Dynamics 365

Quem usa o Dynamics 365?

Qualquer empresa que procura um software de solução de gerenciamento eficaz.

Conheça o Dynamics 365

O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.

Dynamics 365 - Informação

Microsoft

http://www.microsoft.com

Fundada em 1975

Dynamics 365 - Preços

O Dynamics 365 não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Dynamics 365 a partir de 115,00 US$/mês.

Preço inicial

115,00 US$/mês

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Formação

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Online

Recursos do Dynamics 365

  • Administração da distribuição
  • CRM
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão de RH
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão financeira
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Sistemas ERP

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de contratos
  • Gestão de despesas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de suprimentos
  • Processamento de faturas

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Suprimentos

  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de importação/exportação
  • Gestão de remessas
  • Gestão de transportes
  • Planejamento da demanda
  • Planejamento de vendas e operações
  • Troca de dados eletrônicos

Ver lista completa de Software de Gestão de Cadeia de Abastecimento

Dynamics 365 - Alternativas

Mais alternativas ao Dynamics 365

Dynamics 365 - Avaliações

Exibindo 5 de 3869 avaliações

Geral
4,3/5
Praticidade
4/5
Atendimento ao cliente
4,2/5
Recursos
4,3/5
Relação qualidade/preço
4,1/5
Camilo D.
ceo
Produção audivisual, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/07/2020

"Dynamics"

Comentários: antes de usar o Dynamics eu não tinha resultados agora com Dynamics isso foi resolvido 100% !!!

Vantagens: traz ótimos resultados no dia a dia para nossos negócios e equipe !!

Desvantagens: poderia ter mas ferramentas para aumentar resultados e objetivos!!!!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/07/2020
Avaliador Verificado
Analista Fiscal
Automação industrial, 10 000+ funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/05/2020

"Gestão Corportaiva"

Comentários: Suporte e confiabilodade da Microsoft que dá segunrança a empresa que adquire o software.

Vantagens: Auxilia na tomada de decisão ligadas ao negócio, diratamente a gestão da empresa.

Desvantagens: Não é tão usada por todas as empresas do mercado.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/05/2020
Ty C.
Lead Business System Analyst
Papel e produtos florestais, 10 000+ funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/11/2019

"Dynamics in a league of it's own"

Comentários: I have tried other CRM's in my career but none of them come close. The future of this product is incredibly bright and the cost to entry is so low that there is no reason not to give it a shot if you think it can help you. The Microsoft account management team will work with you to find the right fit for your needs and set you up for success.

Vantagens: I have used this software for over 7 years and over those years have seen it grow and improve at a remarkable rate. With the introduction of Flow/Power Automate and Canvas Apps the abilities of this business application stack are unmatched. You are truly only limited by your own imagination. Microsoft provides great account management resources that will help keep you on the cutting edge. From a price perspective, Dynamics is very competitive. What you get out of the box cannot be touched by any competitor namely, Salesforce. You will spend a fortune to get the same utility from a Salesforce implementation. Salesforce and competitors also do not have anything like Azure. Having all of your business application ecosystem under such an umbrella is incredibly powerful.

Desvantagens: I have had less than ideal interactions with support. Mostly they are positive but often times they don't typically know enough about the product and will ask me for information that i already provided in detail upon initial case submission. That being said, this product is innovating and improving so much you can't possibly expect all the people supporting it to be 100% on top of their game. They SHOULD be but realistically you are going to run into people that are just intermediaries between you and someone that can actually help. This isn't really a Dynamics issue at all but you will need to rely on support if you go with an online installation.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/11/2019
Timothy J.
Director of IT
Hospitais e Saúde, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/02/2020

"Dynamics 365 Customer Engagement/Field Service are robust CRM and CMMS options"

Comentários: I have used CRM in D365 for a number of years, but have been recently through a reimplementation as the FieldOne Sky product was replaced with Field Service. This was a challenging project, but proved successful. We adopted the unified interface early on so had to deal with some bugs, but didn't want a lot of retraining right after implementation with the interface change.

Vantagens: The breadth of features across Field Service and typical CRM are impressive overall. The scheduling capabilities in Field Service (and now available for other scheduling items) are second to none (at least in other items compared to).

Desvantagens: With the online version, we have run into few problems, but we do occasionally run into slow performance. This is not often, but when it does occur (slow page refreshes, especially in the scheduling tool) it can be painful for our users.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/02/2020
Jeremiah S.
Director of Technology
Software, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/09/2020

"CRM with lots of buildout potential"

Comentários: Dynamics 365 has been instrumental in our sales teams ability to manage and track prospects and contacts throughout the opportunity and sales lifecycle.

Vantagens: Dynamics 365 comes with a full array of features and functionality that allows tracking of clients, communications, prospects, opportunities, and the full relationship with your contacts. It's integration with outlook and ability to be custom designed in terms of fields and views gives it a potential to encompass and cover all your company's needs.

Desvantagens: Building out the functionality can be somewhat complicated when designing custom features and additionally tracking security and roles takes a measured approach to verify security of data and privacy.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/09/2020