Conheça o Freshservice
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem.
Quem usa o Freshservice?
Os clientes do Freshservice incluem MSPs, organizações financeiras, instituições educacionais e várias organizações governamentais.
Onde o Freshservice pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Freshworks
- Localizado em San Mateo, EUA
- Fundado em 2011
Suporte do Freshservice
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Freshservice
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sem versão grátis
O Freshservice não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Freshservice a partir de 29,00 US$/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Freshworks
- Localizado em San Mateo, EUA
- Fundado em 2011
Suporte do Freshservice
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Freshservice






Recursos do Freshservice
Avaliações do Freshservice

Brad
Great Overall SASS for IT
Felipe
Ótima ferramenta de ITSM
Comentários: Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.
Vantagens:
Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.
Desvantagens:
Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.
Avaliador Verificado
7
Comentários: muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro
Vantagens:
muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes
Desvantagens:
nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar

Erick
Probably the best tool for Help Desk Management
Comentários: This is probably the best I used for ticketing. The support is really good, the only bad thing is that you have to contact mostly via chat.
Vantagens:
The features it provides are really good. The ticketing flow is easy to follow, we can handle our Service Catalog, integrate with Active Directory, manage Asset Inventory and now we started using the Project management tool.
Desvantagens:
The configuration (Initial Setup) is kind of complex. Design the flows is friendly, but complex if you have many rules, but the good thing is that support guides all the way during this process.

Sarah
You can do a lot of great things with Freshservice
Comentários: Complete platform for IT service management and reporting on client needs. It gives me the ability to develop material that can be provided as assistance to customers, as well as report back internally to the team and to top board management.
Vantagens:
I appreciate that it is not only affordable, but also demonstrates a lot of value due to the fact that it comes with a lot of features considering how much it costs. FreshService is capable of competing with ServiceNow in terms of IT service management, and I am accustomed to utilizing ServiceNow.
Desvantagens:
The constraints placed on portal design, in addition to the requirement of having HTML coding skills. I have not been able to determine whether or not it is possible for us to have parent portal sites that include kid pages, and the process of developing these pages will require experience in coding.
Avaliador Verificado
Efficient and Reliable Support Ticket Management with Freshservice
Comentários: My overall experience with Freshservice has been positive, with the platform is easy to use, comprehensive, and efficient. The platform offers a range of features which can be customized to meet an organization's specific needs.
Vantagens:
Ease of use is the thing i liked most about it. It is very intuitive and easy to use, even for non-technical users.And the ability to include a range of features, including incident management, problem management, change management, and more.
Desvantagens:
Sometimes we haveeienced slow loading times with the Freshservice platform, which can be frustrating when trying to manage tickets quickly
Alternativas consideradas: Jira
Razões para mudar para o Freshservice: All because of its ease of use.