Conheça o Mojo Helpdesk

O Mojo Helpdesk é um aplicativo de suporte técnico simples para atendimento ao cliente, solicitações de TI, solicitações de manutenção e muito mais. Aqui estão 5 razões para começar a usar o Mojo Helpdesk hoje mesmo: 1) Sinta o conforto do rastreamento de tíquetes diretamente da caixa de entrada. 2) Geração de relatórios incorporada para medir e melhorar a satisfação do cliente, o tempo de resposta e muito mais. 3) Mantenha as necessidades de armazenamento no nível mais baixo, com os históricos de tíquetes armazenados na nuvem. 4) A ferramenta de autoatendimento garante 50% menos tíquetes de suporte técnico. 5) Avaliação gratuita de 30 dias em qualquer plano!

Quem usa o Mojo Helpdesk?

Gerentes de suporte técnico e administradores de sistema que precisam de um software de rastreamento de tíquetes e suporte técnico para gerenciar solicitações de suporte interno e de suporte ao cliente.

Mojo Helpdesk Software - 1
Mojo Helpdesk Software - 2
Mojo Helpdesk Software - 3
Mojo Helpdesk Software - 4
Mojo Helpdesk Software - 5

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Mojo Helpdesk

Mojo Helpdesk

4,5 (73)
29,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
42
5
4,4 (73)
4,6 (73)
4,5 (73)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
39,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
215
14
4,0 (21)
4,2 (21)
4,6 (21)

Outras ótimas alternativas ao Mojo Helpdesk

Ravetree
Top rated features
Controle do progresso de tarefas
Edição/atualização de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Freshservice
Top rated features
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de help desk
Gestão de tíquetes
Spiceworks
Top rated features
Alertas/transferência
Gestão de estoques
Gestão de tíquetes
Trello
Top rated features
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
EcholoN
Top rated features
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
Portal de autoatendimento
HaloITSM
Top rated features
Geração de relatórios de incidentes
Gestão do ciclo de vida de recursos
Priorização
Salesforce Service Cloud
Top rated features
Monitoração de chamadas
Registro de chamadas
Relatórios e análise de dados
Vivantio
Top rated features
Gerenciamento de e-mails
Gestão de tíquetes
Relatórios e análise de dados
SeamlessDesk
Top rated features
Alertas/transferência
Gestão de tíquetes
Rastreamento de interações

Avaliações do Mojo Helpdesk

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
37%
3
7%
Cynthia
Cynthia
Dept Chair of IT
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Wonderful features

5,0 ano passado
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Martin
Martin
Manager, Information Technology Services, Canadá
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Does what a ticket system is supposed to do and is easy to use

5,0 há 5 anos

Vantagens:

Ease of use. Connects to our G Suite apps for easy finding by users. Email replies also get added to the ticket stream

Desvantagens:

It can be difficult to filter for information at times. Also, the dashboard information only works for 30 days at a time so trying to get numbers for a 3 month period has to be done a month at a time

Resposta do Metadot

há 3 anos

Thank you for your review.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Easy to use

5,0 há 2 anos

Comentários: Overall it has been very easy to set up, use and onboarding everyone. Great value for money.

Vantagens:

Onboarding was a breeze for internal agents and our clients. Also, we were able to contact support and connect with them to share our issues. They addressed one of the problems in their very next release update which was impressive.

Desvantagens:

Reporting could be better. Limited out-of-the-box reports. For anything additional, you have to revert to data export.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Lácteos, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Mojo Helpdesk for Helpdesk and Customer service

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: A good platform, offering a lot at an affordable price, that helps in the development and development of companies and institutions.

Vantagens:

A good ticket management platform that is easy to use, facilitates many companies' work at an affordable price, works to solve many customer requests at the same time and with high efficiency, helps a lot in the performance of the customer service office and the information technology office, and is suitable for many organizations and institutions.

Desvantagens:

Some errors may occur in the work of the IT office, and the preparation of reports must be done more quickly, and some features need to be added.

Didzis
CSP Delivery Lead, Letónia
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Helpdesk works quite well though there are couple of limitations that really should not be.

3,0 há 5 anos

Vantagens:

Simple and easy to use. Having minimum number of characters for Pros goes against simple and easy

Desvantagens:

There are certain limitations which does not make sense and there are no workarounds and support is helpful as most of the times answer is the fix/feature will be delivered sometime in future. I've been using Helpdesk for 1,5years and requests raised 1year back, has not been addressed.

Resposta do Metadot

há 3 anos

Thank you for your review.

Laura
Educational Technologist, EUA
Educação superior, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Mojo-A really easy to use app and very useful

5,0 há 10 meses

Comentários: I use it daily to create tickets, escalate tickets and also point our faculty and staff to forms that populate within Mojo. It works very well for all these things. The buttons look like buttons, intuitive design, easy to use. A couple things like searching for tickets with a search filter, were a bit confusing at first but i figured it out on my own within a minute.

Vantagens:

Really easy to use app and very useful. It loads fast, requires no training really to pick up and start using because the design is really intuitive.

Desvantagens:

Not much, it is plain looking but I don't care.