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a escolherem o melhor software

Conheça Bitrix24

O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 15 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes.

Quem usa Bitrix24?

O Bitrix24 é uma solução para todos os tipos de empresas. Tem algo para todos os departamentos: vendas, marketing, gestão de projetos, RH e muito mais.

Onde o Bitrix24 pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Bitrix
  • Localizado em Alexandria, EUA
  • Fundado em 1998

Suporte do Bitrix24

  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 223

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês e outros 9

Preço do Bitrix24

Preço inicial:

61,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Bitrix24 possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Bitrix24 a partir de 61,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Bitrix
  • Localizado em Alexandria, EUA
  • Fundado em 1998

Suporte do Bitrix24

  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 223

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês e outros 9

Vídeos e imagens do Bitrix24

Bitrix24 Software - 1
Bitrix24 Software - 2
Bitrix24 Software - 3
Bitrix24 Software - 4
Bitrix24 Software - 5
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Vídeo do Bitrix24
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Recursos do Bitrix24

  • @menções
  • AI Content Creation
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alerts/Escalation
  • Análise da produtividade
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Aplicativo móvel
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização automática
  • Audio/Video Conferencing
  • Automated Attendant
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Autoresponders
  • Ações ativadas por eventos
  • Backup e recuperação
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Benchmarking
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de mídia
  • CAN-SPAM Compliance
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Calendário online
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de documentos
  • Captura de leads
  • Catalog Management
  • Chamadas de áudio
  • Chatbot
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração entre vários usuários
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações com pacientes
  • Conectores de dados
  • Conferências
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmations/Reminders
  • Contatos compartilhados
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversação inteligente
  • Converter texto em voz
  • Cotação automática
  • Criador de loja online
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Cálculos de preços e custos
  • Códigos/ícones com cores
  • Digitação por teclado do telefone
  • Diretório de associados
  • Diretório de funcionários
  • Discador automático
  • Discador preditivo
  • Discussions/Forums
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição de leads
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Entroncamento SIP
  • Extensões virtuais
  • Faturas personalizáveis
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • For Financial Institutions
  • Formulário offline
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários online
  • Formulários personalizáveis
  • Fotos dos funcionários
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da agenda
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de RH
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de associação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de descontos
  • Gestão de doadores
  • Gestão de doações
  • Gestão de edição
  • Gestão de equipes
  • Gestão de eventos
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de participantes
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pessoal
  • Gestão de políticas
  • Gestão de prazos
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão financeira
  • Goal Setting/Tracking
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Grupos de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • IVR
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integração de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens instantâneas
  • Mensagens por voz
  • Mobile Optimization
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas fontes de dados
  • Múltiplas moedas
  • Notificação de leads
  • Operações de negócios integradas
  • Opções de publicação de conteúdo
  • Orçamentos/estimativas
  • PBX
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para call centers
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações religiosas
  • Para spas e salões de beleza
  • Participação do cliente
  • Perfil dos funcionários
  • Perfis de chamadas
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização de mensagens
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas de pulso
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal do funcionário
  • Previsão
  • Previsão de trabalho
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • ROI Tracking
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Updates
  • Reconhecimento biométrico
  • Reconhecimento de funcionários
  • Rede privada
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Responsive Web Design
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento dos candidatos
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Sub-Task Management
  • Suporte do cliente
  • Task Editing
  • Third-Party Integrations
  • Transcrição de chamadas
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Venda guiada
  • Videoconferência
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • VoIP
  • Widgets
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas ao Bitrix24

O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time.
Software de inteligência comercial da Salesforce. Explore qualquer tipo de dado, obtenha respostas instantâneas e colabore com a equipe.
Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. O programa oferece às empresas uma vantagem competitiva comprovada em todo o mundo.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.

Avaliações do Bitrix24

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,0
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
46%
4
36%
3
12%
2
3%
1
3%
Ricardo
Ricardo
Diretor, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Papel e produtos florestais, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Avaliação Ricardo

5,0 há 2 meses

Comentários: No geral a experiência é muito boa. O Bitrix é uma ferramenta prática e funcional.

Vantagens:

Ferramentas de tarefas, CRM, Telefonia, Criação de Sites.

Desvantagens:

Dificuldade com mensagens, grande dificuldade de implementação, compreensão e funcionamento do consentimento de e-mail marketing. Fomos muito prejudicados pois na implementação ninguém nos ajudou com isso e também não é tão fácil assim de configurar uma maneira de identificar os cadastros que permitiram ou não o consentimento. Isso foi muito traumático, ficamos praticamente 1 ano sem poder mandar e-mails.

Alternativas consideradas anteriormente: Pipefy e Kissflow

Razões para escolher o Bitrix24: Porque o Bitrix incluia outras ferramentas, que no momento foram muito interessantes.

Software anterior: Pipefy e Kissflow

Razões para mudar para o Bitrix24: Porque o Bitrix incluia outras ferramentas, que no momento foram muito interessantes.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Hi Ricardo! Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.

jose carlos
Assessor Judicial, Brasil
Sistema judicial, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Serviço excelente e personalizável

5,0 há 3 meses

Comentários: uso o Britrix24 conheço a mais ou menos a uns 5 anos e ja usei em 2 negocio meu.
Revenda de carro, foi um sucesso
Serviços de advocacia tambem estar sendo um sucesso
NOTA 10 A EQUIPE BITRIX 24

Vantagens:

A interface da plataforma e muito linda o site inteiro e lindo e agradável isso e fato! O que mais me encantou foi o fato de tudo ser editável e ajustável, isso favorece as empresas adequarem a ferramenta de acordo com suas necessidades. Hoje trabalho na área da advocacia, e foi incrível o quando a ferramenta se adequou as minhas necessidades e as necessidades empresarial. ja usei o bitrix24 em outro negocio que possuo, e incrível como se encaixa perfeitamente a diversos tipos de negócios.

Desvantagens:

O plano do Bitrix24 e muito caro, o que torna inviável para minha contabilidade. E claro que um serviço como Bitrix24 oferece, merece o preço que e cobrado, pois e excelente em termos de qualidade e de suporte. Como a minha empresa e de pequeno porte ainda há recursos para migrar para o plano pago ainda, e tendo como principal fator e que os recursos gratuito ja oferecem tudo que preciso para gerenciar as demandas da empresa.

Alternativas consideradas anteriormente: Agendor, RD Station e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bitrix24: Pelo fato de quase tudo ser editável. Eu achei crucial para o Bitrix24 ser o que e hoje!

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you so much for taking the time to share your detailed feedback about Bitrix24. We're thrilled to hear that you've found our platform to be a powerful ally in fostering collaboration and boosting productivity within your company.

marcos
Gerente, Brasil
Design gráfico, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

ao mesmo tempo que é simples e prático, consegue ser robusto

5,0 há 3 meses

Comentários: muito boa, e as evoluções principalmente dentro de tarefas e projetos ajudarm muito

Vantagens:

da evolução, sou usuario desde 2018 e de lá para cá houveram várias inovações interessantes

Desvantagens:

existem algumas configurações, principalmente em tarefas e projetos, que eram muito boas, mas foram retiradas, mesmo solicitando o retorno sou ignorado

Alternativas consideradas anteriormente: monday.com

Razões para escolher o Bitrix24: o anterior era horroroso, lamentável!!!!

Razões para mudar para o Bitrix24: custo, robustez, somos umas empresa com mais de 170 pessoas conectadas

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Olá, Marcos! Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24. We're here to support your continued success with Bitrix24 and are keen to make your experience even better.

Anonimo
Analista, Brasil
Design gráfico, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ferramenta pouco user user friendly

3,0 há 3 meses

Comentários: Gosto como uma ferramenta para gestão de tarefas e apenas isso, a ferramenta de email mkt é terrível

Vantagens:

O Tadashi é legal, sempre que precisei ele foi bem solicito mas o problema é que para coisas mais complicadas precisamos pagar e até oq era pra ser fácil virá difícil nessa ferramenta.

Desvantagens:

O kanban de tarefas é interessante mas não possui uma priorização, se a tarefa é urgente ela não fica no topo da coluna. Qualquer coisa extra que vc precise de ajuda do suporte você terá que pagar, e o design da ferramenta é muito ruim e pouco user friendly com várias funções escondidas, fora o curso deles que promete ensinar mas não auxilia nada de forma profunda.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you for taking the time to share your thoughts and experiences with Bitrix24. We truly value the feedback from our users as it helps us to continuously improve and better serve your needs.

Hugo
Diretor Técnico, Brasil
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliando as alternativas ao Bitrix

2,0 há 3 meses

Comentários: Gosto dos recursos, interface e do funcionamento geral. Quanto às questões comerciais, acho pouquíssimo confiável e não tenho segurança em assinar qualquer plano.

Vantagens:

Gosto especialmente das tarefas e projetos.

Desvantagens:

Assinei um plano e aos poucos foram retirados recursos que estavam previstos para o mesmo. Com isso forçam a migrar para um outro plano que custe mais caro. Fosse apenas isso, poderiam ter proposto um ajuste de preço e estaria tudo bem. Feito da forma que fizeram, quebrou a minha confiança. Como posso ter certeza de que o padrão não se repetirá e num futuro próximo o novo plano contratado será também "enxugado" me forçando a migrar novamente?

Alternativas consideradas anteriormente: Jira

Razões para escolher o Bitrix24: - Alteração de planos e preços do RunRun.it - Adequação de necessidades

Software anterior: Runrun.it

Razões para mudar para o Bitrix24: Planos disponíveis de acordo com as necessidades que tínhamos.

Resposta do Bitrix

há 3 meses

Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24, Hugo. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.

Samuel
Samuel
Gerente Comercial, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Roupa e moda, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Melhor Custo Benefício do Mercado

5,0 há 5 meses

Comentários: Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que você consegue fazer 95% daquilo que idealiza para o seu processo comercial.

Vantagens:

Tem infinitas possibilidades para gestão de vendas. Tem todas as ferramentas num único lugar, como CRM, E-mail Marketing, Whatsapp, integração com ERP, automação de processos, Drive de documento, Site, E-commerce, Marketplace com diversos apps. O suporte deles é excelente e agora tem em português, fora a Base de Conhecimento em que você resolve 90% das necessidades sozinho.

Desvantagens:

Poderia ter a Designer de Fluxos de Trabalho ja na licença Standard. Só tem na Professional pra cima.

Alternativas consideradas anteriormente: RD Station

Razões para escolher o Bitrix24: Baixa aderência às necessidades dos processos comerciais da minha área.

Software anterior: Ploomes

Razões para mudar para o Bitrix24: Mais funcionalidades e possibilidades do que o RD Station. No RD teria que contratar RD Marketing e CRM e no Bitrix tem tudo num lugar só com menor custo.

Resposta do Bitrix

há 5 meses

Thank you for choosing Bitrix24 and for sharing your positive experience. We're committed to continuously improving our platform to better serve you and all our users.

Valéria
Supervisora de Negócios, Brasil
Aparelhos médicos, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

BITRIX NÃO TEM SUPORTE

3,0 há 3 meses

Comentários: Utilizo há 10 meses. Há 12 funcionários que utilizam o Portal. Utilizo CRM
Tarefas
Messenger
Docuemntos
Drive
E-mail
Base de conhecimento
Site é muito travado, não funciona, dá vários bugs durante o dia. Trava praticamente toda hora. Possui muitas funcionalidades, mas tem que melhorar muito ainda. E, principalmente, tem que ter um suporte por telefone ou chat, pois não tem como os usuários tirarem dúvidas, somente o administrador, que nunca tem tempo e não usa o sistema como os usuários.

Vantagens:

Gosto de saber que tem muitas possibilidades de vinculação com outros aplicativos, como whatsapp, e-mail e poder personalizar as abas.

Desvantagens:

Não ter um suporte por telefone ou chat, pois não tem como os usuários tirarem dúvidas, somente o administrador, que nunca tem tempo e não usa o sistema como os usuários. A caixa de obervações é mutio pequena e fica muito fina, seria bom deixar a visualização da anotação mais larga, pois é muito ruim de ver e achar os comentários. Dá erro no E-mail, nos usuários, no produto, no comentário que some do nada, os arquvios anexados somem também. O fato de um negócio abrr soemnte em aba e se nós clicarmos fora ela fecha, pois as vezes clicamos fora sem querer e tudo se perde.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you for sharing your feedback on Bitrix24, Valéria. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.

Éder
Éder
C.E.O, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Formação profissional e coaching, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Bitrix24 - Excelente plataforma

5,0 há 5 meses

Comentários: De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas, e olha que tem muita coisa para aproveitar. Hoje utilizo para meus processos de consultoria e tenho ele implementado em 2 clientes.

Vantagens:

O plano gratuito tem muitas funções! Só não permite criar limitações de acessos.

Desvantagens:

A sincronização do aplicativo tem falhado bastante nos ultimos mêses. Preciso ficar apagando os caches para forçar a sincronização.

Resposta do Bitrix

há 5 meses

Thank you for your positive feedback and for choosing Bitrix24 for your consulting processes and clients! We're glad to hear that you find our free plan feature-rich and that Bitrix24 meets your needs. Thank you again for your review and for being a part of the Bitrix24 community!

Juliana
Gerente de Marketing e Vendas, Brasil
Varejistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bitrix 24 e a WAK

4,0 há 3 meses

Comentários: Esta sendo uma ótima experiência pois centralizou a empresa em um único local. Temos conseguido melhorar nossos processos, diminuindo as falhas operacionais e criando indicadores importantes para o andamento da empresa.

Vantagens:

Conseguimos integrar toda a empresa em uma só plataforma e de maneiras muito diferentes e importantes: padronização dos processos, tarefas, bate papo, "intranet"

Desvantagens:

O que mais nos atrapalha é que não aparecem sinais de alertas nas tarefas, apenas se colocamos essa opção

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Hi Juliana! Thank you for sharing your valuable insights and experiences with Bitrix24. We're delighted to hear that the simplicity and unified platform design of Bitrix24 have met your expectations, making it easier for you to manage various aspects of your business in one place.

Johann Sebastian
Líder Técnico, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Bitrix24 o melhor CRM atualmente.

5,0 há 3 meses

Comentários: Excelente, o Bitrix24 mudou a minha vida e me sedeu a oportunidade de transformar positivamente negócios em todo o Brasil e na América Latina.

Vantagens:

Bitrix24 é uma multi-ferramenta personalizável e facilmente integrável que permite que literalmente qualquer processo de pré-vendas, vendas e pós-vendas seja construída nela. Além disso é uma ferramenta muito intuitiva de se aprender e tem inúmeras facilidades em sua UX.

Desvantagens:

Alguns detalhes mínimos na implementação do sistema que impossibilitam nativamente certas automações que necessitam ser construídas por meios de integrações, como a transferência de dados de produtos entre entidades no CRM.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you for sharing your valuable insights and experiences with Bitrix24. We look forward to continuing to support your business's growth and success.

Kleber
Gerente Geral, Brasil
Hotelaria, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Bom mas precisa de muita melhorias | Suporte ruim

2,0 há 3 meses

Comentários: Uso apenas como checklist. Isso me atende! Queria usar mais opções.

Vantagens:

Do layout, das ferramentas e do market, das diversas ferramentas, da facilidade no acesso

Desvantagens:

Suporte. Acho fraco e não gosto de ficar passando de níveis de atendimento. Demoram responder, acredito que por causa do fuso horário. Mas como é uma plataforma online isso não deveria acontecer. Falta mais proximidade com o cliente, eles informam um passo-a-passo ao invés de falar diretamente com o cliente, pedir acesso remoto e tentar entender o problema. Ferramentas com muitos problemas. Falta treinamento adequado da ferramenta. Muito complexa e sem vídeos explicativos breves. E-mail marketing não funciona da forma como falaram. Acho que o forms de vocês está limitado, poderia ser como o Jotform. Versão mobile bem amadora!

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you for taking the time to share your thoughts and experiences with Bitrix24. We truly value the feedback from our users as it helps us to continuously improve and better serve your needs. For training videos, please visit our channel: youtube.com/@bitrix24_br

Rodrigo
Rodrigo
Gerente de CRM, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Maximizando a Eficiência: Como o Bitrix24 Transformou Nossa Empresa em uma Máquina Integrada

5,0 há 10 meses

Comentários: Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido fundamental para a eficiência e integração em nossa empresa. Com uma equipe de 160 funcionários, a necessidade de uma ferramenta robusta e abrangente se torna crucial, e o Bitrix24 não decepciona. Utilizamos uma variedade de recursos oferecidos pela plataforma, desde comunicação interna e externa até CRM, RPA, e gestão de tarefas e projetos. A capacidade de centralizar todas essas funcionalidades em um único lugar é verdadeiramente excepcional. Não precisamos alternar entre diversas ferramentas, o que economiza tempo e evita confusões. Em resumo, o Bitrix24 se tornou uma peça fundamental no funcionamento do nosso negócio, permitindo-nos alcançar níveis mais altos de produtividade e eficiência. Estamos ansiosos para continuar utilizando essa ferramenta e explorar ainda mais suas possibilidades no futuro

Vantagens:

O que mais me encanta no Bitrix24 é a sua praticidade em integrar nossa empresa de forma completa. Desde a comunicação cotidiana até o acompanhamento de clientes e projetos, tudo está ao alcance de poucos cliques. Isso não apenas agiliza nossos processos, mas também melhora significativamente a colaboração entre os membros da equipe.

Desvantagens:

Dificuldade inicial em encontrar conteúdos sobre a ferramenta e outras empresas que utilizavam a ferramenta para trocar experiências.

Alternativas consideradas anteriormente: Trello, Pipefy e monday.com

Razões para escolher o Bitrix24: Necessidade de uma ferramenta mais completa.

Software anterior: Trello e Mailchimp

Razões para mudar para o Bitrix24: Pela quantidade de funcionalidades, além da parte de CRM, as ferramentas de gestão de tarefas e Projetos e área de comunicação interna foram fundamentais.

Carla
Gestora, Brasil
Engenharia civil, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Experiencia com Bitrix24 da empresa Carmona Cabrera

5,0 há 3 meses

Comentários: Trabalho com gestão em uma empresa de engenharia e implementamos o Bitrix24 há 2 anos. A ferramenta se tornou a principal plataforma de comunicação da empresa e otimizou a execução e o acompanhamento das atividades por meio de tarefas e processos automatizados, como solicitação de admissão, contratos, suporte de TI, notas, passagens, cadastro de fornecedores, entre outros. Isso trouxe mais agilidade, acompanhamento de cada etapa, rastreabilidade e confiabilidade para nossos procedimentos internos.

Vantagens:

Possibilidade de automatizar processos e tarefas.

Desvantagens:

Assinatura de documentos, reuniões e Brinfigs.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24, Carla! We're here to support your continued success with Bitrix24 and are keen to make your experience even better.

Alysson
CEO, Brasil
Editoras, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Pior plataforma para enviar e-mail de texto atualmente

1,0 há 3 meses

Comentários: Extremante cansativa quando precisamos de um suporte de nível 2 ou 3 de verdade para resolver falhas e erros no sistema que ajudamos a resolver e nos tratam desta forma com descaso e sem ao menos uma previsão para correção, não estão conseguindo cumprir o contrato de resolver com 2 dias!

Vantagens:

Tinha um valor justo para trabalhadores no brasil quando começamos com crm+

Desvantagens:

Aumento mais de 1.000% e continuamos com a mesma quantidade de usuários e temos que pagar além disso whatszap e telefone separado :( sem contar com péssimo atendimento e suporte nunca resolvem nada, o servidor do bitrx24 esta com falhas, erros e atrasos enormes de ate 2 dias para enviar um simples e-mail de texto que seria a única parte que ficou por conta do bitrix24 sem passar para terceiros.

Resposta do Bitrix

há 3 meses

Thank you for sharing your feedback on Bitrix24, Alysson. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.

NELSON
Gerente, Brasil
Engenharia civil, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente, ferramenta muito bacana e com versão gratuita

4,0 há 3 meses

Comentários: Excelente, interface amigável, recursos de mensagens de grupo, e outras ferramentas muito úteis.

Vantagens:

O "planejador" onde as tarefas são posicionadas de um jeito organizado e de visual muito agradável e prático.

Desvantagens:

As últimas versões gratuitas tiraram o controle de tempo e o uso de projetos. Como sou uma empresa muito pequena, praticamente sou um profissional liberal, acho o produto caro para poder ter essas ferramentas novamente.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24, Nelson. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.

Paula Rafaela
Analista de RH, Brasil
Alimentação e bebidas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Maravilhosa ferrramenta!

5,0 há 3 meses

Comentários: Ferramenta completa que serve tanto para a vida pessoal quanto profissional.

Vantagens:

Praticidade, economia de tempo, agilidade nas tomadas de decisão, trabalho em equipe, comunicação geral entre colaboradores. A ferramenta é versátil e completa.

Desvantagens:

Ajuda na organização do trabalho e da vida

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24, Paula Rafaela!

Cesar
Coordenador de Jornalismo, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótima plataforma

4,0 há 3 meses

Comentários: Uso há mais de um ano, mas não me considero heavy user. Também não exploro a plataforma ao ponto de dizer que conheço todas as soluções. Porém, as seções que eu mais uso (feed, chats e tarefas) cumprem muito bem o seu propósito.

Vantagens:

Gosto da maneira como a plataforma foi desenhada, encontro facilmente o que eu preciso.

Desvantagens:

Particulamente, não tem nada que eu desgoste.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you so much for taking the time to share your feedback about Bitrix24, Cesar!

Carlos
Diretor, Brasil
Telecomunicações, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação de uso do Bitrix 24

4,0 há 3 meses

Comentários: um boa experiência, mas com certas inseguranças. O App não é pratico, o que dificulta acompanhamento quando em deslocamento.
A interface é boa, porém apresenta lentidão mesmo em computadores com boa configuração.

Vantagens:

Segurança dos dados e dinâmica/visualização no dia a dia.

Desvantagens:

- falta de relatórios; - fragilidade que permite mover cards sem querer e não conseguir voltar; - falta de cores nos cards - mudança recente nos itens dos planos, com funções que eu assinei e não ficou mais disponível. - dificuldades no uso do APP

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Hi Carlos! Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.

Paulo Sérgio da Silva Lessa.
consultor de vendas., Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Oportunidades.

5,0 há 3 meses

Comentários: É uma ferramenta excelente para poder administrar os seus cliente e contatos no dia a dia.

Vantagens:

engajamento das telas, muito interativas e um planejamento de contatos excelentes.

Desvantagens:

Eu não tenho nenhuma objeção quanto ao Bitrix24.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you for sharing your valuable feedback on your daily use of Bitrix24, Paulo.

Jader
Jader
Analista de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Bitrix: A ferramenta online ideal para o seu negócio!

4,0 há 4 meses

Vantagens:

Automações, CRM, disparo de e-mail marketing, gestão de projetos, organização das tarefas de trabalho, personalizações, otimização do tempo e mais!

Desvantagens:

As vezes demora para abrir um arquivo anexado nas tarefas e possui algumas limitações quando o assunto é fazer um blog com UX/UI intuitivo com base nas disponibilidades do sistema.

Resposta do Bitrix

há 3 meses

Thank you for choosing Bitrix24 and for taking the time to provide us with your feedback, Jader! We look forward to continuing to support your firm's growth and success.

Felipe
Felipe
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Desenvolvimento de programas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Sistema completo

5,0 há 3 meses

Comentários: Inicialmente era uma ferramenta que viria para gerir as tarefas e projetos da empresa, depois que descobrimos o potencial do CRM resolvemos implantar todos os recursos e agora estamos na fase de implantação e gestão do site e loja online.

Vantagens:

É o sistema mais completa de gestão e organização empresarial disponível no mercado.

Desvantagens:

A parte de configuração da loja online onde precisamos editar dados de pagamentos, entrega, impostos e forma como é feita a manipulação do carrinho de compras.

Alternativas consideradas anteriormente: JIRA Service Management e monday.com

Razões para mudar para o Bitrix24: O Bitrix24 é o mais completo do mercado.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Thank you for your comprehensive review of Bitrix24, Felipe! Our goal is to provide a versatile platform that supports a variety of work processes and team dynamics, and it sounds like Bitrix24 is aligning well with your needs.

Gerson
Gerente, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Retirou o histórico de conversas e ferramentas!

3,0 há 2 meses

Comentários: Boa, exceto pela falta de respeito na mudança de regras para algo simples como o histórico de conversas.

Vantagens:

Ferramentas bem completas, otima integração.

Desvantagens:

A versão free era super completa, e acima da media no mercado. Porem sem motivo para tal o Bitrix bloqueia varias ferramentas e ainda o histórico de conversas. As ferramentas tudo bem, acho que é uma decisão comercial para vender a versão completa, mais o histórico de conversas, isso é falta de respeito com o usuário. Poderia ter dado prazo para salvar, pois temos coisas importantes, decisões e aceites feito por ali.

Resposta do Bitrix

há 2 meses

11. Thank you for sharing your feedback on Bitrix24. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.

Fernanda
Diretora de Marketing, Brasil
Construção, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Bitrix renovou nossas operações

5,0 há 3 meses

Comentários: Uso a quase um ano e não vejo a empresa funcionar mais sem o sistema

Vantagens:

Acho o sistema super dinâmico, adaptativo e intuitivo. Otimiza muito a rotina de trabalho.

Desvantagens:

A parte de reuniãoe ainda acho muito simples, poderia ter um IA para transcrever , ou um bloco de notas, plano de fundo etc

Resposta do Bitrix

há 2 meses

Hi Fernanda! Thank you for such a creative and detailed review of Bitrix24! We're delighted to hear that you find our platform to be a versatile and valuable tool for your business. If you have any further feedback, suggestions, or need assistance with any aspect of Bitrix24, please don't hesitate to reach out.

Wiliam
CEO, Brasil
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor solução colaborativa com recursos de CRM do mercado

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Ótima. Tenho acompanhado a evolução do produto ao longo dos anos e todo lançamento de versão traz muitas novidades relevantes para os usuários.

Vantagens:

Amplitude de escopo / funcionalidades / recursos, flexibilidade e boa relação custo x benefício.

Desvantagens:

Os aspectos de UX poderiam ser melhor trabalhados.

Alternativas consideradas anteriormente: SugarCRM

Razões para mudar para o Bitrix24: Aderência às necessidades (especialmente na abrangência das funcionalidades e recursos disponíveis)

Resposta do Bitrix

mês passado

Hi Wiliam! Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.

Karina
Sócio - Adm, Brasil
Consultoria de gestão, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

CONHECENDO

5,0 há 10 meses

Comentários: ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA AUSÊBNCIA DE RECURSO PARA INVESTIR NA IMPLANTAÇÃO ASSISITIDA

Vantagens:

USABILIDADE E FERRAMENTAS COMERCIAIS / MKT / GESTÃO (FALTA APENAS FINANCEIRO GERENCIAL)

Desvantagens:

MINHA IMPOSSBILIDADE DE PAGAR A FERRAMENTA ADEQUADA AS MINHA DEMANDAS A FORMA DE ESTRUTURAR AS TAREFAS NO PROEJTO

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