Filtrar por:

Nota média de avaliações

  • Geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5

Sobre Voiso

Solução de central de atendimento tudo-em-um, projetada para obter o melhor de cada interação com o cliente.

Saiba mais sobre o Voiso

Exibindo 1 avaliação

Phidias P.
System Administrator
Serviços financeiros, 201-500 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/10/2020

"Great call quality and Service"

Comentários: PReviously having many issues and complaints about calling and interuptions.
With Voiso the complaints and call issues are to the minimum.

Vantagens: User-friendly. Was easy to set up and swap from our current calling system we were using.

Desvantagens: Comparing to other calling systems he hardly found any issues with the administration of the system

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/10/2020