17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça ReturnGO

O ReturnGO é uma solução de devolução. Responde dinamicamente e se adapta a cada cliente, prevendo taxas de devolução e comportamento do cliente. Além disso, oferece uma experiência de usuário tranquila aos clientes e permite que a marca aumente os resultados.

Quem usa ReturnGO?

O ReturnGO é ideal para lojas de comércio eletrônico de todos os tamanhos, de pequenas a grandes empresas globais.

Onde o ReturnGO pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • ReturnGO

Suporte do ReturnGO

  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

alemão, francês, inglês

Preço do ReturnGO

Preço inicial:

297,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O ReturnGO não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do ReturnGO a partir de 297,00 US$/mês.

Sobre o fornecedor

  • ReturnGO

Suporte do ReturnGO

  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

alemão, francês, inglês

Vídeos e imagens do ReturnGO

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Vídeo do ReturnGO
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Recursos do ReturnGO

  • Alertas/notificações
  • Gerenciamento de trocas
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de restituições
  • Impressão de rótulos
  • Integração de site
  • Portal do cliente
  • Rastreamento de pedidos
  • Real-Time Data
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Third-Party Integrations

Alternativas ao ReturnGO

Um aplicativo de comércio eletrônico para marcas do Shopify em busca de expansão em todo o mundo ou apenas em sua cidade natal.
O Neurored é uma solução de rastreamento de remessas no Salesforce AppExchange. Visibilidade global de transporte em terra, mar e ar.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Combinamos os skills de OMS, WMS & TMS em um potente Sistema de Gerenciamento de Pedidos. (DOM/DMS) para preparação, distribuição e entrega de pedidos omnicanal.

Avaliações do ReturnGO

Pontuação média

Geral
4,9
Praticidade
4,9
Atendimento ao cliente
5,0
Recursos
5,0
Relação qualidade/preço
4,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
92%
4
8%
Steven
Steven
Head of Ecommerce, Países Baixos
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Best Returntool out there

5,0 há 2 meses

Comentários: Amazing support and new functionalities.

Vantagens:

Connectivity with EasyPost (for US) and Sendcloud (for Europe). Also Chatsupport is amazing

Desvantagens:

they don't have a ticketsystem with developer issues

Roy
CEO, EUA
Artigos de luxo e joias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best value for money for any brand looking for a returns portal

5,0 há 4 meses

Vantagens:

It's very easy to use on the front end, where our customers are able to easily access their order and choose the item they would like to return along with the reason for the return. Our customers have been very happy with the easiness of the process and user interface. On the backend it's also very easy to use and only requires 3 steps for every single return, saving us time. The best part is that is costs around 80% less than other return solutions which is great for companies that don't have a high volume of returns and aren't looking to spend hundreds of dollars every month on a high quality returns app.

Desvantagens:

Can only be done from desktop computer, not mobile. That would be my only suggestion/

Will
COO, EUA
Roupa e moda, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Love ReturnGo!

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Functionality for self-service returns and exchanges

Desvantagens:

All good! There could be some minor improvements to make regarding analytics

Kai
CEO, Países Baixos
Artigos de luxo e joias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Many functions and features!

4,0 há 6 meses

Comentários: You need to be an expert and quite smart in setting this app up. If not, the team is always there to help you out and assist you in the process.

Vantagens:

The app has a very detailed return reasoning system, where you can define outcomes based on SKU, price, country, product line code, you name it. You can set different prices, different charges, block certain products or customers etc. The team is still very responsive and does actually solve issues for me. Before I chose for this app, I had meetings with 10+ other apps to see if they have the functionality I need. ReturnGO had all of them for a reasonable price compared to some of the others. If you are not doing many returns they offer an affordable plan where you can still get some extra features for add-on prices.

Desvantagens:

This ultimate flexibility in terms of setting the return policies does make the app very complex to setup. Especially if you are dealing with multiple prices for different countries. It would have made my life a lot easier if it was possible to set up a general policy that would overrule all policies. And it would also be a big improvement to be able to set the different pricing at a country level. I would therefore set the ease of implementation at an expert level. I had a hard time integrating my carrier contracts. But the team did a great job in creating a custom integration with sendcloud for me.

J
Owner, EUA
Varejistas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Everything we needed

5,0 há 4 meses

Comentários: Makes exchanges easy for us and our customers

Vantagens:

Great features and more importantly supported with quick and knowledgable service. Easy to set up and easy for customers to use and understand. The exchange system is amazing.

Desvantagens:

Nothing bad to say really. Maybe it's not the cheapest out there, but it is a very good value for the money