Conheça o Housecall Pro

O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!

Quem usa o Housecall Pro?

O Housecall Pro atende a todos os profissionais de negócios de serviços em todas as principais categorias do setor, como encanamento, elétrica, limpeza de carpetes, climatização, manutenção residencial, faz-tudo, limpeza de janelas, serralheiro etc.

Onde o Housecall Pro pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Housecall Pro
  • Localizado em San Diego, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do Housecall Pro

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • Housecall Pro
  • Localizado em San Diego, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do Housecall Pro

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Housecall Pro

Housecall Pro Software - 1
Housecall Pro Software - 2
Housecall Pro Software - 3
Housecall Pro Software - 4
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Vídeo do Housecall Pro
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Compare preços do Housecall Pro com produtos similares

Housecall Pro

Housecall Pro

49,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
35,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
Preço não divulgado pelo fornecedor
Versão gratuita
Teste grátis
149,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Housecall Pro

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Captura de assinatura por celular
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Conciliação bancária
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Criação de faturas
  • Criação de ordem de serviço
  • Custos do trabalho
  • Dados em tempo real
  • Estimativa de materiais
  • Estimativas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • GPS
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de lances
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico de faturas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para a indústria de encanamento
  • Para a área de AEC
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Para limpadores de tapetes
  • Para o setor de bricolagem
  • Para pequenas empresas
  • Para serralheiros
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Alternativas ao Housecall Pro

O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O Intuit FSM ES é um software completo de gestão de trabalho de campo que pode crescer com seus negócios.
O Profit Rhino é o criador do sistema de venda e livro de preços fixos mais inovador e conciso para AVAC, elétrica e encanamento.
Elimine 100% o uso de papel e o ônus administrativo de entradas duplicadas. O ThermoGRID abrange todos os aspectos dos negócios.
Solução fácil de usar para dispositivos móveis que oferece expedição, faturamento, acompanhamento de clientes, rastreamento de técnicos, cobrança e contabilidade eficazes.
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Designed for cleaning and maintenance businesses, it helps manage processes related to scheduling, estimating, and customer files.
Ideal for any service businesses that look for affordable, easy-to-use,mobile-ready, end-to-end management solut
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!

Avaliações do Housecall Pro

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
79%
4
17%
3
2%
2
1%
1
1%
Paul
Paul
Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Fabricação elétrica/eletrônica, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Great Product!

5,0 há 3 anos

Comentários: CRAZY! how I ever managed without it. My life as a business owner was forever simplified by this on decision. Great Job Guys! Really, I mean it.

Vantagens:

I appreciate the customer support team, always ready to improve. The pro vote feature is ingenious, I have seen several of my personal pro-votes come to fruition.

Desvantagens:

The name. When interacting with clients the name "HouseCall pro" is limiting this amazing product to residential service calls, when in fact it is so much more. I had to modify a few internal processes, but I've managed 2 and 3 month projects from 1 invoice allowing Change Orders to bill out as segments. the name should be revised, considering something more wild. Service Titan had the right idea on the wrong product.

Jonny
Owner, EUA
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Beginner Pro

5,0 há 2 meses

Comentários: So far its been great (I'm still on the trial) and customer serviced has been excellent in answering my questions

Vantagens:

the scheduled, on my way, and finished features

Desvantagens:

I know there is a window of time up to 4 hours, but it would be nice to let a customer know they are scheduled for a day without giving them a time. I also don't see appointment reminders for "big jobs" that are set for all day and are potentially scheduled up to six months ahead. Should be Scheduled, a one week reminder and a one day reminder at a minimum

Resposta do Housecall Pro

há 2 meses

Hi Jonny S, thank you so much for taking the time to leave us a review, your feedback is very valuable to us. We would love the opportunity to speak with you to learn more about your experience. If you're open to discussing further, please send us an email at the address provided. Thank you again.

Avaliador Verificado
Vice President, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Suprimentos e equipamentos para empresas, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Meh

2,0 há 2 meses Novo

Comentários: It has always been MEH.....But after today I am heavily looking at getting far far FARRRR AWAY from this company!!!!! They have no care or concerns for their customers, or providing a functioning product.

Vantagens:

Its okay, but definately not great. They spend alot of time upgrading features that have little use, meanwhile leaving important features with critical issues unresolved. (like automatic late fees, and changing customers name in invoice if you accidentally have the wrong one in field).

Desvantagens:

CUSTOMER SERVICE!!!!!! Absolutely the worst! If you like to hire companies that will treat you like a human being this isnt it. We had to close our bank account after being hacked, and open another one for our protection. (According to the bank). I realized I had no number for housecall pro and could not call them. I could not update my account, resulting in loss of customers since they would not be able to pay by credit card since we couldnt easily manage connecting our new account. The lady who called was unbelieveably rude! when I told her that I lost customers because we couldnt bill them because of their system issues, she said "well thats your perception"....ummmm,,, no, reality. And she was obviously 20 with a righteous attitude who feels that she is above all else. Just disgusting attitude. It made me realize that I could not believe I have paid and supported this company who fails to properly train employees in customer service.

Resposta do Housecall Pro

mês passado

Hi there, thank you so much for taking the time to leave us a review, your feedback is very valuable to us. We would love the opportunity to speak with you to learn more about your experience. If you're open to discussing further, please send us an email at the address provided. Thank you again.

Ryan
Ryan
Managing Partner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Imobiliárias, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great software that has really helped us take our remediation business to the next level.

5,0 há 4 meses

Comentários: HousecallPro has helped us take our business to the next level and makes dispatching, estimating, and bookkeeping much easier. I've used other competitive products in the past, but nothing has come close to the features of HousecallPro.

Vantagens:

Price list flexibility, automated emails, estimate approvals and invoicing, and dispatching to make sure everyone's on the same page.

Desvantagens:

The automated emails should absolutely be tied to job tags, but because they're tied to customer tags, we have to add and remove them vigilantly if we have repeat customers with multiple properties or different service needs. I wish the estimate approval process was more of an eSignature process as opposed to any party just clicking a button.

Resposta do Housecall Pro

há 3 meses

Hi Ryan, thank you so much for taking the time to leave us a kind review. We really appreciate your rating and value you greatly as a Housecall Pro. Pro Advocate Team

Andy
President, EUA
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Saves time and Money

5,0 há 2 meses

Comentários: Great customer service and functionality

Vantagens:

Housecall Pro has been a great addition to our company. We've used several different options in the past and never been satisfied until now. This software has saved us countless hours and made us a more profitable company. Great support

Desvantagens:

There are a few minor hiccups, but they can be easily worked around until the software team makes adjustments to eliminate them.

Resposta do Housecall Pro

há 2 meses

Hi Andy M, thank you so much for taking the time to leave us a kind review. We really appreciate your rating and value you greatly as a Housecall Pro. Pro Advocate Team