Quem usa o FieldEdge?

O FieldEdge é um software de trabalho de campo a um preço econômico, apoiado por um alto nível de suporte. Descubra por que ele é um dos mais escolhidos por empresas de serviços de AVAC e hidráulicos há mais de 35 anos.

Conheça o FieldEdge

Esse software de gestão de trabalho de campo para administrar toda a empresa é aquele que o proprietário, a equipe do escritório e os técnicos realmente acham útil! Acompanhe histórico de clientes, distribuição, finanças, acordos de serviço e muito mais. Classificado como um dos melhores entre os contratados, o FieldEdge economiza mais de 20 horas por semana do pessoal do escritório com integração rápida ao Quickbooks, dando fim às entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos técnicos todas as informações necessárias para prestarem o atendimento ao cliente e serem mais eficientes no local.

FieldEdge - Informação

FieldEdge

https://fieldedge.com/

Fundada em 1980

FieldEdge - Vídeo
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FieldEdge - Visão geral de preços

O FieldEdge não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.


Versão gratuita

Não

Teste grátis

Não

FieldEdge: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do FieldEdge

  • Agendamento
  • Aplicativo móvel
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão técnica
  • Orçamentos/estimativas
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Roteamento

Ver lista completa de Sistemas de Canalização

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de estoque
  • Gestão de expedição
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão técnica
  • Orçamentos e estimativas
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Roteamento

Ver lista completa de Sistemas de HVAC

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de contatos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Gestão de contratos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Orçamentos/estimativas
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Relógio de ponto online
  • Roteamento

Ver lista completa de Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)

  • Agendamento
  • Banco de dados do cliente
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de estoque
  • Criação de ordem de serviço
  • Gestão de contratos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão preventiva
  • Orçamentos/estimativas
  • Roteamento

Ver lista completa de Software de Encomenda de Serviço

  • Acesso para Celular
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de estoque
  • Gestão de contratos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão técnica
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Roteamento

Ver lista completa de Software de Expedição de Serviço

  • Banco de dados de custos
  • Comércio e indústria
  • Conjunto pré-montado
  • Cotizações e propostas
  • Estimativa de custos gerais
  • Estimativa de materiais
  • Gestão dos encaixes
  • Importação/exportação de dados
  • Para contratantes em geral
  • Pedidos de mudanças

Ver lista completa de Software de Orçamento de Canalização

  • Agendamento
  • Cobrança e faturamento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias

Ver lista completa de Software de Porta de Garagem

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento por GPS

Ver lista completa de Software para Chaveiro

  • Agendamento
  • Banco de dados de custos
  • Cobrança e faturamento
  • Comércio e indústria
  • Cotizações e propostas
  • Estimativa de materiais
  • Gestão de financiamento
  • Importação/exportação de dados
  • Manutenção de equipamentos
  • Tarifas de mão de obra

Ver lista completa de Software para Estimativa de Climatização

FieldEdge - Alternativas

Mais alternativas ao FieldEdge

FieldEdge - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,3/5

Pontuação média

Praticidade 4,2
Atendimento ao cliente 4,6
Recursos 4,1
Relação qualidade/preço 4,1

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Escreva uma avaliação!
Devon B.
Chief Operating Officer
Serviços de Facilities, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 04/08/2020

"Great Customer Service"

Vantagens: This product did not answer all of our answers, but FieldEdge was always willing to help! They made sure our needs and concerns were their needs and concerns. Their customer service is excellent!

Desvantagens: They are continually adding features so many features we needed at the beginning they did not have. They now do!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 04/08/2020
Haley D.
Office Manager
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/03/2020

"Great software for a smaller company & cost effective"

Comentários: Overall, it is a good system for the price. It gets the job done, syncs with quickbooks online, and is rather user friendly.

Vantagens: I like the amount of options the overall program offers; such as tracking call sources, maintenance agreement tracking, installation/equipment tracking, general layout of the software itself.

Desvantagens: Some cons for me would be the lack of in depth or interactive reporting; I would like to see them roll out the option to pull custom report vs the built in ones. We have encountered multiple issues with "downtime" when the FieldEdge system gets interrupted & the office and technicians cannot login, this causes many issues and is very inconvenient. They do actively try to get it resolved, but when you're in our industry any downtime can cause major disruptions. I would like to see more options for the communication templates as well - such as being able to send appointment booking confirmation & reminders (as well as more interactive edits with the emails i.e. being able to decide when to send the appointment reminder rather than it just being a day before reminder.)

Resposta dos fornecedores

por FieldEdge em 26/03/2020

Hi Haley - A member of the Customer Success team will be in touch regarding your requests. We really appreciate you taking the time to share your feedback on FieldEdge!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/03/2020
Louis O.
President
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 04/05/2020

"Great Staff and Growing Platform"

Comentários: Overall the team at Fieldedge is willing to work with you which is something you don't often find when working with a vendor. They are flexible, friendly and generally pleasant to work with, which helps make up for some of what the service may lack. There are plenty of options out there but if you're looking for a partner instead of a rigid behemoth, Fieldedge is a great choice.

Vantagens: The system is relatively simple to use and the support staff is almost always fantastic to work with. Grace, my CSM is practically a member of our team and goes way above and beyond to help us with anything we need. She's a big part of the reason why we're still with this system.

Desvantagens: Reporting leaves a lot to be desired, and overall, the system needs polishing along with a heavier, more focused approach to developing from the end user's needs. I feel like they'd gain 10x the insight into how to measurably improve the product if they spent some time with a company who uses it regularly.

Resposta dos fornecedores

por FieldEdge em 05/05/2020

We really appreciate you taking the time out of your day to share your thoughts with us, Louis! We are continually working on enhancements to our software and take all feedback into consideration. We'll be sure to pass all of your comments along to the appropriate teams :) Looking forward to continuing to support your business in any way we can.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 04/05/2020
Avaliador Verificado
Owner
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/11/2019

"FieldEdge great for small to medium sized companies"

Comentários: Fieldedge helped streamline our company and operations substantially from our paper invoice and reporting previously. The basic functions were easy enough to train someone on in a day. Some of the more integral functions were a bit confusing and required technical help. The technical help for fieldedge is outstanding.

Vantagens: Ease of learning curve on basic functions was very manageable
scheduling is straightforward and can be accomplished with a few simple clicks
researching a customers history is an integrated tool and very easy to navigate

Desvantagens: Overall the software seems a bit dated
some features and functions many new estimating/scheduling software packages are implementing are not included such as text notifications for customers.

Resposta dos fornecedores

por FieldEdge em 04/12/2019

Thank you for providing your feedback, we always appreciate our customers letting us know how we can further help them! If you contact your Customer Success Manager they will be more than happy help you troubleshoot this issue.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/11/2019
Erin S.
Director of Business Operations
Serviços ao consumidor, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/01/2020

"FieldEdge transformed our business"

Comentários: Since day 1, working with FieldEdge has been a delight. Every person we have encountered has been positive, knowledgable and helpful.

Vantagens: The ability to manage the entire customer experience from lead to invoice all the way into quickbooks has streamlined our workflow and allowed us to take on significantly more work. Our success manager and the tech support teams are phenomenal.

Desvantagens: The software is still lacking some features to be able to manage larger more complex quotes and project management.

Resposta dos fornecedores

por FieldEdge em 15/01/2020

Thank you so much for your kind words, Erin. We really appreciate you taking the time to share your FieldEdge experience with us.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/01/2020