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a escolherem o melhor software

Conheça Zingtree

O Zingtree facilita a criação, personalização, implantação e análise de perguntas frequentes sobre árvores de decisões interativas, bases de conhecimento e soluções de problemas online. Com o Zingtree, é incrivelmente fácil ajudar os clientes a resolver problemas e navegar melhor nas informações da base de conhecimento. Os clientes são gentilmente orientados para as respostas e se um problema não puder ser resolvido, seus técnicos de suporte obtêm informações básicas sobre o problema do cliente. Facilmente integrado com sistemas de e-mail, bate-papo, CRM ou help desk, ele economiza tempo e dinheiro.

Quem usa Zingtree?

As árvores de decisões interativas são uma ótima solução para qualquer negócio, projeto ou pessoa que esteja buscando economizar tempo e dinheiro simplificando processos redundantes interna e externamente.

Está em dúvida sobre o Zingtree? Compare com uma alternativa popular

Zingtree

Zingtree

4,4 (96)
0,00 US$
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
47
6
4,3 (96)
4,3 (96)
4,5 (96)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
18,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
113
79
4,5 (3 380)
4,4 (3 380)
4,5 (3 380)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Zingtree

Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
LiveAgent
Melhores recursos
Gestão de caixa de entrada
Monitoração de chamadas
Registro de chamadas
Zoho Desk
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Gestão de tíquetes
Priorização
Bitrix24
Melhores recursos
CRM
Confirmations/Reminders
Gestão de clientes
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Relatórios e análise de dados
Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
Front
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de e-mails
Gestão de caixa de entrada
Vivantio
Melhores recursos
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
User.com
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de contatos
Rastreamento de interações

Avaliações do Zingtree

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
52%
4
39%
3
7%
2
2%
Vincentas
Vincentas
Customer Experience Manager, Dinamarca
Usuário do LinkedIn Verificado
Sem fio, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

It did everything we wanted to

4,0 há 6 anos

Vantagens:

- easy to use - fast start - seamless integration

Desvantagens:

- Design options could be better - Could have even more integrations with other platforms

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços jurídicos, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Quick, efficient, great training tool. Downside is it can be sometime glitch y.

4,0 há 7 anos

Comentários: Compliance is 100% improved from this time last time. There is another huge bonus in that it has reduced the time required for our team members to understand and use the script. However there are numerous communication issues it has with salesforce that create major issues in the pitch and flow. These mistakes while easy for me to identify are not easy for team members to fix.

Vantagens:

Ease of use for team members. Great scripting tool for compliance. Greatly reduces on boarding time.

Desvantagens:

It can be glitchy and screens can lock. Not frequent but creates disruptions for team members.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Basic, but Effective

3,0 há 7 anos

Comentários: Great for call centers and easy to use in terms of getting new employees off the ground and going.

Vantagens:

Like my title suggests, this software is easy to use and has proven to be a good tool for my agents as our company has started out. It is good for training purposes as well as remaining functional on a day to day basis. Something my company desperately needs.

Desvantagens:

The only real con of Zingtree I can think of in terms of software is the simplicity of it for supervisors. I often see my team wishing there was more they could do with Zingtree, but it does what it is essentially supposed to do. I also wish it had a better navigation bar to help narrow searches.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Terceirização/Deslocalização, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

It is pretty easy to use and customize.

4,0 há 7 anos

Vantagens:

Made my life easier in terms of conveying directions to end user. Very user-friendly for both end user and development. The interface is relatively easy to navigate and has tons of application in our line of work.

Desvantagens:

As the product is easy to use. The interface is not really complicated and pretty straightforward. And based on what Ian using the product for, I have nothing negative to say about the product.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

This is excellent and easy to learn. Great flexibility for implementation. Great product.

5,0 há 7 anos

Comentários: Used to set up interactive trouble shooting guide to capture tribal machine and maintenance knowledge, and this worked great. Feed back email great feature to correct/add information to trees.

Vantagens:

Easy to learn and setup with flexible implementation techniques to make the presentation of each screen unique. Great support to help resolve any issues. Working on Interactive In-house Trouble Shooting Guide, and great place to capture tribal knowledge.

Desvantagens:

Had to get a separate software to put videos into trees due to IT firewall of facility. Has to have access to internet to work, or pay great price to put in isolated version.