Conheça o Jobber

Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.

Quem usa o Jobber?

O Jobber é perfeito para empresas de serviços domésticos estabelecidas e em crescimento que precisam de melhor organização, acesso móvel e processos de agendamento e cobrança mais eficientes.

Onde o Jobber pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Jobber Software
  • Localizado em Edmonton, Canadá
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia e outros 1

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • Jobber Software
  • Localizado em Edmonton, Canadá
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia e outros 1

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Jobber

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35,00 US$/mês
Versão gratuita
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Recursos do Jobber

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados de empreiteiras
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de comentários
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de fotos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Contabilidade
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controles/permissões de acesso
  • Cotação automática
  • Criação de ordem de serviço
  • Cronograma de instalações
  • Custos do trabalho
  • Cálculo de preços e custos
  • Edifícios residenciais
  • Estimativa de custos
  • Estimativas
  • GPS
  • Geolocalização
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da segurança
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Inspeções residenciais
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mapas geográficos
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de itinerários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para a indústria de encanamento
  • Para a área de AEC
  • Para arboristas
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Para paisagistas e jardineiros
  • Para serralheiros
  • Para serviços de zeladoria
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão de trabalho
  • Processamento de pagamentos
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento do projeto
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Resumo de relatórios
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Alternativas ao Jobber

O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
Software que sincroniza telefones celulares, tablets e computadores permite que empresas de encanamento gerenciem funcionários, registros e clientes com eficiência.
Para subempreiteiros comerciais e profissionais de reformas residenciais que desejam administrar um negócio mais produtivo. Solução tudo-em-um com informações em tempo real.
Solução fácil de usar para dispositivos móveis que oferece expedição, faturamento, acompanhamento de clientes, rastreamento de técnicos, cobrança e contabilidade eficazes.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
Sales force automation solution that helps businesses monitor stock statements, schedule official tours, and manage CRM activities.
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam

Avaliações do Jobber

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
26%
3
3%
2
1%
1
3%
Rufus
Rufus
Owner-operator
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Should have switched sooner!

4,0 ano passado
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Andy
Andy
Owner, Canadá
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Jobber is the BEST

5,0 há 4 anos

Comentários: I first started using jobber almost 5 years ago when I decided to test out the free trial. Since that day, I have continued using the software and have grown my business over 400%. I think one of my favourite parts about jobber is the level of exceptional customer service; not only online but also in person. Additionally, my work flow for my business has improved a vast amount over the years. Invoicing: What used to take me hours, is now a simple 30 minute task. Quoting: What used to be done on a scrap piece of paper, is now done on my iPhone. Scheduling: What used to be done on excel, is now organized through the online calendar which can be accessed anywhere, anytime. Overall, I would recommend jobber to anyone running a service based business, and would be happy to answer any further questions.

Vantagens:

-The jobber platform is very easy to use and can be learned quickly. -Batch invoice creation is extremely helpful. -Jobber makes quoting, booking and scheduling jobs a breeze! -Having a client hub is a real crowd pleaser.

Desvantagens:

Jobber is overall a 5/5 software system that has been the best thing for helping my business grow. Over the almost 5 years of using Jobber, the only thing I would like to remind people is that once you delete something, there is no way to get it back. I accidentally deleted an invoice once, and it was gone for good. This was my mistake, so as long as you're more cautious than I was that day, you'll be good.

Resposta do Jobber Software

há 3 anos

Andy! Thanks so much for this thorough feedback. We're so proud to work with your team and are so glad to hear we've been able to help make improvements across your processes. Unfortunately we can't always recover deleted items, but sometimes we can, so always feel free to reach out to our Success Team in the event we can recover something just in case. Thanks again for taking the time to leave a review :)

Marcus
Owner, EUA
Serviços meio ambientais, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Good Software.....Greedy Management

4,0 há 10 meses

Vantagens:

I love how easy it was to set everything up and get started with this software. The calendar is great as well as many other features.

Desvantagens:

I HATE that I cannot charge our clients the credit card processing fee automatically. It is very time consuming to have to tell every single person to call or email the office if they want the 3% convenience fee added to their invoice and update their payment settings. This was supposed to make collecting money easy - not so time consuming and such a headache. I also HATE that management is so greedy that they would only allow pictures on line items in the most expensive plan offered. I was unaware that Jobber had a "bug" at the time I started using this and months later, half way through a quote, I suddenly discover I am no longer allowed to add pictures to line items without upgrading to the most expensive plan for an extra $100 a month. We only have 5 users and will never be interested in the additional features with the grow plan. It feels very wrong that Jobber would only give this option for $200 a month when numerous other softwares offer pictures for under $100 a month.

Resposta do Jobber Software

há 10 meses

Hi Marcus, thank you for taking the time to share your feedback. It's wonderful that you're finding Jobber easy to use in running your day-to-day operations, and that you're enjoying the scheduling features. We are always eager to learn about how we can improve, and we are very sorry to hear about your negative experience. Our team would love the opportunity to directly discuss your product feedback, and better understand how these features would positively impact your business. Our support team is available from 8am-5pm MT, M-F at your convenience by phone (1-888-721-1115) or email ([email protected]). We would be happy to address your concerns about your subscription and feature changes.

Michael
Owner, EUA
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

A CRM built for the needs of home services!

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Overall Jobber is very good. The customer support is friendly and knowledgeable but obviously lack any real input from customers to the devs.
For the most part, they have wrapped up almost everything, but there are a few rough edges that need to be addressed. That said, I have not found a better CRM for home services.

Vantagens:

Quotes are easy Collect a deposit Keep cards on file Ease of Scheduling Good mobile app

Desvantagens:

Unable to give partial returns through Jobber Payments Need more environmental variables Better API More triggers in Zapier Native texting is lacking in so many ways. Maybe instead of trying to reinvent the wheel, you could partner with a texting/phone/review product like Emitrr.

Resposta do Jobber Software

há 2 semanas

Hi Michael, thanks for your review! If there is anything we can do to improve your experience feel free to get in touch with our success team at 1-888-721-1115 Option 2, [email protected], or by live chat.

Christopher
CEO, GB
Varejistas, 51-200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Repeatedly EXPLOITED our goodfaith

1,0 há 2 meses Novo

Comentários: Small, team - over stretched and unskilled.

Vantagens:

They were fast to get us onboarded, via calls and remote video conferencing

Desvantagens:

They repeatedly contacted my staff/subcontractors of which we have 30+ that all possess sought after skillsets within our hearing and insulation industry in the UK about trial ending. HOWVER THE WORST PART ... They have emailed all of my subcontractors who work in some instances for my competition.... Asking them to invite a friend to jobber. This is a blatant circumvention of the service offered and a direct and immediate financial impact on my business.

Resposta do Jobber Software

há 2 meses

Hi Chris! We're sorry to hear about experience with Jobber lately. We are currently reviewing your situation and a member of our Support team will be reaching out to discuss this further with you.

Troy
Owner, EUA
Design, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Jobber fits most needs for service/field type scheduling work

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Great experience and would recommend it for most companies who utilize field/service type staff that requires trips to properties. Very easy to use for office staff and mostly easy to use for field staff.

Vantagens:

- Easy to deploy - Syncs with Quickbooks - Many views to view work with filtering options - Ability to limit worker's capabilities - Ability to allow customers to request work - Ability to send quotes/invoices (though we used QB for this) - Scheduling was a breeze

Desvantagens:

- Phone app was not as intuitive as I liked from a UX/UI standpoint, but we overcame that hurdle - Recurring jobs can be difficult to delete and when you have many it can cause more harm than good. It is built more for one-off jobs currently in my opinion.

Resposta do Jobber Software

há 2 meses

Hi Troy! Thank you very much for taking the time to send us a review. We are very happy to hear that Jobber is meeting your business needs. We would also love to hear more about how we could improve Jobber's UX/UI, so please feel free to reach out to our Support team at 1-888-721-1115 opt 2, [email protected] or via our live chat.