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Conheça o Agile CRM

Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna.

Quem usa o Agile CRM?

Empresas de pequeno e médio porte que exigem automação de vendas, marketing e serviços.

Agile CRM Software - 1
Agile CRM Software - 2
Agile CRM Software - 3
Agile CRM Software - 4
Agile CRM Software - 5

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Agile CRM

Agile CRM

4,1 (518)
8,99 US$
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
226
38
4,0 (518)
4,1 (518)
4,0 (518)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
12,50 €
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
167
80
4,5 (2 931)
4,4 (2 931)
4,4 (2 931)
Green rating bars show the winning product based on the average rating and number of reviews.

Outras ótimas alternativas ao Agile CRM

Pipedrive
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Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
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Converter para PDF
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Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
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Gerenciamento de contatos
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Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
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Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
OnePageCRM
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Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Rastreamento de interações

Avaliações do Agile CRM

Pontuação média

Geral
4,1
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,0
Recursos
4,1
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
47%
4
31%
3
12%
2
4%
1
5%
Amanda
Gerente, Brasil
Serviços de Facilities, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A melhor para gerenciar Lead

5,0 há 9 meses

Vantagens:

A melhor ferramenta que adquirimos para o gerenciamento e captura de leads. Consigo gerenciar todos os leads e orgazicional da empresa inteiro

Desvantagens:

Há recursos que podem ser melhorados no quisito de relatório.

Tayandra
diretor, Brasil
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Crm

5,0 ano passado

Comentários: Quase todos, leads, contatos, lembretes, sempre consigo reagendar quando o cliente não responde.

Vantagens:

Como cliente eu gostei do programa, bem usual.

Desvantagens:

Complicadinho e dificil de mexer, tem que ter alguém especializado nele para ensinar todas as suas categorias e tudo o que o software tem para oferecer.

Rita de Cassia
Gerente, Brasil
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Programa me atende nas necessidades do dia dia e na informação dos clientes.

4,0 ano passado

Comentários: Uma boa experiência, apesar de travar as vezes consigo manter informações importantes de clientes.

Vantagens:

Facilidade em usar, consegui passar para pessoas que nunca haviam usado o CRM.

Desvantagens:

As vezes fica lento, e trava, mas me atende da mesma forma.

Gabriel
Analista de Testes, Brasil
Desenvolvimento de programas, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação AgileCRM

5,0 há 8 meses

Comentários: Melhor usabilidade.

Vantagens:

Organização e acessibilidade, facilidade no segmento de possíveis clientes, comunicação eficiente, visibilidade de vendas.

Desvantagens:

Complexibilidade de entender algumas informações sem realizar a busca.

mohammadd
mohammadd
Hr, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Fabricação de alimentos, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Cost-efficient and top-performing CRM software

5,0 há 9 meses

Comentários: I had a good time working with agile crm For my email marketing and tracking and helped me in my business

Vantagens:

A powerful and all-encompassing CRM tool, Agile CRM assists businesses of all sizes in streamlining their operations and augmenting customer satisfaction. With a broad array of features and functionalities, it simplifies contact management, lead tracking, marketing automation, and customer data analysis. Furthermore, it's user-friendly and offers excellent customer service

Desvantagens:

Agile CRM currently offers support for six languages, but expanding the tool to include more languages would be a valuable addition