Conheça o HelpCenter
O HelpCenter é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar para empresas de comércio eletrônico que desejam oferecer suporte ao cliente rápido, mas completo. Três ferramentas essenciais, a saber, criador de perguntas frequentes, sistema de emissão de tíquetes de central de atendimento e bate-papo ao vivo, ajudam a responder às perguntas dos clientes antes que cheguem à sua caixa de entrada, centralizam e acessam todas as comunicações em um único local e criam conexões mais fortes, oferecendo suporte ao cliente em tempo real. Prepare-se para a experiência do cliente.
Quem usa o HelpCenter?
Sem informação do fornecedor
Onde o HelpCenter pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Shark Byte
- Fundado em 2006
Idiomas
francês, inglês
Preço do HelpCenter
Preço inicial:
Sobre o fornecedor
- Shark Byte
- Fundado em 2006
Idiomas
francês, inglês
Vídeos e imagens do HelpCenter

