Quem usa o Timely?

Software para gestão de empresas de salões e spas movimentados. O Timely ajuda a administrar os negócios para que você possa ter mais tempo para fazer o que gosta.

Conheça o Timely

O Timely é o software de reservas mais inteligente do mundo. É muito fácil gerenciar compromissos, clientes, vendas, equipe, estoque, relatórios e muito mais! Crie uma experiência perfeita para o cliente com reservas online, depósitos, pagamentos, pós-pagamento, vales-presente, campanhas direcionadas por SMS e mensagens automáticas por SMS ou e-mail. Preços transparentes, sem taxas de instalação, custos extras ocultos ou contratos furtivos. Descubra por que mais de 36.000 usuários em todo o mundo amam o Timely. Avaliação gratuita por 14 dias!

Timely - Informação

Timely

http://www.gettimely.com

Fundada em 2012

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
Timely - Vídeo
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Timely - Visão geral de preços

O Timely não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Timely a partir de 25,00 US$/mês.


Preço inicial

25,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Recursos do Timely

  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Cronograma de instalações
  • Gestão de reservas de quartos
  • Planejamento de pessoal
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento

  • Acesso para Celular
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de grupo
  • Banco de dados de clientes
  • Compromissos recorrentes
  • Gestão de reservas de quartos
  • Lembretes de compromissos
  • Pagamentos online
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento de Compromissos

  • Compromissos recorrentes
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas para Salão de Beleza

  • Agendamento de compromissos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de lista de espera
  • Lembretes de compromissos
  • Marketing por e-mail
  • Perfis de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade

Ver lista completa de Software de Barbearia

  • Folha de pagamento e comissões
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de estoques
  • Planejamento de pessoal
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Programa de fidelidade

Ver lista completa de Software de SPA

  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de vales-presente
  • Pacotes de tratamentos

Ver lista completa de Software de SPA Médico

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de práticas
  • Gestão de vales-presente
  • Marketing por e-mail
  • Notas SOAP
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software para Massagem Terapêutica

Timely - Alternativas

Mais alternativas ao Timely

Timely - Avaliações

Exibindo 5 de 630 avaliações

Geral
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Atendimento ao cliente
4,7/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
4,6/5
Janelle M.
Manager
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/10/2017

"Great customer service, flexible plans to suit all our needs"

Comentários: Access 24/7 from wherever we are. Payments from our clients at all hours of the day as they book their appointments online.

Vantagens: The simplicity, it's easy to use and understand. No staff trainer required to use it, self explanatory. Easy to review calendar. Easy access from computer, devices or phones anywhere.

Desvantagens: It doesn't do a cash daily reconciliation or detailed breakdown of what is coming in each day. A few more email options to personalise follow ups with clients and rebooking reminder emails. It would be better if there were more fields we could fill in for each client and personalise them according to what we need to know about them.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/10/2017
Tom D.
Ownwr/Director
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/12/2019

"Easy for people to book in to see me!"

Comentários: It's brilliant. It frees up so much of my time. Rather than managing a schedule manually, Timely does it for me!

Vantagens: The ease of use for people to book in to see me and my trainers at the gym. It takes away the need for me to answer phone calls all day every day.

Desvantagens: Nothing I don't like about it. Everyone who has booked in tells me how easy it is and how much better it is than using the phone!

Resposta dos fornecedores

por Timely em 27/08/2020

Hey Tom,

Thanks so much for your kind words! We love to hear that we're making life easier for our users, hope you're keeping safe!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/12/2019
Ray W.
Owner/Operator
Serviços ao consumidor, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    2/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    2/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/09/2017

"I don't even know where to start!"

Comentários: It should work well for a single person operator looking for basic scheduling/tracking of appointments but if you've got a multiple staff and lots of products, definitely consider other options first. Timely has a lot of growing to do and at the current rate, it's going to be a very long growth!

Vantagens: The support team is fantastic and the application itself 'looks' great. Looks are very deceiving though. The most basic functions work well. Beyond that, there are plenty of issues, including lots of unfinished features.

Desvantagens: Far too many features are left unfinished. Every time something new is released I'm left somewhat shocked how basic functionality that could complete the feature is left out. Even Stock Management is tedious and unituitve. Something basic like not being able to make recurring appointments that have more than 1 service. Limited to a total of 160 characters for SMS. Sales Reports report incorrect/misleading figures. No customer accounts. No loyalty system. Can't create custom value gift vouchers on the fly (they all need to be preset amounts). If you have more than one staff member, you're going to be in for more surprises - good luck to you! There is far too many things to mention. I could go on but hopefully you get the point. Approach the application with caution, and if it means paying for additional month or two to PROPERLY test it out, do it! It could save you a lot of grief in the long run. Timely say they care about customer feedback but in the 2.5 years we've been using it, very little has been done to improve even basic functionality. In fact, not a single one of the things I've mentioned above has been addressed in that time. Given all the new (incomplete) features being released without first addressing the swarm of issues currently present is further proof.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/09/2017
Michelle R.
Acupuncturist
Medicina alternativa, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/12/2018

"Fantastic online booking system for sole practitioners"

Comentários: Client bookings continue to increase. Many new clients will choose me over another business because they can book online. I can easily see my financial situation for preparing tax statements. It's affordable, effective and easy to use.

Vantagens: The best and most important advantage for using this software is the ease it provides for my clients booking themselves in online. I get great feedback from clients.

Desvantagens: I often miss messages so maybe a pop up notification would be helpful.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/12/2018
Lloyd S.
Owner of Myriad Home Improvement and Handyman Services
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/12/2018

"Very good scheduling software"

Vantagens: email campaign generation, easy to use, keeps a data base for contacts, can be customized,

Desvantagens: There is an additional cost to associated with the amount of staff that you have. The more staff, the more the cost.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/12/2018