Conheça o GloFox

O software de gestão de estúdios e academias foi criado por profissionais de fitness para profissionais de fitness. Esse software de fitness boutique é um sistema tudo-em-um – desde o agendamento de aulas até o processamento de pagamentos – com um aplicativo móvel com a marca do cliente e integrações a sites. Aumente os clientes potenciais e retenha mais associados com integrações de marketing no Facebook, Mailchimp e muito mais. Ofereça aos membros a melhor experiência, reduzindo tarefas de administração e aumentando a receita.

Quem usa o GloFox?

Se o negócio for um estúdio ou academia cuja marca é importante e que gostaria de reduzir tarefas mundanas de administração e melhorar a experiência do cliente, o Glofox é o software de gestão ideal.

GloFox - Informação

Glofox

Fundada em 2014

Preço do GloFox

Preço inicial:

110,00 US$/mês
  • Sem versão grátis

O GloFox não possui uma versão gratuita. Versão paga do GloFox a partir de 110,00 US$/mês.

Planos de preços

GloFox - Informação

Glofox

Fundada em 2014

vídeos e imagens do GloFox

GloFox - Vídeo
GloFox Software - 1 - miniatura
GloFox Software - 2 - miniatura
GloFox Software - 3 - miniatura
GloFox Software - 4 - miniatura
GloFox Software - 5 - miniatura

GloFox: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Windows (desktop)
  • Linux (desktop)
  • Chromebook (desktop)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do GloFox

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento de Compromissos

  • API
  • Acesso para Celular
  • Administração de website
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Alertas/notificações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de associados
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de reservas
  • Gestão de visitantes
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online

Ver lista completa de Sistemas de Gerenciamento de Clubes

  • API
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de associados
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão do pessoal
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas para Estúdio de Pilates

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Automação de marketing
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Check-in e check-out pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de lista de espera
  • Gestão de reservas
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Fitness

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de website
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação com associados
  • Contas de associados
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Diretório de associados
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de dívidas
  • Gestão de eventos
  • Gestão de inscrições
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Inscrição/Admissão
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Renovação de inscrições
  • Tipos de associados

Ver lista completa de Software de Gestão de Membros

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de alunos
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de lista de espera
  • Gestão de reservas
  • Imagem de marca personalizável
  • Inscrição online
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas contas de usuário
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal dos pais
  • Processamento de cartões de crédito
  • Rastreamento da pontuação
  • Rastreamento de habilidades
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Ginástica

  • API
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Classificação de faixas
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comunicação com associados
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de alunos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de modelos
  • Gestão de reservas
  • Histórico de transações
  • Imagem de marca personalizável
  • Inscrição online
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para artes marciais
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software para Artes Marciais

  • API
  • Acompanhamento de atividades
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  • Agendamento de eventos
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  • Calendário de eventos
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de clientes
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  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão do pessoal
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Ver lista completa de Software para Centro de Yoga

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  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
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  • Gestão de instrutores
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  • Portal do cliente
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  • Relatórios personalizáveis
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Ver lista completa de Software para Estúdio de Dança

GloFox - Alternativas

Mais alternativas ao GloFox

GloFox - Avaliações

Ler todas as 219 avaliações

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por pontuação

5
167
4
31
3
8
2
3
1
10

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001
Natalie G.
Natalie G.
Director
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/11/2020

"First steps into new business made easier with GloFox"

Comentários: Sales, leads, marketing, basically everything I need to operate a boutique studio. I like the waiting list feature and how easy it looks to make it both branded to my company and tailored to exactly what me and my clients need. I’m looking forward to starting the build process to see how it goes. The experience so far has been all good Fromm y perspective.

Vantagens: Ease of Communication, with regular follow ups from sales team. Very friendly and helpful, giving lots of experienced based tips to help me get started. Seems to be simple system to operate, which is important for me as I’m not very technical with IT. I liked that we could discuss everything about the product and there wasn’t any pressure to go with GloFox. It just simply was the best value product for what I need. The app looks great, and I think going for the Gold option from the outset was the best idea, as it means my clients can be used to using the app right from the start, rather than just using web services initially and then having to change.

Desvantagens: Nothing really, only thing I have noted is no compatibility with Spivi - which won’t be an issue but just something I’ll need to sort separately. I can’t see too many downsides at the moment, everything so far from first contact to agreeing to partner has been flawless.

Alternativas consideradas: ZingFit e Mindbody

Razões para mudar para o GloFox: Price, software visuals, communication, reviews.

Resposta dos fornecedores

por Glofox em 26/02/2021

Hi Natalie, thanks so much for taking the time to leave a review. We really appreciate it. Glad to hear you're having a good experience.

- The Glofox Team

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/11/2020
Andy K.
Andy K.
Director
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    2/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 22/10/2020

"Not getting any better"

Vantagens: It's easy to use for the customer, but so are most other booking apps

Desvantagens: Being ignored by customer support. System is very slow. Lots of glitches, although less in the last year to be fair. I cannot recommend Glofox. I've been a customer for 3 years and I've tried to stick with then through all their setup problems (of which there were many), but lately their customer service has gotten worse and worse. Now a major issue has come to light on the accuracy of their reporting, so I can no longer make accurate reports on income. As a result I misreported my income for 2018 by quite some margin, I cannot lodge my income for 2019 and am late filing VAT returns. I first reported this on the 16th of September and it's been with their "engineering team" ever since with no updates and they are now ignoring me completely, even the [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] is ignoring me. If they can't get something as simple as the income to report accurately then I've lost all faith. The system is also extremely slow and despite using different laptops, several browsers, PC and Mac and various internet connections, I get fobbed off that its an issue at my end. Yet when I reset filters it works straight away. But then slows down again very quickly afterwards. I have over 500 support issues back and forth with Glofox support in 3 years.

Resposta dos fornecedores

por Glofox em 26/02/2021

Hey Andy, first off let us start by saying we're sorry to hear you had so many issues with us. We strive to bring our customers exceptional products and service. I hope since leaving this review we've found a resolution for you. If you have any questions or concerns please drop us a mail at [email protected] and we'll make sure to review them for you.

Thank you
- The Glofox Team

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 22/10/2020
Joelle A.
Owner
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/08/2021

"Satisfied Customer"

Comentários: Good customer service, good on-boarding, flexible during Covid-19 crisis

Vantagens: Reservation and payment - very easy to use

Desvantagens: I find it expensive for a small studio.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/08/2021
Arlene C.
Owner / CEO
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/01/2020

"Really wish I could give this software a better score."

Comentários: Asides from the frustrating technical issues outlined above, the support is very poor. Issues take weeks to resolve often with a "We don't know what the cause of the issue is" as a response, and then the same problem will reoccur later. The customer support team were great when I first signed up, I imagine there were fewer clients on their books and it was easier for them to manage. Now it takes weeks to resolve issues, the support team sound fatigued and are often defensive and salty when speaking on the phone (same applies to email correspondence). Glofox also make regular "upgrades" to the software and do not take time to explain to their customers in full detail what the updates involve. An "upgrade" was made to the payments integration in 2019 which meant that access to the separate back-end Stripe system was lost, which was massively frustrating given the inaccuracies of the built-in Glofox reporting software and clients information randomly going missing from their back-end website. I get the impression that this "upgrade" was not fully tested as there were numerous issues with it (eg: old clients being reactivated and billed years after the fact). I unfortunately cannot recommend this software to anyone as it has only caused frustration, disappointment and countless hours of extra work for myself and my team. The issues above caused a lot of upset to our clients which lessened their experience as our customers: this is the opposite of what any business needs!

Vantagens: Glofox is a highly visual platform and easy to use (aside from the glitches which I will get to later). It looks very pretty and it would be amazing if it actually worked properly.

Desvantagens: It simply does not work. And I'm talking about the bare basics here. The reporting features are inaccurate and have added uncountable extra admin hours to my month. Regular glitches occur, a few of these are: payments being processed from users and then their purchased class credits disappearing, buttons on the back-end or admin website randomly disappearing or not working, classes / events / staff members being deleted from the calendar and then they re-appear randomly, start / end date functionality of classes randomly not working, clients being billed randomly following the completion of their payment periods, courses not visible on the admin app. I could go on.

Resposta dos fornecedores

por Glofox em 27/01/2020

Hi Arlene,

Thank you for the honest review and feedback. I am sorry that you seem to have had such a poor experience with the Glofox platform.

We take customer feedback very seriously and will take your comments to the team. A member of our team will have been in touch with you to discuss the issues you outlined.

Best regards,
The Glofox Team

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/01/2020
Waldineia N.
Owner
Gestão da educação, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/08/2021

"Build a Partnership"

Comentários: So far - so good.
Glofox has a huge impact on the way I look at my business right now.
The glofox time is always ready to help and teach us how to use the app - whic made my time realize how we could become more professional and trained. It had a good impact on us in so many ways .
Our comunication with our students are much more clear and we can see the great results of it.
When we are talking about online servive sometimes it is easy to become just like roobots, and glofox showed us that there is a way to make it more human.
It made my life easy and closer to my future dreams.

Vantagens: For me, as a owner of a really small business, it was really hard to work during pandemic time.
Our reality was too much work and not enough clients, not because we were not good enough to sell, but because we did not have the people to deal and give the propper service for all our new customers.
We were always struggling with delay of communication - and not enough time to respond all the clients doubts. With glofox, some questions are alredy answered by email and by the app itself.
Now we have more time to focus and train our time, so we can have a high standarts customer service.[
We were afraid to make the full transaction to an online system because the prices were really higher for us.
But in three months of the system we managed to have more than 3 times more students now.
it´s gave us the opportunity to sell ir large scale and to delivery our work for people all over the globe. Me and my time are happy with the results. Thanks a lot.

Desvantagens: There is nothing I would say, I would like least.
But from my experience - all my students don´t realize they have access to recorded classes in the app.
I would make this botton more easy to notice - because it is important for us that all the people do benefit from the classes we are leaving ther eofr them.

Alternativas consideradas: EvoIG

Razões para mudar para o GloFox: Price

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/08/2021