Avaliações do Salesforce Sales Cloud

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Sobre Salesforce Sales Cloud

Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.

Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Vantagens:

The dashboard is in every case exceptionally alluring and basic. The interface is delightful and generally has an excellent cost.

Desvantagens:

There are countless strides to having a total record, so this is definitely not a languid program. In case you will utilize it, focus on utilizing it, in any case, nonsense in, nonsense out.

Notas do Salesforce Sales Cloud

Pontuação média

Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,0

Probabilidade de recomendação

8,1/10

O Salesforce Sales Cloud tem uma classificação geral de 4,4 em 5 estrelas com base em 17 546 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (17 546)

Cory
Cory
Agent
Usuário do LinkedIn Verificado
Seguros, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great CRM

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Ana
Operations Manager, Portugal
Filantropia, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferrari dos CRMs

5,0 ano passado

Comentários: Boa

Vantagens:

Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis

Desvantagens:

Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo

Alternativas consideradas: Dynamics 365

Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud: Mais independência a nível de customizações e análises

Software anterior: Dynamics 365

Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud: Mais opções face ao que pretendia

Sindyna
Analista de Projetos e Processos Jr., Brasil
Seguros, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Recursos

5,0 há 5 meses

Comentários: Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.

Vantagens:

As funcionalidades são diversas, utilizei pra gerar relatórios de vendas/levantamento de projetos.

Desvantagens:

Existem muitos recursos "desconhecidos", são muitas possibilidades que nos nem temos conhecimento de todas.

Alternativas consideradas: JIRA Service Management

Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud: Usabilidade.

Flávio
Gestor de Pós-Vendas, Brasil
Automotivo, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Sales force é bom, porém...

5,0 há 3 anos

Comentários: De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.

Vantagens:

Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.

Desvantagens:

O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.

Gabriela
Assistente de vendas, Brasil
Automotivo, 501-1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação geral

4,0 ano passado

Comentários: Está tranquilo, por enquanto!

Vantagens:

Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.

Desvantagens:

A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.

Isabel
Agent, Brasil
Serviços financeiros, 501-1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muito fácil e completo

4,0 ano passado

Comentários: Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades

Vantagens:

Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades

Desvantagens:

As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.

Gustavo
Chefe da Seção de Estatística, Brasil
Forças Armadas, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica

5,0 há 11 meses

Vantagens:

A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.

Desvantagens:

Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.

Avaliador Verificado
Comercial, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Recomendo

4,0 há 2 anos

Comentários: Com o Salesforce consigo acompanhar toda a ficha do cliente e evolução

Vantagens:

Neste Software conseguimos reunir toda a informação necessária sobre os nossos clientes e fazer o acompanhamento

Desvantagens:

Não tenho nada acrescentar para a minha função tem toda a informação reunida. é uma otima ferramenta.

wagner
Assessor de Invetimentos, Brasil
Banco de investimento, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força

2,0 ano passado

Comentários: uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear

Vantagens:

Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance

Desvantagens:

Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos

Ricardo Antonio
Gerente de Negócios, Brasil
Telecomunicações, 10 000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta

5,0 ano passado

Comentários: Excelente ferramenta para quem procura agilidade e praticidade nas informações que procura do seu cliente

Vantagens:

Excelente ferramenta para quem procura agilidade e praticidade nas informações que procura do seu cliente

Desvantagens:

A não autonomia de edição e atualização de alguns dados do cliente, como telefone e e-mail

Alice
Assistente administrativo, Brasil
Software, 10 000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 ano passado

Comentários: Foi de grande relevância minha experiência com a plataforma, consigo fazer meus negócios com segurança .

Vantagens:

Oferece um leque de informações privilegiada de como usar.

Desvantagens:

Não gosto muito da cor do slogan, deveria ser mais chamativo

Rafael
Rafael
Assessor de Investimentos, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de investimentos, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

É um otimo produto

5,0 ano passado

Comentários: Gosto muito do produto

Vantagens:

Vem me ajudando a organizar minhas tarefas.

Desvantagens:

Ele as vezes trava, e preciso reiniciar para voltar.

Diego
Diego
GESTOR, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Usem ! Vão se surpreender !

5,0 há 5 meses

Comentários: Muito Boa !!

Vantagens:

Estou usando como testes da emprsa que trabalhoe estou amando. Muito Bom !

Desvantagens:

Entrada e burocracias que podem ser extintas no cadastro.

Hirlana
enfermeira, Brasil
Serviços a indivíduos e famílias, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

vendas

4,0 há 4 meses

Vantagens:

facilita as venda e ajuda a vender , com estratégias de vendas. maior integração entre as áreas da empresa

Desvantagens:

depende de uma conexão com a internet para funcionar corretamente

Avaliador Verificado
Diretora de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços meio ambientais, 11-50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Plataforma diferenciada

4,0 há 3 anos

Vantagens:

A grande variedade de recursos na plataforma a torna diferenciada. A automatização facilita nas análise e no CRM no dia a dia.

Desvantagens:

O preço ainda não é acessível a públicos variados.

Elisa
Gestora, Brasil
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Muito bom

5,0 há 5 meses

Vantagens:

Integração, intuitivo e completo. O produto é uma poderosa ferramenta de vendas e gestão

Desvantagens:

Suporte ao cliente pode ser mais efetivo.

karina
kw, Brasil
Artes e artesanato, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

muito bom

5,0 há 2 anos

Comentários: gostei muito

Vantagens:

Gostei de tudo.Muito eficente, tudo aprovado

Desvantagens:

Não achei nada ruim,pois o software é muito bom, e tem um custo bom

Avaliador Verificado
vendedor, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Maquinário, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Sales Force Soma Sul

2,0 há 4 meses

Comentários: Ruim, tudo muito burocrático, sem possibilidades de integração com outras plataformas ou meios de comunicação e aplicativos.

Vantagens:

Dificil gostar de alguma coisa do Sales Force. Muito complexo.

Desvantagens:

Plataforma muito complexa, cheia de esquemas para gerar um simples lead ou orçamento, plataforma engessada.

Matheus
Bancario, Brasil
Bancos, 10 000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente Software

5,0 há 8 meses

Comentários: Nada a reclamar, somente elogios e a recomendar para amigos e profissionais da área.

Vantagens:

A facilidade em montar e distribuir relatórios de atuação de vendas e captação de clientes.

Desvantagens:

Valor para usarmos o software completo um pouco acima dos concorrentes, apesar de ser bem superior dos concorrentes.

Huw
Huw
Account Manager, Irlanda
Usuário do LinkedIn Verificado
Hardware, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Salesforce CRM Review - Daily user

5,0 há 3 anos

Comentários: My overall experience using Salesforce has been good. I've used the application for 19 months and I'd say it took at least 3 months to get familiar with the tool. I work for an organisation of +180k and the tool is used widely across the business, which is a testament to its reliability and scalability. For smaller organisations, there is likely to be less complexity involved, as there will be less integration required with other applications - which Salesforce does incredibly well. To summarise, I'd say to prospective adopters of Salesforce, expect to invest some time in training new users of the tool but its remarkable functionality and capabilities far outweigh this ramp-up period.

Vantagens:

-Highly customisable with deep and wide integration with my organisations SaaS or natively developed applications. -Allows you to produce very detailed reports to track my own activity and history. Which can also be used by management to track team progress and activity. -A customisable dashboard that allows frequently uses tabs to be populated to a "bookmarks bar" which allows for faster navigation. -Great search feature that allows for search across the entire CRM database.

Desvantagens:

-Due to its high functionality and range of options it can be overbearing to use at times. -Requires internet connection which means there is occasional latency and is not accessible at all times. -Visually, it's not the most appealing tool that I've ever used. -Steep learning curve for those that have not used it before, but then that goes for most CRM tools.

Alternativas consideradas: Dynamics 365 Business Central

Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud: Due to employment change when I moved companies.

Software anterior: Dynamics 365 Business Central

Nagesh
Marketing analyst., Índia
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

"A Comprehensive CRM Solution for Your Business's Sales Needs"

5,0 há 2 meses

Comentários: Overall, I’ve had a great experience with Salesforce Sales Cloud. It provides a comprehensive suite of tools and features to help manage customer relationships and sales processes. The user interface is intuitive and easy to use, and the customer support is top-notch when I needed help. The pricing can be a bit steep for smaller businesses, but for larger businesses, the cost is well worth the investment.

Vantagens:

I liked how user-friendly the Salesforce Sales Cloud is. The dashboard is very intuitive and provides an easy way to access and manage customer data. It also provides a wide variety of tools and features that can be customized to fit the needs of any business, such as sales automation, lead management, and reporting capabilities. The customer support is also top-notch, providing helpful and knowledgeable guidance whenever I needed it.

Desvantagens:

I found that the pricing can be a bit steep for smaller businesses, especially if they don’t need all of the features the platform provides. Additionally, I found the learning curve to be a bit steep at first, as there are many features that can be overwhelming to understand. However, once I got the hang of it, I found it to be a great tool for managing my business's sales needs.

Alternativas consideradas: Zoho CRM, Dynamics 365 e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud: We chose Salesforce Sales Cloud because of its robust feature set, user-friendly interface, and excellent customer support. It was the most comprehensive solution that met all of our needs, and the pricing was also very competitive. Additionally, the Salesforce platform is well-known and trusted in the industry, which gave us confidence that it was the right choice for our business.

Sal
Consultant, EUA
Produção audivisual
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Salesforce: Helps Improve Internal Communications/External Customer X

3,5 há 6 anos

Vantagens:

I have been using, recommending and adopting salesforce.com for my sales teams for ten years in several different digital technology, media and advertising organizations. I can say unequivocally that the CRM software has evolved from being a supplement and "nice to have" to a must buy and necessary and vital tool for doing business. The key to any business solutions and software product is getting the team to adopt and use it. Training and practice is essential. Its like your golf game, the more you practice the better your score or working out, no pain, no gain. I like the social media and conversational abilities you can have with sales team; the app is excellent for quick reviews and checking on status of pending, pitches and prospects; the flexibility and customization options based o salesperson, account, deal size, industry vertical. In one organization we adopted it for internal sales data use and tracking and also incorporated product data about our partners, customers, audience metrics and analytics and distribution platform.

Desvantagens:

Depending on the level of subscription, will also vary with the amount of personalized training you receive. I would also say there needs to be more attention and customization devoted to industry verticals that contain many nuances regarding customer segments and rev streams. This includes the advertising and digital sales industries where there are multiple customer touchpoints and rev streams including agencies, direct to client, programmatic, 3rd party vendors, ad tech partners etc. I also think saleforce.com needs to develop more compatible software and training that integrates salesforce,com into other software linked to finance, accounting etc.

Jamie
Chief Technical Officer, EUA
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A Business Essential for Success

5,0 há 4 meses

Vantagens:

Salesforce Sales Cloud product is an essential part of our day-to-day operations. Not only is it incredibly intuitive, but it also has so many options for customization to our business. I find that if I think of it, I can build it with Sales Cloud. There is always support if we run into any technical issues and training materials to aid in our implementation and learning processes. Overall, it's a great value for the money, especially when one considers that you can pay per license and pay significantly less than other products.

Desvantagens:

Sometimes, we could get so impressed with what Sales Cloud could accomplish that we would get carried away and over build what could have been a simple solution. It's important to understand your business thoroughly and get familiar with the tools so as not to overbuild.

Alternativas consideradas: Zendesk Sell e Zendesk Suite

Software anterior: Zendesk Sell

Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud: The cost, reputation, and customization options made us trust Salesforce Sales Cloud most.

Bhushan
Marketing Communication Manager, Índia
Química, 51-200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Best Sales management tool for all type of organizations

5,0 mês passado Novo

Comentários: One of the best tool for sales data and pipeline management for small to big level of growing companies, salesforce provides customizations as per client requirements

Vantagens:

Easy to manage sales data and records at one place which helps us to track and monitor sales reports any time as well as dashboard

Desvantagens:

sometimes it feel very boar to feel data and update it for salesperson or managers, so the company needs to hire a salesforce guy to manage it

Brent W
Brent W
President, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Greats software for CRM but expensive and hard to impliment

3,0 há 2 anos

Comentários: My overall experience was frustrating and the lack of support only clouded the quality of the product. When we ask for support we were told we had to go to a third party to get any help on our implementation. This was not clearly communicated when we were sold the software.

Vantagens:

Saleforce is the standard for the industry and has a price tag to match. When we implements Sales force we had 2 sales people and 6 PM’s that used it. The customization and automation where fantastic features and of great benefit. The sales to customer success migration was also a valuable feature for us.

Desvantagens:

The software was expensive and the sales person made licensing sales complicated and confusing. Once we were sold on the software our sales person disappeared and we had another rep who basically said deal with what you have. We wanted to change our model around but at the time Salesforce did not let us do this. We let the license expire and moved to another product

Alternativas consideradas: HubSpot Marketing Hub

Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud: We wanted a more professional solution that would help both sales but also customer success

Software anterior: HubSpot Marketing Hub

Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud: The customization

Avaliador Verificado
Head of Sales, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Salesforce provides it all but at a cost for both money and time

3,0 há 8 meses

Comentários: For the money we paid, I expected some out-of-the-box sales features that were not present; they had to be built. It could not accommodate a List View, which made it difficult for me and my team to move away from simple spreadsheets that provided a wholistic view, which is helpful for managing sales activities daily.

Vantagens:

It could ultimately do anything I wanted it to

Desvantagens:

Had to hire a SFDC admin full-time to help us build out reports, etc. Also had to pay lots of money to a 3rd party to help us implement it.