Quem usa o Ontraport?

Avançado o suficiente para grandes empresas, feito para pequenas empresas. O Ontraport é a sua conexão com os clientes, tem a simplicidade do faça-você-mesmo, suporte ao cliente individual e vendas e marketing personalizados.

Conheça o Ontraport

Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no Ontraport. CRM: Armazene cliques, compras e ações dos clientes em todas as campanhas e tenha a certeza de que elas serão gerenciadas nos bastidores. E-mails, campanhas e jornadas de marketing, textos SMS, páginas de entrada, formulários, pagamentos, análises, configuração gratuita. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias.

Ontraport - Informação

Ontraport

http://ontraport.com

Fundada em 2006

Ontraport - Vídeo
Play
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Ontraport - Visão geral de preços

O Ontraport não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Ontraport a partir de 79,00 US$/mês.


Preço inicial

79,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Ontraport: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Ontraport

  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Atribuição de canais
  • Controle do ROI
  • Indicadores das redes sociais
  • Indicadores de desempenho
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Monitoramento de campanha
  • Painel
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Análise de Marketing

  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Conteúdo dinâmico
  • Inteligência de vendas
  • Lead Scoring
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing social
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Segmentação
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Automação de Marketing

  • Biblioteca de imagens
  • Campanhas gota a gota
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • E-mail otimizados para celulares
  • E-mails acionados por eventos
  • Editor de e-mail de WYSIWYG
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de modelos
  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Relatórios e análise de dados
  • Respondedores automáticos
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

  • Análise de dados
  • Arrastar e soltar
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
  • Reativo
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Landing Pages

  • Acesso para Celular
  • CRM
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de promoções
  • Gestão de várias lojas
  • Kits
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Segurança de dados

Ver lista completa de Plataformas de E-Commerce

  • Acesso para Celular
  • Armazenamento de documentos
  • Cotizações e propostas
  • Geração de leads
  • Gestão de tarefas
  • Gestão territorial
  • Integração da automação de marketing
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Lead Scoring
  • Marketing por e-mail
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Software CRM

  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Catalogação e categorização
  • Controle de respostas por e-mail
  • Gestão do conhecimento
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento do suporte ao cliente

Ver lista completa de Software CRM Online

  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de associação
  • Gestão de comitês
  • Gestão de doadores
  • Gestão de eventos
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de voluntariado
  • Integração de redes sociais
  • Marketing por e-mail

Ver lista completa de Software CRM para Organizações Sem Fins Lucrativos

  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo ao vivo
  • Cotizações e propostas
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Gestão de tarefas
  • Gestão territorial
  • Integração da automação de marketing
  • Integração de redes sociais
  • Lead Scoring
  • Previsão
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Software CRM para Pequenas Empresas

  • Alertas de imóveis
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Marketing por e-mail
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Segmentação

Ver lista completa de Software de CRM para Imobiliárias

  • Carrinho de compras
  • Comércio móvel
  • Configurador de produto
  • Contas de clientes
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de canais
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Programa de fidelidade

Ver lista completa de Software de E-Commerce para Pequenas Empresas

  • Banco de dados de contatos
  • Captura de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Gestão do pipeline
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de banco de dados de leads
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lead Verification/Validation
  • Segmentação de leads

Ver lista completa de Software de Geração de Leads

  • Banco de dados de contatos
  • Contatos compartilhados
  • Ferramentas de prospecção
  • Gestão de leads
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Importar/exportar contatos
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreamento de interações
  • Segmentação

Ver lista completa de Software de Gestão de Contatos

  • Captura de leads
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Gestão de campanhas
  • Gestão do pipeline
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Segmentação de leads

Ver lista completa de Software de Gestão de Leads

  • Administração de website
  • Base de dados dos associados
  • Diretório de associados
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de comitês
  • Gestão de dívidas
  • Gestão de eventos
  • Marketing por e-mail
  • Member Types
  • Portal do associado
  • Processamento de pagamentos
  • Renovação de inscrições

Ver lista completa de Software de Gestão de Membros

  • Gestão de campanhas
  • Gestão de equipes
  • Notificações por eventos
  • Rastreamento da localização
  • Segmentação do público
  • Testes A/B

Ver lista completa de Software de Rastreamento de Email

  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Gestão de campanhas
  • Gestão do pipeline
  • Indicadores de desempenho
  • Lead Scoring
  • Notificação de leads
  • Personalização
  • Segmentação de leads
  • Testes A/B

Ver lista completa de Software para Dinamização de Leads

Ontraport - Alternativas

Mais alternativas ao Ontraport

Ontraport - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,2/5

Pontuação média

Praticidade 3,8
Atendimento ao cliente 4,3
Recursos 4,2
Relação qualidade/preço 3,8

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Escreva uma avaliação!
Annette P.
Product Developer
E-Learning, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/09/2020

"Great for coaches, speakers and e-learning products"

Comentários: It's truly the best software in the industry for companies looking to launch an e-learning / saas product, it seems to be especially geared for people who have a workshop, live event or coaching service business

Vantagens: It's very logical and user friendly, as long as you are clear with each step of your process that you are wanting to automate, it will be likely super intuitive for you

Desvantagens: The software does seem to glitch frequently in little minor ways (for example, the bold on rollover for a link text) and with that said, support is amazing and they often resolve these issues super quickly.

Resposta dos fornecedores

por Ontraport em 18/09/2020

YAY for user-friendly software that help make running a business smooth and efficient!! Thanks for the positive review, Annette.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/09/2020
Matt J.
Director
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/01/2020

"Daily user since 2014"

Comentários: Like most businesses, we use Ontraport for general email marketing but we also use it track leads and automate follow up of hot leads - this has vastly improved our sales focus, conversion rates, and sales value

Vantagens: 1. Ease of use, a great tool for all my marketing and automation. You have to try it to really understand
2. Support, many of whom I now know on first name basis - Ontraport attracts top notch people to be part of their team and they bend over backwards to help, especially if mistakes are made... I find them extremely proactive.
3 Come for the software, stay for the people. Not only are the staff extremely good at what they do but so are the leaders. Every dept head I've spoken with has been extraordinary and a credit to [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] who himself is all over the wider community. All of this plus the Facebook Community which is amazing, no question too dumb or too complex, everyone within the wider community is very helpful.

Desvantagens: The knowledge base could probably do with more detail but I can normally get the answer I need from the community with is very strong and healthy

Resposta dos fornecedores

por Ontraport em 25/03/2020

Thanks for the kind words, Matt! We're happy to have you as a part of the Ontraport family.

We're constantly making updates and additions to our Support Center, so please let us know if you have any specific feedback or suggestions for information to add!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/01/2020
Hannah W.
Executive Assistant
Mídia digital, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/10/2020

"Customer Service is AMAZING"

Comentários: First of all, their customer service is AMAZING. Every time I have a question, each support person is quick to answer, and is super kind. I had an extensive chat with someone today, and he helped me SOOO much. I have never seen such quick, helpful, and NICE customer service EVER until Ontraport!!!!

Vantagens: Customer service, their ability to go above and beyond, availability for screen shares

Desvantagens: it is a little confusing at first, but with their awesome customer service team, they help in a jiffy!

Resposta dos fornecedores

por Ontraport em 03/12/2020

Thanks for this positive review, Hannah! We'll be sure to pass this message along to our support team. :)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/10/2020
Avaliador Verificado
Owner
Medicina alternativa, Profissional autônomo
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/12/2019

"I Tried It for 6 Months This Is What I Found:"

Comentários: I had a few really hard sales people; just not very nice. After my first (kind-of) set up call, I just stopped doing it because I was told everything I had been doing (for the last 10 years) was old, wrong, and shoddy. I was informed the only way to fix it was with Ontraport.
In 20+ years of business, that one on-boarding call ranks one of my worst experiences. Just because of that, I can't recommend Ontraport to anyone that I know. I'd never want my business or my name associated with a company that talks to people the way that I had been talked to.
What I've come away with: Ontraport has the best customer service (amazing people and policies, just fabulous!) but they don't pay their affiliates and they use mean, fear-based high pressure sales to get you to upgrade or to keep you from cancelling.

Vantagens: The landing pages are fabulous! You can add a sales forms and up-sale sections. If you understand sales funnels, you may really like it. They have great customer service and there's always a way to talk to someone. You can chat with someone, schedule mini-screen share sessions and schedule longer training calls. All of my customer service interactions were fabulous.

Desvantagens: There was a lacking in the template area, for me. It was not a simple as it would seem- my stuff kept crashing; I don't recommend larger images, files, or .gifs. They don't support .html, so if you have things you want to embed, it's a chore and there isn't any technical support. It's a lot of work for one person. This would be better for a mid-size or larger company. I wouldn't recommend it for any sole proprietors, independents or contractors. Beware of the affiliate program, just keep a watch on it: I signed up under a friend of mine. They never got the affiliate pay out. They should have been paid for 6 months. When I complained, they put in a ticket and he was only paid for 4 months. Plus, they hold any commissions for 90 days. If your sign up doesn't stay for over 90 days, you don't get paid at all.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/12/2019
Jan L.
Consultant
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/09/2020

"Ontraport does it all"

Vantagens: I have been using Ontraport since early 2016 and it's been a reliable backbone for my business. There were some small issues along the way, but they were mostly user errors and they were quickly addressed by the support. The flexibility that Ontraport offers is incredible. A couple of years ago you would need a team of programmers to achieve what they offer. Incredible tool.

Desvantagens: Hard to think of any. Really happy with the service provided.

Resposta dos fornecedores

por Ontraport em 18/09/2020

Glad our support team has been able to help with the hiccups along the way! Thanks for taking the time to leave this review, Jan. :)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/09/2020