Conheça o Glasscubes

O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.

Quem usa o Glasscubes?

Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.

Onde o Glasscubes pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Chromebook (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Glasscubes
  • Localizado em Burnham, GB
  • Fundado em 2008
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China e outros 38

Idiomas

alemão, búlgaro, checo, chinês tradicional, croata e outros 20

Sobre o fornecedor

  • Glasscubes
  • Localizado em Burnham, GB
  • Fundado em 2008
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China e outros 38

Idiomas

alemão, búlgaro, checo, chinês tradicional, croata e outros 20

Vídeos e imagens do Glasscubes

Glasscubes Software - 1
Glasscubes Software - 2
Glasscubes Software - 3
Glasscubes Software - 4
Glasscubes Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Glasscubes
Glasscubes Software - 1
Glasscubes Software - 2
Glasscubes Software - 3
Glasscubes Software - 4
Glasscubes Software - 5

Compare preços do Glasscubes com produtos similares

Glasscubes

4,00 £/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/A
Versão gratuita
Teste grátis
0,02 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/D
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Glasscubes

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de conteúdo
  • Captura de documentos
  • Chuva de ideias
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Códigos/ícones com cores
  • Diretório unificado
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de políticas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • Imagem de marca personalizável
  • Marcação
  • Painel de atividades
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rede privada
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Glasscubes

Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Intranet solution that allows businesses to redesign the internal communication and knowledge base, approval processes , and much more
Interacta is the only business platform that improves collaboration and knowledge management, involving people in business processes.
Switch on powerful workflows for legal professionals with Thomson Reuters® HighQ.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
O Nifty é uma plataforma tudo-em-um de gestão de fluxo de trabalho que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados com uma geração automatizada de relatórios sobre o andamento dos projetos. Saiba mais sobre o Nifty
O Quixy é uma plataforma baseada na nuvem que capacita usuários sem habilidades de codificação a criar aplicativos de nível empresarial ilimitados.
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.

Avaliações do Glasscubes

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
68%
4
29%
3
3%
Nick
Nick
Commercial & People Director, GB
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Glasscubes Intranet/CRM - What a find

5,0 há 4 anos

Comentários: Our experience with Glasscubes has been an extremely positive one since the moment I first spoke to Craig. He conducted two online presentations, which having sold software for 18 years, I think are some of the best I have had. Clear, concise, informative, in plain english and no hard sell (just let the product do the work for him!). The implementation and on-boarding process is both intuitive and straight forward with lots of support both from the team and from online content, which is excellent. Nothing is too much trouble for our primary contacts. Pound for pound, Glasscubes exceeds expectation and I can only imagine will get better and better. Yes there are improvements that can be made but their 'vote for new functionality' that clients can access will enable them to prioritise and gauge what to do next. We are a team of 13 and the overwhelming feedback has been really positive from the whole company and has made us far more collaborative, centralising all our work and creating a focal point for our company. I very much look forward to working with Glasscubes for many years to come and if they maintain their standards, they will become a real force in this market and a natural choice for small SMEs.

Vantagens:

- Easy of use - Breadth of Functionality - Amazing support - Great supporting documentation - Cross platform and device availability

Desvantagens:

- would like to see smoother integration with MS Office suite (both on PC and Mac). I appreciate refinements to this process are ongoing. Working on a Mac, it this is slightly clunky but really not a deal breaker in anyway.

Resposta do Glasscubes

há 4 anos

Hi Nick, Thank you for your review. Just as an update for you, we are currently developing our Microsoft Office 365 integration. We anticipate it being launched towards the end of this quarter. Best regards, The Glasscubes Team

Amanda
Trustee, GB
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Straightforward

4,0 mês passado Novo

Comentários: I am using it as a Board member so all documents are loaded in preparation for meetings.

Vantagens:

It is easy to move between documents and I get notifications when new files are added

Desvantagens:

I would like to be able to create a link from a document to take me direct to another. It would be helpful to be able to add private notes, all comments are visible.

Elizabeth
Solicitor, GB
Escritório de advocacia, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Intranet

3,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Improved communication within the business.

Vantagens:

Central location for all employees to access company information.

Desvantagens:

Menus can be tricky to navigate but the search facility works well.

Claire
Claire
Head of Southern Universities Network, GB
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A secure, reliable to allow you share and collaborate with a dispersed team

5,0 mês passado Novo

Comentários: We are a dispersed team that work across across 130+ organisations. Glasscubes is a way that we can safely and securely store our documents and files and enable us to collaborate efficiently.
It is such a well thought out platform which, not only can users easily engage with but allows me as the manager to track version control on documents, see when staff have accessed material and track engagement with our partners.
The team at Glasscubes are also incredibly helpful, not only helping us iron out any issues but also taking on feedback as our use of Glasscubes increases. If you are working remotely and need a secure file sharing platform which also allows you to communicate easily with the team, I would highly recommend.

Vantagens:

Version control - being able to see who has edited what and when, and also being able to revert to previous copies. Gives us additional peace of mind when a collaborative partner accidentally overwrites something. The online editing and editing in real time is also really useful. The security of the site and easy it is to control who sees what. Just incredibly flexible. It's an incredibly reliable site.

Desvantagens:

Difficulty to say, as the team has always been very receptive to us asking for work arounds or new features that prove popular.

Edward
Site Manager, GB
Construção, 501-1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

extremely useful file sharing and portal

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: very good, our company has been using it for many years now

Vantagens:

We use Glasscubes for file management, file sharing and document control. We upload all of our documents and use it to update and record them all. it is extremely easy to use and find files with the search function

Desvantagens:

i think that when a file has been updating the older files should be put in an archive folder

Resposta do Glasscubes

semana passada

Hi Edward, thank you for your feedback. Glasscubes has file versioning built-in. If you update a file it will add the new version and automatically archive older versions. Just reach out to us if you have any questions.