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Conheça Freshservice

Mantenha o estoque de ativos de TI e não TI da organização, como contratos, hardware, software e rastreie detalhes de ativos em todo o ciclo de vida, com a gestão de ativos do Freshservice. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada.

Quem usa Freshservice?

Os clientes do Freshservice incluem MSPs, organizações financeiras, instituições educacionais e várias organizações governamentais.

Freshservice Software - 1
Freshservice Software - 2
Freshservice Software - 3
Freshservice Software - 4
Freshservice Software - 5

Está em dúvida sobre o Freshservice? Compare com uma alternativa popular

Freshservice

Freshservice

4,5 (581)
29,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
131
28
4,5 (581)
4,4 (581)
4,6 (581)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
9,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
8
Nenhuma integração encontrada
4,3 (52)
4,8 (52)
4,0 (52)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Freshservice

osTicket
Melhores recursos
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Portal de autoatendimento
Kayako
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de filas
Movidesk
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Dynamics 365
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Criação de faturas
Relatórios e análise de dados
ManageEngine Endpoint Central
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gerenciamento de correções
Implantação Automática de Atualizações
Jitbit Helpdesk
Melhores recursos
Controles/permissões de acesso
Gerenciamento de e-mails
Gestão de tíquetes
Autotask PSA
Melhores recursos
Controle de horas e despesas
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Jira
Melhores recursos
Gestão de edição
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
ManageEngine ServiceDesk Plus
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes

Avaliações do Freshservice

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
58%
4
36%
3
4%
2
1%
1
0%
Brad
Brad
Application Support Manager
Usuário do LinkedIn Verificado
Educação superior, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Great Overall SASS for IT

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Eric
Analista, Brasil
Seguros, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um software ITSM muito completo

4,0 ano passado

Comentários: Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza recomendo.

Vantagens:

A possibilidade de gerenciamento de tickets, serviços de diversas formas.

Desvantagens:

A diversidade de possibilidade que existe no gerenciamento de tickets não existe para alguns outros módulos, como, por exemplo, para gerenciamento de usuário, para gerenciamento de ativos, gerenciamento de campos e campos reutilizáveis através dos objetos personalizados.Cobrança em real (R$), moeda brasileira e suporte local no Brasil.

Felipe
System Analisty, Portugal
Automotivo, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima ferramenta de ITSM

4,0 há 2 anos

Comentários: Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.

Vantagens:

Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.

Desvantagens:

Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

7

4,0 há 2 anos

Comentários: muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro

Vantagens:

muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes

Desvantagens:

nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar

Erick
Erick
Client Technologies Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Probably the best tool for Help Desk Management

5,0 há 3 anos

Comentários: This is probably the best I used for ticketing. The support is really good, the only bad thing is that you have to contact mostly via chat.

Vantagens:

The features it provides are really good. The ticketing flow is easy to follow, we can handle our Service Catalog, integrate with Active Directory, manage Asset Inventory and now we started using the Project management tool.

Desvantagens:

The configuration (Initial Setup) is kind of complex. Design the flows is friendly, but complex if you have many rules, but the good thing is that support guides all the way during this process.

Sarah
Sarah
System Administrator, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

You can do a lot of great things with Freshservice

4,0 há 2 anos

Comentários: Complete platform for IT service management and reporting on client needs. It gives me the ability to develop material that can be provided as assistance to customers, as well as report back internally to the team and to top board management.

Vantagens:

I appreciate that it is not only affordable, but also demonstrates a lot of value due to the fact that it comes with a lot of features considering how much it costs. FreshService is capable of competing with ServiceNow in terms of IT service management, and I am accustomed to utilizing ServiceNow.

Desvantagens:

The constraints placed on portal design, in addition to the requirement of having HTML coding skills. I have not been able to determine whether or not it is possible for us to have parent portal sites that include kid pages, and the process of developing these pages will require experience in coding.