15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça EZOfficeInventory

O software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar pedidos de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. 15 dias de avaliação gratuita.

Quem usa EZOfficeInventory?

Atende necessidades de diferentes setores, facilitando o rastreamento de todos os tipos de itens, incluindo ativos de TI, equipamentos de AV, móveis, ferramentas de construção, equipamentos médicos etc.

Onde o EZOfficeInventory pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • EZO
  • Localizado em Leander, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do EZOfficeInventory

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 220

Idiomas

inglês

Preço do EZOfficeInventory

Preço inicial:

40,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O EZOfficeInventory não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do EZOfficeInventory a partir de 40,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • EZO
  • Localizado em Leander, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do EZOfficeInventory

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 220

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do EZOfficeInventory

EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do EZOfficeInventory
EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5

Recursos do EZOfficeInventory

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Assinatura eletrônica
  • Campos personalizáveis
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Controle de estoque
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Geração de código de barras
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos de instalações
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de datas de vencimento
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Imagens de ativos
  • Importação/exportação de dados
  • Inventário de licenças
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Licença de avaliação
  • Manutenção de equipamentos
  • Modelos de etiquetas
  • Múltiplas moedas
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para fins médicos
  • Para pequenas empresas
  • Personalização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de licenças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Real-Time Notifications
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Third-Party Integrations
  • Várias localizações

Alternativas ao EZOfficeInventory

Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
Uma solução de rastreamento de manutenção fácil de usar, acessível e direta, desenvolvida para estabelecimentos comerciais.
Aplicativo único e robusto, com uma experiência do usuário e sem interfaces. Elimina a manutenção de interfaces entre o módulo e o banco de dados.
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.

Avaliações do EZOfficeInventory

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
30%
3
4%
2
1%
1
0%
Alwin
Alwin
Purchase Officer, Emirados Árabes Unidos
Usuário do LinkedIn Verificado
Impressão, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Review of EZOfficeInventory

5,0 mês passado Novo

Comentários: This software meets our necessities. Our company is fanned out across the UAE and this permits us to follow the proprietors of every resource alongside planning their areas the nation over. Helpful "Receiving" and "Issuing" highlights function admirably for resources that much of the time change hands.

Vantagens:

Ease to Use and understand Inventory Management is very accurate Asset Management is easily handled User Interface is simple and easy to understand. Traceability is very good.

Desvantagens:

Few Missing Features are there. Challenges in Usage for first time beginner Some Confusion at the initial stage

David
Head of IT, Japão
Gestão da educação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

comments after using 3months

4,0 há 2 meses

Comentários: It is good but some spaces for improvements.

Vantagens:

Customizable fields good speed and performance to accessing

Desvantagens:

support knowledge base are not precise (e.g. I take long time to find how to change customise fields setting.)

Nicolas
Senior IT Specialist, Espanha
Software, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Inventory Management made easy

3,0 há 2 meses Novo

Comentários: We have replaced our old spreadsheet with EZOfficeInventory and the result has been satisfactory

Vantagens:

It has a great UI and it is really easy and fast to use. It has the features you need for tracking and renting material

Desvantagens:

It does not have advanced features such as better integrations with other systems. Filters could be improved as well

Jesse
Field Service Equipment Coordinator, EUA
Energias renováveis e meio ambiente, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Qualus LLC

4,0 há 3 meses

Vantagens:

I like how user friendly it is. I'm able to easily utilize it's feature both on my computer and on the Mobile App.

Desvantagens:

I wish that they offered a GPS feature for assets managed with EZO.

Alternativas consideradas anteriormente: ECP

Razões para mudar para o EZOfficeInventory: It has many of the features that competitors have at a much more affordable cost.

Resposta do EZO

há 2 meses

Thank you for sharing your experience with EZOfficeInventory! We're thrilled to hear that you find our platform user-friendly and accessible both on your computer and the mobile app. Regarding your suggestion for a GPS feature, we appreciate your feedback. While this specific feature isn't currently available, we're constantly exploring ways to enhance our platform based on user input like yours. We're glad you chose EZOfficeInventory for its affordability and robust features compared to competitors like ECP. Providing value to our customers is a top priority for us. If you have any further suggestions or questions, please don't hesitate to reach out. We're here to support you every step of the way. Best regards, EZOfficeInventory Team

Gokhan
Researcher, EUA
Fabricação elétrica/eletrônica, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Useful for inventory management

5,0 mês passado Novo

Comentários: Highly recommend for big labs and companies

Vantagens:

Great for managing and checking the availability of the inventory rather than looking around

Desvantagens:

The app version needs improvement on user interface.