
Quem usa o Pipedrive?
Equipes de vendas que procuram por uma ferramenta de venda simples, mas eficaz, para se organizarem.
Conheça o Pipedrive
Pipedrive is a sales-focused customer relationship management tool that teams of all sizes love using. With 90,000+ paying customers spanning across 155 countries, sales teams are drawn in by our CRMs simple yet powerful design that prioritizes usability above all else. When using Pipedrive, nothing falls through the cracks, allowing your team to spend less time filing and more time selling with CRM that is both agile and powerful.
Pipedrive - Informação
Pipedrive
https://www.pipedrive.com
Fundada em 2010
Pipedrive - Visão geral de preços
Ver planos de preçosO Pipedrive não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Pipedrive a partir de 15,00 US$/mês.
Preço inicial
15,00 US$/mês Veja detalhes de preços
Versão gratuita
Não
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Pipedrive: implantação e suporte
Assistência
- 24 horas por dia (representante ao vivo)
- Horário comercial
- Online
Implantação
- Nuvem, SaaS, web
- Celular - iOS nativo
- Celular - Android nativo
Formação
- Webinars
- Documentos
Recursos do Pipedrive
Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Análise de dados
- Bate-papo ao vivo
- Coleta de comentários
- Conteúdo de vídeo
- Gamificação
- Gestão da comunicação
- Gestão da comunidade
- Gestão de rotatividade
- Sindicação de conteúdo
Ver lista completa de Ferramentas de Engajamento com Cliente
Programas ABM
- Análise de dados
- Ferramentas de prospecção
- Identificação da conta de destino
- Lead Nurturing
- Lead Scoring
- Monitoramento da participação
- Monitoramento do progresso
- Personalização de campanhas
- Segmentação de clientes
Sistemas de Automação de Vendas
- Banco de dados do cliente
- Geração de propostas
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de campanhas
- Gestão de canais
- Gestão de chamadas
- Gestão de comissões
- Gestão de contratos
- Gestão de leads
- Gestão de oportunidades
- Gestão de vendas de campo
- Gestão territorial
- Indicadores de desempenho
- Marketing por e-mail
- Previsão de vendas
- Rastreamento de recomendações
Sistemas de Previsão de Vendas
- Análise de concorrentes
- Análise de tendências de vendas
- Análise estatística
- Apresentação de dados gráficos
- Estudos correlacionais
- Geração de relatórios de exceção
- Indicadores de desempenho
- Modelagem dinâmica
- Modelagem e simulação
- Painel
Software CRM
- Acesso para Celular
- Armazenamento de documentos
- Cotizações e propostas
- Geração de leads
- Gestão de tarefas
- Gestão territorial
- Integração da automação de marketing
- Integração de bate-papo interno
- Integração de redes sociais
- Lead Scoring
- Marketing por e-mail
- Segmentação
- Sistema de calendário ou lembretes
Software CRM Online
- Análise de dados do atendimento ao cliente
- Bate-papo ao vivo
- Catalogação e categorização
- Controle de respostas por e-mail
- Gestão do conhecimento
- Indicadores de desempenho
- Pesquisa
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento do suporte ao cliente
Software CRM de Assistência Médica
- Análise de dados preditiva
- Automação de marketing
- Comunicações com pacientes
- Gestão de campanhas
- Gestão de médicos
- Gestão de pacientes
- Registros de história clínica
- Segmentação por público
Software CRM para Construção
- Agendamento
- Cotizações e propostas
- Gestão de contratos
- Gestão de projetos
- Gestão do pipeline de vendas
- Previsão
- Rastreamento de clientes
Software CRM para Mac
- Automação de marketing
- Catálogo de produtos
- Cotizações e propostas
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gerenciamento de listas
- Gestão de call centers
- Gestão de campanhas
- Gestão de leads
- Gestão de projetos
- Gestão de questionários
- Gestão territorial
- Lead Scoring
- Marketing por e-mail
- Páginas de início e formulários web
- Rastreamento de interações
- Rastreamento de recomendações
- Suporte do cliente
Software CRM para Pequenas Empresas
- Armazenamento de documentos
- Bate-papo ao vivo
- Cotizações e propostas
- Digitalização de cartão de visitas/crachás
- Gestão de tarefas
- Gestão territorial
- Integração da automação de marketing
- Integração de redes sociais
- Lead Scoring
- Previsão
- Segmentação
- Sistema de calendário ou lembretes
Software Web Analytics
- Gestão de campanhas
- Gestão de várias plantas
- Monitoramento de tempo na página
- Rastreamento da interação entre usuários
- Rastreamento de conversão
- Rastreamento de fontes de referência
- Rastreamento de palavras chave
- Rastreamento de pesquisa no site
- Rastreamento de páginas consultadas
- Seguimento de objetivos
Software de CRM Financeiro
- Alertas da conta
- Controle de despesas
- Gestão de leads
- Gestão de marketing
- Gestão de recursos
- Gestão territorial
- Rastreamento de domicílios
- Rastreamento de influências
- Rastreamento de relacionamentos
- Tarefas de equipes
Software de CRM para Imobiliárias
- Alertas de imóveis
- Correspondência de cliente e imóveis
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de campanhas
- Gestão de leads
- Marketing por e-mail
- Rastreamento de interações
- Rastreamento de recomendações
- Segmentação
Software de Captação de Leads
- Digitalização de cartão de visitas/crachás
- Distribuição de leads
- Extração de dados
- Formulários online
- Lead Nurturing
- Lead Scoring
- Notificação de leads
- Painel
- Qualificação de leads
Software de Chat ao Vivo
- Bate-papo proativo
- Compartilhamento de tela
- Formulário offline
- Imagem de marca personalizável
- Integração de terceiros
- Rastreamento de visitantes do site
- Respostas predeterminadas
- Segmentação geográfica
- Transferências/encaminhamento
Software de Chatbots
- Análise de sentimentos
- Bate-papo ao vivo
- Bot pré-configurado
- Chatbot
- Comunicação multicanal
- Desenvolvimento sem códigos
- Orientação contextual
- Para desenvolvedores
- Reconhecimento de tentativas
- Reconhecimento de voz
- Relatórios e análise de dados
- Síntese de discursos
- Vários idiomas
Software de Dinamização de Vendas
- Colaboração
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gerenciamento de reuniões
- Gestão de apresentações
- Gestão de capacitação
- Gestão de conteúdo
- Gestão de leads
- Gestão de metas e cotas
- Gestão de propostas
- Gestão do desempenho
- Gestão territorial
Software de Experiência do Cliente
- Análise de dados
- Análise de dados preditiva
- Análise de sentimentos
- Análise de texto
- Coleta de dados de multicanal
- Gerenciamento de comentários negativos
- Gestão de pesquisas/enquetes
- Gestão do conhecimento
- Painel
- Segmentação de clientes
Software de Geração de Leads
- Banco de dados de contatos
- Captura de leads
- Ferramentas de prospecção
- Gestão do pipeline
- Importação/exportação de dados
- Integração de banco de dados de leads
- Lead Nurturing
- Lead Scoring
- Segmentação de leads
- Verificação/validação de leads
Software de Gestão de Contatos
- Banco de dados de contatos
- Contatos compartilhados
- Ferramentas de prospecção
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline de vendas
- Importar/exportar contatos
- Pesquisa e filtro
- Rastreamento de interações
- Segmentação
Software de Gestão de Leads
- Captura de leads
- Distribuição de leads
- Ferramentas de prospecção
- Gestão de campanhas
- Gestão do pipeline
- Lead Nurturing
- Lead Scoring
- Rastreamento de fonte
- Rastreamento de interações
- Segmentação de leads
Software para Dinamização de Leads
- Campanhas gota a gota
- Captura de leads
- Gestão de campanhas
- Gestão do pipeline
- Indicadores de desempenho
- Lead Scoring
- Notificação de leads
- Personalização
- Segmentação de leads
- Testes A/B
Software para Vendas Internas
- Captura de leads
- Discagem automática
- Distribuição de leads
- Gestão de campanhas
- Gestão de dados
- Gestão de listas de chamadas
- Gestão do desempenho
- Gravação de chamadas
- Lead Scoring
- Painel
Pipedrive - Alternativas
Mais alternativas ao PipedrivePipedrive - Avaliações
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Pontuação média
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Escreva uma avaliação!Avaliador Verificado
-
Classificação geral3 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades3 /5
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Atendimento ao cliente3 /5
-
Relação qualidade/preço3 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 30/05/2020
"Ainda avaliando"
Comentários: Acredito que para o meu uso não vale a pena nem para a minha agencia
Vantagens: Estou ainda utilizando, avaliando e testando mas sinceramente não estou gostando muito o software utilizado
Desvantagens: Não acho muito pratico , muitas funções acabam atrapalhando as funções mais simples, ou seja algo simples acaba se tornando complicado
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 30/05/2020

Christopher J.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 08/09/2020
"The Best CRM In The Game"
Comentários: Pipedrive is by far my favorite CRM after extensively reviewing over a dozen of them. I recommend it to all of my clients because of how versatile it is with third party integrations. I also recommend it to any beginners since you do have the option of getting WAY more features than anyone else offers at the top-tier package; all while being one of the least expensive.
Vantagens: I like the simplistic UI, the customizability, and the fact that Pipedrive has the widest range of integrations in it's class. I would go as far as to call it MODULAR, meaning you can add pretty much any feature you'd like via 3rd party integrations. With this is mind, you'll never be limited to some of the things Pipedrive doesn't do as well. Alternatively, if you're looking for everything under one roof, Pipedrive does this better as a whole than any of the competition.
Desvantagens: I'm not a huge fan of how some of the very simple features are blocked off from the lowest price plan. Since I prefer the 'modular' setup, this is the only plan that makes sense to me, but I do miss some of the features like important fields that display certain fields first based on where the deal or person / organization is in the pipeline. I used to run the top tier package from Pipedrive, and I wasn't really impressed with the automation features. They're a bit limited and the triggers don't always work.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 08/09/2020
Avaliador Verificado
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 28/06/2020
"Really great tool if need more than Hubspot and less than Salesforce"
Comentários: Really great among all CRM tools if need more power than Hubspot CRM and don't want to shell out dollars for Salesforce. The mobile app is especially good among CRM tools.
Vantagens: Pipedrive has some of the best integrations have seen at that price point in any industry -- the customer lookup in Trello being a prime example. The overall product quality is also incredibly high -- e.g., we can see all export reports ever pulled in the system for audit purposes.
Desvantagens: The biggest gap is consistent with almost any CRM on the market -- while we can drag & drop or bulk change statuses of tasks in spreadsheet mode, we can't change the task order within stage. Pipedrive *does* have some capability to hack this which we did on occasion -- specifically, just change up the event dates in the tasks and assign a custom field to be your actual due date -- it was clunky but it worked, and ultimately just use Trello for deal management.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 28/06/2020
Mark S.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 01/12/2020
"Pipedrive helps with quick pipeline updates"
Comentários: We've tried various CRM programs over the years. This is the best solution thus far.
Vantagens: It's very intuitive and allows you to make immediate adjustments. We can all be on a staff meeting and discuss a project and make an immediate modification to the account or covert to the next step.
Desvantagens: It doesn't seem overly LINKEDIN friendly. It doesn't always pull past history of emails from outlook.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 01/12/2020
Michelle H.
-
Classificação geral3 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente3 /5
-
Relação qualidade/preço3 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 12/11/2020
"A CRM System that just Works for Sales Management"
Comentários: Overall a good experience using the platform my new team members just needed two days of training and found it easier to use.
Vantagens: Easy to manage different pipelines for different sales projects. The email template is one of the key features we like as it allows us to format our emails and the fields are filled in automatically, so every client receives a quality email without spending time typing out individual emails. Like the filter system that allows you to select just the clients, you wish to target and even the group email shot is an excellent tool we use often. We have added out funnels and Xero to the platform and both work perfectly with Pipedrive. Our market profile is primarily created on google documents and we have ease of importing the information onto the Pipedrive pipeline. We use the activities to set reminders which allows us to keep track of our work tasks on a given day. For sales, you can modify the platform to include the key features that you would like for your company and client information to be saved. Allows you to make group amendments in list form for a high volume of clients so if you need to split the work between the team this is an excellent tool.
Desvantagens: The emails received are not automatically assigned to a client and sometimes land on other client's deals in Pipedrive. There seems to be a lot of downtime of late and we have had several clients confirm that they have not received the email off Pipedrive. There is a lot of new additions to Pipedrive but not enough time to learn them this can be a pro and a con. The support is not always available for immediate help. There is no key information once Pipedrive is down of who you can contact for support. I don't like the Lead section it really just sits there quite useless to us.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 12/11/2020