15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça o EZOfficeInventory

O software líder de gestão do ciclo de vida de ativos permite que você crie POs, agende serviços e gerencie fornecedores sem esforço. Fácil gerenciamento da depreciação e relatórios personalizados ajudam você a tomar decisões empresariais bem informadas. Use o aplicativo móvel para varreduras de identificação por radiofrequência, código de barras e código QR e fique em conformidade com os órgãos reguladores. Os históricos de localização e manutenção tornam este software obrigatório para a gestão de ativo fixo. Também há integração com Zendesk e Jira. Experimente gratuitamente.

Quem usa o EZOfficeInventory?

Atende necessidades de diferentes setores, facilitando o rastreamento de todos os tipos de itens, incluindo ativos de TI, equipamentos de AV, móveis, ferramentas de construção, equipamentos médicos etc.

Onde o EZOfficeInventory pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • EZO
  • Localizado em Leander, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do EZOfficeInventory

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 220

Idiomas

inglês

Preço do EZOfficeInventory

Preço inicial:

40,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O EZOfficeInventory não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do EZOfficeInventory a partir de 40,00 US$/mês.

Sobre o fornecedor

  • EZO
  • Localizado em Leander, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do EZOfficeInventory

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 220

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do EZOfficeInventory

EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do EZOfficeInventory
EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5

Recursos do EZOfficeInventory

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise espacial
  • Assinatura eletrônica
  • Auditoria de inventário
  • Barcode/Ticket Scanning
  • Biblioteca de recursos
  • Budget Tracking
  • Campos personalizáveis
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Controle de estoque
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de ordem de serviço
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Geração de código de barras
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos de instalações
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Gestão de datas de vencimento
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de itens
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Imagens de ativos
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Kits
  • Lembretes
  • Licença de avaliação
  • Manutenção de equipamentos
  • Modelos de etiquetas
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para equipamentos mecânicos
  • Para escolas
  • Para fins médicos
  • Para pequenas empresas
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento dos ativos
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de licenças
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Rastreamento do projeto
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas ao EZOfficeInventory

Assuma o controle total dos ativos com o software de gerenciamento de equipamentos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.

Avaliações do EZOfficeInventory

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
29%
3
4%
2
1%
1
0%
Marvin
Marvin
Merchandise Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Very easy to use and understand. Great user interface. Editing is a breeze!

5,0 há 6 anos

Comentários: This software is taking me from several huge spreadsheets and no photos to a streamlined, searchable, history tracking, photo attached inventory system. No longer do I have to track multiple files and spreadsheets. It is all in one place.

Vantagens:

It is FAST and very simple to use. I can change records so easily if I need to correct or edit anything. Adding custom fields is great for unique data. Searching is with the ability to search multiple terms at once. Filtering allows me to further 'drill down'. The three different types of items make it simple to separate company owned, client owned and disposable inventory. Adding photos and other documents is also very easy. Managing photos is fairly simple, but see 'cons' below. User permission has a very deep control mechanism allowing viewability to be finely tuned and managed as needed. The cart feature is awesome for checking out multiple items at once. You can then check in the same cart for fast returns. Searching with the mobile app via text, or scanning QR codes is blazing fast. Zero time is wasted waiting on EZO. Any lag is all on me. I use this software to track items in a photo studio, the things that belong to our clients that we are photographing. As such, we must isolate those items so that there is no client crossover. This works great!

Desvantagens:

As of this writing (5/2018) the view is not 'responsive' to your screen size. It is also not possible to manually resize column widths. Some views allow you to hide the right sidebar while others do not. This is promised to be an updated feature coming in 7/2018. When interacting with individual records after a search, it is not possible to return to the search results. The search must be repeated. There is no feature to create shelf barcode or QR code labels. Must use external software, but you can easily link those, one by one.

Peter
Peter
COO, Dinamarca
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Great customer service and good value for money

4,0 há 5 meses

Comentários: Good value for money. Quick and nice customer service. They respond within the same day and are very solution minded.

Vantagens:

It is relatively easy to get started setting up assets etc. in the system. As with most (all?) platforms it takes a while before your are 100% comfortable how to handle the different situations in the system. We use the QR scanner app which works flawlessly.

Desvantagens:

It is OK intuitive to use - but not perfect. The UI is not a big issue - but it can be improved.

Alternativas consideradas: Asset Panda, Sortly, Booqable, Rentman e HireHop

Razões para mudar para o EZOfficeInventory: Various reviews. Ease of implementation. Cost. Guidelines on webpage.

Brian
Emergency Response, EUA
Logística e cadeia de fornecimento, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Affordable inventory doesn’t cut corners

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

The software is very easy to use and accessible from many platforms including my iPhone

Desvantagens:

Took a little bit of time to figure out best way to enter the deployment inventory

John
Trainer, EUA
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Review Melody

3,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Easy access to being able to go from one thing to another

Desvantagens:

Colleague were very confused on how to use it

John
TechOps lead, Índia
Serviços de informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Why should we use EZ-Inventory and Why not

5,0 há 3 meses

Comentários: It overall good, As we are using it from last 3-4 years and we are very well satisfied with EZ services, afterall it helps us to manage our overall org inventory system.

Vantagens:

Pros as per me :- 1. Easy to manage all the assets inventory. 2. Option to upload bulk assets inventory from excel sheet, It save hell lot of time. 3. You are many option of pulling out reports and thier custom report pulling feature is option , it has multiple options to cover in your excel sheet which you want to export. 4. User friendly UI

Desvantagens:

There are 2 cons :- 1. There is no option to create a parent state, I don;t know I have to create a parent substate as "decommisioned"but I was not able to do so, Then I have to create a custom substate under "Retired" section. 2. Reports dashboard should is not easy to understand, I took session from the ez team but they also not able to create that such type of report dashboard.

Alternativas consideradas: ManageEngine ServiceDesk Plus

Razões para mudar para o EZOfficeInventory: so manage engine has some limitations, It only store the data of laptops which has their agents installed on the devices. We used to buy bulk devices and we cann't install manage engine agents on all the devices in a go, It very painful task, so we decided to go for a solution on which we can upload all the assets inventory by excel sheet.. That's the big reason to switch on EZ-inventory.