Quem usa o ERPAG?

Empresas de pequeno e médio porte

Conheça o ERPAG

O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Gestão de estoques e pedidos em tempo real.
RECURSOS:
Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida.
Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis).
Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação.

ERPAG - Informação

ERPAG

https://www.erpag.com

Fundada em 1995

ERPAG - Vídeo
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ERPAG - Visão geral de preços

O ERPAG não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do ERPAG a partir de 49,00 US$/mês.


Preço inicial

49,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

ERPAG: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do ERPAG

  • Administração da distribuição
  • CRM
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão de RH
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão financeira
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Sistemas ERP

  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da qualidade
  • Gestão da segurança
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de orçamentos
  • Gestão de pedidos
  • Listas de materiais
  • Planificação da produção
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Sistemas MRP

  • Check-in/Check-out
  • Código de barras/RFID
  • Códigos SKU/UPC
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de itens
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série

Ver lista completa de Sistemas de Controle de Estoque

  • Atendimento do pedido
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos especiais
  • Gestão de remessas
  • Pedidos recorrentes
  • Rastreamento de pedidos
  • Registro de pedidos

Ver lista completa de Software de Gestão de Encomendas

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Identificação do produto
  • Kits
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Gestão de Estoque

  • ERP
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão da segurança
  • Gestão de remessas
  • Integração da contabilidade
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
  • Planejamento de requisitos de material
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Produção

ERPAG - Alternativas

Mais alternativas ao ERPAG

ERPAG - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,4
Atendimento ao cliente 4,7
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,6

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Escreva uma avaliação!
Marcelo Z.
R&D
Bens de consumo, 11-50 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/09/2019

"Good ERP to take in consideretion"

Comentários: We are a growing company, we manufacture, we order from other suppliers, we produce, and we sale trough Shopify and B2B and wholesale via Quickbooks, We have a sales department, technical department and, production department and shipping department, this way I can integrate all under one platform.

Vantagens: We were about to implement Inventory management, and Shopify recommend Erpag, I just been using the Demo, but they got me at the first minute, very intuitive and easy to navigate. I will try also the service and repair platform.

Desvantagens: No integration with other apps, at least couldn't find how to do it.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/09/2019
Steve M.
President & Founder
Defesa e aeroespacial, 2-10 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/04/2020

"ERP for small manufacturing operations covered"

Comentários: ERPAG is helping our company take control of our inventory, work order and job planning, and purchasing activities in combination with other quality management systems.

Vantagens: Very easy to import BOM & vendor data for the hundreds of components that we use in our products. Also very easy to build work orders and purchase orders to help us migrate away from PDF work instructions and excel sheets for POs.

Desvantagens: Time tracking app for work order costing could be improved. We already use a separate app (Tsheets) for better visibility of our employee time tracking for different projects and it will be tricky to reconcile these different tracking systems. If ERPAG could match Tsheets functionality it would be worth a bit more to us. In general, the ERPAG user interface feels a bit antiquated but functionality is really what we care about so this is just a minor ding.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/04/2020
Rafiq M.
Sales Manager
Alimentação e bebidas, 11-50 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/12/2020

"A great option for small to medium businesses!"

Vantagens: Sales, Purchasing, Manufacturing and Accounting features are easy to use. Software is responsive and even have its own mobile app feature! Great value for companies looking for a functioning MRP software on a tight budget. ERPAG also can sync with xero, although the feature requires you to update manually.

Desvantagens: So far nothing has made me not like about the software. I would say I would like more people to use this software as the only online help that I can find is on their help website.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/12/2020
Subi G.
Sales Manager
Fabricação elétrica/eletrônica, 2-10 funcionários
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/06/2017

"Nice package for small business applications."

Comentários: I could set up a small business in a very short period of time (from quotation to printing packing slip).

Vantagens: In an hour or so I could figure out how the software works. So it will good to train new people fast compare to big-name software like SAP or Oracle.

Desvantagens: There are still many features to be worked out. (a) The address fields in the forms do not follow the US address standard. I reported specific example via chat room,
(b) I believe you are still changing the software on a daily basis. At some point you need to freeze a rev and come back late with a diff rev with consolidated updates
(c) There should be more templates for quotation and invoicing. I could not find a template in quotation where I can quote tier-pricing to my customer. The template automatically sums them up at the bottom which is not right.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/06/2017
Chirag A.
Director
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/10/2020

"Best Software for material managment"

Comentários: Excellent,
Many problem solved for material managment,

Vantagens: Easy managment of input and output + have very good function of BOM

Desvantagens: Few additional option which are not working as of now,
but does not mater much,

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/10/2020