Sobre 55PBX

A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem.

Saiba mais sobre o 55PBX

Vantagens:

Não disponível

Desvantagens:

Não disponível

Notas do 55PBX

Pontuação média

Praticidade
4,9
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
5,0
Relação qualidade/preço
4,9

Probabilidade de recomendação

10/10

O 55PBX tem uma classificação geral de 5 em 5 estrelas com base em 14 avaliações de usuários no Capterra.

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Ariana
Coordenadora, Brasil
Software, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Experiência adobe vendas

5,0 há 5 meses

Comentários: Em geral tenho uma ótima experiencia, sempre que preciso de ajuda, entro em contato com o time de suporte e sou atendida rapidamente, os sistemas são bem intuitivos e tenho facilidade e utilizar o painel administrador para realizar os ajustes.

Vantagens:

O time da 55PBX e extremamente adaptável e a qualidade mais importante para a nossa parceria. Sempre prestativos e com inovações que faz sentido para o nosso negocio, possuem uma grande gama de integrações oque otimiza em muito a rotina do time. ferramenta bem intuitiva e fácil e administrar.

Desvantagens:

No momento não tenho pontos de melhoria.

Martin
CTO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

55pbx

5,0 há 11 meses

Comentários: Empresa comprometida em sempre aprimorar a experiencia do consumidor e usuário entregando facilidade e objetividade em comunicação seja ela qual for.

Vantagens:

A facilidade em integrar diversas plataformas e entregar inteligencia ao atendimento. A interface amigável disponivel em qualquer Celular ou Computador.

Desvantagens:

Não temos dificuldades com a plataforma e o atendimento.

Angelica
Supervisora de vendas Senior, Brasil
Telecomunicações, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Experiência 55PBX - Adobe Vendas

5,0 há 5 meses

Comentários: Em geral, tenho uma experiência, que nunca tive antes em empresas concorrentes que já trabalhei, o suporte prestado, custo beneficio e facilidade de acompanhamento de minha equipe são os pontos que mais me agradam, fora a riqueza em dados que a plataforma nos proporciona de uma maneira facil e intuitiva.

Vantagens:

A facilidade em entender os dados e acompanhamento dos nossos agentes e clientes.

Desvantagens:

No momento não tenho pontos de melhorias, acredito que a 55pbx, preenche todas as nossas necessidades, e quando temos algo de dúvida, o time de suporte atua o mais rápido possível.

Yuri
Telesales Manager - Adobe LATAM, EUA
Software, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Da Adobe Inc. recomendamos 55pbx e sua excelência!

5,0 há 5 meses

Comentários: Tem sido uma ótima experiência para ambos os lados, pudemos e já conseguimos por diversas oportunidades levar novidades da Adobe Latam para a Adobe internacional, com isso se colocando um passo a frente.

Vantagens:

Agilidade sob novas demandas, sugestões de novos recursos que são um game changer no nosso business, qualidade de entrega.

Desvantagens:

Sem contras até o momento. Quando algum problema detectado temos as soluções rapidamente solucionados.

Renato
Comercial, Brasil
Logística e cadeia de fornecimento, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Atendimento de excelência

5,0 há 11 meses

Comentários: Excelente atendimento, aplicativo muito intuitivo com bastante recurso disponível para utilização!

Vantagens:

Interface muito intuitiva, fácil utilização dos usuários! A integração com nosso CRM foi super rápido, onde tivemos todo suporte da equipe da 55!

Desvantagens:

Não tenho pontos negativos, os recursos hoje disponíveis me atende em todos os níveis !

Andre
Business development, EUA
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo para reduzir custos

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Solução muito flexível, se adaptou às nossas necessidades, tem um custo imbatível e ótimo suporte técnico.

Desvantagens:

Queria ter conhecido uma solução dessas décadas atrás para nos ajudar a nos destacar no mercado.

Giuliana
Advogada, Brasil
Sistema judicial, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Resolutivo

5,0 há 11 meses

Comentários: Praticidade e intuitivo

Vantagens:

Resolveu o problema relatado pelos clientes de não conseguirem contato com o escritório.

Desvantagens:

Não há. Pelo tempo utilizando estamos totalmente satisfeitos.

Solange
Contabilidade, Brasil
Contabilidade, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A 55PBX é a melhor

5,0 há 3 anos

Comentários: O tempo é muito bem otimizado, é fácil de utilizar, e realmente ajuda muito a empresa e desenvolver uma telefonia mais moderna e de qualidade.

Vantagens:

Possui funcionalidades incríveis que facilitam muito a rotina de uma empresa, principalmente o de home office, além de melhorar a produtividade e fortalecer a equipe de atendimento.

Desvantagens:

A solução é fantástica e acredito que com o tempo irá melhorar cada vez mais.

Resposta do 55PBX

há 3 anos

Ola, Solange! E muito bom conquistar este feedback t?o positivo.

Andre
Diretor Admin, Brasil
Varejistas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Praticidade e Rapidez

5,0 há 8 meses

Vantagens:

Facil uso. Interface intuitiva. Suporte e equipe de fácil acesso

Desvantagens:

Nada a reclamar sobre o uso do software.

everton
publicitário, Brasil
Design, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

55pbx é nota mil.

5,0 há 8 meses

Comentários: Experiência incrível. Depois que usei não quero trocar mais...

Vantagens:

Qualidade no atendimento ao cliente. Super profissionais e atenciosos. Indico de olhos fechados.

Desvantagens:

Módulos ainda mais intuitivos, seria um ponto a ser pensado futuramente.

Rafael
Engenheiro, Brasil
Telecomunicações, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

55PBX sistema de telefonia em nuvem

5,0 há 11 meses

Comentários: Ótima

Vantagens:

Funcionalidades e possibilidade de gestionar equipe.

Desvantagens:

Por ser um sistema em nuvem, dependemos muito de nosso link de internet que por muitas vezes nos deixa na mão.

Caio
Diretor, Brasil
Serviços financeiros, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente custo/benefício

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Fácil de usar. Já integrado ao browser, e com integrações já feitas ao Zendesk. Plataforma de administração extremamente completa e self-service.

Desvantagens:

Não sinto, hoje, falta de algo na 55PBX.

Resposta do 55PBX

há 3 anos

Caio, muito obrigado pelo feedback! E incrivel fazer parte da historia da SmarttBot.

André
Diretor, Brasil
Bens de consumo, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótima ferramenta

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Funcionalidade e otimização de recursos

Desvantagens:

Nada. Por enquanto não tivemos problemas

Cleber
Sales Manager, Brasil
Esportes, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor custo x benefício

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Simples, funcional e economico. Facilita o dia a dia, gera economia e controle.

Desvantagens:

Até o momento atendeu perfeitamente as necessidades.