15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Avaliações do LiveChat

Sobre LiveChat

Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios por 26.000 empresas. Experimente o LiveChat e transforme a equipe em rockstars de atendimento ao cliente!

Saiba mais sobre o LiveChat

Vantagens:

Livechat allows rapid communication with customers and bypasses the need for long phone call wait times. Ubiquitous among major businesses and improves customer experience substantially.

Desvantagens:

The lag can be pretty awful sometimes...that's hard to explain to a client. Sometimes it makes us look lazy.

Notas do LiveChat

Pontuação média

Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Probabilidade de recomendação

8,6/10

O LiveChat tem uma classificação geral de 4,6 em 5 estrelas com base em 1 660 avaliações de usuários no Capterra.

Você já usou o LiveChat antes?

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Filtrar avaliações (1 660)

Michelle
Michelle
Assistente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

LiveChat mantém nossos clientes felizes

4,0 há 8 meses

Comentários: Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online. Conseguimos muitas vezes ajudar a evitar o abandono do carrinho e problemas de finalização da compra em nosso site no ponto de venda. É bom oferecer esclarecimentos instantâneos sobre o interesse do produto sem que o cliente precise ligar porque muitos optam por comprar online agora.

Vantagens:

O layout do LiveChat é direto e flui perfeitamente. Há muitas guias e relatórios fáceis de usar. Nossa equipe também gosta das ferramentas de velocidade de digitação disponíveis para ajudar a testar nossas habilidades :)

Desvantagens:

Às vezes, nossos clientes tendem a reclamar que querem que o cabeçalho do chat desapareça ..... mas eles parecem não perceber que podem sair e remover o pop-up conforme desejado

Paulo
Administrador, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Livechat sistema dinâmico

5,0 há 11 meses

Comentários: Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente

Vantagens:

Ele é muito bom , tudo ao vivo na hora, e dinâmico , consegue interagir com varias pessoas ao mesmo tempo

Desvantagens:

Se tem alguma coisa que não gostei nele, foi só o layout .

Vanuza
atendimento, Brasil
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Prefiro o livechat pois ele facilita a organização e a comunicação da minha empresa.

5,0 ano passado

Comentários: Site com interação ao cliente, a preço acessível.

Vantagens:

O Monitoramento do desempenho do meu serviço de atendimento ao cliente

Desvantagens:

Poucas opções de demonstração dos produtos

Pedro
Social Mídia, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Interface dinâmica, mas com espaço para melhorias

5,0 há 9 meses

Comentários: É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.

Vantagens:

O LiveChat é conhecido por sua interface intuitiva e amigável ao usuário. É fácil navegar pelos recursos e configurar o chat no seu site. Mesmo usuários menos experientes em tecnologia podem começar a usá-lo sem problemas. Oferecendo uma interface dinâmica e funcional, proporcionando uma experiência agradável para a interação com os visitantes do seu site.

Desvantagens:

Embora o LiveChat ofereça planos com preços competitivos, algumas empresas podem considerar os custos um pouco elevados em relação às opções oferecidas por concorrentes semelhantes.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Super recomendo para empresas que buscam melhorar a comunicação interna e externa

5,0 há 9 meses

Comentários: Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós venda e também a comunicação interna na empresa

Vantagens:

O chat é muito fácil de utilizar podendo ainda usar outros recursos dentro da ferramenta que agrega ainda mais no atendimento

Desvantagens:

Encontramos umas dificuldade de alguns emoj dentro do chat

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Impressão, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar seu atendimento aos clientes.

5,0 há 9 meses

Comentários: Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que consegue mantar um historico de toda a conversa, resumo eu super recomendo pois melhorou em até 90% nosso atendimento.

Vantagens:

A facilidade de implatnção do sistema dentro do nosso processo de atendimento ao cliente.

Desvantagens:

A ferramenta tem um excelente custo beneficio porem ainda vejo o valor um pouco acima de mercado.

paula
foto, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

muito bom

5,0 ano passado

Comentários: otima

Vantagens:

tudo e muito bom

Desvantagens:

nada

Edilene regis
FINANCEIRO, Brasil
Construção, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

LIVECHAT ACESSO

4,0 semana passada Novo

Vantagens:

Um programa fácil de utilizar, e ajuda muito para tirar dúvidas e resolver problemas sem precisar que a pessoa se desloca para a empresa.

Desvantagens:

o contra é só a questão do tempo, pois o atendente provavelmente atendem varias pessoas ao mesmo tempo.

stephanie kelly
Fotógrafa, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

comunicação direta de suporte ao cliente

5,0 há 2 anos

Comentários: eficiente para a equipe que está em busca de um software de chat ao vivo para atender visitantes e clientes em sites

Vantagens:

é fácil de usar, consigo integrar a comunicação direta com o cliente e inclusive fora do horário comercial graças a automação disponível

Desvantagens:

não vejo problemas no software, talvez somente a questão para usar chatbots, precisa adicionar um outro aplicativo.

helvio
CEO, Brasil
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

bastante completo e possui varias facilidades de uso e praticidade de comunicação

5,0 há 12 meses

Vantagens:

fácil interação e comunicação mais dinamismo

Desvantagens:

poderia te um botao de pause especifico

Javanna
Javanna
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

avaliação livechat.

5,0 ano passado

Comentários: muito boa, recomendo.

Vantagens:

o bate papo rapido, imagem impecavel, audio claro.

Desvantagens:

nenhum das abas precisam de reformulação.

Daniel
Professor, Brasil
Gestão da educação, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Live

5,0 há 11 meses

Comentários: Da uma segurança e agilidade para conclusão das terefas

Vantagens:

A jogabilidade e os meios disponível para fazer as tatefas

Desvantagens:

Não tenho que reclamar, atendeu as minhas expectativas.

HIRLANA ROCHA
ADMINISTRADOR, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

TUDO QUE É BOM TEM QUE FALAR

4,0 há 3 meses

Comentários: É TECNOLOGIA DE ALTA PERFORMACE E SOMA PARA DESENVOLVIMENTO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Vantagens:

A INTERAÇÃO RAPIDA COM CLIENTE E A REPOSTA IMEDIATA

Desvantagens:

NAO TENHO O QUE FALAR AINDA POIS ESTOU APRENDENDO CADA DIA

Jaq Jaqueline
Autônomo, Brasil
Alimentação e bebidas, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Produto ótimo

5,0 ano passado

Comentários: Ele é ótimo, pois agiliza o atendimento com os clientes.

Vantagens:

Praticidade na execução de atendimento.

Desvantagens:

Eu não tenho por hora, o que reclamar do sistema.

Juliana
Auxiliar de Escritório, Brasil
Atacadistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Fácil de usar

5,0 ano passado

Comentários: Ótimo software, indico pra aqueles que querem um contato rápido e direto com seu cliente.

Vantagens:

Gosto do software porque ajuda demais na comunicação. O chat é fluido. A conexão de vídeo é muito rápida, sem travamentos e dificuldades. O uso é fácil.

Desvantagens:

Não tive dificuldade no uso, os clientes entram em contato com a empresa com agilidade. Não tenho do que reclamar.

Bruna
Nutricionista, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

LiveChat

5,0 há 12 meses

Comentários: Ótima

Vantagens:

Gostei da proposta de comunicação rápida.

Desvantagens:

Acho que o recurso visual poderia melhorar.

Patrik
Patrik
CEO, Eslováquia
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

LiveChat review

5,0 há 2 anos

Comentários: We set up a live chat for our customer on his eshop. Quick setup within a few minutes and the customer also quickly adopted the livechat window.

Vantagens:

14 day free trial version Possibility to share the screen with the customer A huge number of features such as automatic replies, switching between operators, offline messages and more.

Desvantagens:

After the 14-day free version expires, you need to purchase the paid version. For some, this can be off-putting.

Laura
Laura
Human Resources Generalist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

It's simple and fast, so I can contact my teammates right away

4,0 ano passado

Comentários: Livechat allows for instant, one-on-one interaction with customers, increasing the likelihood that they will become paying clients. Live chat takes a customer-centric approach and equips your company with useful tools.

Vantagens:

The use of real-time chat allows us to communicate with our clients in a highly productive manner. We have found that creating many agent accounts and assigning specific tasks to different teams of workers helps us do more in less time.

Desvantagens:

Its price tag is higher than those of its rivals. The delay in getting chat messages is annoying and often leads to misunderstandings. It takes time for support to respond and fix the issue we report.

John
CEO, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

LiveChat- the solution for live customer care needs

5,0 há 7 dias Novo

Comentários: I've used LiveChat for several years now and really like it, and depend on it. Some customers prefer the chat feature over calls, and this is perfect for that.

Vantagens:

LiveChat makes is very simple for customers to reach us during our business hours and to reach someone immediately. We can solve any issues right away for them, and mark them as completed when done. To install the code into our website was very straight-forward, just copy/paste.

Desvantagens:

Pretty easy to use, not really any complaints.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Indústria farmacêutica, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Far too expensive against identical options

3,0 semana passada Novo

Vantagens:

Simple to use and fairly self serve- if at a large organisation where chat only is the priority id say it would be work well.

Desvantagens:

The cost is far too much for basic level users. With competition from so many alternative options that offer help centre and WhatsApp integrations for 1/5th of the price or freemium - paying £500 a month for live chat seems absurd

Clarke
Desktop Support Analyst, Israel
Agricultura, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

No More Phone Call Waiting with LiveChat

5,0 há 3 meses

Vantagens:

As Desktop Support Analyst, it has been easy for me to communicate with customers online without having to make and receive long calls.

Desvantagens:

Integration to our website was hectic during initial setup - kudos to the vendor support team for intervention.

Cheryl
BDC Manager, EUA
Automotivo, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Easy way to communicate with customers and shoppers

5,0 há 10 meses

Comentários: Would highly recommend as the software is basic and intuitive to use. Can easily train new employees within minutes of use. Customer support is excellent as well.

Vantagens:

Easy of use of the software as it is intuitive and basic.

Desvantagens:

Sometime the notifications would be missed and we weren't sure if it was our hardware of the software itself.

Christiane
Christiane
Customer Support Team Lead, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Easy to use and also offers ticket system

4,0 há 3 anos

Comentários: Livechat is good, and user interface is very intuitive. They also have ticket system, canned responses, and apps that we can add to their system, free or paid. Price is good, however it needs to increase the speed, response for loading pages/features.

Vantagens:

Livechat is a good option, they also offer ticket system, apps as Knowledge Base that can have internal or public knowledge base that can be shared with clients. User interface is really easy to use, no need for training, very intuitive.

Desvantagens:

Too slow, if your demand is high, and you have more than 200 clients waiting on queue the system can get stuck, if you have less clients it should be ok to use.

Linda
Interior Designer- Manager, EUA
Arquitetura e planejamento, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

LiveChat Excellence

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Use of LiveChat with customers daily is successful.

Vantagens:

Dependability in daily use as a tool in communicating with customers in livechats.

Desvantagens:

There are no problems that have occurred with this software.

Tami
controller, EUA
Automotivo, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Easy solutions

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

I like that I can get answers without having to call and wait on hold or email and wait for a response

Desvantagens:

Sometimes it takes a while to get a person to chat with