18 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça Verizon Connect

O Verizon Connect compreende os desafios que as empresas de caminhões enfrentam, desde manter a conformidade com as diretrizes do setor até manter os custos baixos, melhorar a navegação e dirigir com segurança. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. O software de gestão de frotas Verizon Connect pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência com melhor distribuição e roteamento.

Quem usa Verizon Connect?

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Verizon Connect

Verizon Connect

3,2 (922)
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Versão gratuita
Versão de teste gratuita
90
25
3,4 (922)
2,8 (922)
2,8 (922)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
14,95 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
34
29
4,5 (237)
4,3 (237)
4,5 (237)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Verizon Connect

GPS Insight
Melhores recursos
Acesso para Celular
GPS
Real-Time Monitoring
Motive
Melhores recursos
Cadernos de viagem
Controle de quilometragem
Gestão de condutores
Teletrac Navman DIRECTOR
Melhores recursos
Rastreamento de veículos
Real-Time Monitoring
Real-Time Reporting
Cro Software Solutions
Melhores recursos
Importação/exportação de dados
Rastreamento de estoque
Relatórios personalizáveis
Azuga Fleet
Melhores recursos
Acesso para Celular
Rastreamento de veículos
Real-Time Monitoring
Salesforce Field Service
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Gestão de expedição
ServiceTitan
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Cobrança e faturamento
Jobber
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Gestão de calendários
mHelpDesk
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de contatos
Gestão de calendários

Avaliações do Verizon Connect

Pontuação média

Geral
3,2
Praticidade
3,4
Atendimento ao cliente
2,8
Recursos
3,2
Relação qualidade/preço
2,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
29%
4
22%
3
14%
2
8%
1
27%
Carina
Marketing e comercial, Portugal
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Uma óptima solução para frotas

5,0 há 2 anos

Comentários: Muito boa e recomendo

Vantagens:

O que eu mais gosto neste software é a funcionalidade

Desvantagens:

Há aspectos ainda a melhorar mas estou satisfeita

David
David
Ceo, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Indústria farmacêutica, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Good tool for scheduling and prospecting

4,0 ano passado

Comentários: Overall I’m happy with what I’m getting just wish it were cheaper but they do have good customer support

Vantagens:

The prospecting is unlike any I’ve seen out there

Desvantagens:

It is very spendy relative to the features and tools I use

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Organização cívica e social, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Verizon Connect - Worth It!

4,0 há 2 meses

Comentários: Verizon Connect is great because it really offers sensible solutions as well as ones that matter most such as real time tracking and safety enhancements.

Vantagens:

The fleet monitoring was excellent and combined with its other features such as environmental protocols, and asset tracking.

Desvantagens:

I felt that the Workplan software had issues but they usually were resolved fairly quickly. It could be a hinderance for some.

Alex
Fleet Manager, EUA
Construção, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Do Your Homework Before Signing

3,0 há 3 meses

Comentários: The product itself wasn't too bad, but dealing with the support team was a nightmare most times. Our "dedicated" account manager, wasn't so dedicated to our account. I had to go back and forth with issues with them over the course of 5 months.

Vantagens:

The layout of the Portal is the most user friendly portal I've ever used. Everything is so accessible and organized.

Desvantagens:

Customer Service. When something goes wrong, they take an eternity to respond, and sometimes, they will close your trouble ticket before they remedy the situation.

Kirk
Estimator, EUA
Construção, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Pro Verizon Connect

5,0 há 4 meses

Comentários: We use it to manage our fleets. It has helped us know where employees and equipment are and how long they spend at each job site.

Vantagens:

It has helped us manage our fleet locations as well as employee time tracking

Desvantagens:

Nothing. It has been great and easy to work with