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a escolherem o melhor software

Conheça noCRM.io

Software de prospecção de clientes (SaaS) para vendedores. O noCRM aumenta a produtividade permitindo aos vendedores concentrarem-se no fechamento de mais vendas, sem a necessidade de preencher dados de forma repetida. Crie leads em segundos (via email, celular, scan de cartão de visita, web, planilha...) e gerencie a totalidade do seu ciclo de vendas.

Observe a saúde do seu processo de vendas graças a um pipeline visual, e sincronize os alertas com o seu calendário para garantir que não irá esquecer de fazer o seguimento de um lead.

Quem usa noCRM.io?

Ideal para empresas com 1 a 500 funcionários que precisam de um sistema de vendas proativo para transformar leads em clientes. Mais de 11.000 vendedores já escolheram o noCRM.io.

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noCRM.io

noCRM.io

4,6 (450)
22,00 €
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
77
29
4,8 (450)
4,4 (450)
4,5 (450)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
55,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
180
221
4,3 (4 014)
4,2 (4 014)
4,3 (4 014)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao noCRM.io

Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
Salesforce Starter
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Zapier
Melhores recursos
Automação dos processos comerciais
Gestão de integrações
Third-Party Integrations
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
HotSchedules
Melhores recursos
Banco de dados de funcionários
Planejamento de pessoal
Relatórios e análise de dados
Trello
Melhores recursos
Comentários/notas
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
monday CRM
Melhores recursos
Gestão de leads
Gestão de tarefas
Gestão do pipeline de vendas
Sellsy
Melhores recursos
Criação de faturas
Histórico de faturas
Orçamentos/estimativas
Axonaut
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Criação de faturas
Faturação online

Avaliações do noCRM.io

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
32%
3
1%
2
1%
André
Corretor de Imoveis, Brasil
Imóveis comerciais, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Nocrm muito bom

5,0 semana passada Novo

Comentários: ferramenta robusta de organização dos meus lid´s

Vantagens:

sua simplicidade de manuseio, rapido nas consultas e consigo me organizar bem melhor com o crm

Desvantagens:

na minha versão nao consigo integrar com whatsapp, mas no geral estou satisfeito

Yuri
SEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

No CRM avaliação do produto

4,0 há 7 meses

Comentários: O sistema ajuda bastante gerenciar equipe de vendedores e leads pela simplicidade e organização.

Vantagens:

O melhor sistema no aspecto da facilidade e dinamismo.

Desvantagens:

Valor elevado para grandes equipes, falta de suporte por telefone e outros canais de forma mais rápida no Brasil

Leandro
Área Comercial, Brasil
Imobiliárias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um Sistema de CRM indispensável

5,0 há 7 meses

Vantagens:

Permite acesso a informações e funcionalidades do CRM através de dispositivos móveis, possibilitando trabalho remoto e flexibilidade. É um sistema de CRM oferece inúmeros benefícios, incluindo a melhoria do atendimento ao cliente e fornecimento de insights valiosos para vendas, marketing, inclusive controle da agenda

Desvantagens:

Um fator relevante e o valor da ferramenta

Jefferson
Proprietario, Brasil
Imobiliárias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avalição de quem usa o NoCrma 3 anos

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Muito pratico, e com funcionalidades intuitivas. Facil integração com outras plataformas, inclusive meta e wordpress, o que facilita muito o trabalho diario de captação deleads

Desvantagens:

O preço poderia ser um pouco mais acessivel ou talvez oferecer algumas promoções para pacotes anuais e semestrais. Talvez fazer um preço melhor para 2 usuarios

Daniel
Corretor de Imóveis, Brasil
Imobiliárias, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade.

5,0 ano passado

Comentários: Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que mais gosto é o fato de poder configurar as etapas do funil e as ações e consequentemente o resultado das ações. Além de conseguir colocar dados livremente.

Vantagens:

Opção de adequar o CRM para o que preciso; ser customizável as ações e as etapas é o que me atraiu para o sistema.

Desvantagens:

Falta data de aniversário para poder acompanhar os leads depois que eles viram clientes. As tarefas pós venda não é boa o suficiente.

Flávio
Gerente de vendas, Brasil
Seguros, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muito bom, mesmo para os pequenos

5,0 há 12 meses

Comentários: Sensacional, usamos há quase 10 anos. Excelente!

Vantagens:

Preço, facilidade, confiabilidade e praticidade.

Desvantagens:

Poderia ser um pouco mais barato, mas mesmo assim, funciona de modo perfeito!

Daniel Fernandes de Souza
consultor de imoveis, Brasil
Imobiliárias, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

avaliaçao de daniel fernandes

5,0 há 3 meses

Comentários: ate então maravilhosa muito fácil de aprender as funções e usar todas elas no meu dia a dia

Vantagens:

a praticidade e facilidade de entender as funções que tem disponíveis, tornando algo fácil de trabalhar

Desvantagens:

não tenho nenhuma reclamação ate então experiência ótima

Gabriel
Gerente de Equipe, Brasil
Imobiliárias, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação CRM

5,0 ano passado

Vantagens:

Gostei da praticidade dos botão na momento que o vendedor precisa comentar, principalmente as ações rápidas são muito úteis

Desvantagens:

barra de pesquisa para procurar número do telefone, achei que não encontra o número facilmente

Marcio
diretoria, Brasil
Administração pública, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

um otimo custo benefício

4,0 há 5 meses

Comentários: uma experiência muito boa e uma espectativa grande de gerenciar meus lids

Vantagens:

a integraçao no WhatsApp e a praticidade

Desvantagens:

um pouco complexo mas estou aprendendo utilizar

Luan
Lider, Brasil
Imobiliárias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Simplesmente não da pra ficar sem , super recomendo

5,0 ano passado

Comentários: Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda

Vantagens:

Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda , testei varios outros crm , nenhum me atendeu como NoCRM.io , experimentem , vale a pena !

Desvantagens:

Ainda não vi recurso que falta , ao meu ver não vi nenhum defeito ou bug

Paulo
Proprietário, Brasil
Imobiliárias, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Melhor CRM

5,0 há 7 meses

Comentários: Muito bom! recomendo a todos que querem ter produtividade no seu dia a dia.

Vantagens:

PAPLINE MUITO EFICIENTE E SIMPLES DE MODELAR

Desvantagens:

DIFICULDADE DE PAGAMENTO: CARTÃO DE CRÉDITO SEMPRE DÁ ERRO PARA ADESÃO, FIQUEI QUASE 1 MES PARA CONSEGUIR CONCLUIR MINHA ADESÃO E DIFICULDADE DE FALAR COM O SUPORTE IMEDIATO (CHAT NÃO FUNCIONA)

EDGAR
DIRETOR, Brasil
Imobiliárias, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

MAIS SIMPLES

4,0 há 10 meses

Vantagens:

SIMPLICIDADE DE USO, DOS AVALIADOS É O MAIS SIMPLES

Desvantagens:

O PREÇO. ASSIM COMO É O MAIS SIMPLES É UM DOS MAIS CAROS

Idman
Idman
Proprietário, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Mídia digital, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

O mais completo que já utilizei

5,0 há 2 anos

Comentários: toda praticidade e facilidade na utilização diária, alem dos controles gerais e relatorios muito completos.O app ajuda muito no controle de clientes e fechamento de vendas quando estamos sem computador.

Desvantagens:

valores bem altos para empresas menores.

wesley
corretor, Brasil
Imobiliárias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

simplicidade e facilidade na gestão dos leads

5,0 há 2 anos

Comentários: super indico o uso da ferramenta pois super facilita o trabalho do corretor pra acompanhar diariamente os seus clientes.

Vantagens:

sistema muito simples de usar e facilidade de preenchimento de dados

Desvantagens:

tive um pouco de dificuldade ao digitar os textos e automaticamente as palavras mudaram de significados sem contexto com o que estava sendo escrito

Cintia
diretora, Brasil
Bancos, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

excelente

5,0 ano passado

Vantagens:

gosto da facilidade de manuseio, ajuda muito no controle dos clientes

Desvantagens:

a forma de pagamento, não tem opções, muitas vezes somente o cartão de credito limita muito

Luís
Corretor, Brasil
Imobiliárias, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente Experiência, sem mais!

5,0 ano passado

Comentários: Top de mais!

Vantagens:

Práticidade, você conseguir adicionar ou editar, excluir qualquer informação.

Desvantagens:

Até o momento nenhum. Tudo muito prático, nada a reclamar.

Gabriel
Gerente de Vendas, Brasil
Imobiliárias, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente para gestão de equipe, de clientes e para captação de dados

5,0 há 2 anos

Comentários: Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.

Vantagens:

Excelente para a gestão de clientes, permitindo personalizar o funil de vendas e as ações conforme a necessidade de cada empresa.Excelente também no levantamento de dados, para gestão e mapeamento do desempenho da equipe de vendas.

Desvantagens:

Por não ser um CRM feito para o mercado imobiliário, dificulta um pouco a integração com portais imobiliários e sites.

Victor
CEO, Brasil
Imobiliárias, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação CRM - Victor Almeida

5,0 há 2 anos

Comentários: O CRM me ajuda a organizar minha lista de clientes e tarefas gerenciadas a cada um deles, de forma mais organizada e facilita o dia a dia.

Vantagens:

Produto super prático de usar e com bastante funcionalidades que tornam a organização e fluxo de atendimento mais prático e agil.

Desvantagens:

A principio não tenho o que reclamar. Ferramenta muito completa e fácil de manusear.

Felipe
Key Account, Brasil
Logística e cadeia de fornecimento, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Uma ótima plataforma, um ótimo negócio.

5,0 há 2 anos

Comentários: Até o momento, ótimo, fechamos múltiplos negócios, já são mais de R$230.000,0 em negócios.

Vantagens:

A facilidade que o noCRM.io implementou na nossa empresa é realmente algo de se admirar, moldamos processos em volta do sistema, novos colaboradores entram já sabendo como fazer e como utilizar o sistema.Criamos uma cultura de vendas que envolve o CRM.

Desvantagens:

Atualmente atende todas nossas necessidades.

Diogo
gestor de produto, Portugal
Importação e exportação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

mitt

4,0 há 2 anos

Comentários: a organização do negocio e o controlo de leads

Vantagens:

a possibilidade de organizar todos os clientes e manter o historico de negociação

Desvantagens:

a versão mais completa ser muito cara. Queria todas as funcionalidades mas por um preço mais economico.

André
Comercial, Brasil
Entretenimento, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Avaliação

4,0 ano passado

Vantagens:

facilidade de informações, agenda, histórico nas negociações com clientes

Desvantagens:

Aplicativo poderia ser mais intuitivo e com mais facilidade de interação

Bruno
Diretor, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

CRM fácil de mexer e gerir

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Eu uso o noCRM no dia-a-dia para controlar o trabalho da minha equipe de vendas e posso dizer que é uma plataforma incrível. Ela é muito fácil de usar e configurar, o que torna a gestão dos meus contatos e vendas muito mais eficiente. Dá pra instalar e usar no celular, sincronizando os dados com a plataforma. Os relatórios que recebo diariamente no meu email são muito bons e me permitem acompanhar o desempenho da minha equipe de forma precisa. Além disso, o noCRM me permite separar os prospects de leads e simplifica a minha lista de tarefas do dia, graças à sua organização. Eu recomendo esse software a qualquer equipe de vendas que deseja melhorar a sua eficiência e resultados.

Desvantagens:

A versão starter, que eu uso, poderia permitir mais de 3 usuários e mais tipos de relatórios. Poderia também ter mais features de automatização e interação com outras plataformas.

Fabiano
Fabiano
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Imobiliárias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Fácil e intuitivo de usar

5,0 há 2 anos

Comentários: Atende muito as necessidades da empresa. Muito satisfeito

Vantagens:

O que há de melhor no noCRM é que ele é muito intuitivo e fácil de usar. Os recursos de pesquisa são fantásticos. Sou um vendedor, não um técnico e noCRM foi a resposta para mim... Só preciso fazer vendas, não lidar com uma configuração complicada... Obrigado noCRM

Desvantagens:

Poderia integrar diretamente com o Facebook Lead ADS, sem a necessidade de outro aplicativo

Frank Frederik
Proprietario, Brasil
Imobiliárias, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Avant

5,0 há 2 anos

Comentários: a ferramenta está me ajudando bastante

Vantagens:

bem prático, com diversas funcionalidades

Desvantagens:

não da para usar API na versão Starter. queria interagir facebook e whatsapp

Rodrigo
Empresário, Brasil
Telecomunicações, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

avaliação crm

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Produto fácil de usar, promove praticidade e ser ágil

Desvantagens:

A criação dos leads deveria ser mais prático