15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça PandaDoc

O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar propostas, orçamentos e contratos com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM e assistência em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios!

Quem usa PandaDoc?

O PandaDoc destina-se tanto a médias como a grandes empresas. Ajudamos as equipas de vendas, marketing, sucesso do cliente e RH a gerir melhor as propostas, os orçamentos e os contratos.

Onde o PandaDoc pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • PandaDoc
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do PandaDoc

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bulgária, Bélgica, Canadá e outros 36

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês e outros 2

Preço do PandaDoc

Preço inicial:

19,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O PandaDoc possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do PandaDoc a partir de 19,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • PandaDoc
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do PandaDoc

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bulgária, Bélgica, Canadá e outros 36

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, neerlandês e outros 2

Vídeos e imagens do PandaDoc

PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do PandaDoc
PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5

Recursos do PandaDoc

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura de várias partes
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automação de documentos
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de documentos
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Cotação automática
  • Criação de faturas
  • Criação e design de formulários
  • Cálculo de preços e custos
  • Cálculos de impostos
  • Cálculos de preços e custos
  • Dados em tempo real
  • Elaboração de contratos
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de RFP
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de preços
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Histórico de faturas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Lembretes
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas moedas
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento de conformidade
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Segurança de dados
  • Third-Party Integrations
  • Venda guiada

Alternativas ao PandaDoc

Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
O Qorus é uma solução intuitiva baseada na Microsoft que permite aos usuários criar ofertas, propostas, propostas de vendas e RFPs de forma mais eficiente.
O Concord é uma solução tudo-em-um de gerenciamento de contratos criada para atender às necessidades de toda a empresa.
Maneira fácil e rápida de assinar documentos online com modelos, desenvolvimento de marca, recursos de equipe, API e muito mais.
Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
Construtor de formulários online grátis com cobrança de pagamento. Sem limites de formulário ou campo, sem limites de envio, sem recursos de uso limitado.
Assine, envie e gerencie documentos eletronicamente usando o software de assinatura digital com recursos abrangentes e integração de aplicativos Zoho.
Mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack para automatizar processos comerciais repetitivos e gerenciar informações com mais eficiência.

Avaliações do PandaDoc

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
63%
4
29%
3
6%
2
1%
1
1%
Dave
Director
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best Document Creation, Management & Signing Tool out there.

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Minha opinião

5,0 ano passado

Vantagens:

Oque eu mais gosto é que dá pra enviar rastrear e assinar eletronicamente documentos

Desvantagens:

Eu gosto de tudo não tenho nada a reclamar

Jesus
Jesus
CEO/President, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Jumping From RightSignature to PandaDocs

5,0 há 3 anos

Comentários: We were previously paying RighSignature somewhere around $600/yr to essentially send around 4 documents per month via API to Podio. I took a deep breath and looked at that renewal cost during a pandemic and decided to look for options. It boiled down to SignNow or PandaDoc. When I saw PandaDocs free tier, I made the jump and haven't looked back. We did lose the automation functionality in the process, but the $600/yr savings makes up for it. We simply uploaded the NDA and Agreements we use and we "duplicate" them when we need to send a new one. The process takes 3 minutes at the most to setup, send and sign. If you're a small business getting started and need free e-Signing, PandaDoc is a winner.

Vantagens:

They provide a free tier for smaller companies to fulfill their e-signing requirements. If that wasn't enough, their free tier does not have any major, missing components that would cripple the software. It just works beautifully at the wonderful cost of "zero".

Desvantagens:

I'm not in a place to complain when I'm using e-Signature software for free. However, it would be really, really nice if they could provide some limited API or Zapier functionality with the free tier. I don't expect that to happen, but it would be lovely if they did it.

Alternativas consideradas anteriormente: airSlate SignNow

Razões para escolher o PandaDoc: RightSignature was too expensive for API access.

Software anterior: RightSignature

Razões para mudar para o PandaDoc: PandaDoc had a free tier.

Alicia
Special Education Teacher, EUA
Gestão da educação, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

PandaDoc is very helpful!

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

I love that I can have many people sign a document. It is also nice to be able to set an order for signing or to have anyone sign. The email reminders that a document has been signed or completed are helpful. I also need to be able to send many documents to be signed in a month and I can do that with PandaDoc.

Desvantagens:

I don't have anything that I dislike about PandaDoc so far.

Elaine
Director of Information Technology, EUA
Serviços a indivíduos e famílias, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Does the job but improvements needed

2,0 há 3 anos

Comentários: Easy to learn and use. PandaDoc support team does seem willing to listen and interested in suggestions. They say they will forward suggestions to the development team. Overall PandaDoc feels like it's still very young and needs its developers to pay more attention to some smaller details to improve user experience and polish some existing features.

Vantagens:

Quick and easy to learn and train staff. PandaDoc support team is responsive, even if they don't have all the answers. Does some jobs well. If you just need to get a simple signature on a simple form, this is easy peasy.

Desvantagens:

No conditional logic on forms. For example a W-9 form requires either a SSN or EIN and only one check-box must be checked. No way to make conditional requirements like this. The editor is tedious when designing forms from scratch: making the slightest edit to a section that has many checkboxes, for example, will skew the whole document out of alignment. While viewing "Completed" documents, after opening a document to view it, then returning back to the list again, there's no indicator showing which document was last opened, so it's hard to know where you left off on the list of docs. This seems like such an obvious and simple feature. Published forms (forms embedded as code on on website) have the following issue: If a signature is needed from us (originator) and signer (website visitor), then signer must enter OUR email address before they can fill out the form. If we leave off our signature (as a workaround) then the signer will receive notification emails normally intended for originator (Your form has been viewed, etc) and there's no way to turn off those notifications. PandaDoc chat support staff was stumped on that one. There's no way to enable notification to another team member. This is a problem for teams that divide work. Example: team member #1 creates/modifies forms, team member #2 works with signed documents. Team member #2 can't be notified of newly arrived docs. Why limit who can be notified? Things like that. Improvements are needed.

Yasith
Yasith
CEO, Sri Lanca
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best online platform for certified documents

5,0 há 3 meses

Comentários: I've liked using Pandadoc. It's really easy to use and easy for others as well. The templates and the user experience is what stands out for me

Vantagens:

The default templates were really helpful to get started with certain documents The UI UX is really good Sharing with others is easy as well

Desvantagens:

I feel they could offer better pricing They are also not utilizing AI much where they could have made a good impact because most documents can be generated with few inputs.

Alternativas consideradas anteriormente: DocuSign

Razões para mudar para o PandaDoc: DocuSign felt expensive and did not have templates that we wanted to use. I felt the Pandadoc user experience is better as well.