Conheça o OneDesk

O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar.

Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes.

Quem usa o OneDesk?

Pequenas e médias empresas e departamentos em grandes empresas usam o OneDesk. O OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, gerentes de atendimento ao cliente, TI e suporte técnico.

Onde o OneDesk pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • OneDesk
  • Localizado em Montreal, Canadá
  • Fundado em 2008

Suporte do OneDesk

  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bulgária e outros 50

Idiomas

inglês

Preço do OneDesk

Preço inicial:

9,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O OneDesk não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do OneDesk a partir de 9,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • OneDesk
  • Localizado em Montreal, Canadá
  • Fundado em 2008

Suporte do OneDesk

  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bulgária e outros 50

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do OneDesk

OneDesk Software - 1
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Vídeo do OneDesk
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Recursos do OneDesk

  • Alertas/transferência
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de carteira
  • Gestão de ideias
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao OneDesk

O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros.
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
Software de CRM personalizável e baseado na nuvem, consistindo em nuvens de vendas, marketing, gestão de projetos, RH, suporte técnico e faturamento.
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.

Avaliações do OneDesk

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
3,8
Atendimento ao cliente
4,0
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
3,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
20%
4
80%
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Educação superior, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A complete project management software

5,0 há 3 meses

Vantagens:

Offers a range of tools and features for managing tasks, projects, and customer interactions. Includes a customizable interface and a range of integrations with other business tools and services.

Desvantagens:

The interface is a little complex to navigate.

Alexandros
Civil Engineer, Grécia
Engenharia civil, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Simplify Your Work with OneDesk's All-in-One Platform

4,0 há 3 meses

Vantagens:

1)All-in-one solution: OneDesk combines both project management and helpdesk functions in a single platform, which can be convenient and efficient for teams that need to manage both types of work.2)Customizable workflows: OneDesk allows teams to customize and automate various workflows, including triage, replies, notifications, and assignments, which can help streamline processes and reduce the need for manual intervention.3)Clear and simple pricing: OneDesk offers all features in all of its plans, which can make it easier for teams to understand the costs and choose the right plan for their needs.

Desvantagens:

Limited integration with other tools: While OneDesk may offer a wide range of features, it may not integrate with other tools that teams may be using, which could limit its usefulness in certain situations.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Using as a service desk but unfortunately not the most ideal

4,0 há 6 meses

Vantagens:

There is automated timesheet tracking for each tickets.

Desvantagens:

Price is quite steep if you pay monthly. It is also quite hard to interact with (from the user's feedback.)

Alternativas consideradas: Jira

Rakesh
Usou o software para: Não especificado
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Good solution to combine voice of the customer with product management

4,0 há 12 anos

Comentários: It helps you translate customer requirements into actionable and intelligent criteria for products. What’s more you can integrate feedback into your requirements and iterate successively. One of the most interesting case scenarios that I could think of was that of this product as a historical repository of customer conversations and requirements for a typical product evolution. The possibilities, then, are endless. Full user review at http://www.getapp.com/blog/product-management-software-review-listening-to-your-customer-through-featureset/

Vantagens:

For a first-time user of the product, I thought support was excellent

Bobby
Bobby
Statistical Data Analyst,
Usuário do LinkedIn Verificado
Administração pública, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp
4,0 há 6 anos