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Conheça Bitrix24
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes.
Quem usa Bitrix24?
O Bitrix24 é uma solução para todos os tipos de empresas. Tem algo para todos os departamentos: vendas, marketing, gestão de projetos, RH e muito mais.
Onde o Bitrix24 pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Bitrix
- Localizado em Alexandria, EUA
- Fundado em 1998
Suporte do Bitrix24
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Bitrix24
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O Bitrix24 possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Bitrix24 a partir de 61,00 US$/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Bitrix
- Localizado em Alexandria, EUA
- Fundado em 1998
Suporte do Bitrix24
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Bitrix24
Recursos do Bitrix24
Avaliações do Bitrix24
Melhor Custo Benefício do Mercado
Comentários: Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que você consegue fazer 95% daquilo que idealiza para o seu processo comercial.
Vantagens:
Tem infinitas possibilidades para gestão de vendas. Tem todas as ferramentas num único lugar, como CRM, E-mail Marketing, Whatsapp, integração com ERP, automação de processos, Drive de documento, Site, E-commerce, Marketplace com diversos apps. O suporte deles é excelente e agora tem em português, fora a Base de Conhecimento em que você resolve 90% das necessidades sozinho.
Desvantagens:
Poderia ter a Designer de Fluxos de Trabalho ja na licença Standard. Só tem na Professional pra cima.
Alternativas consideradas anteriormente: RD Station
Razões para escolher o Bitrix24: Baixa aderência às necessidades dos processos comerciais da minha área.
Software anterior: Ploomes
Razões para mudar para o Bitrix24: Mais funcionalidades e possibilidades do que o RD Station. No RD teria que contratar RD Marketing e CRM e no Bitrix tem tudo num lugar só com menor custo.
Resposta do Bitrix
há 3 semanas
Thank you for choosing Bitrix24 and for sharing your positive experience. We're committed to continuously improving our platform to better serve you and all our users.
Maximizando a Eficiência: Como o Bitrix24 Transformou Nossa Empresa em uma Máquina Integrada
Comentários: Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido fundamental para a eficiência e integração em nossa empresa. Com uma equipe de 160 funcionários, a necessidade de uma ferramenta robusta e abrangente se torna crucial, e o Bitrix24 não decepciona. Utilizamos uma variedade de recursos oferecidos pela plataforma, desde comunicação interna e externa até CRM, RPA, e gestão de tarefas e projetos. A capacidade de centralizar todas essas funcionalidades em um único lugar é verdadeiramente excepcional. Não precisamos alternar entre diversas ferramentas, o que economiza tempo e evita confusões. Em resumo, o Bitrix24 se tornou uma peça fundamental no funcionamento do nosso negócio, permitindo-nos alcançar níveis mais altos de produtividade e eficiência. Estamos ansiosos para continuar utilizando essa ferramenta e explorar ainda mais suas possibilidades no futuro
Vantagens:
O que mais me encanta no Bitrix24 é a sua praticidade em integrar nossa empresa de forma completa. Desde a comunicação cotidiana até o acompanhamento de clientes e projetos, tudo está ao alcance de poucos cliques. Isso não apenas agiliza nossos processos, mas também melhora significativamente a colaboração entre os membros da equipe.
Desvantagens:
Dificuldade inicial em encontrar conteúdos sobre a ferramenta e outras empresas que utilizavam a ferramenta para trocar experiências.
Alternativas consideradas anteriormente: Trello, Pipefy e monday.com
Razões para escolher o Bitrix24: Necessidade de uma ferramenta mais completa.
Software anterior: Trello e Mailchimp
Razões para mudar para o Bitrix24: Pela quantidade de funcionalidades, além da parte de CRM, as ferramentas de gestão de tarefas e Projetos e área de comunicação interna foram fundamentais.
Bitrix24 ajudou muito a bhgrafica centralizar nosso atendimento corporativo
Comentários: Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um só lugar ajuda muito o atendimento ao cliente.
Vantagens:
Adoramos a unificação de telefonia por voz, mensagens de WhatsApp e principalmente uma integração extremamente eficiente para organizar os e-mail com solcilicitações de orçamento do setor corporativo para bhgrafica.
Desvantagens:
Um pouco de confusão entre orçamento, pedido do site, pedido na loja com produtos e serviços, e quando precisamos transformar um orçamento em pedido gera um loop por mais que de para fazer automação ser nativo ajudaria muito a logica toda do sistema e etapas de venda lead>negócios>orçamento>pedido em uma ordem fixa para todos.
Alternativas consideradas anteriormente: Pipedrive
Razões para mudar para o Bitrix24: Naquela época nenhum ferramenta conseguia conectar com todos os nossos canais, muitos ficaram de fora na hora de ligação telefônica por voz e e-mail.
Bitrix24 - Excelente plataforma
Comentários: De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas, e olha que tem muita coisa para aproveitar. Hoje utilizo para meus processos de consultoria e tenho ele implementado em 2 clientes.
Vantagens:
O plano gratuito tem muitas funções! Só não permite criar limitações de acessos.
Desvantagens:
A sincronização do aplicativo tem falhado bastante nos ultimos mêses. Preciso ficar apagando os caches para forçar a sincronização.
Resposta do Bitrix
há 3 semanas
Thank you for your positive feedback and for choosing Bitrix24 for your consulting processes and clients! We're glad to hear that you find our free plan feature-rich and that Bitrix24 meets your needs. Thank you again for your review and for being a part of the Bitrix24 community!
Seria bom se realmente funcionasse
Comentários: De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutamente nada para melhorar a experiência do cliente.
Vantagens:
A quandidade de funcionalidades é boa, porém não funcionam na prática.
Desvantagens:
O suporte é HORRÍVEL. Praticamente, não existe.
Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM e Pipedrive
Software anterior: Kommo
Razões para mudar para o Bitrix24: Preço