15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça PandaDoc

O PandaDoc® é um hub centralizado que ajuda a organizar e compartilhar recursos, colaborar com compradores e stakeholders, negociar e concluir negócios em salas de negócios personalizadas. Conquiste mais negócios com assinaturas eletrônicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, monitoramento de engajamento, integração com o HubSpot e suporte humano ao vivo e sem interrupção. Junte-se a 50 mil empresas que automatizam fluxos de trabalho de documentos, aceleram o pipeline e conquistam mais negócios.

Quem usa PandaDoc?

O PandaDoc destina-se tanto a médias como a grandes empresas. Ajudamos as equipas de vendas, marketing, sucesso do cliente e RH a gerir melhor as propostas, os orçamentos e os contratos.

Onde o PandaDoc pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • PandaDoc
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do PandaDoc

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bulgária, Bélgica, Canadá e outros 36

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês e outros 2

Preço do PandaDoc

Preço inicial:

35,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O PandaDoc possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do PandaDoc a partir de 35,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • PandaDoc
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do PandaDoc

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bulgária, Bélgica, Canadá e outros 36

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês e outros 2

Vídeos e imagens do PandaDoc

PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do PandaDoc
PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5

Recursos do PandaDoc

  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura de várias partes
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de documentos
  • Carregamento em massa
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Cotação automática
  • Criação e design de formulários
  • Cálculos de impostos
  • Cálculos de preços e custos
  • Faturas personalizáveis
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de RFP
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de preços
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Lembretes
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas moedas
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento de conformidade
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segurança de dados
  • Third-Party Integrations
  • Venda guiada
  • Visualizador de arquivos seguro

Alternativas ao PandaDoc

Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
Vencedor do prêmio "Editors Choice". Automatize a geração de contratos, aprovações, gerações de relatórios com fornecedores e clientes. Usado por mais de 3 milhões de usuários.
Construtor de formulários online grátis com cobrança de pagamento. Sem limites de formulário ou campo, sem limites de envio, sem recursos de uso limitado.
Leitor de PDF gratuito que permite aos usuários visualizar, assinar, anotar e imprimir documentos em PDF.
O Oneflow transforma um processo desatualizado em uma experiência digital conectada antes, durante e depois da assinatura dos contratos.
Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.

Avaliações do PandaDoc

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
63%
4
28%
3
6%
2
1%
1
1%
Dave
Director
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best Document Creation, Management & Signing Tool out there.

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Minha opinião

5,0 ano passado

Vantagens:

Oque eu mais gosto é que dá pra enviar rastrear e assinar eletronicamente documentos

Desvantagens:

Eu gosto de tudo não tenho nada a reclamar

Jesus
Jesus
CEO/President, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Jumping From RightSignature to PandaDocs

5,0 há 4 anos

Comentários: We were previously paying RighSignature somewhere around $600/yr to essentially send around 4 documents per month via API to Podio. I took a deep breath and looked at that renewal cost during a pandemic and decided to look for options. It boiled down to SignNow or PandaDoc. When I saw PandaDocs free tier, I made the jump and haven't looked back. We did lose the automation functionality in the process, but the $600/yr savings makes up for it. We simply uploaded the NDA and Agreements we use and we "duplicate" them when we need to send a new one. The process takes 3 minutes at the most to setup, send and sign. If you're a small business getting started and need free e-Signing, PandaDoc is a winner.

Vantagens:

They provide a free tier for smaller companies to fulfill their e-signing requirements. If that wasn't enough, their free tier does not have any major, missing components that would cripple the software. It just works beautifully at the wonderful cost of "zero".

Desvantagens:

I'm not in a place to complain when I'm using e-Signature software for free. However, it would be really, really nice if they could provide some limited API or Zapier functionality with the free tier. I don't expect that to happen, but it would be lovely if they did it.

Alternativas consideradas anteriormente: airSlate SignNow

Razões para escolher o PandaDoc: RightSignature was too expensive for API access.

Software anterior: RightSignature

Razões para mudar para o PandaDoc: PandaDoc had a free tier.

Jamie
Head of Growth, GB
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The best for multi-signature contracts

5,0 há 2 meses

Comentários: Overall PandaDoc saves us several hours a week creating detailed contracts; it integrates with our entire sales tech stack and I can’t recommend it enough.

Vantagens:

Panda doc is super easy to set up and customise. The template creation process is also simple and they have lots of ready-to-use templates too. It makes getting signatures from multiple stakeholders easy and the integrations we’ve set up mean we can very quickly generate contracts from our Deals in Pipedrive

Desvantagens:

I’ve not seen anything I don’t like or any limitations of PandaDoc compared to other digital signature/document management tools I’ve used.

Alternativas consideradas anteriormente: Adobe Acrobat Sign e Docusign

Razões para mudar para o PandaDoc: Partly cost and partly because of recommendations from peers.

Resposta do PandaDoc

mês passado

Thank you for your feedback and support of PandaDoc!

Elaine
Director of Information Technology, EUA
Serviços a indivíduos e famílias, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Does the job but improvements needed

2,0 há 3 anos

Comentários: Easy to learn and use. PandaDoc support team does seem willing to listen and interested in suggestions. They say they will forward suggestions to the development team. Overall PandaDoc feels like it's still very young and needs its developers to pay more attention to some smaller details to improve user experience and polish some existing features.

Vantagens:

Quick and easy to learn and train staff. PandaDoc support team is responsive, even if they don't have all the answers. Does some jobs well. If you just need to get a simple signature on a simple form, this is easy peasy.

Desvantagens:

No conditional logic on forms. For example a W-9 form requires either a SSN or EIN and only one check-box must be checked. No way to make conditional requirements like this. The editor is tedious when designing forms from scratch: making the slightest edit to a section that has many checkboxes, for example, will skew the whole document out of alignment. While viewing "Completed" documents, after opening a document to view it, then returning back to the list again, there's no indicator showing which document was last opened, so it's hard to know where you left off on the list of docs. This seems like such an obvious and simple feature. Published forms (forms embedded as code on on website) have the following issue: If a signature is needed from us (originator) and signer (website visitor), then signer must enter OUR email address before they can fill out the form. If we leave off our signature (as a workaround) then the signer will receive notification emails normally intended for originator (Your form has been viewed, etc) and there's no way to turn off those notifications. PandaDoc chat support staff was stumped on that one. There's no way to enable notification to another team member. This is a problem for teams that divide work. Example: team member #1 creates/modifies forms, team member #2 works with signed documents. Team member #2 can't be notified of newly arrived docs. Why limit who can be notified? Things like that. Improvements are needed.

Lucien
VP of GTM, GB
Serviços e tecnologia da informação, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

PandaDoc is a visually appealing and powerful tool enabling sales teams

5,0 há 2 meses

Comentários: PandaDoc was a fantastic addition to our tech stack after a pretty poor experience with Docusign. It is a must have tool for dynamic sales teams that want to make their contracts far more powerful and visually appealing to customers.

Vantagens:

PandaDoc enables you to create visually appealing beautiful contracts that make a huge difference when it comes to signing. Previously, we used Docusign and the contracts were incredibly boring and now compelling. With Panda, we have beautiful images that enhance the experience and increase the close rate. The integration with Hubspot is fantastic and the workflow automation is powerful. The ability to create templates has saved countless hours and can easily be adapted without needing prior training.

Desvantagens:

The challenge with PandaDocs is the limitations not having a native integration with Hubspot. Ideally, you want to have a contract tool built by the CRM but in this case, it relies on an API which does have certain limitations.

Resposta do PandaDoc

mês passado

Thank you for your feedback and support of PandaDoc!