
Quem usa o ActiveCollab?
Mais de 50.000 equipes usam ActiveCollab para gerenciar projetos e aumentar a produtividade. Agências digitais, empresas de tecnologia, universidades e estúdios de design usam ActiveCollab diariamente.
Conheça o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real!
ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros.
ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais.
ActiveCollab - Informação
Active Collab
https://activecollab.com/
Fundada em 2007











ActiveCollab - Visão geral de preços
Ver planos de preçosO ActiveCollab não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do ActiveCollab a partir de 6,25 US$/mês.
Preço inicial
6,25 US$/mês Veja detalhes de preços
Versão gratuita
Não
Teste grátis
ActiveCollab: implantação e suporte
Assistência
- Horário comercial
- Online
Implantação
- Instalado - Mac
- Nuvem, SaaS, web
- Instalado - Windows
- Celular - iOS nativo
- Celular - Android nativo
Formação
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
Recursos do ActiveCollab
Ferramentas de Colaboração
- Chuva de ideias
- Controle de versões
- Edição em tempo real
- Fóruns de discussão
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de calendários
- Gestão de conteúdo
- Gestão de projetos
- Gestão de tarefas
- Vídeo conferência
Ferramentas de Gestão de Projetos
- Controle de horas e despesas
- Controle de marcos
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de carteira
- Gestão de ideias
- Gestão de orçamento
- Gestão de recursos
- Gráficos de Gantt
- Metodologias ágeis (Agile)
- Modelos personalizáveis
- Métodos tradicionais
- Portal do cliente
- Quadro kanban
- Seguimento do custo até a conclusão
Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Acesso para Celular
- Controle de horas
- Criar subtarefas
- Ferramentas de colaboração
- Gamificação
- Gestão de tarefas recorrentes
- Rastreamento de percentual de progressão
- Relatórios e análise de dados
- Visualização de Gantt/linha do tempo
- Visualização de lista de tarefas
- Visualização de planilhas
- Visualização em tabela de tarefas
Ferramentas de Gestão de Tempo
- Banco de dados de funcionários
- Cobrança e faturamento
- Controle de tempo offline
- Controle de tempo por celular
- Cálculo de horas extras
- Gestão do quadro de horários
- Horas faturáveis e não faturáveis
- Rastreamento de vagas e licenças
- Registro automático de tempo
- Taxas de cobrança múltiplas
Sistemas para Agência de Publicidade
- Colaboração
- Compartilhamento de arquivos
- Controle de horas
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de campanhas
- Gestão de projetos
- Gestão de tarefas
Software de Gestão de Produtos
- Colaboração
- Controle de marcos
- Gestão de ideias
- Gestão de recursos
- Gestão de requisitos
- Gestão do fluxo de trabalho
- Planejamento de lançamento
- Priorização
- Quadro de referência de produtos
- Questionários e feedback
Software de Gestão de Recursos
- Agendamento de recursos
- Arrastar e soltar
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de capacidades
- Pesquisa e filtro
- Previsão
- Rastreamento de habilidades
- Relatórios de utilização
- Seguimento de relatórios/projetos
Software de Plano de Marketing
- Análise de dados preditiva
- Calendário de marketing
- Colaboração
- Criação de trajetórias
- Definição e seguimento de objetivos
- Ferramentas de apresentações
- Gestão de despesas
- Gestão de projetos
- Orçamentos/Previsões
- Planejamento de mídia
Software de Produtividade
- Bate-papo de equipe
- Colaboração
- Compartilhamento de arquivos
- Criação de banco de dados
- Criação de documentos
- Ferramentas de apresentações
- Gerenciamento de notas
- Gestão de projetos
- Gestão de tarefas
- Pacote do Office
Software de Tempo e Despesas
- Acompanhamento de atividades
- Cobrança e faturamento
- Controle de despesas
- Controle de horas
- Controle de horas pelo cliente
- Controle de horas pelo projeto
- Gestão de reembolsos
- Rastreamento do projeto
ActiveCollab - Alternativas
Mais alternativas ao ActiveCollabActiveCollab - Avaliações
Leia todas as avaliaçõesClassificação geral
Pontuação média
Avaliar software
Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.
Escreva uma avaliação!
Aleksandar I.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 04/03/2020
"Perfect Project management tool."
Comentários:
ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and I have jumped from one to another tool for different projects and project types.
If offers so many features, perfect dashboard, milestone preview, calendar, planner, contact details, time tracking and much more.
While it is perfect for managing many different types of projects, this is still not the perfect tool for managing software development projects. The only reason for that would be, there is no (or that was not back then) an integration with Git or other version of control system. It was simply a missing feature back then.
I truly hope that nowadays the ActiveCollab team managed to improve and integrate such feature, but talking 6-7 years ago, that was the only downside that I can say about it. If for some reason that is still not available and you are into software development business, look for something else like Asana or Bitbucket.
Vantagens: Great dashboard, different types of reports, milestone preview, calendars, time tracking tool are just a few of the features that make this software irreplaceable tool when it comes to project management.
Desvantagens: Lack of integration with Git or another version of control system.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 04/03/2020

Jolie H.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente3 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 28/08/2019
"Active Collab makes working together simple"
Comentários: My team is spread across the country and Active Collab allows us to work together on projects seamlessly. Our outside partners are also able to work with us easily.
Vantagens:
Great tool for managing complex projects with multiple stakeholders
Pretty robust feature set
Simple to access and easy to invite collaborators in & out of my company
Desvantagens: Upgrades have been a bit buggy and while the team are responsive, they don't always believe that they've broken something
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 28/08/2019
Linda K.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 26/11/2020
"Flexible, easy to use system"
Comentários: We have been using AC for five years to manage projects in an in-house marketing and communications team. Overall, we've been able to adapt the system to our needs. AC makes it easy to stay out of email for day-to-day tasks like assigning work, reviewing work, checking on project status, etc.
Vantagens:
Being able to:
- upload images and files into task discussion threads to facilitate easy review of work
- easily add and archive users
- run reports at the task, project, client, and user levels
Desvantagens:
- No integration with Microsoft Teams.
- Limited ability to manage user groups or fine-tune user permissions.
Most needed feature:
- The ability to mark notifications "unread" or "priority".
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 26/11/2020
Rachel C.
-
Classificação geral2 /5
-
Praticidade3 /5
-
Recursos e funcionalidades2 /5
-
Atendimento ao clienteNão avaliado
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/09/2020
"Convoluted structure is a hindrance to workflow"
Comentários: We ended up transferring from ActiveCollab to Teamwork fairly quickly because it caused some business problems for us. Issues were missed (especially subtasks), and we lacked the reporting structure we needed to keep a good grasp of resourcing and individual task progress. The time logging structure was also a pain point compared to alternate software options we've since pursued.
Vantagens: While I will say I don't like much about this software, the budget and description location/transparency works well for the task workflow. It is fairly easy to include all necessary information in an individual task, but detail tracking and dependencies are where this ease of use falls off.
Desvantagens: The relationship between tasks and subtasks is a pain point and lacks clarity/definition. Sometimes there would be dropoff when trying to upload attachments, and they would not actually post to the task. ActiveCollab doesn't have a great reporting structure (compared to Jira) for our specific needs, and that ended up being a hindrance to workflow. For as complicated as the reporting section looked, I felt it was lacking. While it isn't a functionality issue, I also dislike the visual design of the software - it feels antiquated and can be draining for such a frequently used tool. Time logging was difficult compared to the software we moved to later.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/09/2020
Avaliador Verificado
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 10/11/2020
"Self hosted or hosted, an excellent team tool"
Comentários:
We have a global team that work on projects together, ActiveCollab keeps us progressing them.
We also use it for collaboration, requests and idea sharing.
Vantagens:
We tried many alternatives, but the simplicity and the ability to self host won us over.
Task lists, Kanban Style boards, Time tracking, Notifying and Assigning all work well.
Desvantagens: I feel the file sharing (or at least referencing a file you have already uploaded) could be simpler. Apart from that we're really happy.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 10/11/2020