Conheça o Freshservice

O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem.

Quem usa o Freshservice?

Os clientes do Freshservice incluem MSPs, organizações financeiras, instituições educacionais e várias organizações governamentais.

Onde o Freshservice pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Freshworks
  • Localizado em San Mateo, EUA
  • Fundado em 2011
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 39

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 5

Preço do Freshservice

Preço inicial:

19,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Freshservice não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Freshservice a partir de 19,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Freshworks
  • Localizado em San Mateo, EUA
  • Fundado em 2011
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 39

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 5

Vídeos e imagens do Freshservice

Freshservice Software - 1
Freshservice Software - 2
Freshservice Software - 3
Freshservice Software - 4
Freshservice Software - 5
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Vídeo do Freshservice
Freshservice Software - 1
Freshservice Software - 2
Freshservice Software - 3
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Freshservice Software - 5

Recursos do Freshservice

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Auditoria de problemas
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de serviço
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle do andamento
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sistema de investigação
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao Freshservice

O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy.
Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk

Avaliações do Freshservice

Pontuação média

Geral
4,5 (437)
Praticidade
4,6 (437)
Atendimento ao cliente
4,6 (437)
Recursos
4,3 (437)
Relação qualidade/preço
4,5 (437)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
60%
4
33%
3
4%
2
2%
1
0%
Erick V.
Erick V.
Client Technologies Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Probably the best tool for Help Desk Management

5,0 ano passado

Comentários: This is probably the best I used for ticketing. The support is really good, the only bad thing is that you have to contact mostly via chat.

Vantagens:

The features it provides are really good. The ticketing flow is easy to follow, we can handle our Service Catalog, integrate with Active Directory, manage Asset Inventory and now we started using the Project management tool.

Desvantagens:

The configuration (Initial Setup) is kind of complex. Design the flows is friendly, but complex if you have many rules, but the good thing is that support guides all the way during this process.

Sarah H.
Sarah H.
System Administrator, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

You can do a lot of great things with Freshservice

4,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Complete platform for IT service management and reporting on client needs. It gives me the ability to develop material that can be provided as assistance to customers, as well as report back internally to the team and to top board management.

Vantagens:

I appreciate that it is not only affordable, but also demonstrates a lot of value due to the fact that it comes with a lot of features considering how much it costs. FreshService is capable of competing with ServiceNow in terms of IT service management, and I am accustomed to utilizing ServiceNow.

Desvantagens:

The constraints placed on portal design, in addition to the requirement of having HTML coding skills. I have not been able to determine whether or not it is possible for us to have parent portal sites that include kid pages, and the process of developing these pages will require experience in coding.

Kevon S.
IT Manager, EUA
Imobiliárias, 501-1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

FS review

3,0 semana passada Novo

Vantagens:

When all the applications are working it's a great software.

Desvantagens:

Some of the key third party applications are removed like Google Sync and it makes your job harder to sync thousands of users.

Renan S.
TSM, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A review about fresh service

4,0 mês passado Novo

Comentários: A solid product with excellent qualities that can help transform how teams work

Vantagens:

Good tool for team collaboration. It is possible to configure workflows for each of them, projects, queues, etc. It is possible to greatly customize the fields and apply them to workflows, meeting specific needs.

Desvantagens:

Graphing is a bit confusing, and you need to buy higher planes to use the best tools.

Alternativas consideradas: Zendesk

Razões para escolher o Freshservice: Several limitations on the platform that did not allow workflows to be created as desired.

Software anterior: Jira

Razões para mudar para o Freshservice: We were very interested in other tools that perfectly met our need, however, its high cost made us choose Fresh.

Tom L.
IT Support & Operations Manager, EUA
Gestão da educação, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Freshservice Review

5,0 ano passado

Comentários: I've really enjoyed having Frehservice in our organization. It has made my job as a manager much easier in that I can easily review team performance, post announcements for the organization, and identify trends in issues or requests.

Vantagens:

Freshservice has been a game-changer for our organization. The service catalog and user-friendly interface has allowed our employees to improve their productivity over the past 2+ years we have had the system implemented. The customizable forms and workflow has allowed our IT department to streamline processes and improve efficiency.

Desvantagens:

I wish the reporting capabilities were more customizable. There have been a few situations where I reached out to Frehservice for support on reports I needed but found the reports were not possible. The freshservice support team told me my reporting needs would be added to the list of potential "future enhancements'.

Alternativas consideradas: ServiceNow Customer Service Management, ManageEngine ServiceDesk Plus e Zendesk

Razões para escolher o Freshservice: Our previous product did not have a customizable system and did not provide our employees with a way to track their tickets once created. It also lacked any type of reporting capabilities.

Software anterior: Cerb

Razões para mudar para o Freshservice: Cost and ease of customization