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Conheça monday CRM

Use o Monday CRM para gerenciar e analisar o alcance e o pipeline de vendas de seus clientes. Centralize a comunicação com clientes e leads, utilize recursos avançados de relatórios para tomar decisões baseadas em dados, aguce sua estratégia de vendas e economize tempo valioso automatizando o trabalho repetitivo. Integre facilmente o Monday CRM com suas ferramentas existentes, melhorando o trabalho em equipe por meio de uma plataforma colaborativa e fácil de usar.

Quem usa monday CRM?

Perfeito para proprietários de pequenos negócios, gerentes de vendas e equipes de todos os setores. É um ótimo parceiro para gerentes de contas e de sucesso do cliente que cuidam dos relacionamentos pós-venda.

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Está em dúvida sobre o monday CRM? Compare com uma alternativa popular

monday CRM

monday CRM

4,7 (402)
12,00 €
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
79
26
4,7 (402)
4,5 (402)
4,6 (402)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
7,53 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
163
38
4,1 (15 135)
4,3 (15 135)
4,2 (15 135)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao monday CRM

Jira
Melhores recursos
Gestão de edição
Gestão de tarefas
Múltiplos projetos
Maximizer CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
CRM
Gerenciamento de contatos
Nutshell
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Relatórios e análise de dados
Zoho Desk
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Gestão de tíquetes
Priorização
Workzone
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Seguimento de relatórios/projetos
Salesforce Starter
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Dynamics 365
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Criação de faturas
Geração de relatórios financeiros
Pipeline CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Captura de leads
Gestão do pipeline de vendas

Avaliações do monday CRM

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
74%
4
24%
3
0%
2
1%
Luís Felipe
Luís Felipe
Head of Business Intelligence, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alto grau de personalização traz alguma dificuldade de implementação

5,0 há 2 anos

Vantagens:

O alto grau de personalização é algo que realmente me agradou logo de cara. Você consegue integrá-lo nativamente aos outros módulos do Monday e ter um sistema operacional de trabalho bastante completo

Desvantagens:

O fato de ser altamente personalizável também traz alguma complexidade na implementação, é importante dedicar bastante tempo no planejamento para evitar retrabalho depois

Michel
ceo, Brasil
Construção, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Surpreendente

5,0 há 5 anos

Comentários: Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.

Vantagens:

É incrível a imensa lista de coisas e formas diferentes de usar o programa. Me apaixonei pelos recursos.

Desvantagens:

O tempo que se leva para começar a se habituar ao imenso leque de recursos.

Ava
Ava
Staff Software Engineer, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Desenvolvimento de programas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Efficient contact tracking

5,0 há 5 meses

Comentários: Monday CRM is easy to use and keeps client relationships organized, though the cost can be a hurdle for smaller teams.

Vantagens:

Setting up follow-up reminders helped me stay on top of client interactions without missing important deadlines.

Desvantagens:

The pricing is a bit high, especially if you need access to advanced tools, which can be challenging for small teams.

Amanda
Amanda
Human Resources Generalist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

It is a great tool to control our sales efforts of all kinds

4,0 há 2 anos

Comentários: It aids in keeping tabs on our various sales efforts, giving us an accurate picture of where we stand, and facilitating the dissemination of vital sales data throughout the organization.

Vantagens:

Boards may be readily moved and interacted with one another. If you're in the real estate business, I highly recommend this software. Maintain an excellent database. Simple to complete on any device.

Desvantagens:

There is nothing I don't like about Monday.com CRM so far, except that it doesn't integrate with our SAP product. The inability to do content searches using MondayDoc is a notable omission from Monday.com.

bakka
invetory officer, Uganda
Materiais de construção, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great experince with in a min time

2,0 há 6 meses

Vantagens:

Workflow features was the main reason why i purchased this software but it didnot move on well for the time i used the software.

Desvantagens:

I wish they could refund me the subscription that i wasted while using this software.