Conheça o Service Fusion

Software de gestão de trabalho de campo completo que fornece recursos de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Administre sua empresa de qualquer lugar ao gerar orçamentos e trabalhos, além de realizar agendamentos, distribuições, faturamento e processamento de cartões de crédito. Acompanhe o histórico de equipamentos do cliente, gere relatórios de receita e comissões de vendas. Envie lembretes para os clientes por mensagens de texto e e-mail. Integrado ao QuickBooks, sem taxas por usuário e sem tarifas de configuração. A partir de US$ 99,00 por mês. Solicite um teste grátis.

Quem usa o Service Fusion?

O programa atende a mais de 3 mil pequenas e médias empresas de trabalho de campo nas áreas de climatização, encanamento, elétrica, reparos de eletrodomésticos, automação residencial, A/V, chaveiros, TI e muitos outros setores de serviços.

Onde o Service Fusion pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Service Fusion
  • Localizado em Irving, EUA
  • Fundado em 2014

Suporte do Service Fusion

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Austrália, Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • Service Fusion
  • Localizado em Irving, EUA
  • Fundado em 2014

Suporte do Service Fusion

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Austrália, Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Service Fusion

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Service Fusion

Service Fusion

149,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
Preço não divulgado pelo fornecedor
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Teste grátis
Preço não divulgado pelo fornecedor
Versão gratuita
Teste grátis
154,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Service Fusion

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de fotos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de estoque
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de ordem de serviço
  • Custos do trabalho
  • Dados em tempo real
  • Estimativa de custos
  • Estimativas
  • GPS
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para a indústria de encanamento
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Para serralheiros
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de interações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Alternativas ao Service Fusion

O TITAN simplifica o Office365 no Teams. Os recursos avançados do SharePoint são personalizados e trazidos para o Teams para melhor colaboração.
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
Automatize seu negócio. Simplifique sua vida. O Tigerpaw é uma solução de automação comercial de ponta a ponta.
O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece energia, facilidade de uso e flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Based in Singapore, we offer an IoT and cloud-based solutions in a single platform for an easy implementation and management experience
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Empresas de climatização, encanamento e eletricidade residencial/comercial que querem aumentar a receita e otimizar as operações comerciais.

Avaliações do Service Fusion

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,1
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
63%
4
25%
3
4%
2
4%
1
4%
Brandon
Brandon
Franchise Community Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

If you have a sales team that is mobile and on the road this is an incredible platform.

5,0 há 5 anos

Vantagens:

It's very intuitive and has more tools and most businesses will need. It's very easy for salespeople to use and if they are not able to use it that's a good sign that you should be looking for a replacement.

Desvantagens:

There are a lot of options that can get a little bit overwhelming. The learning curve is a little high but that's due to the fact that there are so many tools available.

Andrew
Estimator/IT, EUA
Serviços de Facilities, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best Software for running a service-business available. (I would know, I've looked at all of them!)

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Service fusion is the best software out there that I have seen. We used to use Smart Service and when one of their tech support agents expressed surprise that I had 8 tabs open and the software was still functioning I realized that it was a sub-par product. After that myself and our management sat through multiple software demonstrations to make sure we didn't end up with another sub-par software. Of all the demonstrations we went through, Service Fusion was, by far, the most cost effective and capable software available on the market. It runs on the internet, so we can access it from any computer or tablet without having to download any additional software. It also updates regularly, which, since it's on the web I don't have to visit each work station in the office to update software anymore, which is a huge time saver.

Vantagens:

The most impactful features for us are all of the automatic things the software does to communicate with our customers. It emails and texts them automatically the day before an appointment and when the technician is on their way. It has the widest range of features of any service-program I've seen and it is easy to use once the system has been setup to your liking. The Service Fusion team updates the software often, so we're always up-to-date with the latest features.

Desvantagens:

The only things that could be better are: The field application for technicians. It would be easier for us if we could create and edit inspection reports in the service fusion app itself instead of having to leave the app to fill out our reports and then upload them to the job.

Resposta do Service Fusion

há 2 semanas

Andrew, we sincerely thank you for taking the time to share your thoughts with us. We are thrilled to hear about your positive experience with our software.

John
President, EUA
Segurança e investigações, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Service Fusion is not all that!! AVOID!!!

1,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Arrogant and hard to deal with

Vantagens:

Nothing. They lie and When I wanted a refund they would not give me one. This company sucks.

Desvantagens:

When I wanted a refund they would not give me one. This company sucks.

Hannah
Assistant to CEO, EUA
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Much Improved

5,0 há 4 meses

Comentários: I've been using this software for years and it has much improved over time. There are several add-on features like call tracking and phone automation that are very useful.

Vantagens:

I like the ability to schedule workers, schedule payment notifications, and do job costing all from the same place.

Desvantagens:

It can be a little tricky to navigate and the custom template setup is a bit lacking.

Kim
Sales & Service Manager, EUA
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Very good value

5,0 mês passado Novo

Comentários: Highly positive so far

Vantagens:

Service Fusion has enabled to us to consolidate or integrate nearly all platforms previously used and we appreciate the ongoing efforts to improve functionality

Desvantagens:

We would like to see improvements made to inventory management. We like what's been built so far, but some type of reporting or dashboard that would provide a min/max report would be a life changer!

Resposta do Service Fusion

há 2 semanas

Kim, we are so glad you are enjoying your experience with Service Fusion! We will be sure to forward your recommendation for inventory management improvements to the product department.