CheckMarket

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Quem usa o CheckMarket?

A plataforma de pesquisa CheckMarket é usada por muitas agências governamentais, grandes corporações, pequenas empresas e indivíduos em todo o mundo para tudo, desde a satisfação do cliente até pesquisas com funcionários.

Conheça o CheckMarket

Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas.
Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony…

Detalhes do CheckMarket

CheckMarket

https://www.checkmarket.com/

Fundada em 2002

Preço do CheckMarket

O CheckMarket não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do CheckMarket a partir de 995,00 US$.

Preço inicial

995,00 US$

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Online

Recursos do CheckMarket

Ferramentas de Pesquisa
Apto para áudio, imagens e vídeo
Biblioteca de perguntas
Coleta de respostas offline
Ferramentas de análises de dados
Lógica de ramificação
Marketing por e-mail
Pesquisa por celular
Pesquisa sobre experiência no site
Ramificação de perguntas
URLs de pesquisas personalizadas
Análise estatística
Benchmarking
E-mail/Online
Em papel
Face a face
Gestão de amostras
Gestão de dados
Gestão de indenizações
Gestão de painel
Gestão de questionários
Por telefone
Benchmarking
Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de objetivos
Gestão do desempenho
Pesquisas de pulso
Reconhecimento de funcionários
Análise de dados
Análise de dados preditiva
Análise de sentimentos
Análise de texto
Coleta de dados de multicanal
Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de pesquisas/enquetes
Gestão do conhecimento
Painel
Segmentação de clientes
Biblioteca de perguntas
Monitoramento do progresso
Painel
Portal de autoatendimento
Questionários e feedback
Relatórios e análise de dados
Seleção de avaliadores
Análise de dados
Coleta de comentários
Comentários de 360 graus
Gestão de questionários
Monitoramento de reclamações
Relatório de chamadas

Avaliações do CheckMarket

Exibindo 5 de 138 avaliações

Geral
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Atendimento ao cliente
4,9/5
Recursos
4,2/5
Relação qualidade/preço
4,6/5
Toon R.
Communication and Event Coordinator
Consultoria de gestão, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/01/2019

"GO team"

Comentários: I use it internally & externally. It looks professional and it's efficient tool overall.

Vantagens: The customer service is the best thing about this product. Even if I don't understand something at once, I am only one call away from the solution. They are very friendly and really patient, even if I have the most stupid questions!

Desvantagens: If I want send a mailing from CheckMarket to track the surveys, it might come in the spam inbox.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/01/2019
Marc E.
Custoemr Experiecne Manager
Seguros, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/11/2019

"The perfect solution for creating online surveys."

Comentários: We now have a tool within the company that is used by multiple teams for all kind of projects: from large customer surveys and NPS surveys, to small internal projects as sending invites for events or polling our employees about their job. As the tool is easy to use and no training is needed, everyone can start creating surveys right away.

Vantagens: - 7/7 support with correct, helpful answers and tips & tricks. The response times are impressive
- A tool with lots of features, I cannot think of one that is missing.
- You can create and share custom dashboards and reports.
- You can set up closed loops for contacting dissatisfied customers.
- They have specific features for NPS surveys.
- Multilingual surveys are possible
- You can choose where in the world your data are stored.
- They offer additional services if you lack time or experience.
- The value for money is top.
- You can distribute surveys through multiple channels (including email, SMS, QRcode)
- Surveys and emails work great on mobile devices.
- The number of users is unlimited.

Desvantagens: The reporting optiosn were limited but as they released a new version that allows you to create custom dashboards and reports with lots of features, I cannot fidn another 'con'.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/11/2019
Henna E.
UX Research Specialist
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/04/2020

"Easy to use and great customer service (research team)"

Comentários: Everything has worked as expected - great features, easy to use, easy to find guidance. The customer service of CheckMarket research team has really surprised me positively - They have always responded quickly to my e-mails (we bought some respondents for concept test) and helped me and spare no effort (Thank You [SENSITIVE CONTENT HIDDEN]!).

Vantagens: It's easy to use and has advanced features. The possibility to update contact lists with additional information was important for us. It's also very easy to find guidance from the webpage about how to use the software, that was also important for us. Pricing is based on number of respondents, not users, and it's very easy to add users - that works well for us. One important thing was also that you can buy respondents globally and full service if needed. These were the reasons we selected CheckMarket and it has been excellent choice!

Desvantagens: I don't really have experienced anything negative yet.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/04/2020
Loekie V.
Marketing Manager
Logística e cadeia de fornecimento, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/08/2019

"Easy to use, good insights and good support"

Comentários: We use it for internal and external surveys. I works good and is very flexible.

Vantagens: The system is flexible and easy to use and the support team is very helpfull

Desvantagens: We still need extra tools for reporting, so the output is not always suitable for us and there are limits on the respondents, which is sometimes a problem for us

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/08/2019
Ngoc tho N.
Student
Gestão da educação, Profissional autônomo
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/03/2020

"First time user satisfaction"

Comentários: I was able to customize my survey on a budget. In future projects, I'm willing to spend more if possible to explore other features.

Vantagens: The features offer rich opportunities to customizing a survey. The design can also be very neat, minimalist and prevent distractions.

Desvantagens: The display logic was the most complicated feature for me that I will need more support on.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/03/2020