Conheça o Trello

De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes.

Quem usa o Trello?

O Trello é feito para equipes de todos os tamanhos, para os criadores e realizadores e para aqueles que realizam sonhos. Usado por milhões de pessoas, o Trello capacita equipes em todo o mundo.

Onde o Trello pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Emirados Árabes Unidos e outros 11

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, finlandês e outros 14

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Emirados Árabes Unidos e outros 11

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, finlandês e outros 14

Vídeos e imagens do Trello

Trello Software - 1
Trello Software - 2
Trello Software - 3
Trello Software - 4
Trello Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Trello
Trello Software - 1
Trello Software - 2
Trello Software - 3
Trello Software - 4
Trello Software - 5

Compare preços do Trello com produtos similares

0,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
0,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
0,00 US$/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/A
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Trello

  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de formulários
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de trajetórias
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discussões/Fóruns
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Enquetes/votações
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários eletrônicos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de inovação
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do risco
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Solicitação de recursos
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Trello

O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Wunderlist é um software colaborativo que permite que os usuários compartilhem listas de tarefas, definam lembretes e façam anotações.
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O Redmine ajuda equipes de qualquer tamanho a enviar seus projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento.
Aplicativo baseado na Internet projetado para armazenar, criar e editar planilhas e documentos online. Modelos, gráficos e comentários estão disponíveis.
Software líder de planilhas e análise de dados. Normalmente incluído no Microsoft Office.

Avaliações do Trello

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
62%
4
30%
3
7%
2
1%
1
0%
Carrie-Ann
Carrie-Ann
HR Generalist
Usuário do LinkedIn Verificado
Veterinária, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Perfect planning and communication tool

5,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Willian
Willian
Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Imobiliárias, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Simples mas Limitado

3,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Funcional, apesar de ter algumas funcionalidades limitadas para o uso simples de organizar seus projetos ele te atendera

Vantagens:

Interface limpa e de fácil utilização, possui as ferramentas necessarias para se organizar e comunicar com sua equipe

Desvantagens:

Funcionalidades limitadas, e design pouco moderno, falta algumas ferramentas para deixar a utilização mais dinâmica e produtiva

Saulo
Saulo
CTO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

O Kanban mais prático que você já usou

5,0 há 10 meses

Comentários: A experiência é ótima, o trello é muito rápido e estável, e a interface é muito simples e clara não havendo nenhuma dificuldade pra começar a usar.

Vantagens:

Começar a usar o trello é praticamente instantâneo, você cria as etapas, seus primeiros cards e já começa a movimentar. As etiquetas são muito úteis também. Além disso é muito fácil adicionar mais pessoas ao seu time e começar a colaborar. Também adoro os checklists e upload de arquivos.

Desvantagens:

Sinto muita falta de reports mais automáticos e controle de tempo nos cards. Seria legal ter algum dashboard com os cards movidos por dia/semana/mês e também podendo ver por usuário. Acredito que isso iria engajar muito mais as pessoas a usarem.

Doglei
Analista de Sistemas, Brasil
Software, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Simples, prático e rápido

5,0 há 2 anos

Comentários: Para quem quer começar agora mesmo a ter uma vida mais organizada, de forma simples e prática, esta é a melhor ferramenta inicial do mercado. Em um instante você cria seu quadro, define suas filas, tarefas e já compartilha com sua equipe de trabalho. Pronto pra sair usando.

Vantagens:

Simplicidade, rapidez de criação de objetos, listas, tarefas. Trabalho em equipes, compartilhamento de quadros e visões.

Desvantagens:

Limites de uso visual, localização de tarefas concluídas.

Jairo
Jairo
Diretor, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Seguros, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

A ferramenta que sua aliada na sua luta diaria.

5,0 há 10 meses

Comentários: Nos ajuda muito mesmo nas tarefas diarias. Ideal para trabalho em equipe.

Vantagens:

Gosto por que ele é uma ferramenta aberta que pode ser adequada para qualquer tipo de função.

Desvantagens:

A medida que vai aumentando os cartões vai aumentando a lentidao.

Eduardo
Eduardo
Fotógrafo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Trello

5,0 há 2 meses

Comentários: São alguns anos trabalhando com o Trello diariamente, auxiliando minha organização pessoal e profissional, bem como o compartilhamento de atividades específicas com colegas de trabalho. O programa permite visualizar claramente as demandas que personalizo em seu painel, criadas de maneira intuitiva, prática e rápida, sem demandar muito tempo para aprender a manusear cada ferramenta.

Vantagens:

Gosto muito do Trello pela capacidade que ele me dá em associar visualmente etapas de um determinado projeto, tornando fácil e rápido dar prosseguimento às demandas. O software é bastante intuitivo e visual, permitindo personalização, o que torna ainda mais interessante a organização pessoal e profissional através de suas áreas de trabalho, quadros e cartões.

Desvantagens:

Difícil achar itens que não sejam vantajosos no Trello. Percebi em algumas versões de desktop bugs chatos, como a impossibilidade de associar etiquetas a números do teclado, que era uma prática diária minha e simplesmente parou de funcionar. Mesmo atualizando o programa, a feature não foi melhorada ou resolvida.