
Pipedrive
Conheça o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 95 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente.
Quem usa o Pipedrive?
Equipes de vendas que procuram por uma ferramenta de venda simples, mas eficaz, para se organizarem.
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Pipedrive
Avaliações do Pipedrive

Gregg
Great Web Based CRM
Avaliador Verificado
Alternativas consideradas:
Um dos melhores CRMs!
Comentários: Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!
Vantagens:
O Software é intuitivo, sendo fácil a ambientação no mesmo!
Desvantagens:
As dificuldades com a gestão de contatos existentes, muita duplicidade pode acontecer.
Lorraine
Alternativas consideradas:
Um bom relacionamento
Comentários: Rapidez
Vantagens:
Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).
Desvantagens:
Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.
Marcelo
Alternativas consideradas:
O que eu acho do Pipe drive
Comentários: Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele conversa com você e não te deixa na mão.
Vantagens:
A praticidade e dinamismo em poder controlar o funil de vendas, com organização das tarefas, alertas amei a ferramenta.
Desvantagens:
Não tenho o que reclamar. Foi maravilhoso trabalhar com ele e sempre recomendo em todas as empresas que trabalho e ja trabalhei.
bruno
O melhor CRM para pequenas e médias empresas
Vantagens:
facilidade de implantação e uso. muito intuitivo e bom material de suporte
Desvantagens:
alguns recursos possuem valores elevados
rebeca
Pipedrive na prática
Vantagens:
A facilidade da utilização para todos que participam da régua da jornada do nosso cliente.
Desvantagens:
Não teve nenhum ponto que me desagradou até o momento