Quem usa esse software?

Higher Education, Broadcast, Audio VIsual, Automotive, Consumer Products.

Avaliações médias

3 avaliações
  • Geral 4.7 / 5
  • Praticidade 5 / 5
  • Atendimento ao cliente 5 / 5
  • Recursos 3 / 5
  • Relação qualidade/preço 4 / 5

Detalhes do produto

  • Preço inicial 500,00 US$/mês
  • Versão gratuita Não
  • Avaliação gratuita Sim
  • Implantação Nuvem, SaaS, web
  • Formação Pessoalmente
    Ao vivo online
    Webinars
    Documentos
  • Suporte Horário comercial

Dados sobre o fornecedor

  • WebCheckout
  • http://www.webcheckout.net
  • Fundada em 2000

Sobre o WebCheckout

WebCheckout is a browser-based scheduling and resource management software application designed for and used by Higher Education, Broadcast, Automotive and other institutions for AV and IT equipment inventory, media assets, rooms and people. WebCheckout integrates with central administrative systems and provides modules for patron self-booking, help desk, billing, personnel scheduling and more.

Recursos do WebCheckout

  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Cronograma de instalações
  • Gestão de reservas de quartos
  • Planejamento de pessoal
  • Várias localizações
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  • Acesso móvel
  • Administração de chaveiros
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calibração
  • Gestão de estoques
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
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  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de requerimentos
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento do custo
O fornecedor ainda não preencheu essa informação.
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  • Agendamento de salas
  • Controle de estoque
  • Cronograma de instalações
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do espaço
  • Gestão preventiva
  • Imóveis residenciais
  • Para escolas
  • Propriedades comerciais
  • Acesso móvel
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calibração
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Acesso móvel
  • Agendamento automatizado
  • Distribuição de cronogramas
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de recursos
  • Mensagens instantâneas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relógio de Ponto Online
  • Troca de turnos
  • Agendamento de manutenção
  • Controle de estoque
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias
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As avaliações mais úteis do WebCheckout

It's pretty basic

Avaliado em 20/11/2018
Mark F.
Adjunct Professor
Educação superior, 1001-5000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
5 / 5
Praticidade
3 / 5
Recursos e funcionalidades
Suporte ao cliente
4 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: It is a small part of our business and for what it costs and what it does we are happy with it. There isn't the need to get a more feature rich tool.

Vantagens: It allows us to checkout a number of different devices to a wide range of customers. It does this well.

Desvantagens: We never have been able get our checkin / clean up process quite the way we want it. It also is a little clumsy on how it handles multiple checkout centers.

In my opinion if your staff can read, they can use this software.

Avaliado em 05/10/2015
Ellen D.
Manager of Technical Operations
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Suporte ao cliente
Relação qualidade/preço

Comentários: I have been with WCO since 2002. There have many versions and improvements throughout those years. There is some training involved for your staff, but mostly to explain your institutional policies. I always tell my staff that reading is mandatory. There are prompts to tell them what to do next and there are prompts/errors to tell them what they need to do to confirm a reservation.
There is more involved of course for administrators, but I find the Webcheckout Training to be very informative and they will work directly with you to tailor the training to your needs.
There are and will be hic-ups and glitches along the way, but the support staff is very quick to respond to and emergency message and get you back in business.

5 years of using WebCheckout and I couldn't be happier with the product

Avaliado em 05/10/2015
Laura T.
Equipment Manager/Master Scheduler
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Suporte ao cliente
Relação qualidade/preço

Comentários: WebCheckout has great features for a number of applications, is easy to use, has quick and attentive customer service & tech support, flexible training options, and a modular system that allows the user to customize the system to suit their organization's needs.

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