
Salesforce Service Cloud
Conheça o Salesforce Service Cloud
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais.
Quem usa o Salesforce Service Cloud?
Empresas que precisam de uma solução de serviço como software para CRM e gerenciamento de suporte técnico.
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Salesforce Service Cloud
Avaliações do Salesforce Service Cloud

Narendhar
Outstanding Customer Service Platform
Silvia
Avaliação SF
Comentários: No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a usabilidade
Vantagens:
A ferramenta ajudou a elevar o patamar do atendimento, uma aplicação dinâmica, com compilação de dados importantes para oferecer um melhor atendimento
Desvantagens:
Apenas na configuração de estruturação de árvore de assuntos do atendimento que tem certa complexidade na união dos objetos.
Grace
Perfeito
Comentários: retorno dos processos ágeis
Vantagens:
recursos diversos, aplicabilidade, agenda de atividades e tarefas, inclusão de documentos
Desvantagens:
não identifiquei pontos negativos pois atendeu minhas necessidades
Fabio
Funcional
Vantagens:
Excelente ferramenta para acompanhamento das solicitações dos clientes
Desvantagens:
A interface poderia ser melhor e mais amigável
José
Não é o CRM mais simples
Vantagens:
É uma ferramenta com muitas potencialidades e recursos. Dá resposta às necessidades mesmo as mais complexas.
Desvantagens:
É demasiado complexo quando se pretende tratar de processos e workflows simples.A adaptação ao software é longa, não é intuitva e a interface não ajuda, demora a perceber a lógica da plataforma.

Imran
Alternativas consideradas:
Streamline Your Customer Service with Salesforce Service Cloud
Comentários: My overall experience with Salesforce Service Cloud has been excellent. It has helped me improve my customer service and streamline my workflow, with intuitive software, excellent reporting tools, and top-notch customer support.
Vantagens:
The software is intuitive and customizable, with excellent reporting tools and seamless integration with other Salesforce products.
Desvantagens:
the least liked thing about Salesforce Service Cloud is the cost, which can be prohibitive for smaller businesses or those on a tight budget.