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a escolherem o melhor software
Conheça Salesforce Service Cloud
Ajude os clientes a encontrarem as respostas necessárias em qualquer canal e habilite os agentes a fornecerem a resposta adequada às perguntas dos clientes com a solução de gestão de conhecimento que funciona no conhecido sistema de CRM. Ajude os clientes a obterem exatamente o que precisam usando uma base de conhecimento centralizada para todas as informações de agentes e clientes.
Quem usa Salesforce Service Cloud?
Empresas que precisam de uma solução de serviço como software para CRM e gerenciamento de suporte técnico.
Onde o Salesforce Service Cloud pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Salesforce
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2003
Suporte do Salesforce Service Cloud
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Salesforce Service Cloud
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sem versão grátis
O Salesforce Service Cloud não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Salesforce Service Cloud a partir de 25,00 US$/mês.
Sobre o fornecedor
- Salesforce
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2003
Suporte do Salesforce Service Cloud
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Salesforce Service Cloud
Recursos do Salesforce Service Cloud
Avaliações do Salesforce Service Cloud
Outstanding Customer Service Platform
Avaliação SF
Comentários: No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a usabilidade
Vantagens:
A ferramenta ajudou a elevar o patamar do atendimento, uma aplicação dinâmica, com compilação de dados importantes para oferecer um melhor atendimento
Desvantagens:
Apenas na configuração de estruturação de árvore de assuntos do atendimento que tem certa complexidade na união dos objetos.
Salesforce
Comentários: É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.
Vantagens:
Praticidade, facilidade no acesso, armazenamento.
Desvantagens:
Call center, agilidade na informação, rapidez
Perfeito
Comentários: retorno dos processos ágeis
Vantagens:
recursos diversos, aplicabilidade, agenda de atividades e tarefas, inclusão de documentos
Desvantagens:
não identifiquei pontos negativos pois atendeu minhas necessidades
Agilidade nos processos
Comentários: Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.
Vantagens:
Produto fácil de manusear.Ótimo para organização para rotina de trabalho.
Desvantagens:
Poderia integrar com outros tipos de software dos computadores.
Funcional
Vantagens:
Excelente ferramenta para acompanhamento das solicitações dos clientes
Desvantagens:
A interface poderia ser melhor e mais amigável