17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça LiveAgent

O LiveAgent ajuda no atendimento de chamadas de clientes e integra a funcionalidade de call center a uma solução de suporte técnico multicanal tudo-em-um. Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único local. Escolha o provedor de VoIP, conecte troncos de protocolo de iniciação de sessão (SIP na sigla em inglês) ilimitados e números locais, roteie e grave chamadas. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito.

Quem usa LiveAgent?

Uma variedade de pequenas e médias empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, seguros, software como serviço (SaaS na sigla em inglês), startups e corporações. O cliente-alvo é todo mundo que entende o quão importante é o atendimento ao cliente.

Onde o LiveAgent pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • QualityUnit
  • Fundado em 2004

Suporte do LiveAgent

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 219

Idiomas

alemão, checo, chinês, coreano, dinamarquês e outros 23

Preço do LiveAgent

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O LiveAgent não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • QualityUnit
  • Fundado em 2004

Suporte do LiveAgent

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 219

Idiomas

alemão, checo, chinês, coreano, dinamarquês e outros 23

Vídeos e imagens do LiveAgent

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Vídeo do LiveAgent
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Recursos do LiveAgent

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados
  • Autoresponders
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Chat com vídeo
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Controles/permissões de acesso
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Incorporação
  • Integração de telefonia por computador
  • Interface do agente
  • Macros e modelos de respostas
  • Mensagens por voz
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplos scripts
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Participação do cliente
  • Personalização
  • Personalização da voz
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento/Análise de uso
  • Softphone
  • Software IVR (​Interactive Voice Response)
  • Suporte do cliente
  • Suporte remoto
  • Third-Party Integrations
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Videoconferência
  • Vários idiomas
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas ao LiveAgent

O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
O Zoho Desk pode ajudar as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, mídias sociais e mais.
Aumente o poder da sua equipe de call center com uma plataforma que mantém toda a comunicação com os clientes em um só lugar.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
A Conversation Cloud da Drift permite que as empresas se engajem com os compradores de maneira personalizada em todas as etapas da jornada.
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.

Avaliações do LiveAgent

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
72%
4
25%
3
3%
2
0%
1
0%
SHAWN
Sales
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Customer Service Software - If Your're Looking for Basic

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Gabriel
CEO, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Uma opção simples e eficiente para interações em tempo real

4,0 ano passado

Comentários: Em suma, é uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.

Vantagens:

O LiveAgent é uma plataforma que oferece uma experiência satisfatória para interações em tempo real com os visitantes do meu site. Embora sua interface possa parecer mais simples em comparação com concorrentes como Crisp, Helpcrunch e Intercom, o LiveChat se destaca pela sua eficiência e facilidade de uso.

Desvantagens:

O LiveAgent pode não atender às necessidades de empresas que buscam recursos avançados, como automação de chatbots, análise avançada de dados ou integração com IA.

Resposta do QualityUnit

ano passado

Hey Gabriel, thanks for your feedback. We are glad to hear that LiveAgent is serving your needs well. We noted your concerns regarding our advanced features too. As we continue to grow, we're constantly working on enriching our toolkit and providing even more solutions. Your opinion matters to us and it's insightful for our development selection. Remember, we are always here to assist you. Thanks again and cheers to creating engaging connections in the E-learning world. - LiveAgent Team

Bruna
Gerente de Produções Visuais, Brasil
Design, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Um ótimo software para suporte

5,0 ano passado

Vantagens:

Estou usando e venho gostando muito do LiveAgent, ele é prático de fácil utilização, além de ser muito moderno

Desvantagens:

Poderia ter mais funcionalidades iguais o Crisp e Intercom, sinto falta de alguns recursos

Resposta do QualityUnit

ano passado

Hello Bruna! Thank you for your awesome 5-star review! :) - LiveAgent Team

Flavia
Gerente Administrativa, Brasil
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Atendimento ao consumidor

4,0 ano passado

Comentários: Até o presente momento tenho tido bons resultados com o softwhere.

Vantagens:

Ótimo Suporte, agilidade no atendimento ao potencial cliente, de forma personalizada.

Desvantagens:

Ainda tenho um pouco de dificuldade de integrar com outros produtos, mas acredito que seja pq estou iniciando o uso ainda. Minha demanda ainda é pequena pra fazer uma critica.

Resposta do QualityUnit

ano passado

Hello Flavia, Cheers for the great feedback. It's wonderful you've found our support to be top-tier. Our dedicated team always strives for reliable and swift responses. Sounds like integration is a bit of a challenge, though. As a newcomer, we understand there may be a bit of a learning curve, but we're confident you'll get the hang of it soon! Thanks again and remember we're here to assist if needed! - LiveAgent Team

Evenilson
eletricista, Brasil
Engenharia civil, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Muito bom !

5,0 ano passado

Comentários: usei com meus emails e nao vi nenhum problema

Vantagens:

Sim, não tem como não gostar pois ainda tenho muito a conhecer ainda mas vamos ver oque ainda temos pela frente!

Desvantagens:

ainda estou no tempo de teste mais estou axando muito bom que vou ver se consigo enteder melhor !

Resposta do QualityUnit

ano passado

Hey Evenilson, Great to hear you're enjoying the test period so far! Using LiveAgent to efficiently manage emails seems like a big hit with you. We aim to keep making email organization a breeze. The adventure ahead awaits with plenty of features to explore and utilize. Do not hesitate also to ask us for tips and tricks that could make your experience better :) - LiveAgent Team

José
Diretor de Marca, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito caro pelo que entrega...

3,0 ano passado

Vantagens:

Ele tem uma interface dinâmica, mas ainda acho bem mais simples comparada com outros concorrentes, como o Crisp, Helpcrunch e Intercom...

Desvantagens:

Além de ser caro, o widget de chat não é tão bonito, além de ser bem ruim em responsividade.

Resposta do QualityUnit

ano passado

Hi José, Thank you for your review. We are sorry to hear that LiveAgent was not a good fit for you. Our team appreciates all constructive feedback so you are welcome to email us any suggestions so we can continue to improve! -LiveAgent team