Conheça o Ontraport

Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no Ontraport. CRM: Armazene cliques, compras e ações dos clientes em todas as campanhas e tenha a certeza de que elas serão gerenciadas nos bastidores. E-mails, campanhas e jornadas de marketing, textos SMS, páginas de entrada, formulários, pagamentos, análises, configuração gratuita. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias.

Quem usa o Ontraport?

Avançado o suficiente para grandes empresas, feito para pequenas empresas. O Ontraport é a sua conexão com os clientes, tem a simplicidade do faça-você-mesmo, suporte ao cliente individual e vendas e marketing personalizados.

Ontraport - Informação

Ontraport

Fundada em 2006

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Ontraport

Fundada em 2006

vídeos e imagens do Ontraport

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Compare o Ontraport com produtos similares

Preço inicial

79,00 US$/mês
79,00 US$/mês
97,00 US$/mês
19,99 US$/mês

Versão gratuita

Versão gratuita Não
Versão gratuita Não
Versão gratuita Não
Versão gratuita Sim

Teste grátis

Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim

Ontraport: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Ontraport

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Distribuição de e-mails
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de modelos
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Painel de atividades
  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
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  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
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  • Segmentação
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Sistema CRM

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  • Formulários personalizáveis
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de comitês
  • Gestão de doadores
  • Gestão de eventos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Planejamento de campanhas
  • Processamento de cartões de crédito
  • Rastreamento de donações
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de campanhas

Ver lista completa de Software CRM para Organizações Sem Fins Lucrativos

  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Bate-papo ao vivo
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de leads
  • Gestão de tarefas
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  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Software CRM para Pequenas Empresas

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Assinatura eletrônica
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Ações ativadas por eventos
  • Bate-papo ao vivo
  • Catálogo de produtos
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controles/permissões de acesso
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da receita
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comissões
  • Gestão de leads
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do pipeline de vendas
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  • Imagem de marca personalizável
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  • Lead Scoring
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  • Modelos de e-mails
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de interações
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Tabelas de classificação geral
  • Transferências/encaminhamento

Ver lista completa de Software de Acompanhamento de Vendas

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  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
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  • Imagem de marca personalizável
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  • Otimização de taxas de conversão
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  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
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  • Rastreamento de visitantes
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  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Testes A/B
  • Verificação/validação de leads

Ver lista completa de Software de Geração de Leads

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  • Marcação
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  • Permissões por função
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  • Processamento de lotes
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  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Software de Gestão de Contatos

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  • Monitoramento
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  • Previsão de vendas
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  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
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  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads

Ver lista completa de Software de Gestão de Leads

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  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação com associados
  • Contas de associados
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Diretório de associados
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de dívidas
  • Gestão de eventos
  • Gestão de inscrições
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Inscrição/Admissão
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Renovação de inscrições
  • Tipos de associados

Ver lista completa de Software de Gestão de Membros

Ontraport - Alternativas

Mais alternativas ao Ontraport

Ontraport - Avaliações

Ler todas as 69 avaliações

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
3,8
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
3,8

Avaliações por pontuação

5
34
4
19
3
11
2
2
1
3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001
Annette P.
Annette P.
Product Developer in Guatemala
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great for coaches, speakers and e-learning products

5 ano passado

Comentários: It's truly the best software in the industry for companies looking to launch an e-learning / saas product, it seems to be especially geared for people who have a workshop, live event or coaching service business

Vantagens:

It's very logical and user friendly, as long as you are clear with each step of your process that you are wanting to automate, it will be likely super intuitive for you

Desvantagens:

The software does seem to glitch frequently in little minor ways (for example, the bold on rollover for a link text) and with that said, support is amazing and they often resolve these issues super quickly.

Ontraport Response

ano passado

YAY for user-friendly software that help make running a business smooth and efficient!! Thanks for the positive review, Annette.

Matt J.
Director in Nova Zelândia
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Daily user since 2014

5 há 2 anos

Comentários: Like most businesses, we use Ontraport for general email marketing but we also use it track leads and automate follow up of hot leads - this has vastly improved our sales focus, conversion rates, and sales value

Vantagens:

1. Ease of use, a great tool for all my marketing and automation. You have to try it to really understand 2. Support, many of whom I now know on first name basis - Ontraport attracts top notch people to be part of their team and they bend over backwards to help, especially if mistakes are made... I find them extremely proactive. 3 Come for the software, stay for the people. Not only are the staff extremely good at what they do but so are the leaders. Every dept head I've spoken with has been extraordinary and a credit to [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] who himself is all over the wider community. All of this plus the Facebook Community which is amazing, no question too dumb or too complex, everyone within the wider community is very helpful.

Desvantagens:

The knowledge base could probably do with more detail but I can normally get the answer I need from the community with is very strong and healthy

Ontraport Response

há 2 anos

Thanks for the kind words, Matt! We're happy to have you as a part of the Ontraport family. We're constantly making updates and additions to our Support Center, so please let us know if you have any specific feedback or suggestions for information to add!

Avaliador Verificado
Owner in EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Medicina alternativa, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

I Tried It for 6 Months This Is What I Found:

3 há 2 anos

Comentários: I had a few really hard sales people; just not very nice. After my first (kind-of) set up call, I just stopped doing it because I was told everything I had been doing (for the last 10 years) was old, wrong, and shoddy. I was informed the only way to fix it was with Ontraport.
In 20+ years of business, that one on-boarding call ranks one of my worst experiences. Just because of that, I can't recommend Ontraport to anyone that I know. I'd never want my business or my name associated with a company that talks to people the way that I had been talked to.
What I've come away with: Ontraport has the best customer service (amazing people and policies, just fabulous!) but they don't pay their affiliates and they use mean, fear-based high pressure sales to get you to upgrade or to keep you from cancelling.

Vantagens:

The landing pages are fabulous! You can add a sales forms and up-sale sections. If you understand sales funnels, you may really like it. They have great customer service and there's always a way to talk to someone. You can chat with someone, schedule mini-screen share sessions and schedule longer training calls. All of my customer service interactions were fabulous.

Desvantagens:

There was a lacking in the template area, for me. It was not a simple as it would seem- my stuff kept crashing; I don't recommend larger images, files, or .gifs. They don't support .html, so if you have things you want to embed, it's a chore and there isn't any technical support. It's a lot of work for one person. This would be better for a mid-size or larger company. I wouldn't recommend it for any sole proprietors, independents or contractors. Beware of the affiliate program, just keep a watch on it: I signed up under a friend of mine. They never got the affiliate pay out. They should have been paid for 6 months. When I complained, they put in a ticket and he was only paid for 4 months. Plus, they hold any commissions for 90 days. If your sign up doesn't stay for over 90 days, you don't get paid at all.

Beckie K.
Life Coach in EUA
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best Tech Support EVER!!!

5 há 3 meses

Comentários: Between the tech button inside the software and the support in the private Facebook group all your questions get answered.

Vantagens:

When you get stuck, the tech support is right there to walk you through.

Desvantagens:

You can't tag an order bump to my knowledge.

Andra V.
Founder in Canadá
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great for a marketing CRM

4 há 8 meses

Comentários: We used it to manage our email marketing campaigns and follow up with B2B leads.

Vantagens:

Ontraport is super customizable and intuitive to use. We use the email marketing tool and manage our leads through the sales pipeline. I love the automation component of Ontraport also.

Desvantagens:

I wish there was a way that Deals could be auto-created because at the moment we are using the "Contacts" section as this is the only way leads can be auto added via the Zapier integration.

Ontraport Response

há 8 meses

Hello Andra! We're so happy to hear Ontraport's robust features have been helpful for your business. There actually is a way to automatically create Deals using webhooks. In this video around ~58:00 Landon talks about about many-to-many relationships, specifically Deals. https://www.youtube.com/watch?v=Uijq4_tafIg&t=3480s I hope this video helps, but if you still need more assistance, feel free to reach out to Support or post in the Ontraport User Community in Facebook. :) And thanks for the review!