Housecall Pro

Housecall Pro

da Housecall Pro

Quem usa Housecall Pro?

O Housecall Pro atende a todos os profissionais de negócios de serviços em todas as principais categorias do setor, como encanamento, elétrica, limpeza de carpetes, climatização, manutenção residencial, faz-tudo, limpeza de janelas, serralheiro etc.

O que é Housecall Pro?

O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!

Housecall Pro - Informação

Housecall Pro

http://www.housecallpro.com

Fundada em 2013

Housecall Pro - Preços

Housecall Pro a partir de 49,00 US$/mês. Housecall Pro possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Veja mais informações sobre preços do Housecall Pro abaixo.

Preço inicial

49,00 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Housecall Pro

Programas de Controle de Pragas
Acesso para Celular
Agendamento
Cobrança e faturamento
Gestão de expedição
Gestão de frotas
Histórico do atendimento ao cliente
Layouts de imóveis
Monitoramento de pragas
Monitoramento de uso de pesticidas
Orçamentos e estimativas
Roteamento
Agendamento automatizado
Agendamento de aulas
Agendamento de compromissos
Agendamento de grupo
Agendamento de recursos
Agendamento em tempo real
Alertas/notificações
Cronograma de instalações
Gestão de reservas de quartos
Planejamento de pessoal
Várias localizações
Acesso para Celular
Agendamento automatizado
Agendamento de grupo
Banco de dados de clientes
Compromissos recorrentes
Gestão de reservas de quartos
Lembretes de compromissos
Pagamentos online
Reservas online
Sincronização de calendários
Várias localizações
Agendamento
Aplicativo móvel
Banco de dados do cliente
Cobrança e faturamento
Gestão de estoques
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Gestão técnica
Orçamentos/estimativas
Rastreamento do histórico de atendimento
Roteamento
Acesso para Celular
Agendamento
Agendamento de manutenção
Banco de dados do cliente
Cobrança e faturamento
Controle de estoque
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Gestão técnica
Orçamentos e estimativas
Rastreamento do histórico de atendimento
Roteamento
Configurador de produto
Cotação automática
Gerenciamento de contatos
Gestão de catálogos
Gestão de descontos
Gestão de preços
Imagem de marca personalizável
Portal do cliente
Acesso para Celular
Agendamento
Cobrança e faturamento
Gestão de clientes
Gestão de contratos
Gestão de equipamentos
Gestão de expedição
Gestão de funcionários
Orçamentos/estimativas
Roteamento
Acesso para Celular
Agendamento
Cobrança e faturamento
Controle de horas
Gestão de clientes
Gestão de contratos
Gestão de pedidos de trabalho
Orçamentos/estimativas
Para instaladores comerciais e/ou industriais
Agendamento
Banco de dados do cliente
Compromissos recorrentes
Controle de estoque
Criação de ordem de serviço
Gestão de contratos
Gestão de expedição
Gestão de trabalhos
Gestão preventiva
Orçamentos/estimativas
Roteamento
Acesso para Celular
Banco de dados do cliente
Cobrança e faturamento
Controle de estoque
Gestão de contratos
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Gestão técnica
Portal de autoatendimento
Rastreamento do histórico de atendimento
Roteamento
Assinatura eletrônica
Cobrança e faturamento
Controle de horas
Gestão de estoques
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Orçamentos e estimativas
Pagamentos móveis
Processamento de pagamentos
Acesso para Celular
Agendamento
Assinatura eletrônica
Banco de dados de contatos
Cobrança e faturamento
Coleta de pagamento no campo
Gestão de contratos
Gestão de estoques
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Orçamentos/estimativas
Rastreamento do histórico de atendimento
Relógio de ponto online
Roteamento
Banco de dados de empreiteiras
Gestão de tarefas
Habilidades e competências
Rastreamento de horas trabalhadas
Rastreamento de licenças
Rastreamento de permissões
Rastreamento de seguros
Acesso para Celular
Agendamento
Cobrança e faturamento
Gestão de clientes
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Rastreamento de equipamentos
Reservas online
Cargas fracionadas e compartilhadas
Cobrança e faturamento
Gerenciamento de armazenamento
Gestão de clientes
Gestão de expedição
Gestão de frotas
Gestão de funcionários
Gestão de leads
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de reclamações
Gestão de trabalhos
Mobilidade militar e GSA
Mudanças interestaduais
Mudanças internacionais
Mudanças locais
Orçamentos e estimativas
Banco de dados de custos
Comércio e indústria
Conjunto pré-montado
Cotizações e propostas
Estimativa de custos gerais
Estimativa de materiais
Gestão dos encaixes
Importação/exportação de dados
Para contratantes em geral
Pedidos de mudanças
Agendamento
Banco de dados de custos
Cobrança e faturamento
Cotizações e propostas
Estimativa de materiais
Gestão de clientes
Gestão de lances
Gestão de projetos
Pedidos de mudanças
Agendamento
Cobrança e faturamento
Custos do trabalho
Gestão de clientes
Gestão de contratos
Gestão de estoques
Gestão de expedição
Rastreamento de equipamentos
Rastreamento de garantias
Acesso para Celular
Agendamento
CRM
Cobrança e faturamento
Gestão de estoques
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Processamento de pagamentos
Rastreamento por GPS
Agendamento
Banco de dados de custos
Cobrança e faturamento
Comércio e indústria
Cotizações e propostas
Estimativa de materiais
Gestão de financiamento
Importação/exportação de dados
Manutenção de equipamentos
Tarifas de mão de obra

Housecall Pro - Avaliações

Exibindo 5 de 2127 avaliações

Geral
4.7/5
Praticidade
4.7/5
Atendimento ao cliente
4.8/5
Recursos
4.5/5
Relação qualidade/preço
4.7/5
Paul M.
Owner
Fabricação elétrica/eletrônica, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/03/2020

"Great Product!"

Comentários: CRAZY! how I ever managed without it. My life as a business owner was forever simplified by this on decision. Great Job Guys! Really, I mean it.

Vantagens: I appreciate the customer support team, always ready to improve. The pro vote feature is ingenious, I have seen several of my personal pro-votes come to fruition.

Desvantagens: The name. When interacting with clients the name "HouseCall pro" is limiting this amazing product to residential service calls, when in fact it is so much more. I had to modify a few internal processes, but I've managed 2 and 3 month projects from 1 invoice allowing Change Orders to bill out as segments. the name should be revised, considering something more wild. Service Titan had the right idea on the wrong product.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/03/2020
Lisa B.
Vice - President
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/03/2020

"Invoicing Software Program"

Comentários: Housecall Pro has an excellant team of employees. They are always there for me when I have a quick second to check on an issue or problem I am encountering. They are great at walking you through or demonstrating to you right through the app, what you need to do to solve your issue you may be having.

Vantagens: This software is amazing. On the main page, (we call it our work board). It shows all outstanding jobs, along with a calendar in front of you that can be used to schedule the jobs to all of your service technicians in the field. Once your service technician completes the job, you can enter the information in the office, or you can have them enter the information from their I-Pads out in the service field. You can also send a invoice immediately to the customer from the I pad or Office Personnel. They can be sent through emails or texts to the customers. The customers can pay once they receive the bill or you can collect and enter the information from the job site. This program has everything you need to be efficient with your business. They have so many different tools you can use. You can increase your work load tremendously if you want to with the different tools they have to offer, if you choose to grow your business, the sky is the limit.

Desvantagens: I have to go through too many screens sometimes to complete a task. Such as looking up address information on a particular property. I wish I could learn to tie the addresses together so I can see all of the work completed at one particular address in one place.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/03/2020
Nathan C.
Owner/Operator
Construção, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/03/2020

"Very good quality software for extremely reasonable price."

Comentários: A most pleasant surprise that I never planned on having. Now it's hard to imagine not having it for a tool. Progressive changes and additions evolve the software frequently. But user interaction is fairly simple to learn. The capabilities to help with a companies growth and customer experience are immense and always getting better.

Vantagens: A software service I just stumbled upon through a distributors app. Had no plan to sign up at all. I wanted the free gift for completion of a demo. It has helped in ways that I never thought would be a need for my business. My clients appreciate the messaging/reminder of services plus real time updates to arrival. All paperless invoicing saves on overhead. Highly professional looking invoices that provide my customers an itemized description of their service. Customers open an invoice and click the pay link or can pay by credit card reader with standard rates or lower. Easily links to quickbooks. And then automated thank you emails with requests for reviews.

Desvantagens: I find it difficult to link my reviews across all platforms available to my customers. Having nearly 100 reviews with a perfect 5 star rating and well written reviews about my services provided, if new potential customers can't see them across other platforms is somewhat useless.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/03/2020
Kellie R.
Office Manager
Construção, 13-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    2/5
  • Praticidade
    2/5
  • Recursos e funcionalidades
    2/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    2/5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/03/2019

"Lacks signature capture on estimates; cannot be used as primary estimating software"

Comentários: This app definitely helped us stay organized. We have used it for several years but realize that it does not provide the features we for estimating. Now we have to figure out how to transfer all of our information stored in this app to another program and teach our employees a new system. In hindsight, we should have chosen a different software for estimating.

Vantagens: This software will organize your business. It can be used as a work order system to keep track of customers, invoices, scheduling, and incorporates into quickbooks! It is relatively easy to use, even for non tech people. Nice features that help you keep track of when jobs are start, end, and are paid out. It will send automatic reminders to customers about upcoming jobs.

Desvantagens: It cannot be used as an estimating software because it does not make an agreement between the contractor and the customer. This is the current process...the customer hits "accept" on the contractor's estimate but there is no agreement sent to either party. Also as a contractor, you do not know who accepted your estimate because the software does not capture a signature from the person "clicking accept." Basically, as a contractor if anything goes wrong on a job you do not have a signed agreement with to enforce. You must use a supplemental software with signature capture in order to have an agreement. There are a few features the app currently does provide.
- A customer can sign off on the work that was preformed stating that it was completed.
- There is also an activity feed page that shows the time and date the customer "accepted" the proposal. However, none of this will do you any good if you do not have a contract illustrating the name/date/amount agreed to between the other party.
Our employees always had issues uploading pictures to estimates and jobs.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/03/2019
Chase C.
Owner
Serviços de Facilities, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/12/2019

"Great Software for Residential Service"

Comentários: HCP handles a lot of my business for me. It even has online booking features.

Vantagens: Many things. I like the payment options I can give to clients, the calendar sync, estimates, postcard integration, support systems etc.

Desvantagens: Sometimes it takes a while to load on the customer's end so they think it’s not working. I think it’s just because it’s encrypted though.

Resposta dos fornecedores

por Housecall Pro em 26/12/2019

Thanks for the loyalty and 5-star review, Chase! And glad to hear you are taking advantage of online booking. Did you know that more than 1/3 of homeowners want to book service appointments online? Great that you are not missing these important folks.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/12/2019