18 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça SysAid

"O SysAid usa a automação de serviços para fazer a TI trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Com um suporte técnico praticamente autogerenciado, milhões de usuários no mundo desfrutam de um serviço mais rápido, cargas de trabalho mais leves e uma experiência de serviço mais tranquila. Torna todos os aspectos da gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) simples e automáticos, liberando a TI do trabalho pesado e, assim, permitindo que ela faça o que a sua empresa realmente precisa para continuar forte.
O SysAid fornece a correção que a TI tanto precisava.
Experimente gratuitamente."

Quem usa SysAid?

SysAid atende organizações que abrangem todos os setores e tamanhos, desde PMEs até corporações da Fortune 500. Da edição básica à empresarial, atende empresas de todas as magnitudes.

SysAid Software - 1
SysAid Software - 2
SysAid Software - 3
SysAid Software - 4
SysAid Software - 5

Está em dúvida sobre o SysAid? Compare com uma alternativa popular

SysAid

SysAid

4,5 (485)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
124
37
4,5 (485)
4,5 (485)
4,5 (485)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
5,16 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
99
18
4,2 (3 575)
4,3 (3 575)
4,3 (3 575)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao SysAid

Confluence
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Ferramentas de colaboração
Gestão da base de conhecimento
ManageEngine Endpoint Central
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gerenciamento de correções
Implantação Automática de Atualizações
ConnectWise ScreenConnect
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
OTRS
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
Milvus
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
System Center
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gestão de conformidade
Gestão de estoques
Track-It!
Melhores recursos
Gestão de tíquetes
Portal de autoatendimento
Roteamento automático
ManageEngine ServiceDesk Plus MSP
Melhores recursos
Gestão da disponibilidade
Gestão de mudanças
Gestão de problemas
SapphireIMS
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de estoques
Gestão de incidentes

Avaliações do SysAid

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
64%
4
28%
3
5%
2
2%
1
1%
Anne
Suporte tecnico, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Uso do Sysaid

5,0 há 2 anos

Comentários: Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI

Vantagens:

A facilidade e a rapidez do atendimento da matriz quando ocorre de ter dúvidas

Desvantagens:

Documentação acho que poderia ser mais atualizada e as versões deveriam atualizar mais vezes

Michal
Michal
Desk side support leader, Chéquia
Usuário do LinkedIn Verificado
Semicondutores, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

SysAid review

4,0 há 8 meses

Comentários: We are using SysAid on daily basis as its our main ticketing system.
Its also our main asset manager as we are using Asset list as our storage manager in our organization. Recently we started using SysAid chatbot. At most times SysAid is working fine. I really appreciate notification tab as it can be very useful in case of any big implementation or outages. Overall 9/10

Vantagens:

SysAid is perfect when it comes to ticket management. Creating ticket is simple, list of options is pretty well managed, category pick up is also very solid. End users are using Self service portal as both communication tool and also self support tool. Users are also using options as knowledge base/ support chatbot. Overall it reduced many simpler problems which users experienced. Simple things can be resolved by end users so IT can focus more on other tickets.

Desvantagens:

SysAid have small bugs like login page error or scenario when you are creating ticket and you click on other tab it can freeze and you wont be able to pick category as it will go blank. Or in some scenarios the SysAid page randomly refresh and your ticket is gone.

Peter
Specialist, Country IT Support, Nigéria
Telecomunicações, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

SysAid for ITSM and Operations

5,0 há 7 meses

Comentários: SysAid are great tool and it's not just IT Service Management, HR< and fleet department also use it. e.g., Fleet uses to book and schedule for vehicle rooting maintenance.

Vantagens:

Reporting, Analytic and performance review

Desvantagens:

The Complexity. Sometimes, it's difficult to find some features

Samuel
Executive Administrator, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

I look forward to SysAid 4 years from now.

3,0 há 4 meses

Comentários: Implementation is still happening after go live. That stressful.

Vantagens:

AI's ability to reference Company Documents.

Desvantagens:

To many bugs in the system Non-HTML email system

Rasheed
System Support Technician, Barbados
Varejistas, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

SysAid Helpdesk

4,0 há 3 meses

Comentários: Experience with he application has been a love hate relationship sometime it gets on my nerves but at the end of the day it is a general application the organization i work in use.

Vantagens:

The SysAid's application is great at managing the work load of the team i work in it better organize specifically what task are meant for which individual.

Desvantagens:

SysAid's GUI can be at times very hard to navigate and sometime to cluttered it also looks dated compared to other helpdesk application.