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Conheça Nimble

O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.

Quem usa Nimble?

Serviços comerciais Meios de comunicação e Internet Varejo Software Manufatura Finanças

Nimble Software - 1
Nimble Software - 2
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Nimble Software - 5

Está em dúvida sobre o Nimble? Compare com uma alternativa popular

Nimble

Nimble

4,4 (1 869)
24,90 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
59
52
4,3 (1 869)
4,3 (1 869)
4,3 (1 869)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
12,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
205
70
4,1 (6 659)
4,3 (6 659)
4,1 (6 659)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Nimble

Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Catálogo de produtos
Gestão de help desk
Zoho Social
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Gestão de conteúdo
Publicação automática
Copper
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Rastreamento de interações
HubSpot Marketing Hub
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Streak
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de e-mails
Gestão do pipeline de vendas
Sprout Social
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Gestão de múltiplas contas
Relatórios e análise de dados
Salesforce Platform
Melhores recursos
Automação dos processos comerciais
Controle do progresso de tarefas
Controles/permissões de acesso
Salesforce Marketing Cloud
Melhores recursos
Gestão de campanhas
Gestão de campanhas por e-mail
Relatórios e análise de dados
HubSpot CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads

Avaliações do Nimble

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
53%
4
36%
3
9%
2
1%
1
1%
Vicki
Vicki
Bucket List Travel Concierge
Usuário do LinkedIn Verificado
Ócio, viagens e turismo, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Nimble is a really excellent business CRM tool that is more robust than anything else out there

5,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Ednei Alberto
Ednei Alberto
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Nimble

5,0 há 3 anos

Comentários: Excelente software para controlar suas atividades, tarefas e objetivos. Permite visualizar o andamento das tarefas. É possivel fazer por setores, por responsabilidades o que torna muito mais fácil de verificar como está o objetivo de cada setor.

Vantagens:

Excelente software para controlar e acompanhar seus OKR´s.

Desvantagens:

Falta melhorar os gráficos e a tornar mais acessivel o acesso por trimestre.

andreza
vendas, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Dia a dia com agil

5,0 há 2 anos

Comentários: esta sendo otimo, muito mais facil e rapido de resolver minhas tarefas

Vantagens:

a conexão de forma simples e rapida com meus clientes, muito facil o uso.

Desvantagens:

ate o momento esta suprindo com exito minhas necessidades

Cleomar
Representante comercial, Brasil
Serviços de Facilities, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Servizi

4,0 há 2 anos

Comentários: Muito boa.

Vantagens:

Praticidade, segurança, assistência e atendimento.

Desvantagens:

Em análise. Ainda não há uma opinião ião formada

David
David
Sales Director / Logistics Coordinator, Canadá
Usuário do LinkedIn Verificado
Agricultura, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Simple & Effecient

5,0 há 4 anos

Comentários: Overall I have been happy with this product. It keeps evolving and keeps getting, generally better. The customer service is over the top. Quick response, always there if we have a questions. I like that!

Vantagens:

Easy to assign tags and group the ones you want to use to target specific groups for marketing purposes.

Desvantagens:

New UI for data entry is not as efficient as it used to be. Still simple but simple data priorities such as which phone number is primary is no longer available. You actually need to open the whole contact window to see all the data while before the summary gave the most important info.

Tawanda
Tawanda
Sponsorship, Zimbabué
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Making customer relationship management a breeze and exciting experience

5,0 há 4 anos

Comentários: Customer relationship management is made easy; this is probably one area not taken so seriously by marketers but once used you will notice how much you have been missing. Nimble has been straightforward from roll-out through to implementation. Product support is satisfying and encouraging

Vantagens:

For the greater part I am impressed by the dashboard presentation of Nimble; it gives all the needed information at a sign glance, you can keep track of new connections and keep them in the loop. It is well integrated into other productivity applications like G-Suite, LinkedIn and Office 365 among others

Desvantagens:

Email limitations may be annoying but then that makes it a business as options are available if you would subscribe to premium priced packages