Quem usa o Slack?

Os clientes variam de startups de duas pessoas a empresas na Fortune 100. De fato, 77% das empresas da Fortune 100 usam Slack.

Conheça o Slack

Slack é onde a colaboração acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.

Slack - Informação

Slack

https://slack.com

Fundada em 2014

Slack - Preços

O Slack possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Slack a partir de 6,67 US$/mês.

389528
389529
389530
389531
389532
Slack video
Play
389528-thumb
389529-thumb
389530-thumb
389531-thumb
389532-thumb

Preço inicial

6,67 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste Grátis

Sim

Implantação

Instalado - Mac

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Documentos

Assistência

Online

Recursos do Slack

Ferramentas de Colaboração
Chuva de ideias
Controle de versões
Edição em tempo real
Fóruns de discussão
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gestão de calendários
Gestão de conteúdo
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Vídeo conferência
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Ferramentas de colaboração
Gestão de carteira
Gestão de ideias
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gráficos de Gantt
Metodologias ágeis (Agile)
Modelos personalizáveis
Métodos tradicionais
Portal do cliente
Quadro kanban
Seguimento do custo até a conclusão
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Bate-papo em tempo real
Chamadas de áudio
Compartilhamento de arquivos
Feed de notícias/atividades
Gestão de tarefas
Integração de terceiros
Linhas de discussão
Pesquisa
Questionários e feedback
Vídeo conferência
Acesso para Celular
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Colaboração entre vários usuários
Compartilhamento de arquivos
Gerenciamento de fax
Gestão de calendários
Gravação de chamadas
Mensagens por voz
Roteamento de chamadas
Áudio e vídeo conferências
Acesso remoto
Assinatura eletrônica
Bate-papo ao vivo
Chat com vídeo
Colaboração
Conferência virtual
Gerenciamento de reuniões
Gestão de tarefas
Monitoramento da atividade dos funcionários
Rastreamento de fuso horário
Softphone
Suporte remoto

Slack - Avaliações

Exibindo 5 de 18 700 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,4/5
Recursos
4,5/5
Relação qualidade/preço
4,5/5
Avaliador Verificado
Scrum Developer
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    1/5
  • Relação qualidade/preço
    1/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/07/2020

"Melhor recurso de comunicação"

Comentários: Slack é bem prático para equipes de projeto, permite subdividir os equipes, e para quem trabalha dentro das metodologias ágeis como Scrum é maravilhoso. Pode-se trabalhar em conjunto com o Trello

Vantagens: É bem fácil de configurar, permite guardar documentos dos projetos, compartilhar informação e guardar as comunicações

Desvantagens: Não encontrei nada do qual eu não gostei

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/07/2020
Lincoln M.
Assistente Financeiro
Manutenção predial, 501-1000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/05/2020

"Ótimo para comunicação e resolução de tarefas"

Comentários: No geral, o Slack resolve bem os problemas da empresa e facilita a comunicação diária.

Vantagens: O Slack é um aplicativo que ajuda a comunicação interna da empresa, sendo um centralizador de comunicação. Ele auxilia na busca por arquivos, até mesmo os mais antigos, e isso é muito importante para os dias atuais.

Desvantagens: Integração com outros programas, para ser mais completo a experiência na gestão de projetos, por exemplo, seria um diferencial.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/05/2020
Rick B.
Senior Pastor
Instituições religiosas, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/02/2020

"Slack for church teams"

Comentários: Overall, it was good. There were just minor irritations that we wanted to see if we could find another product that offered a similar experience but also for free or discounted since we are a church with limited budget.

Vantagens: ease of use. Liked that you weren't tied to same domain email. Liked that you could have unlimited channels for dialogue. Liked that you could customize many areas like colors, pictures and even emojis. Liked that they had a decent free version. It's a good, solid product.

Desvantagens: The push notifications were inconsistent. At times, messages were posted without any team notifications.
The storage limits for channels were limited even with the free version.
Was looking for a tasking option built in. The integrations with other apps was a little bit wonky for us.
Wished it had a "read" option where we could see which team members had seen or read the message.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/02/2020
Matthew G.
Lead Data Engineer
Serviços e tecnologia da informação, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/07/2020

"The Gold Standard For Workplace Communication"

Comentários: We have employees all over the world so Slack is our hub for communication. We use it to have conversations, post announcements, and brainstorm ideas. It can also launch video conferences with excellent annotation features which makes it easy to share ideas about a document or piece of code.

Vantagens: It is extremely easy to use, there are many bots and tools to customize your workspace, and the actual communication tools are superior to the ones offered by Google and Microsoft. For example, the ability to thread conversations, easily set reminders about messages, and other subtle things add up to a much better communication system.

Desvantagens: I have experienced no major negatives as a user of the product. Depending on the number of users in your organization, the monthly cost will start to add up but I think this is similar to their competitors unless you're already paying them for other services that include something like Microsoft Teams, for example.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/07/2020
Jon B.
President
Software, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    2/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/07/2020

"Slack is essentially advanced texting for business users"

Comentários: I started using Slack because my client required it. I find that it cuts down on my email dependence but I'm often frustrated when attempting to compose a message without standard elements such as tables, inline images, etcetrera.

Vantagens: I like the ability to stay in touch with our users via whatever device I'm currently using. For example, I can respond from my home computer, tablet, work computer or via my phone. I especially like the ability to be notified of a new message via my phone where I can read the message on the phone but can step over to my laptop to reply. I also appreciate the ability to add an email thread to a Slack Channel by simply adding a slack email address (each channel has a unique email address) to the CC field when I reply.

Desvantagens: The biggest con for me is the extremely limited amount of formatting available to Slack messages. I can make a font bold and add links to files/images but I really miss the rich text features many similar apps provide. It's also frustrating to need to keep typing adding the user name(s) when I'm responding to a message. I'm assuming that this is by design but it would really be nice to be able to "Reply All" to a conversation thread. The desktop Slack application (running on Windows 10 Pro) has a "clunky" feel to it. It's written with a framework that allows the Slack developers to write HTML and JavaScript code that is essentially compiled into a Windows application and it definitely shows. Something as simple as selecting text is counter-intuitive (until you realize that it's essentially a web page mascaraing as a Windows application.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/07/2020