Conheça o Mailchimp
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
Quem usa o Mailchimp?
Solução de marketing por e-mail baseada em nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a projetar, automatizar e gerenciar campanhas de marketing em várias plataformas de e-mail, canais de anúncios e muito mais através de um painel unificado.
Onde o Mailchimp pode ser implantado?
Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
Sobre o fornecedor
- Intuit
- Localizado em Sacramento, EUA
- Fundado em 1983
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Idiomas
espanhol, francês, inglês, português do Brasil
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Sobre o fornecedor
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- Localizado em Sacramento, EUA
- Fundado em 1983
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Idiomas
espanhol, francês, inglês, português do Brasil
Vídeos e imagens do Mailchimp











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Recursos do Mailchimp
Avaliações do Mailchimp
Tchello
Alternativas consideradas:
Desde sempre umas das melhores ferramentas de marketing digital do mercado
Comentários: Com a ajuda da interface clean e de fácil navegação o mailchimp se destaca pela praticidade e ótimo custo benefício até nos planos pagos. Sabendo explorar a ferramenta você alcança mais os seus clientes com as funcionalidades disponíveis. Quem quer dar o start no marketing digital pode apostar que é a melhor ferramenta para te auxiliar.
Vantagens:
Visual clean, interface amigável e diversas funcionalidades gratuitas que ajudam muito pequenas empresas a começarem o seu marketing digital. No plano gratuito você tem direito a 2.000 usuários, diversas opções de automações e gestão de campanhas. E mesmo nos planos pagos, os valores são super competitivos e os benefícios são atraentes
Desvantagens:
Infelizmente só tem na versão Inglês dificultando um pouco usuários com dificuldade no inglês. Outro ponto fraco são algumas funcionalidades que poderiam ser liberadas no plano gratuito, como a criação de campanhas pelo comportamento de compra.

Greice
Email Marketing de qualidade
Comentários: O acompanhamento dos e-mails, os que abriram, os que voltaram, emails que não funcionam mais... Tudo isso facilita para manter a carteira de clientes sempre atualizada.
Vantagens:
A facilidade de montagem com diversos templates facilita muito e após criado um novo modelo é muito fácil utiliza-lo em futuras campanhas trocando apenas os produtos e promoções.
Desvantagens:
Há uma limitação de disparos na versão gratuita o que limita um pouco a quantidade de clientes mas também existe o plano pago onde essas limitações acabam.
Wendell
Facilitador de Geração de Leads
Comentários: Sempre utilizo para que meus leads fiquem mais informados com meus produtos e serviços.
Vantagens:
Esta ferramenta me possibilita chegar mais rápido aos meus leads e ter com eles uma maior interação em minhas apresentações de meus produtos.
Desvantagens:
As vezes sinto dificuldades de agendamento destes leads para que eles recebam com mais frequência minhas promoções, gostaria de fazer um re-marketing de produtos quando os mesmos não fecham a compra de meus serviços.
Fabricio
E-mail Marketing
Comentários: Gosto bastante de utilizar para minha primeira captação de Leads de uma projeto, recomendo.
Vantagens:
Fácil interação com a plataforma, boa base de e-mails, barato quando se trata de poucos leads, uma ótima plataforma para seu início na criação de base de Leads
Desvantagens:
Difícil criação de landing pages, produto caro quando se trata de muitos Leads, língua utilizada somente em inglês.
Avaliador Verificado
Bom custo x benefício
Comentários: No geral, o programa atende bem as necessidades da empresa e satisfaz seu propósito.
Vantagens:
O plano grátis é muito bom de ser usado, possuí uma enorme disponibilidade de contatos e envios de emails, além de ser muito fácil e intuitiva sua interface.
Desvantagens:
O suporte ao programa pode ser um pouco difícil, pois ele não tem suporte por telefone. Alguns recursos só são liberados nas versões pagas.