Quem usa o Mailchimp?

Solução de marketing por e-mail baseada em nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a projetar, automatizar e gerenciar campanhas de marketing em várias plataformas de e-mail, canais de anúncios e muito mais através de um painel unificado.

Conheça o Mailchimp

A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.

Mailchimp - Informação

Mailchimp

http://www.mailchimp.com

Fundada em 2001

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
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Mailchimp - Visão geral de preços

O Mailchimp possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Mailchimp a partir de 9,99 US$/mês.


Preço inicial

9,99 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste Grátis

Sim

Recursos do Mailchimp

  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Conteúdo dinâmico
  • Inteligência de vendas
  • Lead Scoring
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing social
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Segmentação
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Automação de Marketing

  • Biblioteca de imagens
  • Campanhas gota a gota
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • E-mail otimizados para celulares
  • E-mails acionados por eventos
  • Editor de e-mail de WYSIWYG
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de modelos
  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Relatórios e análise de dados
  • Respondedores automáticos
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

  • Análise de dados
  • Arrastar e soltar
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
  • Reativo
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Landing Pages

  • Apto para áudio, imagens e vídeo
  • Biblioteca de perguntas
  • Coleta de respostas offline
  • Ferramentas de análises de dados
  • Lógica de ramificação
  • Marketing por e-mail
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisa sobre experiência no site
  • Ramificação de perguntas
  • URLs de pesquisas personalizadas

Ver lista completa de Ferramentas de Pesquisa

  • Agendamento de postagens
  • Colaboração
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de múltiplas contas
  • Monitoramento das redes sociais
  • Participação do cliente
  • Publicação automática
  • Rastreamento de marca
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais

  • Acesso para Celular
  • Armazenamento de documentos
  • Cotizações e propostas
  • Geração de leads
  • Gestão de tarefas
  • Gestão territorial
  • Integração da automação de marketing
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Lead Scoring
  • Marketing por e-mail
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Software CRM

  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo ao vivo
  • Cotizações e propostas
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Gestão de tarefas
  • Gestão territorial
  • Integração da automação de marketing
  • Integração de redes sociais
  • Lead Scoring
  • Previsão
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Software CRM para Pequenas Empresas

  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de canais
  • Gestão de leads
  • Marketing por e-mail
  • Múltiplas campanhas

Ver lista completa de Software de Gestão de Campanhas

  • Análise de comportamentos
  • Conteúdo dinâmico
  • Gestão de leads
  • Marketing de multicanal
  • Páginas de início/formulários web

Ver lista completa de Software de Marketing All-in-One

  • Agendamento de postagens
  • Análise de dados
  • Filtragem por palavras chave
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de múltiplas contas
  • Publicação automática
  • Rastreamento de conversão
  • Segmentação do cliente

Ver lista completa de Software de Marketing de Redes Sociais

  • Gestão de campanhas
  • Gestão de equipes
  • Notificações por eventos
  • Rastreamento da localização
  • Segmentação do público
  • Testes A/B

Ver lista completa de Software de Rastreamento de Email

  • Mecanismo de recomendações
  • Personalização
  • Rastreamento de conversão
  • Ressegmentação das redes sociais
  • Ressegmentação por celular
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por comportamentos
  • Segmentação por público
  • Testes A/B

Ver lista completa de Software de Retargeting

Mailchimp - Alternativas

Mais alternativas ao Mailchimp

Mailchimp - Avaliações

Exibindo 5 de 13 248 avaliações

Geral
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Atendimento ao cliente
4,2/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
4,4/5
Greice E.
Web Designer
Varejistas, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/06/2020

"Email Marketing de qualidade"

Comentários: O acompanhamento dos e-mails, os que abriram, os que voltaram, emails que não funcionam mais... Tudo isso facilita para manter a carteira de clientes sempre atualizada.

Vantagens: A facilidade de montagem com diversos templates facilita muito e após criado um novo modelo é muito fácil utiliza-lo em futuras campanhas trocando apenas os produtos e promoções.

Desvantagens: Há uma limitação de disparos na versão gratuita o que limita um pouco a quantidade de clientes mas também existe o plano pago onde essas limitações acabam.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/06/2020
Avaliador Verificado
Assistente financeiro
Manutenção predial, 501-1000 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/05/2020

"Bom custo x benefício"

Comentários: No geral, o programa atende bem as necessidades da empresa e satisfaz seu propósito.

Vantagens: O plano grátis é muito bom de ser usado, possuí uma enorme disponibilidade de contatos e envios de emails, além de ser muito fácil e intuitiva sua interface.

Desvantagens: O suporte ao programa pode ser um pouco difícil, pois ele não tem suporte por telefone. Alguns recursos só são liberados nas versões pagas.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/05/2020
Paulo S.
Designer
Design gráfico, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/05/2020

"Otimo disparador de emails."

Comentários: Muito boa, seu uso e praticidade não tem igual!

Vantagens: Muito prático e simples de usar no disparo de e-mails marketings, as ferramentas para criação dos emails também é muito prática. Não é necessário nenhum conhecimento avançado para se fazer um bom trabalho.

Desvantagens: Não a nada que eu possa colocar como defeituoso, nunca tive nenhum problema com a ferramenta e sempre atendeu ao que eu precisava.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/05/2020
Bruna S.
Redatora
Editoras, 51-200 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/08/2020

"Críticas construtivas"

Comentários: Positiva. Permite disparar informações e personalizar o conteúdo de acordo com o posicionamento da marca ou gosto pessoal.

Vantagens: A facilidade em automatizar uma newsletter de informações e divulgar projetos e empresas de uma forma democrática.

Desvantagens: A função não- paga tem suas limitações, o número de contatos ficam restritos em 1500/2000. Isso faz com o que alcance diminua.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/08/2020
Jeremiah P.
Owner
Roupa e moda, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/01/2020

"My Go-to for email marketing"

Comentários: Mailchimp has been my go-to for 5+ years and I see no reason to change that now. It's simple, easy-to-use, and affordable. I also care about who I work with. From what I can see as an outsider looking in, they have a great company culture. I once found a mistake in their API documentation and they sent me a free t-shirt! Most companies aren't willing to spend money just to say thanks, and I think that says something about the culture and character of the company.

Vantagens: Easy to setup: I've used Mailchimp in the launch of dozens of brands and digital products. Mailchimp is so easy to setup; I can literally have an account up and running, collecting email addresses within 20 minutes. Great free option: One of my favorite things about Mailchimp is the fact that you get up to 2,000 contacts for free. Having that as an option (particularly for new businesses) is absolutely critical in making sure you can measure ROI from the platform before you start investing a lot of money. Easy to use: Mailchimp's forms, email templates, list management, etc. is all so simple. In the rare case you can't do something you want via the Mailchimp admin, it can probably be done via the API. Mailchimp has also done an exceptional job of integrating with 3rd party platforms to make sure you can easily maximize your email collection. More than just email marketing: In the last few years Mailchimp has started offering additional features outside of email campaigns, like Facebook ads and card mailing services. I personally don't think they're as good as Mailchimp's email service, but I am sure they'll improve over time.

Desvantagens: In the last couple of years Mailchimp has made some changes to their pricing structure that I don't particularly love: 1) Pay as you go features have become more limited compared to their monthly plans.
2) Monthly rates have increased (although that's bound to happen at some point).
3) They now include some social platform contacts in your allotted contacts (i.e. you pay for them like they're email contacts).
As well, Mailchimp automatically increases your bill when you cross over your plan subscriber threshold. I'm not a huge fan of that, but I suppose I prefer it to them just disabling collection of new contacts.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/01/2020