Quem usa o Slack?

Os clientes variam de startups de duas pessoas a empresas na Fortune 100. De fato, 77% das empresas da Fortune 100 usam Slack.

Conheça o Slack

Slack é onde a colaboração acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.

Slack - Informação

Slack

https://slack.com

Fundada em 2014

Slack - Vídeo
Play
-thumb
-thumb
-thumb
-thumb
-thumb

Slack - Visão geral de preços

O Slack possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Slack a partir de 6,67 US$/mês.


Preço inicial

6,67 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

Slack deployment and support

Assistência

  • Online

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Documentos

Recursos do Slack

  • Chuva de ideias
  • Controle de versões
  • Edição em tempo real
  • Fóruns de discussão
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de carteira
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gráficos de Gantt
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos personalizáveis
  • Métodos tradicionais
  • Portal do cliente
  • Quadro kanban
  • Seguimento do custo até a conclusão

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Projetos

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Bate-papo em tempo real
  • Chamadas de áudio
  • Compartilhamento de arquivos
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de tarefas
  • Integração de terceiros
  • Linhas de discussão
  • Pesquisa
  • Questionários e feedback
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Software de Comunicação de Equipe

  • Acesso para Celular
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Colaboração entre vários usuários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de fax
  • Gestão de calendários
  • Gravação de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Roteamento de chamadas
  • Áudio e vídeo conferências

Ver lista completa de Software de Comunicações Unificadas

  • Acesso remoto
  • Assinatura eletrônica
  • Bate-papo ao vivo
  • Chat com vídeo
  • Colaboração
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de tarefas
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Rastreamento de fuso horário
  • Softphone
  • Suporte remoto

Ver lista completa de Software para Trabalho Remoto

Slack - Alternativas

Mais alternativas ao Slack

Slack - Avaliações

Read all reviews

Overall rating

4,6/5

Average score

Praticidade 4,6
Atendimento ao cliente 4,4
Recursos 4,5
Relação qualidade/preço 4,5

Review software

Share your experiences with other software buyers.

Escreva uma avaliação!
Avaliador Verificado
Scrum Developer
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    1 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/07/2020

"Melhor recurso de comunicação"

Comentários: Slack é bem prático para equipes de projeto, permite subdividir os equipes, e para quem trabalha dentro das metodologias ágeis como Scrum é maravilhoso. Pode-se trabalhar em conjunto com o Trello

Vantagens: É bem fácil de configurar, permite guardar documentos dos projetos, compartilhar informação e guardar as comunicações

Desvantagens: Não encontrei nada do qual eu não gostei

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/07/2020
Lincoln M.
Assistente Financeiro
Manutenção predial, 501-1000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/05/2020

"Ótimo para comunicação e resolução de tarefas"

Comentários: No geral, o Slack resolve bem os problemas da empresa e facilita a comunicação diária.

Vantagens: O Slack é um aplicativo que ajuda a comunicação interna da empresa, sendo um centralizador de comunicação. Ele auxilia na busca por arquivos, até mesmo os mais antigos, e isso é muito importante para os dias atuais.

Desvantagens: Integração com outros programas, para ser mais completo a experiência na gestão de projetos, por exemplo, seria um diferencial.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/05/2020
Ivan M.
Technical Services
Software, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/01/2020

"The right tool for the job!"

Comentários: Best thing that happened to our company. Our productivity has increased since and our "reachability" as well. We feel very close now, even for our team which is 100% remote.

Vantagens: They really put the work into making a chat software that is very usable. intuitive, agile and overall, very enjoyable. We use many of the bots the marketplace has, especially the Google Calendar, Zoom, Giphy and Slackbot integrations that comes with it.

Desvantagens: I cannot think of much of what I dislike about Slack, because I like everything about it. I used to have an issue that Slack didn't load properly, but an update and empty cache button swiftly solved it. Sometimes the calls ring on the phone first before doing it in the computer.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/01/2020
Avaliador Verificado
Founder & CEO
Internet, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/09/2020

"Team Communication Simplified"

Comentários: We are using Slack as our primary communications as in-team and external members as well. Slack makes communications more professional than other casual messaging tools. There is a respect for other team members' private life as setting notifications off the work hours. We can keep all our commuınication in Slack and able to search and find our communications later.

Vantagens: Team Communication is easy and respectful to other team members.
Integrations with almost all other Saas providers allows users to do almost all actions within the Slack.
Advanced Search History is a great feature for team communication
Channels are keeping communication easier within the team or with external members.

Desvantagens: The in-app call and video call options are still terrible in September 2020.
Exporting communication only available to admin. This should be done for everybody at least for private communications.
File search is still not good.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/09/2020
Jon B.
President
Software, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/07/2020

"Slack is essentially advanced texting for business users"

Comentários: I started using Slack because my client required it. I find that it cuts down on my email dependence but I'm often frustrated when attempting to compose a message without standard elements such as tables, inline images, etcetrera.

Vantagens: I like the ability to stay in touch with our users via whatever device I'm currently using. For example, I can respond from my home computer, tablet, work computer or via my phone. I especially like the ability to be notified of a new message via my phone where I can read the message on the phone but can step over to my laptop to reply. I also appreciate the ability to add an email thread to a Slack Channel by simply adding a slack email address (each channel has a unique email address) to the CC field when I reply.

Desvantagens: The biggest con for me is the extremely limited amount of formatting available to Slack messages. I can make a font bold and add links to files/images but I really miss the rich text features many similar apps provide. It's also frustrating to need to keep typing adding the user name(s) when I'm responding to a message. I'm assuming that this is by design but it would really be nice to be able to "Reply All" to a conversation thread. The desktop Slack application (running on Windows 10 Pro) has a "clunky" feel to it. It's written with a framework that allows the Slack developers to write HTML and JavaScript code that is essentially compiled into a Windows application and it definitely shows. Something as simple as selecting text is counter-intuitive (until you realize that it's essentially a web page mascaraing as a Windows application.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/07/2020