18 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Conheça Bitrix24
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 15 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes.
Quem usa Bitrix24?
O Bitrix24 é uma solução para todos os tipos de empresas. Tem algo para todos os departamentos: vendas, marketing, gestão de projetos, RH e muito mais.
Onde o Bitrix24 pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Bitrix
- Localizado em Alexandria, EUA
- Fundado em 1998
Suporte do Bitrix24
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Bitrix24
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O Bitrix24 possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Bitrix24 a partir de 61,00 US$/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Bitrix
- Localizado em Alexandria, EUA
- Fundado em 1998
Suporte do Bitrix24
- Assistência 24/7
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Vídeos e imagens do Bitrix24
Recursos do Bitrix24
Avaliações do Bitrix24
Avaliação Ricardo
Comentários: No geral a experiência é muito boa. O Bitrix é uma ferramenta prática e funcional.
Vantagens:
Ferramentas de tarefas, CRM, Telefonia, Criação de Sites.
Desvantagens:
Dificuldade com mensagens, grande dificuldade de implementação, compreensão e funcionamento do consentimento de e-mail marketing. Fomos muito prejudicados pois na implementação ninguém nos ajudou com isso e também não é tão fácil assim de configurar uma maneira de identificar os cadastros que permitiram ou não o consentimento. Isso foi muito traumático, ficamos praticamente 1 ano sem poder mandar e-mails.
Alternativas consideradas anteriormente: Pipefy e Kissflow
Razões para escolher o Bitrix24: Porque o Bitrix incluia outras ferramentas, que no momento foram muito interessantes.
Software anterior: Pipefy e Kissflow
Razões para mudar para o Bitrix24: Porque o Bitrix incluia outras ferramentas, que no momento foram muito interessantes.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Hi Ricardo! Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.
Serviço excelente e personalizável
Comentários:
uso o Britrix24 conheço a mais ou menos a uns 5 anos e ja usei em 2 negocio meu.
Revenda de carro, foi um sucesso
Serviços de advocacia tambem estar sendo um sucesso
NOTA 10 A EQUIPE BITRIX 24
Vantagens:
A interface da plataforma e muito linda o site inteiro e lindo e agradável isso e fato! O que mais me encantou foi o fato de tudo ser editável e ajustável, isso favorece as empresas adequarem a ferramenta de acordo com suas necessidades. Hoje trabalho na área da advocacia, e foi incrível o quando a ferramenta se adequou as minhas necessidades e as necessidades empresarial. ja usei o bitrix24 em outro negocio que possuo, e incrível como se encaixa perfeitamente a diversos tipos de negócios.
Desvantagens:
O plano do Bitrix24 e muito caro, o que torna inviável para minha contabilidade. E claro que um serviço como Bitrix24 oferece, merece o preço que e cobrado, pois e excelente em termos de qualidade e de suporte. Como a minha empresa e de pequeno porte ainda há recursos para migrar para o plano pago ainda, e tendo como principal fator e que os recursos gratuito ja oferecem tudo que preciso para gerenciar as demandas da empresa.
Alternativas consideradas anteriormente: Agendor, RD Station e HubSpot CRM
Razões para mudar para o Bitrix24: Pelo fato de quase tudo ser editável. Eu achei crucial para o Bitrix24 ser o que e hoje!
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you so much for taking the time to share your detailed feedback about Bitrix24. We're thrilled to hear that you've found our platform to be a powerful ally in fostering collaboration and boosting productivity within your company.
ao mesmo tempo que é simples e prático, consegue ser robusto
Comentários: muito boa, e as evoluções principalmente dentro de tarefas e projetos ajudarm muito
Vantagens:
da evolução, sou usuario desde 2018 e de lá para cá houveram várias inovações interessantes
Desvantagens:
existem algumas configurações, principalmente em tarefas e projetos, que eram muito boas, mas foram retiradas, mesmo solicitando o retorno sou ignorado
Alternativas consideradas anteriormente: monday.com
Razões para escolher o Bitrix24: o anterior era horroroso, lamentável!!!!
Razões para mudar para o Bitrix24: custo, robustez, somos umas empresa com mais de 170 pessoas conectadas
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Olá, Marcos! Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24. We're here to support your continued success with Bitrix24 and are keen to make your experience even better.
Ferramenta pouco user user friendly
Comentários: Gosto como uma ferramenta para gestão de tarefas e apenas isso, a ferramenta de email mkt é terrível
Vantagens:
O Tadashi é legal, sempre que precisei ele foi bem solicito mas o problema é que para coisas mais complicadas precisamos pagar e até oq era pra ser fácil virá difícil nessa ferramenta.
Desvantagens:
O kanban de tarefas é interessante mas não possui uma priorização, se a tarefa é urgente ela não fica no topo da coluna. Qualquer coisa extra que vc precise de ajuda do suporte você terá que pagar, e o design da ferramenta é muito ruim e pouco user friendly com várias funções escondidas, fora o curso deles que promete ensinar mas não auxilia nada de forma profunda.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you for taking the time to share your thoughts and experiences with Bitrix24. We truly value the feedback from our users as it helps us to continuously improve and better serve your needs.
Avaliando as alternativas ao Bitrix
Comentários: Gosto dos recursos, interface e do funcionamento geral. Quanto às questões comerciais, acho pouquíssimo confiável e não tenho segurança em assinar qualquer plano.
Vantagens:
Gosto especialmente das tarefas e projetos.
Desvantagens:
Assinei um plano e aos poucos foram retirados recursos que estavam previstos para o mesmo. Com isso forçam a migrar para um outro plano que custe mais caro. Fosse apenas isso, poderiam ter proposto um ajuste de preço e estaria tudo bem. Feito da forma que fizeram, quebrou a minha confiança. Como posso ter certeza de que o padrão não se repetirá e num futuro próximo o novo plano contratado será também "enxugado" me forçando a migrar novamente?
Alternativas consideradas anteriormente: Jira
Razões para escolher o Bitrix24: - Alteração de planos e preços do RunRun.it - Adequação de necessidades
Software anterior: Runrun.it
Razões para mudar para o Bitrix24: Planos disponíveis de acordo com as necessidades que tínhamos.
Resposta do Bitrix
há 3 meses
Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24, Hugo. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.
Melhor Custo Benefício do Mercado
Comentários: Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que você consegue fazer 95% daquilo que idealiza para o seu processo comercial.
Vantagens:
Tem infinitas possibilidades para gestão de vendas. Tem todas as ferramentas num único lugar, como CRM, E-mail Marketing, Whatsapp, integração com ERP, automação de processos, Drive de documento, Site, E-commerce, Marketplace com diversos apps. O suporte deles é excelente e agora tem em português, fora a Base de Conhecimento em que você resolve 90% das necessidades sozinho.
Desvantagens:
Poderia ter a Designer de Fluxos de Trabalho ja na licença Standard. Só tem na Professional pra cima.
Alternativas consideradas anteriormente: RD Station
Razões para escolher o Bitrix24: Baixa aderência às necessidades dos processos comerciais da minha área.
Software anterior: Ploomes
Razões para mudar para o Bitrix24: Mais funcionalidades e possibilidades do que o RD Station. No RD teria que contratar RD Marketing e CRM e no Bitrix tem tudo num lugar só com menor custo.
Resposta do Bitrix
há 5 meses
Thank you for choosing Bitrix24 and for sharing your positive experience. We're committed to continuously improving our platform to better serve you and all our users.
BITRIX NÃO TEM SUPORTE
Comentários:
Utilizo há 10 meses.
Há 12 funcionários que utilizam o Portal.
Utilizo CRM
Tarefas
Messenger
Docuemntos
Drive
E-mail
Base de conhecimento
Site é muito travado, não funciona, dá vários bugs durante o dia. Trava praticamente toda hora.
Possui muitas funcionalidades, mas tem que melhorar muito ainda.
E, principalmente, tem que ter um suporte por telefone ou chat, pois não tem como os usuários tirarem dúvidas, somente o administrador, que nunca tem tempo e não usa o sistema como os usuários.
Vantagens:
Gosto de saber que tem muitas possibilidades de vinculação com outros aplicativos, como whatsapp, e-mail e poder personalizar as abas.
Desvantagens:
Não ter um suporte por telefone ou chat, pois não tem como os usuários tirarem dúvidas, somente o administrador, que nunca tem tempo e não usa o sistema como os usuários. A caixa de obervações é mutio pequena e fica muito fina, seria bom deixar a visualização da anotação mais larga, pois é muito ruim de ver e achar os comentários. Dá erro no E-mail, nos usuários, no produto, no comentário que some do nada, os arquvios anexados somem também. O fato de um negócio abrr soemnte em aba e se nós clicarmos fora ela fecha, pois as vezes clicamos fora sem querer e tudo se perde.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you for sharing your feedback on Bitrix24, Valéria. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.
Bitrix24 - Excelente plataforma
Comentários: De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas, e olha que tem muita coisa para aproveitar. Hoje utilizo para meus processos de consultoria e tenho ele implementado em 2 clientes.
Vantagens:
O plano gratuito tem muitas funções! Só não permite criar limitações de acessos.
Desvantagens:
A sincronização do aplicativo tem falhado bastante nos ultimos mêses. Preciso ficar apagando os caches para forçar a sincronização.
Resposta do Bitrix
há 5 meses
Thank you for your positive feedback and for choosing Bitrix24 for your consulting processes and clients! We're glad to hear that you find our free plan feature-rich and that Bitrix24 meets your needs. Thank you again for your review and for being a part of the Bitrix24 community!
Bitrix 24 e a WAK
Comentários: Esta sendo uma ótima experiência pois centralizou a empresa em um único local. Temos conseguido melhorar nossos processos, diminuindo as falhas operacionais e criando indicadores importantes para o andamento da empresa.
Vantagens:
Conseguimos integrar toda a empresa em uma só plataforma e de maneiras muito diferentes e importantes: padronização dos processos, tarefas, bate papo, "intranet"
Desvantagens:
O que mais nos atrapalha é que não aparecem sinais de alertas nas tarefas, apenas se colocamos essa opção
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Hi Juliana! Thank you for sharing your valuable insights and experiences with Bitrix24. We're delighted to hear that the simplicity and unified platform design of Bitrix24 have met your expectations, making it easier for you to manage various aspects of your business in one place.
Bitrix24 o melhor CRM atualmente.
Comentários: Excelente, o Bitrix24 mudou a minha vida e me sedeu a oportunidade de transformar positivamente negócios em todo o Brasil e na América Latina.
Vantagens:
Bitrix24 é uma multi-ferramenta personalizável e facilmente integrável que permite que literalmente qualquer processo de pré-vendas, vendas e pós-vendas seja construída nela. Além disso é uma ferramenta muito intuitiva de se aprender e tem inúmeras facilidades em sua UX.
Desvantagens:
Alguns detalhes mínimos na implementação do sistema que impossibilitam nativamente certas automações que necessitam ser construídas por meios de integrações, como a transferência de dados de produtos entre entidades no CRM.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you for sharing your valuable insights and experiences with Bitrix24. We look forward to continuing to support your business's growth and success.
Bom mas precisa de muita melhorias | Suporte ruim
Comentários: Uso apenas como checklist. Isso me atende! Queria usar mais opções.
Vantagens:
Do layout, das ferramentas e do market, das diversas ferramentas, da facilidade no acesso
Desvantagens:
Suporte. Acho fraco e não gosto de ficar passando de níveis de atendimento. Demoram responder, acredito que por causa do fuso horário. Mas como é uma plataforma online isso não deveria acontecer. Falta mais proximidade com o cliente, eles informam um passo-a-passo ao invés de falar diretamente com o cliente, pedir acesso remoto e tentar entender o problema. Ferramentas com muitos problemas. Falta treinamento adequado da ferramenta. Muito complexa e sem vídeos explicativos breves. E-mail marketing não funciona da forma como falaram. Acho que o forms de vocês está limitado, poderia ser como o Jotform. Versão mobile bem amadora!
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you for taking the time to share your thoughts and experiences with Bitrix24. We truly value the feedback from our users as it helps us to continuously improve and better serve your needs. For training videos, please visit our channel: youtube.com/@bitrix24_br
Maximizando a Eficiência: Como o Bitrix24 Transformou Nossa Empresa em uma Máquina Integrada
Comentários: Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido fundamental para a eficiência e integração em nossa empresa. Com uma equipe de 160 funcionários, a necessidade de uma ferramenta robusta e abrangente se torna crucial, e o Bitrix24 não decepciona. Utilizamos uma variedade de recursos oferecidos pela plataforma, desde comunicação interna e externa até CRM, RPA, e gestão de tarefas e projetos. A capacidade de centralizar todas essas funcionalidades em um único lugar é verdadeiramente excepcional. Não precisamos alternar entre diversas ferramentas, o que economiza tempo e evita confusões. Em resumo, o Bitrix24 se tornou uma peça fundamental no funcionamento do nosso negócio, permitindo-nos alcançar níveis mais altos de produtividade e eficiência. Estamos ansiosos para continuar utilizando essa ferramenta e explorar ainda mais suas possibilidades no futuro
Vantagens:
O que mais me encanta no Bitrix24 é a sua praticidade em integrar nossa empresa de forma completa. Desde a comunicação cotidiana até o acompanhamento de clientes e projetos, tudo está ao alcance de poucos cliques. Isso não apenas agiliza nossos processos, mas também melhora significativamente a colaboração entre os membros da equipe.
Desvantagens:
Dificuldade inicial em encontrar conteúdos sobre a ferramenta e outras empresas que utilizavam a ferramenta para trocar experiências.
Alternativas consideradas anteriormente: Trello, Pipefy e monday.com
Razões para escolher o Bitrix24: Necessidade de uma ferramenta mais completa.
Software anterior: Trello e Mailchimp
Razões para mudar para o Bitrix24: Pela quantidade de funcionalidades, além da parte de CRM, as ferramentas de gestão de tarefas e Projetos e área de comunicação interna foram fundamentais.
Experiencia com Bitrix24 da empresa Carmona Cabrera
Comentários: Trabalho com gestão em uma empresa de engenharia e implementamos o Bitrix24 há 2 anos. A ferramenta se tornou a principal plataforma de comunicação da empresa e otimizou a execução e o acompanhamento das atividades por meio de tarefas e processos automatizados, como solicitação de admissão, contratos, suporte de TI, notas, passagens, cadastro de fornecedores, entre outros. Isso trouxe mais agilidade, acompanhamento de cada etapa, rastreabilidade e confiabilidade para nossos procedimentos internos.
Vantagens:
Possibilidade de automatizar processos e tarefas.
Desvantagens:
Assinatura de documentos, reuniões e Brinfigs.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24, Carla! We're here to support your continued success with Bitrix24 and are keen to make your experience even better.
Pior plataforma para enviar e-mail de texto atualmente
Comentários: Extremante cansativa quando precisamos de um suporte de nível 2 ou 3 de verdade para resolver falhas e erros no sistema que ajudamos a resolver e nos tratam desta forma com descaso e sem ao menos uma previsão para correção, não estão conseguindo cumprir o contrato de resolver com 2 dias!
Vantagens:
Tinha um valor justo para trabalhadores no brasil quando começamos com crm+
Desvantagens:
Aumento mais de 1.000% e continuamos com a mesma quantidade de usuários e temos que pagar além disso whatszap e telefone separado :( sem contar com péssimo atendimento e suporte nunca resolvem nada, o servidor do bitrx24 esta com falhas, erros e atrasos enormes de ate 2 dias para enviar um simples e-mail de texto que seria a única parte que ficou por conta do bitrix24 sem passar para terceiros.
Resposta do Bitrix
há 3 meses
Thank you for sharing your feedback on Bitrix24, Alysson. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.
Excelente, ferramenta muito bacana e com versão gratuita
Comentários: Excelente, interface amigável, recursos de mensagens de grupo, e outras ferramentas muito úteis.
Vantagens:
O "planejador" onde as tarefas são posicionadas de um jeito organizado e de visual muito agradável e prático.
Desvantagens:
As últimas versões gratuitas tiraram o controle de tempo e o uso de projetos. Como sou uma empresa muito pequena, praticamente sou um profissional liberal, acho o produto caro para poder ter essas ferramentas novamente.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24, Nelson. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.
Maravilhosa ferrramenta!
Comentários: Ferramenta completa que serve tanto para a vida pessoal quanto profissional.
Vantagens:
Praticidade, economia de tempo, agilidade nas tomadas de decisão, trabalho em equipe, comunicação geral entre colaboradores. A ferramenta é versátil e completa.
Desvantagens:
Ajuda na organização do trabalho e da vida
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24, Paula Rafaela!
Ótima plataforma
Comentários: Uso há mais de um ano, mas não me considero heavy user. Também não exploro a plataforma ao ponto de dizer que conheço todas as soluções. Porém, as seções que eu mais uso (feed, chats e tarefas) cumprem muito bem o seu propósito.
Vantagens:
Gosto da maneira como a plataforma foi desenhada, encontro facilmente o que eu preciso.
Desvantagens:
Particulamente, não tem nada que eu desgoste.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you so much for taking the time to share your feedback about Bitrix24, Cesar!
Avaliação de uso do Bitrix 24
Comentários:
um boa experiência, mas com certas inseguranças. O App não é pratico, o que dificulta acompanhamento quando em deslocamento.
A interface é boa, porém apresenta lentidão mesmo em computadores com boa configuração.
Vantagens:
Segurança dos dados e dinâmica/visualização no dia a dia.
Desvantagens:
- falta de relatórios; - fragilidade que permite mover cards sem querer e não conseguir voltar; - falta de cores nos cards - mudança recente nos itens dos planos, com funções que eu assinei e não ficou mais disponível. - dificuldades no uso do APP
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Hi Carlos! Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.
Oportunidades.
Comentários: É uma ferramenta excelente para poder administrar os seus cliente e contatos no dia a dia.
Vantagens:
engajamento das telas, muito interativas e um planejamento de contatos excelentes.
Desvantagens:
Eu não tenho nenhuma objeção quanto ao Bitrix24.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you for sharing your valuable feedback on your daily use of Bitrix24, Paulo.
Bitrix: A ferramenta online ideal para o seu negócio!
Vantagens:
Automações, CRM, disparo de e-mail marketing, gestão de projetos, organização das tarefas de trabalho, personalizações, otimização do tempo e mais!
Desvantagens:
As vezes demora para abrir um arquivo anexado nas tarefas e possui algumas limitações quando o assunto é fazer um blog com UX/UI intuitivo com base nas disponibilidades do sistema.
Resposta do Bitrix
há 3 meses
Thank you for choosing Bitrix24 and for taking the time to provide us with your feedback, Jader! We look forward to continuing to support your firm's growth and success.
Sistema completo
Comentários: Inicialmente era uma ferramenta que viria para gerir as tarefas e projetos da empresa, depois que descobrimos o potencial do CRM resolvemos implantar todos os recursos e agora estamos na fase de implantação e gestão do site e loja online.
Vantagens:
É o sistema mais completa de gestão e organização empresarial disponível no mercado.
Desvantagens:
A parte de configuração da loja online onde precisamos editar dados de pagamentos, entrega, impostos e forma como é feita a manipulação do carrinho de compras.
Alternativas consideradas anteriormente: JIRA Service Management e monday.com
Razões para mudar para o Bitrix24: O Bitrix24 é o mais completo do mercado.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Thank you for your comprehensive review of Bitrix24, Felipe! Our goal is to provide a versatile platform that supports a variety of work processes and team dynamics, and it sounds like Bitrix24 is aligning well with your needs.
Retirou o histórico de conversas e ferramentas!
Comentários: Boa, exceto pela falta de respeito na mudança de regras para algo simples como o histórico de conversas.
Vantagens:
Ferramentas bem completas, otima integração.
Desvantagens:
A versão free era super completa, e acima da media no mercado. Porem sem motivo para tal o Bitrix bloqueia varias ferramentas e ainda o histórico de conversas. As ferramentas tudo bem, acho que é uma decisão comercial para vender a versão completa, mais o histórico de conversas, isso é falta de respeito com o usuário. Poderia ter dado prazo para salvar, pois temos coisas importantes, decisões e aceites feito por ali.
Resposta do Bitrix
há 2 meses
11. Thank you for sharing your feedback on Bitrix24. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.
Bitrix renovou nossas operações
Comentários: Uso a quase um ano e não vejo a empresa funcionar mais sem o sistema
Vantagens:
Acho o sistema super dinâmico, adaptativo e intuitivo. Otimiza muito a rotina de trabalho.
Desvantagens:
A parte de reuniãoe ainda acho muito simples, poderia ter um IA para transcrever , ou um bloco de notas, plano de fundo etc
Resposta do Bitrix
há 2 meses
Hi Fernanda! Thank you for such a creative and detailed review of Bitrix24! We're delighted to hear that you find our platform to be a versatile and valuable tool for your business. If you have any further feedback, suggestions, or need assistance with any aspect of Bitrix24, please don't hesitate to reach out.
Melhor solução colaborativa com recursos de CRM do mercado
Comentários: Ótima. Tenho acompanhado a evolução do produto ao longo dos anos e todo lançamento de versão traz muitas novidades relevantes para os usuários.
Vantagens:
Amplitude de escopo / funcionalidades / recursos, flexibilidade e boa relação custo x benefício.
Desvantagens:
Os aspectos de UX poderiam ser melhor trabalhados.
Alternativas consideradas anteriormente: SugarCRM
Razões para mudar para o Bitrix24: Aderência às necessidades (especialmente na abrangência das funcionalidades e recursos disponíveis)
Resposta do Bitrix
mês passado
Hi Wiliam! Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.
CONHECENDO
Comentários:
ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA AUSÊBNCIA DE RECURSO PARA INVESTIR NA IMPLANTAÇÃO ASSISITIDA
Vantagens:
USABILIDADE E FERRAMENTAS COMERCIAIS / MKT / GESTÃO (FALTA APENAS FINANCEIRO GERENCIAL)
Desvantagens:
MINHA IMPOSSBILIDADE DE PAGAR A FERRAMENTA ADEQUADA AS MINHA DEMANDAS A FORMA DE ESTRUTURAR AS TAREFAS NO PROEJTO