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Conheça Pipedrive

O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente.

Quem usa Pipedrive?

Equipes de vendas que procuram por uma ferramenta de venda simples, mas eficaz, para se organizarem.

Pipedrive Software - 1
Pipedrive Software - 2
Pipedrive Software - 3
Pipedrive Software - 4
Pipedrive Software - 5

Está em dúvida sobre o Pipedrive? Compare com uma alternativa popular

Pipedrive

Pipedrive

4,5 (3 044)
14,00 €
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
173
101
4,5 (3 044)
4,4 (3 044)
4,4 (3 044)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
22,00 €
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
77
29
4,8 (461)
4,4 (461)
4,5 (461)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Pipedrive

noCRM.io
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Woodpecker
Melhores recursos
Ferramentas de colaboração
Geração de documentos
Modelos
Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
Streak
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Pipeline CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Captura de leads
Gestão do pipeline de vendas
SugarCRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Copper
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Rastreamento de interações
Nutshell
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Asana
Melhores recursos
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos

Avaliações do Pipedrive

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
61%
4
32%
3
5%
2
1%
1
1%
Gregg
Gregg
President
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great Web Based CRM

4,0 há 5 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Companhias aéreas/Aviação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Pipedrive: Ferramenta Completa e Intuitiva + Prós e Contras

5,0 há 3 meses

Comentários: O Pipedrive se mostrou muito eficaz na gestão de processos de vendas e por ter uma interface intuitiva e ampla gama de integrações. Sua personalização facilitou muito a gestão de processos e clientes no dia a dia da equipe. E o fato dela ser flexível para se adequar ao seu tipo de negócio é um ponto alto, mas o preço cobrado pode ser um impeditivo.

Vantagens:

O que mais gostei foi: a capacidade de se integrar a diversas outras ferramentas; a interface, que é fácil de usar e muito intuitiva; a gestão da plataforma, que oferece uma visão clara e completa do funil; e a capacidade de personalização, que se adapta às necessidades específicas de cada negócio.

Desvantagens:

Apenas o preço, pois pode ser um fator decisivo para pequenas empresas ou profissionais autônomos.

Resposta do Pipedrive

há 2 meses

Hello, Thank you for your feedback! Best regards, Pipedrive Team

João Luiz
João Luiz
Diretor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

É o resumo de tudo que um CRM deve ser

5,0 ano passado

Vantagens:

Possivelmente a principal ferramenta de CRM do mercado. A mais completa, a mais funcional, a mais preparada para gerir operações.

Desvantagens:

Para usuários no Brasil, o preço pode acabar sendo salgado para times maiores. Sempre existem influenciadores oferecendo desconto, mas ainda assim supera a média do mercado.

Resposta do Pipedrive

há 9 meses

João Luiz, thank you for sharing your experience and insights!

Michelle
Michelle
Assistente de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A Melhor plataforma de E-mail Marketing e CRM

5,0 há 2 anos

Comentários: O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite acompanhar todos os meus leads e negócios em um só lugar e representa visualmente o pipeline que facilita a compreensão de onde cada negócio está. A plataforma também me permite personalizá-la de acordo com minhas necessidades específicas, o que é particularmente benéfico para mim, pois tenho um pipeline que normalmente é atualizado a cada 90 dias.

Vantagens:

A interface do usuário é limpa e intuitiva, tornando mais fácil para mim e minha equipe organizar e gerenciar nosso pipeline de vendas. O recurso de arrastar e soltar simplifica a movimentação dos negócios pelos estágios, e a representação visual do pipeline nos dá uma compreensão clara de onde cada negócio está.Também aprecio os recursos personalizáveis, permitindo-me adaptar a plataforma às nossas necessidades específicas. A capacidade de adicionar campos personalizados, tags e filtros tem sido um salva-vidas para manter nossos dados organizados e facilmente pesquisáveis

Desvantagens:

Uma desvantagem do Pipedrive é que ele pode ter uma curva de aprendizado mais acentuada para usuários que não estão familiarizados com sistemas de CRM. Embora a plataforma seja fácil de usar e intuitiva, requer um pouco de tempo e esforço para entender completamente todos os seus recursos e capacidades. Para alguns usuários, pode ser opressor ao começar a usá-lo, mas depois que você pega o jeito, é uma ferramenta incrível.

Resposta do Pipedrive

há 2 anos

Michelle, Thank you for sharing such detailed feedback. We will make sure to share this internally. Do not hesitate to access our Support in case you have any questions!

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Impressão, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Recomendo muito para quem busca um CRM e gestão e qualificação de Leads

4,0 há 2 anos

Comentários: Excelente ferramenta para utilização de CRM e na gestão de leads e qualificação do mesmo, nos ajudou e muito alavancar nossas vendas.

Vantagens:

A facilidade em utilizar a ferramenta em todas as plataforma Notebook e celulares.

Desvantagens:

Apesar da ferramenta ser muito completa ainda tem um preço um pouco salgado! mais que a medio prazo vale o custo beneficio.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente CRM muito fácil para utilizar super recomendo

5,0 há 2 anos

Comentários: Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar o desempenho da equipe de vendas e pós venda

Vantagens:

Os recurso que o CRM oferece como gestão de leads e negócios são extremamente funcional pois conseguimos aplicar com toda a equipe de pós venda

Desvantagens:

Infelizmente tivemos dificuldades na abertura de chamado