Quem usa o EZOfficeInventory?

Atende necessidades de diferentes setores, facilitando o rastreamento de todos os tipos de itens, incluindo ativos de TI, equipamentos de AV, móveis, ferramentas de construção, equipamentos médicos etc.

Conheça o EZOfficeInventory

O software líder de gestão do ciclo de vida de ativos permite que você crie POs, agende serviços e gerencie fornecedores sem esforço. Fácil gerenciamento da depreciação e relatórios personalizados ajudam você a tomar decisões empresariais bem informadas. Use o aplicativo móvel para varreduras de identificação por radiofrequência, código de barras e código QR e fique em conformidade com os órgãos reguladores. Os históricos de localização e manutenção tornam este software obrigatório para a gestão de ativo fixo. Também há integração com Zendesk e Jira. Experimente gratuitamente.

EZOfficeInventory - Informação

EZOfficeInventory

http://www.ezofficeinventory.com

Fundada em 2011

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
EZOfficeInventory - Vídeo
Play
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EZOfficeInventory - Visão geral de preços

Veja detalhes de preços

O EZOfficeInventory não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do EZOfficeInventory a partir de 35,00 US$/mês.


Preço inicial

35,00 US$/mês. Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Recursos do EZOfficeInventory

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de manutenção
  • Compras
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Manutenção preditiva
  • Monitoração das condições

Ver lista completa de Programas de Manutenção Preventiva

  • Check-in/Check-out
  • Código de barras/RFID
  • Códigos SKU/UPC
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de itens
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série

Ver lista completa de Sistemas de Controle de Estoque

  • Acesso para Celular
  • Administração de chaveiros
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calibração
  • Gestão de estoques
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Ver lista completa de Software CMMS

  • Agendamento de manutenção preventiva
  • Computer Maintenance Management Software (CMMS)
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de energia
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de garantias
  • Gestão de instalações
  • Gestão de licenças de software
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças

Ver lista completa de Software EAM

  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento e implantação
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de recursos

Ver lista completa de Software ITSM

  • Código de barras/RFID
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Etiquetas personalizadas
  • Geração de código de barras
  • Gestão de estoques
  • Leitura de códigos de barras
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série

Ver lista completa de Software de Código de Barras

  • Agendamento
  • Banco de dados do cliente
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de estoque
  • Criação de ordem de serviço
  • Gestão de contratos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão preventiva
  • Orçamentos/estimativas
  • Roteamento

Ver lista completa de Software de Encomenda de Serviço

  • Compras
  • Código de barras/RFID
  • Gestão 3PL
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
  • Previsão
  • Sincronização em tempo real
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Gestão de Armazéns

  • Contabilidade de Ativos
  • Código de barras/RFID
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da depreciação
  • Gestão de eliminações
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Rastreamento de estoque
  • Registro de auditoria

Ver lista completa de Software de Gestão de Ativos Fixos

  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de requerimentos
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento do custo

Ver lista completa de Software de Gestão de Ativos de TI

  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • CRM
  • Comercial
  • Edifícios residenciais
  • Empreiteiras
  • Estimativas
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gestão de contratos
  • Gestão de terceirização
  • Integração da contabilidade
  • Pedidos de mudanças
  • RFI e envios
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho

Ver lista completa de Software de Gestão de Construção Civil

  • Compras
  • Controle de uso
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão da oferta
  • Gestão de datas de vencimento
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Leitura de códigos de barras

Ver lista completa de Software de Gestão de Equipamentos Hospitalares

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Identificação do produto
  • Kits
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Gestão de Estoque

  • Agendamento de manutenção
  • Biblioteca de recursos
  • Gestão de calibração
  • Rastreamento de recursos

Ver lista completa de Software de Gestão de Ferramentas

  • Agendamento de salas
  • Controle de estoque
  • Cronograma de instalações
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do espaço
  • Gestão preventiva
  • Imóveis residenciais
  • Para escolas
  • Propriedades comerciais

Ver lista completa de Software de Gestão de Instalações

  • Ativação do produto
  • Gestão de nós
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Proteção contra cópias
  • Rastreamento de licenças

Ver lista completa de Software de Gestão de Licenças

  • Acesso para Celular
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calibração
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Ver lista completa de Software de Gestão de Manutenção

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de manutenção
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Imóveis residenciais
  • Manutenção preditiva
  • Propriedades comerciais
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Manutenção de Edifícios

  • Agendamento de manutenção
  • Controle de estoque
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias

Ver lista completa de Software de Manutenção de Equipamentos

  • Acompanhamento de atividades
  • Check-in/Check-out
  • Código de barras/RFID
  • Gestão da depreciação
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de reservas
  • Rastreamento da localização
  • Registro de auditoria

Ver lista completa de Software para Controle de Ativos

EZOfficeInventory - Alternativas

Mais alternativas ao EZOfficeInventory

EZOfficeInventory - Avaliações

Exibindo 5 de 994 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Atendimento ao cliente
4,6/5
Recursos
4,5/5
Relação qualidade/preço
4,6/5
Duane K.
Business Development Manager
Serviços de eventos, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/08/2020

"The Ease of EZOFFICEInventory"

Comentários: My personal experience has been great. When speaking with potential clients, if they have certain preferences on equipment needs, I can easy access our inventory to see off we have that particular equipment instantly. It is just very easy to use. It's not clunky in any way.

Vantagens: It's very user friendly software. Before selecting it, we looked at one other software. What we loved about it was the ability to customize it without having to call support for help. We are able to track all of our inventory via barcode no matter what project they are assigned to with ease, via online or mobile app.

Desvantagens: As soon as I have an answer I will update. We are very pleased with the software.

Resposta dos fornecedores

por EZOfficeInventory em 02/09/2020

Hi Duane, hope you are having a good day! Thank you for giving us the positive energy. If you ever feel like discussing anything related to the system and your workflow feel free to reach out to us. We will be happy to help.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/08/2020
Joel A.
Equipment Circulation Student Manager
Gestão da educação, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/05/2020

"My Take on EZOfficeInventory for Colleges"

Comentários: I was the staff member who implemented and set up this system for our college and I work on the team that uses this software everyday. We have about 200 assets in our system and over 5000 users. We use this system to manage reservations and loans of tech hardware such as speaker systems and cameras. Overall the system has worked well for our needs but I can tell that is is not optimized for this use case. We love the customer support and the flexibility of this software.

Vantagens: For our use case the most valuable feature is definitely the ability to pull user information from our existing LDAP system so we never have to worry about creating user profiles or authentication. We also love the "carts" module which saves us time when checking out multiple assets to the same student/staff member.

Desvantagens: It is frustrating that carts is not set up as part of the core of the software and is instead an add-on. This means certain features like sending alerts based on cart actions or seeing cart reservations along side single item reservations. I feel this is likely due to the fact that this system is designed for companies to manage their assets among staff, but we are implementing it as a service/customer lending system sort of like a library for tech hardware.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/05/2020
Ashlee S.
Technology Services Specialist
Organização cívica e social, 501-1000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/07/2020

"As a new user who has never used similar software, I have many criticisms"

Vantagens: It is very helpful to be able to look up an asset by serial number, asset id, comments, etc.

Desvantagens: I find it difficult to process multiple assets at once. For example, when printing tags if the batch is not easily filtered it is difficult to get everything on one download. If I want to print various tags that have nothing in common to filter by then I will have to print each one individually. It has created a situation where a missed asset number will just be abandoned and left in the retired state indefinitely. The function of check in and out has also been abandoned by my company due to the limits on members that can be added as well as the difficulty of keeping up with who should be added or deleted. It has made more sense to note in the comments who has checked out an asset because its far easier to implement and manage. Another note, we have assets that are IT related and non-IT related. It would be very helpful to be able to separate these into groups that may be associated with the admin account related to each department.

Resposta dos fornecedores

por EZOfficeInventory em 04/08/2020

Hello Ashlee. Thank you for taking out the time to provide us detailed feedback. You can easily divide your IT and non IT assets on the basis of different groups and locations - the custom roles feature allows you to limit users to only their assigned groups which will in turn restrict non IT members from viewing your IT assets. There are multiple ways to pick assets from different pages but we would like to know more details as to how you are currently using it. We are currently evaluating checkouts against multiple people and we'd love to get your insights on it. We would like you to drop us an email at [email protected] and your assigned solutions consultant will set up a call with you to configure your account in a way that you don't have to face these troubles again.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/07/2020
Jacob T.
Electronics Specialist
Serviços meio ambientais, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/07/2020

"Robust and simple for retail and ticketing, not so simple navigation."

Comentários: I prefer EZoffice to other inventory tracking applications I've used in the past for its ease of use on the web and mobile, but the user interface needs some work.

Vantagens: I like how every service and item can be linked with timeline of events and actions.

Desvantagens: Rearranging the preferred information can be tedious. I am not aware of certain features unless I specifically search them out.

Resposta dos fornecedores

por EZOfficeInventory em 21/07/2020

Hi Jacob, Thanks for reaching out to us. What kind of information are you looking to rearrange? It would help us better if you let us know your use case and we can help you out accordingly. We also have the search bar on the top of the page and you can use it for quick search. Further more with every module we have a help section to facilitate our clients in a better way. Feel free to email us at [email protected] and we will be happy to assist you.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/07/2020
Jonald G.
System Administrator
Serviços e tecnologia da informação, 501-1000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/07/2020

"EZOfficeInventory = EZSetup = BreEZy Experience"

Vantagens: The setup was super easy. And one of the big reasons that we picked EZOfficeInventory is the ability to check in and out devices. Oh, and the depreciation value too, when terminating employees want to purchase their current laptop, we can give them the real-time depreciated value of their device.

Desvantagens: It was the GUI, but then it isn't a con anymore since the update.

Resposta dos fornecedores

por EZOfficeInventory em 21/07/2020

Hi Jonald, Thank you for being a great customer. We are always happy to assist our customers so if there's anything you would like to discuss or share your feedback then do not hesitate to drop us an email at the following address: [email protected]

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/07/2020