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a escolherem o melhor software
Conheça LiveAgent
O LiveAgent ajuda no atendimento de chamadas de clientes e integra a funcionalidade de call center a uma solução de suporte técnico multicanal tudo-em-um. Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único local. Escolha o provedor de VoIP, conecte troncos de protocolo de iniciação de sessão (SIP na sigla em inglês) ilimitados e números locais, roteie e grave chamadas. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito.
Quem usa LiveAgent?
Uma variedade de pequenas e médias empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, seguros, software como serviço (SaaS na sigla em inglês), startups e corporações. O cliente-alvo é todo mundo que entende o quão importante é o atendimento ao cliente.
Onde o LiveAgent pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- QualityUnit
- Fundado em 2004
Suporte do LiveAgent
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do LiveAgent
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sem versão grátis
O LiveAgent não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- QualityUnit
- Fundado em 2004
Suporte do LiveAgent
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do LiveAgent
Recursos do LiveAgent
Avaliações do LiveAgent
Customer Service Software - If Your're Looking for Basic
Uma opção simples e eficiente para interações em tempo real
Comentários: Em suma, é uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.
Vantagens:
O LiveAgent é uma plataforma que oferece uma experiência satisfatória para interações em tempo real com os visitantes do meu site. Embora sua interface possa parecer mais simples em comparação com concorrentes como Crisp, Helpcrunch e Intercom, o LiveChat se destaca pela sua eficiência e facilidade de uso.
Desvantagens:
O LiveAgent pode não atender às necessidades de empresas que buscam recursos avançados, como automação de chatbots, análise avançada de dados ou integração com IA.
Resposta do QualityUnit
ano passado
Hey Gabriel, thanks for your feedback. We are glad to hear that LiveAgent is serving your needs well. We noted your concerns regarding our advanced features too. As we continue to grow, we're constantly working on enriching our toolkit and providing even more solutions. Your opinion matters to us and it's insightful for our development selection. Remember, we are always here to assist you. Thanks again and cheers to creating engaging connections in the E-learning world. - LiveAgent Team
Um ótimo software para suporte
Vantagens:
Estou usando e venho gostando muito do LiveAgent, ele é prático de fácil utilização, além de ser muito moderno
Desvantagens:
Poderia ter mais funcionalidades iguais o Crisp e Intercom, sinto falta de alguns recursos
Resposta do QualityUnit
ano passado
Hello Bruna! Thank you for your awesome 5-star review! :) - LiveAgent Team
Atendimento ao consumidor
Comentários: Até o presente momento tenho tido bons resultados com o softwhere.
Vantagens:
Ótimo Suporte, agilidade no atendimento ao potencial cliente, de forma personalizada.
Desvantagens:
Ainda tenho um pouco de dificuldade de integrar com outros produtos, mas acredito que seja pq estou iniciando o uso ainda. Minha demanda ainda é pequena pra fazer uma critica.
Resposta do QualityUnit
ano passado
Hello Flavia, Cheers for the great feedback. It's wonderful you've found our support to be top-tier. Our dedicated team always strives for reliable and swift responses. Sounds like integration is a bit of a challenge, though. As a newcomer, we understand there may be a bit of a learning curve, but we're confident you'll get the hang of it soon! Thanks again and remember we're here to assist if needed! - LiveAgent Team
Muito bom !
Comentários: usei com meus emails e nao vi nenhum problema
Vantagens:
Sim, não tem como não gostar pois ainda tenho muito a conhecer ainda mas vamos ver oque ainda temos pela frente!
Desvantagens:
ainda estou no tempo de teste mais estou axando muito bom que vou ver se consigo enteder melhor !
Resposta do QualityUnit
ano passado
Hey Evenilson, Great to hear you're enjoying the test period so far! Using LiveAgent to efficiently manage emails seems like a big hit with you. We aim to keep making email organization a breeze. The adventure ahead awaits with plenty of features to explore and utilize. Do not hesitate also to ask us for tips and tricks that could make your experience better :) - LiveAgent Team
Muito caro pelo que entrega...
Vantagens:
Ele tem uma interface dinâmica, mas ainda acho bem mais simples comparada com outros concorrentes, como o Crisp, Helpcrunch e Intercom...
Desvantagens:
Além de ser caro, o widget de chat não é tão bonito, além de ser bem ruim em responsividade.
Resposta do QualityUnit
ano passado
Hi José, Thank you for your review. We are sorry to hear that LiveAgent was not a good fit for you. Our team appreciates all constructive feedback so you are welcome to email us any suggestions so we can continue to improve! -LiveAgent team