Conheça o JIRA Service Management

O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.

Quem usa o JIRA Service Management?

Equipes de TI. As empresas em crescimento estão deixando de usar e-mails para suporte, que desejam que uma solução seja implementada rapidamente, queiram consolidar sistemas e usar uma única plataforma em TI.

Onde o JIRA Service Management pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do JIRA Service Management

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Arménia, Austrália, Azerbaijão e outros 45

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 12

Preço do JIRA Service Management

Preço inicial:

0,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O JIRA Service Management possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do JIRA Service Management a partir de 0,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do JIRA Service Management

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Arménia, Austrália, Azerbaijão e outros 45

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 12

Vídeos e imagens do JIRA Service Management

JIRA Service Management Software - 1
JIRA Service Management Software - 2
JIRA Service Management Software - 3
JIRA Service Management Software - 4
JIRA Service Management Software - 5
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Vídeo do JIRA Service Management
JIRA Service Management Software - 1
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Recursos do JIRA Service Management

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Backup e recuperação
  • Catálogo de serviço
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Detecção de bugs/erros
  • Edição de texto
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de filas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Seguimento de status
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao JIRA Service Management

ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy.
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua com todo o cliente.
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
O HubSpot CRM é o CRM 100% gratuito, flexível e intuitivo que a equipe de vendas irá adorar.
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas.

Avaliações do JIRA Service Management

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
54%
4
33%
3
9%
2
2%
1
1%
Emerson
Consultor Atlassian, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 201-500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Atlassian Jira

5,0 há 3 semanas Novo

Vantagens:

Software muito fácil de utilizar e integra com as melhores ferramentas.

Desvantagens:

A falta de possibilidade de alteração sobre o código front-end.

Josemaria
Josemaria
Vice Director for External Affairs, Filipinas
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 51-200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

From the Trusted Atlassian

5,0 há 3 anos

Comentários: In a crowded space for helpdesk apps, Jira Service Desk stood out because of the company that backs it up, its family of related apps and, the current integrations with existing third-party apps out there. Jira SD is well worth trying out.

Vantagens:

From the same company of my favorite and trusted apps like Trello and Jira... We then gave Jira Service Desk a try. The user interface has a modern look and feel and is intuitive enough even for a novice user or admin. It has a pretty standard set of tools to run your usual IT Helpdesk and Support roles straight out of the box (Incident management, Problem, Change, SLA management, etc.). In fact, you can set up your helpdesk well within an hour (of course not counting the per company nitty-gritty). Default setup works, but it's also super customizable based on your company needs. The Dashboard has all the at-a-glance metrics, statistics and graphs to keep you up to speed with the overall status. Again, coming from Atlassian, it has a ton of possibilities in terms of integration with other apps. I feel the constant stream of dev improvements and updates.

Desvantagens:

Even though I mentioned that the third party apps can be easily integrable, we find the documentation for creating one's own integration apps a bit lacking. Also, the creation of tickets can be more streamlined or simplified (perhaps with the minimum number of fields and button clicks) to make it easier or faster to create and then further details can follow.

patrick
Database, África do Sul
Software, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

patson jira review

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: I work with it to manage my work and to build and track the application without wasting my time this is good software to work with it

Vantagens:

I was working with this software for so long it's always a great software it's a fastest product that help me track my application what I will says is, it's a great way to work with it as a developer

Desvantagens:

"great product ever that helps you manage all your work in one place and supplying you with great result

Nick
Nick
Senior Product Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great for Smaller Businesses, not for the Large Enterprise

3,0 há 2 meses

Vantagens:

Service Management is very easy to get going "out of the box" for small organizations. We stood this up apart from our enterprise's main service management tool because we had special needs for our intake forms and this allowed us to do the customization needed without going through rigorous development through the enterprise level tool.

Desvantagens:

Form design for your main portal can sometimes be wonky, as navigating through the options takes a bit of getting used to and aren't the most intuitive at first. Workflows are also very simple and complex decision-making based on external data is not readily available.

Alternativas consideradas: ServiceNow

Razões para mudar para o JIRA Service Management: Service Management ultimately was chosen because it integrated perfectly with our Jira instance and allows for seamless story/epic creation from internal customer requests, porting the information over was made very easy by this fact and the workflows you can create between the two are very useful.

Ashish
Senior Architect, Canadá
Seguros, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Life Savior tool for Agile Projects

4,0 há 4 meses

Comentários: JIRA is becoming one shop all for all project management needs.
It also act as a tracking warehouse for all project management and IT management activities in current agile world.
Scrum meeting actions and stories are easy to browse compared to other existing tools on premise.
JIRA is also efficient to manage code control versioning easily by rapidly varying requirements.
It saves a huge cost for placeholder for our IT Asset management when migrated from traditional software

Vantagens:

JIRA service management is very use friendly software in day to day project activities. JIRA has been excellent tracking tool for testing bugs, defects easily during entire project cycle. It is very effective place holder for IT asset management and project management phases. JIRA has capabilities to integrate with multiple ITSM management tools and reporting tools for effective reports and dashboarding.

Desvantagens:

New changes for html pages take little more time for loading when moved to production. Version controlling sometimes create hiccups during rollback period.

Alternativas consideradas: Confluence

Razões para escolher o JIRA Service Management: JIRA is more user friendly and easy to mange across enterprise compared to Excel. Macros behaviors were pain points during maintenance but JIRA resulted as cost effective tool for corporates model.

Software anterior: Microsoft Excel

Razões para mudar para o JIRA Service Management: It is more cost effective and user friendly software compared to Confluence. It is easy to track for scrum stories and follow agile approach to avoid standard documentation hours