Conheça o LiveAgent

O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.

O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API.

Quem usa o LiveAgent?

Uma variedade de pequenas e médias empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, seguros, software como serviço (SaaS na sigla em inglês), startups e corporações. O cliente-alvo é todo mundo que entende o quão importante é o atendimento ao cliente.

LiveAgent Software - 1
LiveAgent Software - 2
LiveAgent Software - 3
LiveAgent Software - 4
LiveAgent Software - 5

Not sure about LiveAgent? Compare with a popular alternative

LiveAgent

LiveAgent

4,7 (1 328)
9,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
175
138
4,5 (1 328)
4,7 (1 328)
4,7 (1 328)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
0,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
113
16
4,4 (342)
4,3 (342)
4,2 (342)

Outras ótimas alternativas ao LiveAgent

3CX
Top rated features
Acesso para Celular
Conexão VoIP
Roteamento de chamadas
ServiceNow
Top rated features
Gestão de incidentes
Gestão de mudanças
Gestão de tíquetes
Spiceworks
Top rated features
Alertas/transferência
Gestão de estoques
Gestão de tíquetes
Freshdesk
Top rated features
Alertas/notificações
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
HubSpot CRM
Top rated features
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Live Chat by InteliWISE
Top rated features
No features have been rated by reviewers for this product.
Microsoft Teams
Top rated features
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Videoconferência
JIRA Service Management
Top rated features
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Kayako
Top rated features
Gerenciamento de e-mails
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de filas

Avaliações do LiveAgent

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
72%
4
25%
3
3%
2
0%
1
0%
SHAWN
Sales
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Customer Service Software - If Your're Looking for Basic

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Daiane
Executiva de Relacionamento, Brasil
Serviços ao consumidor, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo custo benefício

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Utilizo o LAdesk todos os dias na minha rotina, e é uma ferramenta muito simples e dinâmica de se trabalhar, desde o meu primeiro dia não encontrei dificuldades. Se comparado com outras ferramentas de CRM na questão Custo X Entrega, acredito ser uma das melhores do mercado.

Desvantagens:

O live chat é uma ferramenta que ainda precisa ser um pouco aprimorada, a visualização dele na tela do agente não é tão boa.

Resposta do QualityUnit

há 3 anos

Thank you very much for your honest feedback, Daiane :) I am very glad that LiveAgent is helping you in your day to day work! Feel free to shoot us with any suggestions at [email protected] and we will be happy to pass it on to our developers :)

tais
adm, Brasil
Varejistas, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

otimo

5,0 há 2 anos

Comentários: fantástica!

Vantagens:

a facilidade e funcionalidades de fácil manuseio..

Desvantagens:

tudo muito bom nao tive e nao estou tendo nenhum problema ate o momento!

Resposta do QualityUnit

há 2 anos

Hello Tais, thanks a lot for your amazing feedback! You know where to find us should you need anything! :)

Brian
Brian
Digital Marketing Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Quality video calls in place.

5,0 mês passado Novo

Comentários: We have put it in place for online meetings and customer support systems.

Vantagens:

Great on issue tracking and help find solution.Customer support system dashboard for easy reach and connection to services.

Desvantagens:

I have more benefits as for now that nothing is missing in functionality.

Resposta do QualityUnit

mês passado

Hi Brian! Thank you for your 5-star review! Glad thave you on board :) - LiveAgent Team

Elīna
Human Resources Specialist, Letónia
Cosmético, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

HR Support with LiveAgent

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: LiveAgent is a fantastic tool for HR specialists. It's intuitive, feature-rich, and has greatly improved my workflow. The support team is also top-notch, always willing to help with any questions or issues.In conclusion, if you're an HR specialist looking to streamline your work and improve communication, LiveAgent is definitely worth checking out.

Vantagens:

LiveAgent has made HR support a breeze with its user-friendly interface and robust set of features. Communication with employees and clients is seamless, thanks to the integration with multiple channels, including email, live chat, and social media. The ability to automate repetitive tasks has saved me a ton of time, freeing me up to focus on more strategic initiatives.

Desvantagens:

On occasion, the software can be a bit slow, but it's not a major issue. The mobile app could also use some improvement, but it gets the job done.

Resposta do QualityUnit

mês passado

Hello! Thank you so much for your review! We are so pleased to hear that LiveAgent has improved your workflow and that you consider our support team top-notch :) We understand how important it is to have an efficient and effective HR and client communication system, and we are glad that LiveAgent can help make that possible. - LiveAgent Team

Linda
Linda
Commercial Agent, Níger
Usuário do LinkedIn Verificado
Aparelhos médicos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

answering my customers is more accessible

3,0 mês passado Novo

Vantagens:

the tool is not complicated to use and very practical. it is fast and easy to use

Desvantagens:

sometimes it bugs a little, but it's not much, compared to the usefulness of the tool, it's rather a good investment

Resposta do QualityUnit

mês passado

Hi Linda! Thank you for your review! We are happy to see that you find LiveAgent easy to use :) - LiveAgent Team