Conheça o JIRA Service Management

O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.

Quem usa o JIRA Service Management?

Equipes de TI. As empresas em crescimento estão deixando de usar e-mails para suporte, que desejam que uma solução seja implementada rapidamente, queiram consolidar sistemas e usar uma única plataforma em TI.

Onde o JIRA Service Management pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do JIRA Service Management

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Arménia, Austrália, Azerbaijão e outros 45

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 12

Preço do JIRA Service Management

Preço inicial:

60,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O JIRA Service Management possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do JIRA Service Management a partir de 60,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do JIRA Service Management

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Arménia, Austrália, Azerbaijão e outros 45

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 12

Vídeos e imagens do JIRA Service Management

JIRA Service Management Software - 1
JIRA Service Management Software - 2
JIRA Service Management Software - 3
JIRA Service Management Software - 4
JIRA Service Management Software - 5
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Vídeo do JIRA Service Management
JIRA Service Management Software - 1
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Recursos do JIRA Service Management

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados em tempo real
  • Armazenamento de documentos
  • Auditoria de problemas
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo em tempo real
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Detecção de bugs/erros
  • Edição de texto
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de filas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Seguimento de status
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao JIRA Service Management

Automatize a elaboração e a gestão de seus documentos. Junte-se a mais de 120 mil usuários em mais de 50 países, entre eles escritórios de advocacia de primeira linha e empresas F500 como a PwC. Saiba mais sobre o Legito
ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy.
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.

Avaliações do JIRA Service Management

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
34%
3
7%
2
2%
1
1%
Luiz Antonio Nunes
QA, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Boa ferramenta centralizadora porém com fluxo complexos demais

4,0 há 6 meses

Comentários: é muito intuitiva e bem utilizada no mercado

Vantagens:

Ferramenta centralizadora muito prática para gerenciar entregas e tickets

Desvantagens:

Lentidão e alguns fluxo são confusos as vezes é muito complicado alterar status de tarefas , precisa chamar o administrador da ferramenta

Silas
Silas
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Gerenciamento de tickets perfeito

5,0 há 3 meses

Vantagens:

Melhor gerenciamento de tickets entre as equipes. Integração perfeita com softwares de crash e mensageiros.

Desvantagens:

Algumas funções são um pouco confusas. Criação de templates também poderia ser melhor.

Emerson
Consultor Atlassian, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Atlassian Jira

5,0 há 6 meses

Vantagens:

Software muito fácil de utilizar e integra com as melhores ferramentas.

Desvantagens:

A falta de possibilidade de alteração sobre o código front-end.

Derick
Derick
Desenvolvedor RPA, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Funcionalidades Jira

5,0 há 6 meses

Vantagens:

A facilidade em abrir chamados para outras áreas da empresa

Desvantagens:

Até o momento sem contras sobre o software

Shayla
Shayla
Human Resources Specialist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Probably the top program for managing projects

5,0 mês passado Novo

Comentários: Jira is a sophisticated and flexible project management solution with a wide range of applications. Jira's strengths lie in the depth of its task management features, the breadth of its integrations, and the depth of its reporting and analytics tools, all of which contribute to the program's capacity to help you better understand your projects and teams.

Vantagens:

To accommodate the fact that various people have different ways of doing things, this user interface may be easily altered to fit individual needs. Jira makes it simple and quick to design and implement unique workflows and rules. One way to break down large projects into manageable chunks is to keep everyone in the loop on how things are shaping up.

Desvantagens:

Jira's flexibility allows for personalization, but more in-depth modifications may call for specialized skillsets.Performance difficulties: Some users may have performance issues, especially when working with larger projects or those that include complicated procedures.