Quem usa o Booqable?

Empresas de aluguel de qualquer tamanho que alugam bicicletas, equipamentos de câmera, equipamentos para festas, decoração para eventos e casamentos, ferramentas, equipamentos para acampamentos e atividades ao ar livre, esquis, caiaques, pranchas de surfe, equipamentos de TI, veículos recreativos, trailers, entre outros.

Conheça o Booqable

Booqable is the all-in-one rental software for small and medium-sized rental businesses. It's a modern, web-based rental solution for order tracking, inventory management, invoicing, and payments, and includes a flexible online store integration to accept bookings on any website. With Booqable, rental companies worldwide can simplify operations, receive more bookings, and keep track of equipment availability and shortages using one future-proof platform.

Booqable - Informação

Booqable

http://booqable.com

Fundada em 2014

Booqable - Vídeo
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Booqable - Visão geral de preços

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O Booqable não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Booqable a partir de 29,00 US$/mês.


Preço inicial

29,00 US$/mês Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Booqable: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Booqable

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de inventário
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Controle de estoque
  • Dados em tempo real
  • Estoque gerenciado pelo fornecedor (VMI)
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Identificação do produto
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Múltiplas moedas
  • Otimização de estoques
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Pesquisa e filtro
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Previsão
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento do custo
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Seguimento de status
  • Sincronização de dados
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Gestão de Estoque

  • API
  • Análise de tendências de vendas
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de preços
  • Gestão de preços e margens
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recibos
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de varejo
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Marketing por e-mail
  • Múltiplas moedas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Processamento de cartões de crédito
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de devoluções
  • Rastreamento de estoque
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Sincronização de dados
  • Tela de toque
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de PDV para Varejo

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Aluguel de equipamentos
  • Aluguel de equipamentos médicos
  • Aluguel imobiliário
  • Aluguem de curto e longo prazo
  • Aluguem de veículos e barcos
  • Aluguéis recorrentes
  • Banco de dados do cliente
  • Contabilidade
  • Cálculo de taxa de atraso
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de calendários
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de taxas
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Manutenção de equipamentos
  • Modelos de e-mails
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Processamento de cartões de crédito
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software para Aluguel

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Código de barras/RFID
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de expedição
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Indicador de disponibilidade
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Manutenção de equipamentos
  • Modelos de e-mails
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de recursos
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software para Aluguel de Equipamentos

Booqable - Alternativas

Mais alternativas ao Booqable

Booqable - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,7/5

Pontuação média

Praticidade 4,8
Atendimento ao cliente 4,8
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,7

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Justin j C.
President // Cinematographer // Producer
Entretenimento
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/10/2017

"Just the equipment management software I've been dreaming of"

Comentários: Time savings and management. Simple as that.

Vantagens: Number 1 - Customer support. I've never dealt with a company who works with you on such a personal level and takes care of basically anything you ask for. These guys are true professionals. After that, its all still so great. The fact that I can manage my inventory, while also populating my website and show what equipment is available to rent saves me an insane amount of time. On top of that, it's integrated with quoting and invoicing. You work out of one database and are able to use it over multiple uses. It honestly couldn't be easier or time saving.

Desvantagens: There aren't many issues that I have with this software. One of things I brought up was to have the calendar subscription for iCal or Google Calendar show not only the Reserved items, but also what items are Concepts. The built in calendar works great when you're on a computer. But when I need to use my mobile, I generally look to my Google Calendar to get a quick glance of whats going on. Going on all of that, a stand alone app would be great as well. These aren't really cons, just things that would improve the experience.

Resposta dos fornecedores

por Booqable em 03/11/2017

Thanks for the compliments Justin, both on our rental software and our team, that means a lot to us :-)
Regarding the calendar; we just released an update that should make it a lot easier to see the status of your orders on the go.
Hope that helps! Cheers!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/10/2017
Scott C.
Owner
Instalações e serviços de lazer, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/03/2021

"The Best Bike Rental Management & Booking Software"

Comentários: If you're a rental business, go with Booqable. You won't regret it. We get tremendous feedback from our customers on the ease of using our site and the online booking capabilities. The backend makes managing rentals a breeze! You can see my implementation at https://www.napleselectricbikes.com.

Vantagens: Booqable is absolutely amazing! The online booking integration is hands down the most seamless and intuitive for the consumer/user. I love that we were able to create an online checkout process that felt inline with other e-commerce platforms but in a rental environment. This functionality reduces the friction to booking online and increases the experience before the customer even touches your products. The backend calendar and inventory management is a delight to work with and the payment integration with Stripe is seamless. Honestly, this software is extremely well thought out and is perfect for rental businesses.

Desvantagens: There aren't any cons to this platform. They are constantly adding new features and offer superb customer service.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/03/2021
Jessie bell W.
Owner
Hotelaria, Profissional autônomo
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/01/2019

"Great for rental business, but lacks nuance"

Comentários: It really is great software for helping rental businesses manage their inventory online, and allows customers to shop and reserve those rental items. However, it lacks a bit of nuance and forces you to find work-arounds if you need something that isn't strictly for rentals. Also a huge turn off is the lack of security deposit feature, which seems ridiculous to me.

Vantagens: This software does a great job providing solutions for rental businesses. My client originally had a Woo Commerce account connected to her site to help manage her rental business, and it was basically one big work around. Woo Commerce had a rental option, but it clearly wasn't built for the rental business and was insanely expensive. Booqable solved this and provides great, easy to use software for renting out items to businesses.

Desvantagens: It lacks nuance - for example, it has no feature to take security deposits. Customers either have to pay for their whole order up front, or you have to invoice them for the security deposit and then for the final payment...for a rental business, this seems silly. Booqable help says they will "take my suggestion" for further development. For payments, you either have to turn payments on checkout on or off - for my client, she offers retail items and rental items. Because Booqable doesn't have a security deposit feature, we had to turn payments on checkout off. But now we cannot allow our customers to buy through our site. Customer support suggested that we turn on Squarespace commerce...which means there would be two different shopping carts on our site: one for rentals and one for retail, which is an absolutely insane suggestion to me.

Resposta dos fornecedores

por Booqable em 07/02/2019

Thanks for your honest feedback, Jessie. We appreciate your thoughts on the security deposit and payment features. I can share some more info with you about the development of down payments. It's almost ready for release. Keep an eye on your changelog, as we're planning on shipping within a month. Stay tuned :)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/01/2019
Kurt W.
Owner
Instalações e serviços de lazer, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/02/2021

"Easy to onboard and use rental software"

Comentários: Great overall experience. It has enabled us to start a rental business from scratch and gross 6k in our first 6 weeks of business.

Vantagens: The ease of on boarding and use is great. I was able to setup inventory items and spin up a storefront within minutes. But what I like most about Booqable is its Zapier integration and ability to embed store components directly into my Squarespace site.
The Zapier integrations are fantastic - this enables me to connect to Google Contacts, QuickBooks, Salesmsg and MailChimp to name a few.

Desvantagens: There’s not many things I don’t like, but if I could have a wishlist, here is what I’d ask for:
IOS App - we are so mobile these days, and trying to use a desktop oriented website on a smartphone is challenging.
Better reporting - I would like to split out my “written” sales from my “delivered” sales so that I know how much money I’ve truly earned versus the money I’ve not yet earned. This is because all of our rentals are booked well ahead of time.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/02/2021
Chris H.
Owner
Ócio, viagens e turismo, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/02/2020

"Best system on the market"

Comentários: Stress free compared to other systems. It covers everything you need to manage products and is very intuitive to use.

Vantagens: Ease of use and having thing required for my business.

Desvantagens: That it is marketed so well, I fear my competition may start using it.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/02/2020