Quem usa o Fishbowl?

O Fishbowl é a solução ideal para fabricantes, distribuidores atacadistas, varejistas, entidades governamentais e muitos outros tipos de empresas e organizações em uma variedade de setores.

Conheça o Fishbowl

O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.

Fishbowl - Informação

Fishbowl

https://www.fishbowlinventory.com/

Fundada em 2001

Fishbowl - Preços

O Fishbowl não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Fishbowl a partir de 4395,00 US$/uma vez.

Preço inicial

4395,00 US$/uma vez

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Instalado - Mac

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - iOS nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Fishbowl

Sistemas MRP
Gerenciamento de documentos
Gestão da cadeia de fornecedores
Gestão da qualidade
Gestão da segurança
Gestão de estoques
Gestão de fornecedores
Gestão de orçamentos
Gestão de pedidos
Listas de materiais
Planificação da produção
Relatórios e análise de dados
Check-in/Check-out
Código de barras/RFID
Códigos SKU/UPC
Gestão de fornecedores
Gestão de itens
Gestão de renovações de pedidos
Otimização de estoques
Previsão
Rastreamento de estoque
Rastreamento do custo
Rastreamento do número de série
Controle de qualidade
Gerenciamento de documentos
Gestão da cadeia de fornecedores
Gestão de fornecedores
Gestão de orçamentos
Gestão de recursos
Previsão
Rastreabilidade
Administração de vinhedos
Cobrança e faturamento
Gestão de adegas
Gestão de barris
Gestão de clubes de amantes do vinho
Gestão de estoques
Gestão de pedidos
Monitoramento da produção
Ponto de vendas (PDV)
Código de barras/RFID
Etiquetas de recebimento
Etiquetas de remessas
Etiquetas personalizadas
Geração de código de barras
Gestão de estoques
Leitura de códigos de barras
Modelos de etiquetas
Rastreamento do número de série
Compras
Código de barras e RFID
Gestão de armazéns
Gestão de devoluções
Gestão de estoques
Gestão de importação e exportação
Gestão de pedidos
Gestão de remessas
Previsão de vendas
Compras
Código de barras/RFID
Gestão 3PL
Gestão da qualidade
Gestão de devoluções
Gestão de estoques
Gestão de pedidos
Gestão de recebimento e armazenamento
Gestão de remessas
Previsão
Sincronização em tempo real
Várias localizações
Atendimento do pedido
Gestão de Pedidos em Espera
Gestão de catálogos
Gestão de devoluções
Gestão de estoques
Gestão de pedidos especiais
Gestão de remessas
Pedidos recorrentes
Rastreamento de pedidos
Registro de pedidos
Compras
Controle de uso
Gerenciamento de fornecedores
Gestão da oferta
Gestão de datas de vencimento
Gestão de renovações de pedidos
Leitura de códigos de barras
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Gerenciamento de multicanal
Gestão de armazéns
Gestão de estoques de fabricação
Gestão de estoques do varejo
Gestão de fornecedores
Gestão de renovações de pedidos
Identificação do produto
Kits
Otimização de estoques
Previsão
Relatórios e análise de dados
CRM
Comércio eletrônico
Gerenciamento de pedidos de compra
Gestão de comissões
Gestão de devoluções
Gestão de funcionários
Gestão de mercadorias
Gestão de pedidos
Marketing por e-mail
Pedido por correio
Programa de fidelidade
Relatórios e análise de dados
Várias localizações
ERP
Gerenciamento de pedidos de compra
Gestão da manutenção
Gestão da qualidade
Gestão da segurança
Gestão de remessas
Integração da contabilidade
MES (Sistema de execução de manufaturas)
Orçamentos/estimativas
Planejamento das necessidades de materiais (MRP)
Relatórios e análise de dados

Fishbowl - Avaliações

Exibindo 5 de 629 avaliações

Geral
4,2/5
Praticidade
4,1/5
Atendimento ao cliente
4,2/5
Recursos
4,1/5
Relação qualidade/preço
4,2/5
Ed S.
Web Designer/Developer/Small Business Tech Support
Varejistas, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/09/2018

"Powerful, Affordable Inventory and Order Management Software"

Comentários: Stated simply, Fishbowl is the best in it's class, period! Easy to use, incredibly effective and affordable Inventory and Order Management Software.

Vantagens: Fishbowl offers and unparalleled ease of use. Our whole team was trained and up and running in hours. You simply won't find another software package with the range of features and reliability at this price range. It easily bests other software packages costing 3 times what Fishbowl costs!

Desvantagens: Their call back support could be a little faster, but it's still likely better than most software companies.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/09/2018
Miriam F.
owner
Construção naval, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/11/2019

"Works great for Small Manufacturer"

Comentários: I love the ease of analyzing each piece of our manufacturing process.

Vantagens: Ease of Quickbooks Online integration, ease of cost analysis

Desvantagens: Reports are not as easy to manipulate as some programs

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/11/2019
Leilani T.
Controller
Alimentação e bebidas
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3,5/5
  • Praticidade
    3,5/5
  • Recursos e funcionalidades
    2,5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    2,5/5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 27/09/2016

"The updates are killing me"

Vantagens: The customer support is great. It's just hard to get a hold of them when you need to speak to a live person on the phone. The people who work there are the nicest and most helpful when you do get to talk to them and they do resolve the day to day issues that pop up. ie, inventory getting stuck in committed status is a pretty quick fix, but then again, should it really happen in the first place?. Bigger problems take more time to fix, but they seem to keep working on it until its resolved. The people they have providing training are excellent.
The wikis are pretty easy to access and are pretty good

Desvantagens: This year the updates seem to break something that's had been working. Then it takes hours with customer support to fix and get going again.
The phone support team could use more staff because it does take hours to get a call back. The reports are difficult to customize, you have to know programming. There is no simple report writer function or a reports that can be customized.
If you have to pick inventory from two locations for one sales order, it will create two invoices. There is no way around that in Fishbowl. The calendar is pretty basic, could use enhancements. The inventory export CSV file does not use FIFO, but average costing. So if you use FIFO or any other method other than average costing, you have to use a different report instead of getting the data in CSV format.
The shipping module is frustrating and the way it is set up does not allow us to use carton count efficiently, so we have to change the packing list after it's printed. If you want Fishbowl to count the cartons for you, you have to add each carton manually. And if you do that, it will not total or summarize the number of cartons you have, it will list each one individually. So you could have a packing list that could be several pages long.
The UPS integration used to be great and then UPS updated, Fishbowl did not support the updated software and we had to change to UPS Worldship. Definitely a step backwards because the old integration worked beautifully. Now it's more manual and cumbersome.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 27/09/2016
Jennifer C.
Director of Finance
Transporte rodoviário e ferroviário, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/11/2019

"Excellent Manufacturing and Inventory Management Software Solution!"

Vantagens: The versatility of viewing and tracking inventory the way we wanted to.

Desvantagens: It lacked accounting software that we needed.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/11/2019
Joshua K.
Consultoria de gestão, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    2/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 24/07/2018

"Can be a great product but will depend on your personnel"

Vantagens: I'm an Advanced QuickBooks Pro Advisor and I specialize in Inventory set up and management. I haven't found any program with as many capabilities at such a low cost range as Fishbowl. Netsuite can handle what Fishbowl does but can easily go into the hundreds of thousands to setup and get started and I found the process very complex. Fishbowl on the other hand, can import from QuickBooks and have you set up and running in just a few minutes, though I stress that this should be used as test only. To accurately use Fishbowl it can take months to setup and learn properly. This largely depends on your current experience with technology, accounting practices and inventory knowledge.

Desvantagens: The support isn't stable. Depending on your time zone, you'll get a different team. Some zones, depending on the day and time, will pick up your call immediately and be very knowledgeable and helpful. Others will take a day to get back to you and you'll get someone who's only been there a few months but will confidently tell you something as fact and you might find our later they don't actually know what they're talking about. However, the online wiki is very detailed so if you're someone who can figure out things on your own, this will be a huge help. Basically, I've found that most people who complain about Fishbowl are really complaining about inventory, which is hugely complex. But if you're a detail oriented company with personnel who don't cut corners, Fishbowl can be an excellent fit for you. Just don't expect it to be easy!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 24/07/2018