Conheça o Sellsy

Abrangente, adaptável, acessível. A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) da empresa é uma máquina de vendas cheia de recursos. Pipelines, lead scoring, rastreamento de envolvimento de clientes potenciais, fácil criação e compartilhamento de documentos são apenas alguns dos principais recursos; a maioria dos clientes se apaixona quando a empresa cresce junto com eles.
Cada novo módulo da Sellsy representa outra atividade de valor agregado para o seu negócio. Pare de dividir seus colegas em diferentes ferramentas e seus dados em diferentes plataformas. Faça o login no Sellsy.

Quem usa o Sellsy?

O Sellsy é uma solução que se adapta a todas as empresas que desejam aumentar a eficiência e as vendas. O CRM Sellsy acompanha todas as oportunidades; uma delas pode ser sua próxima grande venda.

Onde o Sellsy pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Sellsy
  • Localizado em la rochelle, França
  • Fundado em 2009

Suporte do Sellsy

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Alemanha, Andorra, Argélia, Bélgica e outros 29

Idiomas

francês, inglês

Sobre o fornecedor

  • Sellsy
  • Localizado em la rochelle, França
  • Fundado em 2009

Suporte do Sellsy

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Alemanha, Andorra, Argélia, Bélgica e outros 29

Idiomas

francês, inglês

Vídeos e imagens do Sellsy

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49,00 US$/mês
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Recursos do Sellsy

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Captura de leads
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de horas e despesas
  • Criação de faturas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Histórico de faturas
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Processamento de pagamentos
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas ao Sellsy

Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
Ferramenta simples e completa para o seu negócio: inclui CRM, cotação, faturamento, projetos e RH.
incwo is an ERP software that provides everything a business needs to run efficiently, such as CRM, Sales, Manufacturing, inventory ...
Furious is a complete and intuitive solution to manage and control your teams, your service company or your start-up.
A plataforma de operações de serviços mais flexível, potente e automatizada para empresas de serviços, o Accelo ajuda você a manter o controle.
A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O Axelor é um ERP, CRM e BPM de código aberto avançado, composto por mais de 30 módulos de negócios integrados: flexível e fácil de personalizar.
Software de CRM personalizável e baseado na nuvem, consistindo em nuvens de vendas, marketing, gestão de projetos, RH, suporte técnico e faturamento.
An advanced Business Management SaaS with all the features you need. Used in 60 countries by 1500 companies for the last 23 years.
AccelGrid is a business management suite that helps distribution and manufacturing companies become more efficient and profitable.
Criado para empresas menores (5 usuários no mínimo a 79 US$ por usuário/mês), a BizAutomation executa todos os seus departamentos a partir de um único conjunto de negócios na nuvem.

Avaliações do Sellsy

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,0
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
71%
4
16%
3
6%
2
4%
1
4%
Oumar
Oumar
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp
5,0 há 5 anos
Mélanie
Dirigeante, França
Formação profissional e coaching, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Logiciel très complet

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Je suis globalement très satisfaite et en particulier du SAV. Je suis impressionnée de la réactivité des réponses, de toutes les fiches déjà écrites dans la GED et de la personne qui m'a téléphoné plusieurs fois pour s'assurer que j'arrive correctement à utiliser l'outil.
L'outil est très complet, même si je pense qu'il me reste encore plusieurs paramétrages et test de fonctionnalités.

Vantagens:

Ce que j'aime particulièrement : la partie CRM (différenciation de clients et de prospects), le récapitulatif du pipe commercial et des opportunités, la facilité de transformer les devis en facture, la possibilité de charger les informations SIRET etc des entreprises rentrées.

Desvantagens:

Ce que j'aime le moins : Je trouve qu'il y a beaucoup d'informations à remplir entre les prospects/clients/ opportunités. Notamment, la gestion des devis et factures. Je trouve aussi dommage qu'on ne peut pas transformer les heures décomptées en facturation pour les missions facturées à l'heure. Pour le moment, les factures n'arrivent pas à remonter sur l'interface de rapprochement bancaire de mon expert comptable malgré le partenariat avec la compagnie fiduciaire.

Resposta do Sellsy

há 3 semanas

Bonjour Mélanie, Merci d'avoir partagé votre avis sur Sellsy. Nous sommes heureux d'apprendre que notre CRM vous satisfait au quotidien. Nous notons les points d'améliorations évoquées. Par ailleurs, une personne de nos équipes va revenir vers vous, quant au soucis évoqué sur le rapprochement bancaire. À bientôt, et belle journée Les équipes Sellsy

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Sellsy is not what it was. Look at the competition.

2,0 há 6 anos

Comentários: Hello everyone.
I rarely take the time to give my opinion on the solutions that I use, but then I had to do it.
Sellsy user for 3/4 years, I could follow the development of this tool. At first it was good (Invokit) startup atmosphere, interesting developments for a price of € 22 / month if settlement in the year if it was 24/25 I think. At the time, we could connect PrestaShop to Sellsy it was great.
Then Sellsy changed direction and wanted to be a tool for big companies, dropping all SMBs that used the solution and that had enabled Sellsy to be what it is now. Sellsy became simply a money machine that even the commercial struggle to sell ... As we go along, Sellsy took these customers in "hostage". Take for example the solution PrestaShop. When Sellsy developed a module "website" for online sales. It was bye bye the PrestaShop integration, now use our solution (worthy of a 1and1) and you pay +++. 40/50 € / month I think. Then, the price of the solution itself has increased progressively. Increasing this 2016 is really not over. Imagine a solution from 264 € HT / month, then 700 € HT / month with the addition of some modules and in 2016 I spend 700 € to 1500 € for the same thing. And on top of that, remove the option to pay monthly, you get a good hostage clients who turns into a revolt.
The community manager at Sellsy has done its work, and the beginning of August, he removed the dozens of bad customer reviews on the Facebook page.
I invite you to look at other uncensored by Sellsy sites. Following a message left on the Facebook page of Sellsy I was contacted by many users in the same situation. Several people who have monthly pay them only a few days to leave or pay the amount in the year. Imagine the data to transfer, etc ... The commercial have admitted the situation and that it was a management decision they apply. I am aware of the situation because I was sponsoring people who are no longer on Sellsy since this year I met a Sellsy independent sales manager which now offers other solutions. I quote another opinion from a user on another site: "The good news is that it allowed us to make us realize that there are solutions with more features for a price divided by 2 (vs. the old price!). in short, a blessing in disguise. If you need a billing tool, look at the side of Incwo, mesfactures.fr, quickbooks or manager oscar ... "

Vantagens:

- Functions - Responsive

Desvantagens:

- Price - Customer service

Johann
Gerant, França
Segurança de rede e informática, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Simple convivial et efficace

5,0 há 3 meses

Vantagens:

On a enfin trouvé la solution qui nous convient

Desvantagens:

Il manque l’import de facture de vente d’un autre logiciel de facturation L’importation automatique des factures d’achat (comme ipaidthat)

Resposta do Sellsy

há 3 meses

Bonjour Johann, Nous sommes heureux d'apprendre que Sellsy est la solution que vous attendiez ! Concernant l'import des factures automatisé, sachez qu'il existe une option pour importer automatiquement vos factures. Il vous suffit d'envoyer votre facture par mail, et de le transférer à une adresse mail spécifique qui sera ensuite importé dans Sellsy. N'hésitez pas à contacter nos équipes pour en savoir plus.

Jean Pierre
Président, França
Fabricação de alimentos, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Meilleur de mes tests

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: SELLSY m'a permis de me passer pour le moment d'un collaborateur administratif.

Vantagens:

Ce logiciel s'est adapté à toutes mes activités de négoce, de services, de formation et de toutes mes particularités. Tous les domaines sont très bien fait, catalogue, achats, ventes, compta, suivis clients, suivis de documents, etc... What else ? 🤔😏😉☕ Mon meilleur collaborateur, c'est SELLSY !

Desvantagens:

J'ai revu certaines organisations, procédures et fonctionnements , car le fonctionnement de SELLSY s'est avéré plus rationnel. Cela m'a demandé un temps d'adaptation mais bénéfique au final.

Resposta do Sellsy

há 2 semanas

Bonjour Jean Pierre, Nous sommes heureux d'apprendre que Sellsy est devenu un assistant du quotidien pour votre entreprise (et visiblement un collaborateur à part entière !). Merci pour votre retour sur nos services et belle journée, Les équipes Sellsy