Sparkcentral

Quem usa o Sparkcentral?

Clientes de grandes empresas, como Zappos, Emirates Airlines, Air Canada, Engie, KBC, AXA, MTN, Direct TV, Noon, citizenM hotels, Netflix e Slack, entre outros.

Conheça o Sparkcentral

O Sparkcentral oferece uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para atendimento digital ao cliente: ouça, dê suporte e interaja com seus clientes nos canais que eles gostam. Fornece uma solução de central de contato empresarial pronta para uso que integra uma ampla variedade de canais de comunicação assíncronos. Explore todo o potencial da experiência do cliente (CX na sigla em inglês) gerenciando todos os seus canais de mensagens em uma única plataforma. É fácil de usar e se integra a outras plataformas ou softwares externos. Conta com a confiança de clientes como Zappos, Netflix, Air Canada, Slack, etc.

Sparkcentral - Informação

Sparkcentral

http://www.sparkcentral.com

Fundada em 2012

Sparkcentral - Vídeo
Play
-thumb
-thumb
-thumb

Sparkcentral - Visão geral de preços

O Sparkcentral não possui versão gratuita nem versão de teste grátis. Versão paga do Sparkcentral a partir de 600,00 US$/mês.


Preço inicial

600,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Não

Sparkcentral: implantação e suporte

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Sparkcentral

  • Análise de dados
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Conteúdo de vídeo
  • Gamificação
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de rotatividade
  • Sindicação de conteúdo

Ver lista completa de Ferramentas de Engajamento com Cliente

  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo ao vivo
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros e modelos de respostas
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • Bate-papo proativo
  • Compartilhamento de tela
  • Formulário offline
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de terceiros
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Respostas predeterminadas
  • Segmentação geográfica
  • Transferências/encaminhamento

Ver lista completa de Software de Chat ao Vivo

  • Análise de sentimentos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bot pré-configurado
  • Chatbot
  • Comunicação multicanal
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Orientação contextual
  • Para desenvolvedores
  • Reconhecimento de tentativas
  • Reconhecimento de voz
  • Relatórios e análise de dados
  • Síntese de discursos
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Chatbots

Sparkcentral - Alternativas

Mais alternativas ao Sparkcentral

Sparkcentral - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,2/5

Pontuação média

Praticidade 4,4
Atendimento ao cliente 4,6
Recursos 3,8
Relação qualidade/preço 4,2

Avaliar software

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Escreva uma avaliação!
Ashley J.
Social Media Manager
Serviços ao consumidor, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/05/2020

"Love SC!"

Comentários: The on-boarding process with Sparkcentral has been super easy! Once we made the decision to move forward with them the process was extremely quick and went at our pace. We chose when we wanted to go Live, and what our availability was for our virtual training. We were provided with our log-in formation and an information booklet prior to our On-Boarding Class with their Customer Success Manager, [SENSITIVE CONTENT HIDDEN]. Having the log-in information prior to our training class was so beneficial because we were able to familiarize ourselves with the program and come prepared with questions. We felt we had all the time we needed and more provided to us for our virtual class and left feeling very confident in how to use the program.

Vantagens: The platform itself is extremely user friendly and our staff have voiced how much they prefer this new program over our old one. Tracking is much more detailed and the internal chat system has been a blessing for our employees.

Desvantagens: Reporting is very detailed but I wish more the information was accessible without exporting and that we could look at the stats (first time to reply, etc) as a whole rather than by facebook page - though I am told they are working on this!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/05/2020
Danny D.
Director, Customer Experience
Software, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/02/2020

"Only software to scale as your social channels do."

Vantagens: Standardized queue, automations, support and AM team are amazing!

Desvantagens: Data portion is not customizable, some of the UI elements are inefficient and needs improvement (never expiring pending queue), and no message previews.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/02/2020
Eric T.
Customer Insights
Varejistas, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/03/2020

"Works for consolidating social media but reporting needs serious work"

Vantagens: Sparkcentral is great for connecting our various social media accounts and responding to customers across channels but functionality and reporting is limited

Desvantagens: The reporting is next to impossible. The data they collect is mostly useless. Understanding basic insights such as tickets per week, average time solve are very difficult. There's limited ability to classify ticket types and integrating with a CRM is difficult and requires meaningful engineering resources.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/03/2020
Stefan S.
Project Manager: Innovation and Channel Strategy
Serviços e tecnologia da informação, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/02/2020

"Great tool for customer service"

Comentários: The team is dedicated and provide a good product. Large organisations who rely heavily on chat, email and phone may struggle in having Sparkcentral as an "additional" tool for social media because it can be tricky to maintain a harmonized / integrated CRM and reporting system.

Vantagens: Easy to use interface. Good oversight on the customers. The product team is actively pursuing development in bots and AI.

Desvantagens: We have small volumes of social media and as such can't get as good an ROI as hoped.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/02/2020
Mathieu J.
Team Manager
Aviação e aeroespacial, 10 000+ funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/02/2020

"Very satisfied to date"

Comentários: So far so good!

Vantagens: I really enjoy how streamlined it is and that since everything comes into one place, it allows agents to be more focused on the work at hand.

Desvantagens: While I find it to be fairly intuitive, some of the agents struggle with it. I also think they should have more space in their Snippet Knowledge base.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/02/2020