Salesforce Service Cloud

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Conheça o Salesforce Service Cloud

Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais.

Quem usa o Salesforce Service Cloud?

Empresas que precisam de uma solução de serviço como software para CRM e gerenciamento de suporte técnico.

Salesforce Service Cloud Software - 1
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Salesforce Service Cloud

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4,4 (686)
Not available in your country
No pricing found
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
208
22
4,1 (686)
4,1 (686)
4,2 (686)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
15,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
131
85
4,5 (2 960)
4,4 (2 960)
4,5 (2 960)

Outras ótimas alternativas ao Salesforce Service Cloud

Freshdesk
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Alertas/notificações
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
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Bate-papo proativo
Gestão de tíquetes
UpKeep
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Zendesk Suite
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Gestão de tíquetes
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Gestão do fluxo de trabalho
Monitoramento do KPI
Zoho Desk
Top rated features
Gestão de help desk
Gestão de tíquetes
Rastreamento de tíquetes de suporte

Avaliações do Salesforce Service Cloud

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
54%
4
36%
3
7%
2
2%
1
0%
Narendhar
Narendhar
Software Developer
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Outstanding Customer Service Platform

5,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Silvia
Supervisor, Brasil
Serviços ao consumidor, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação SF

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a usabilidade

Vantagens:

A ferramenta ajudou a elevar o patamar do atendimento, uma aplicação dinâmica, com compilação de dados importantes para oferecer um melhor atendimento

Desvantagens:

Apenas na configuração de estruturação de árvore de assuntos do atendimento que tem certa complexidade na união dos objetos.

Grace
Coordenadora, Brasil
Serviços financeiros, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Perfeito

5,0 há 6 meses

Comentários: retorno dos processos ágeis

Vantagens:

recursos diversos, aplicabilidade, agenda de atividades e tarefas, inclusão de documentos

Desvantagens:

não identifiquei pontos negativos pois atendeu minhas necessidades

Fabio
Especialista Telecom, Brasil
Telecomunicações, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Funcional

5,0 há 5 meses

Vantagens:

Excelente ferramenta para acompanhamento das solicitações dos clientes

Desvantagens:

A interface poderia ser melhor e mais amigável

José
Manager, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Não é o CRM mais simples

4,0 mês passado Novo

Vantagens:

É uma ferramenta com muitas potencialidades e recursos. Dá resposta às necessidades mesmo as mais complexas.

Desvantagens:

É demasiado complexo quando se pretende tratar de processos e workflows simples.A adaptação ao software é longa, não é intuitva e a interface não ajuda, demora a perceber a lógica da plataforma.

Imran
Imran
Team Coordinator, Bangladeche
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Streamline Your Customer Service with Salesforce Service Cloud

5,0 semana passada Novo

Comentários: My overall experience with Salesforce Service Cloud has been excellent. It has helped me improve my customer service and streamline my workflow, with intuitive software, excellent reporting tools, and top-notch customer support.

Vantagens:

The software is intuitive and customizable, with excellent reporting tools and seamless integration with other Salesforce products.

Desvantagens:

the least liked thing about Salesforce Service Cloud is the cost, which can be prohibitive for smaller businesses or those on a tight budget.