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Conheça Mailchimp

A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.

Quem usa Mailchimp?

Solução de marketing por e-mail baseada em nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a projetar, automatizar e gerenciar campanhas de marketing em várias plataformas de e-mail, canais de anúncios e muito mais através de um painel unificado.

Mailchimp Software - 1
Mailchimp Software - 2
Mailchimp Software - 3
Mailchimp Software - 4
Mailchimp Software - 5

Está em dúvida sobre o Mailchimp? Compare com uma alternativa popular

Mailchimp

Mailchimp

4,5 (17 315)
13,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
161
208
4,4 (17 315)
4,4 (17 315)
4,2 (17 315)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
25,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
195
22
4,0 (18 750)
4,0 (18 750)
4,1 (18 750)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Mailchimp

Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
CRM
Gestão de clientes
iContact
Melhores recursos
Agendamento de campanhas
Ações ativadas por eventos
Importação/exportação de dados
Wix
Melhores recursos
Administração de website
Edição em tempo real
Imagem de marca personalizável
Emma by Marigold
Melhores recursos
Captura de leads
Imagem de marca personalizável
Modelos personalizáveis
ActiveCampaign
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketo Engage
Melhores recursos
Agendamento de campanhas
Gestão de campanhas por e-mail
Relatórios e análise de dados
Zoho Campaigns
Melhores recursos
CAN-SPAM Compliance
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Salesforce Marketing Cloud Account Engagement
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Marketing por e-mail
SendGrid
Melhores recursos
API
Gestão de campanhas por e-mail
Simple Mail Transfer Protocol (SMTP)

Avaliações do Mailchimp

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
59%
4
33%
3
7%
2
1%
1
1%
Tanner
Tanner
Account Executive
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great for a small business

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Luís
Departamento de Marketing e Vendas, Portugal
Energias renováveis e meio ambiente, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo para iniciantes!

5,0 há 2 meses

Comentários: De um modo geral tenho uma boa experiência com o Mailchimp. No entanto, quando comparado com outras ferramentas com funções semelhantes acaba por ser "curto". Ideal para explorar numa fase inicial devido à sua praticidade e acessibilidade.

Vantagens:

O que mais gostei no mailchimp foi a forma intuitiva e prática com que podemos criar campanhas sem necessidade de ter uma grande experiência prévia. Para iniciantes, é uma ferramenta bastante fácil de utilizar.

Desvantagens:

Não gostei do facto de ter uma limitação muito grande no número de emails que se podem enviar, é uma ferramenta que acaba por ser bastante dispendiosa para quem precisa de enviar para uma lista de contactos grande.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom, fácil e me ajuda no dia a dia

4,0 há 2 anos

Comentários: Através dele minha empresa deu uma grande alavancada.

Vantagens:

A praticidade que traz pro meu dia a dia

Desvantagens:

O valor, é um pouco caro já que não uso todas as funções

Aline
Fotógrafa Afetiva, Brasil
Artes e artesanato, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Mailchimp é uma boa ideia, porém pode melhorar

4,0 há 2 anos

Comentários: Eu utilizo para realizar campanhas de email marketing básicas para meus clientes e alunos.

Vantagens:

Eu gosto porque é gratuito. E de certa forma é possível fazer o básico que é enviar newsletters.

Desvantagens:

Quando passa para o plano pago encarece bastante. O suporte não é tão bom e a plataforma tem apenas em inglês. Também achei complexa a forma de automacao de emails e gerenciamento dos contatos.

Lucas
Lucas
Cofounder, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Arquitetura e planejamento, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

MailChimp - marketing all in one

5,0 há 2 anos

Comentários: Meus follow ups e minhas campanhas melhorar absurdamente. A conversão, mais ainda!

Vantagens:

A ferramentas de e-mails de landing pages mais completa do mercado.

Desvantagens:

Gostaria que tivesse mais plugins para conexão com pixels alternativos.

Vitória
Chefe, Portugal
Mídia digital, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Muito funcional e cumpre o objetivo

5,0 há 2 anos

Comentários: Atualmente não tenho usado. Mas parece ser uma das melhores plataformas, pois sei que já passou por atualizações que fizeram melhorar o seu desempenho

Vantagens:

O design moderno e tecnologia que nos permite ter uma aparência apresentável para a captação dos leads

Desvantagens:

Na época que me inscrevi, era tudo em inglês e inclusive o suporte então usei muito pouco, pois não sabia configurar.

Luiz
ceo, Brasil
Eletrônicos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

top

5,0 há 2 anos

Comentários: no geral muito bom

Vantagens:

agilidade e prticidade em analizar e ver os dados

Desvantagens:

dashboard so isso que venha ser corrigido

Paula
Consultora, Portugal
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Para gerarão de leads funciona bem

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Eh um software interesse para gestao de leads

Desvantagens:

Não achei a navegação fácil e agradável. Eh uma opinião pessoal

Rui Miguel
Diretor, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

MTE valuation

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Facilidade de utilização e versão free com funcionalidades interessantes

Desvantagens:

MElhorias em relação ao ux ui na versão mobile

Brenna
Fotógrafa, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uso de mailchimp para campanhas de mkt

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Painel intuitivo, facilita o desenvolvimento de campanhas

Desvantagens:

Suporte demorado. Dificultou algumas camoanhas

Tchello
Tchello
Diretor de Midia, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Rádio e televisão, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Desde sempre umas das melhores ferramentas de marketing digital do mercado

5,0 há 3 anos

Comentários: Com a ajuda da interface clean e de fácil navegação o mailchimp se destaca pela praticidade e ótimo custo benefício até nos planos pagos. Sabendo explorar a ferramenta você alcança mais os seus clientes com as funcionalidades disponíveis. Quem quer dar o start no marketing digital pode apostar que é a melhor ferramenta para te auxiliar.

Vantagens:

Visual clean, interface amigável e diversas funcionalidades gratuitas que ajudam muito pequenas empresas a começarem o seu marketing digital. No plano gratuito você tem direito a 2.000 usuários, diversas opções de automações e gestão de campanhas. E mesmo nos planos pagos, os valores são super competitivos e os benefícios são atraentes

Desvantagens:

Infelizmente só tem na versão Inglês dificultando um pouco usuários com dificuldade no inglês. Outro ponto fraco são algumas funcionalidades que poderiam ser liberadas no plano gratuito, como a criação de campanhas pelo comportamento de compra.

Willian
Willian
Diretor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Eficaz e dinâmico para seu negócio

5,0 há 2 anos

Comentários: Acompanhou o crescimento da empresa sempre atendendo as espectativas e melhoramento continuo das ferramentas

Vantagens:

Facilidade para integração e muitas possibilidades de customização e automatizações para campanhas

Desvantagens:

Ao custo acaba ficando mais alto no longo prazo

José
Key Account Manager, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Boa solução, mas não é muito intuitivo

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Rico em ferramentas, agrega muitas áreas ligadas ao email marketing e mesmo desenvolvimento web.

Desvantagens:

Não é muito intuitivo, demora algum tempo para uma pessoa ficar familiarizada. Um aspecto mais user-friendly seria uma boa ajuda.

Ana
Head de Operações, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Dispare e-mails com facilidade

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Utilizo o Mailchimp ja ha muitos anos, tanto para clientes quanto para meu próprio negócio. Possuo uma newsletter com mais de 5mil inscritos e toda gestão é feita pelo software. Nunca tive nenhum problema, inclusive os reports são muito bem detalhados, assim consigo entender qual melhor horario de engajamento com meus emails. Assim programo o disparo sempre de acordo com isso, o que vem gerando bastante resultado. Utilizo também para um cliente que possui um ecommerce, a taxa de conversão em vendas vindas de email marketing aumentou para 10%.

Desvantagens:

O builder de email é meio travado, as possiblidades de layout acabam ficando um pouco travadas. Não aconselho criar landing pages no proprio Mailchimp pois também possui funcionalidades de edição horriveis rs.

Greice
Greice
Web Designer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Email Marketing de qualidade

5,0 há 5 anos

Comentários: O acompanhamento dos e-mails, os que abriram, os que voltaram, emails que não funcionam mais... Tudo isso facilita para manter a carteira de clientes sempre atualizada.

Vantagens:

A facilidade de montagem com diversos templates facilita muito e após criado um novo modelo é muito fácil utiliza-lo em futuras campanhas trocando apenas os produtos e promoções.

Desvantagens:

Há uma limitação de disparos na versão gratuita o que limita um pouco a quantidade de clientes mas também existe o plano pago onde essas limitações acabam.

Fabricio
Ceo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

E-mail Marketing

4,0 há 4 anos

Comentários: Gosto bastante de utilizar para minha primeira captação de Leads de uma projeto, recomendo.

Vantagens:

Fácil interação com a plataforma, boa base de e-mails, barato quando se trata de poucos leads, uma ótima plataforma para seu início na criação de base de Leads

Desvantagens:

Difícil criação de landing pages, produto caro quando se trata de muitos Leads, língua utilizada somente em inglês.

Eduardo
Eduardo
Fotógrafo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Mailchimp

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Sem dúvida a facilidade de uso e personalização na hora de disparar um grande número de emails para vários usuários do meu banco de dados. Consigo atingir leads com facilidade e consequentemente transformar em vendas com menos esforço.

Desvantagens:

O fato de não ser permitido personalizar o idioma, tendo apenas o inglês como opção. Por ser uma ferramenta de integração com clientes, seria bem interessante que cada usuário pudesse escolher sua própria linguagem a fim de extrair mais da ferramenta.

Wendell
Gerente ce Marketing, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Facilitador de Geração de Leads

5,0 há 4 anos

Comentários: Sempre utilizo para que meus leads fiquem mais informados com meus produtos e serviços.

Vantagens:

Esta ferramenta me possibilita chegar mais rápido aos meus leads e ter com eles uma maior interação em minhas apresentações de meus produtos.

Desvantagens:

As vezes sinto dificuldades de agendamento destes leads para que eles recebam com mais frequência minhas promoções, gostaria de fazer um re-marketing de produtos quando os mesmos não fecham a compra de meus serviços.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Manutenção predial, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bom custo x benefício

5,0 há 5 anos

Comentários: No geral, o programa atende bem as necessidades da empresa e satisfaz seu propósito.

Vantagens:

O plano grátis é muito bom de ser usado, possuí uma enorme disponibilidade de contatos e envios de emails, além de ser muito fácil e intuitiva sua interface.

Desvantagens:

O suporte ao programa pode ser um pouco difícil, pois ele não tem suporte por telefone. Alguns recursos só são liberados nas versões pagas.

Priscìla
Priscìla
Priscìla Costå, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Praticidade e Rapidez

5,0 há 2 anos

Vantagens:

A versão grátis para quem está começando é ótima! Você tem algumas automações. Recomendo!

Desvantagens:

Acho que não versão paga poderia ter tudo o que abrange a versão grátis e mais algo para justificar o valor pago.

Paulo
Paulo
Designer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design gráfico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Otimo disparador de emails.

5,0 há 5 anos

Comentários: Muito boa, seu uso e praticidade não tem igual!

Vantagens:

Muito prático e simples de usar no disparo de e-mails marketings, as ferramentas para criação dos emails também é muito prática. Não é necessário nenhum conhecimento avançado para se fazer um bom trabalho.

Desvantagens:

Não a nada que eu possa colocar como defeituoso, nunca tive nenhum problema com a ferramenta e sempre atendeu ao que eu precisava.

Luana
Luana
Analista de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Logística e cadeia de fornecimento, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Boa ferramenta, mas com algumas limitações

4,0 há 2 anos

Vantagens:

O produto tem uma utilização intuitiva a fácil.

Desvantagens:

A maior limitação é o suporte. É muito difícil entrar em contato

Guilherme
Guilherme
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta poderosa para campanhas

5,0 há 4 anos

Comentários: A experiência no geral é muito boa pelo fato da plataforma ser efetiva no que se propõe. Além disso, a plataforma tem uma performance melhor que os concorrentes.

Vantagens:

Um dos pontos mais fortes é a facilidade de criação de uma base de emails para futuros clientes/leads. Além disso, possui relatórios fiéis e dinâmicos.

Desvantagens:

A criação de landing pages não é uma experiência agradável, acaba limitando o usuário com alguns bugs.

Carlos
Diretor, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Não gostei

5,0 há 2 anos

Comentários: Não gostei

Vantagens:

Muito conhecido, atraindo atenção de ferramenta

Desvantagens:

Não se mostrou prático, principalmente na versão gratuita

Juliana
Auxiliar de Escritório, Brasil
Atacadistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Incrível para se comunicar com clientes!

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Achei maravilhoso, o gerenciamento de informações e a praticidade no envio de e-mail marketing ajuda demais. Bom demais pros dias de correria, onde precisamos de agilidade.

Desvantagens:

Podia ter um plano mais barato e com mais opções de utilidade.

Isaac Silvin
Isaac Silvin
Business Development Manager, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Finest Email Marketing and Automation Platform

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Best Email Automation tool with Scalability, Analytics and Reporting makes to stand it one out of the Best

Vantagens:

User friendly Interface and Comprehensive email templates are the best facts of Mailchimp

Desvantagens:

Pricing and Limited Customization are the least facts of Mailchimp