Conheça o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
Quem usa o JIRA Service Management?
Equipes de TI. As empresas em crescimento estão deixando de usar e-mails para suporte, que desejam que uma solução seja implementada rapidamente, queiram consolidar sistemas e usar uma única plataforma em TI.
Onde o JIRA Service Management pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Atlassian
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2013
Suporte do JIRA Service Management
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Preço do JIRA Service Management
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O JIRA Service Management possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do JIRA Service Management a partir de 60,00 US$/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Atlassian
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2013
Suporte do JIRA Service Management
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Vídeos e imagens do JIRA Service Management






Recursos do JIRA Service Management
Avaliações do JIRA Service Management
Luiz Antonio Nunes
Boa ferramenta centralizadora porém com fluxo complexos demais
Comentários: é muito intuitiva e bem utilizada no mercado
Vantagens:
Ferramenta centralizadora muito prática para gerenciar entregas e tickets
Desvantagens:
Lentidão e alguns fluxo são confusos as vezes é muito complicado alterar status de tarefas , precisa chamar o administrador da ferramenta

Silas
Gerenciamento de tickets perfeito
Vantagens:
Melhor gerenciamento de tickets entre as equipes. Integração perfeita com softwares de crash e mensageiros.
Desvantagens:
Algumas funções são um pouco confusas. Criação de templates também poderia ser melhor.
Emerson
Atlassian Jira
Vantagens:
Software muito fácil de utilizar e integra com as melhores ferramentas.
Desvantagens:
A falta de possibilidade de alteração sobre o código front-end.
Derick
Funcionalidades Jira
Vantagens:
A facilidade em abrir chamados para outras áreas da empresa
Desvantagens:
Até o momento sem contras sobre o software

Shayla
Probably the top program for managing projects
Comentários: Jira is a sophisticated and flexible project management solution with a wide range of applications. Jira's strengths lie in the depth of its task management features, the breadth of its integrations, and the depth of its reporting and analytics tools, all of which contribute to the program's capacity to help you better understand your projects and teams.
Vantagens:
To accommodate the fact that various people have different ways of doing things, this user interface may be easily altered to fit individual needs. Jira makes it simple and quick to design and implement unique workflows and rules. One way to break down large projects into manageable chunks is to keep everyone in the loop on how things are shaping up.
Desvantagens:
Jira's flexibility allows for personalization, but more in-depth modifications may call for specialized skillsets.Performance difficulties: Some users may have performance issues, especially when working with larger projects or those that include complicated procedures.