so good!

Vantagens: I really enjoy how streamlined it is and that since everything comes into one place, it allows agents to be more focused on the work at hand.

Desvantagens: While I find it to be fairly intuitive, some of the agents struggle with it. I also think they should have more space in their Snippet Knowledge base.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/02/2020