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a escolherem o melhor software
Freshservice
Conheça Freshservice
Mantenha o estoque de ativos de TI e não TI da organização, como contratos, hardware, software e rastreie detalhes de ativos em todo o ciclo de vida, com a gestão de ativos do Freshservice. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada.
Quem usa Freshservice?
Os clientes do Freshservice incluem MSPs, organizações financeiras, instituições educacionais e várias organizações governamentais.
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Freshservice
Avaliações do Freshservice
Great Overall SASS for IT
Um software ITSM muito completo
Comentários: Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza recomendo.
Vantagens:
A possibilidade de gerenciamento de tickets, serviços de diversas formas.
Desvantagens:
A diversidade de possibilidade que existe no gerenciamento de tickets não existe para alguns outros módulos, como, por exemplo, para gerenciamento de usuário, para gerenciamento de ativos, gerenciamento de campos e campos reutilizáveis através dos objetos personalizados.Cobrança em real (R$), moeda brasileira e suporte local no Brasil.
Ótima ferramenta de ITSM
Comentários: Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.
Vantagens:
Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.
Desvantagens:
Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.
7
Comentários: muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro
Vantagens:
muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes
Desvantagens:
nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar
Probably the best tool for Help Desk Management
Comentários: This is probably the best I used for ticketing. The support is really good, the only bad thing is that you have to contact mostly via chat.
Vantagens:
The features it provides are really good. The ticketing flow is easy to follow, we can handle our Service Catalog, integrate with Active Directory, manage Asset Inventory and now we started using the Project management tool.
Desvantagens:
The configuration (Initial Setup) is kind of complex. Design the flows is friendly, but complex if you have many rules, but the good thing is that support guides all the way during this process.
You can do a lot of great things with Freshservice
Comentários: Complete platform for IT service management and reporting on client needs. It gives me the ability to develop material that can be provided as assistance to customers, as well as report back internally to the team and to top board management.
Vantagens:
I appreciate that it is not only affordable, but also demonstrates a lot of value due to the fact that it comes with a lot of features considering how much it costs. FreshService is capable of competing with ServiceNow in terms of IT service management, and I am accustomed to utilizing ServiceNow.
Desvantagens:
The constraints placed on portal design, in addition to the requirement of having HTML coding skills. I have not been able to determine whether or not it is possible for us to have parent portal sites that include kid pages, and the process of developing these pages will require experience in coding.