
Freshdesk
Conheça o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
Quem usa o Freshdesk?
Pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo podem usar o Freshdesk para fornecer um atendimento ao cliente notável e de classe mundial.
Not sure about Freshdesk? Compare with a popular alternative

Freshdesk
Avaliações do Freshdesk

Torre
Client Friendly Ticketing System
Avaliador Verificado
Freshdesk
Comentários: Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Vantagens:
Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo
Desvantagens:
Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.
Rogerio
Todos deveriam usar o Freshdesk
Comentários: Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram
Vantagens:
A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto
Desvantagens:
O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

Silas
Melhor HelpDesk
Vantagens:
Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.
Desvantagens:
Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.
Caterina
Avaliação CS Freshdesk
Vantagens:
a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas
Desvantagens:
nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas
Elisabeth Cristina de
Videoconferência
Comentários: Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.
Vantagens:
O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.
Desvantagens:
Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.