Conheça o HelpCenter

O HelpCenter é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar para empresas de comércio eletrônico que desejam oferecer suporte ao cliente rápido, mas completo. Três ferramentas essenciais, a saber, criador de perguntas frequentes, sistema de emissão de tíquetes de central de atendimento e bate-papo ao vivo, ajudam a responder às perguntas dos clientes antes que cheguem à sua caixa de entrada, centralizam e acessam todas as comunicações em um único local e criam conexões mais fortes, oferecendo suporte ao cliente em tempo real. Prepare-se para a experiência do cliente.

Quem usa o HelpCenter?

Sem informação do fornecedor

Onde o HelpCenter pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web

Sobre o fornecedor

  • Shark Byte
  • Fundado em 2006

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 32

Idiomas

francês, inglês

Preço do HelpCenter

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor

Versão paga do HelpCenter a partir de N/A.

Sobre o fornecedor

  • Shark Byte
  • Fundado em 2006

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 32

Idiomas

francês, inglês

Vídeos e imagens do HelpCenter

HelpCenter Software - 1
HelpCenter Software - 2
Ver mais 2
HelpCenter Software - 1
HelpCenter Software - 2