Sobre 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem.
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Ariana
Experiência adobe vendas
Comentários: Em geral tenho uma ótima experiencia, sempre que preciso de ajuda, entro em contato com o time de suporte e sou atendida rapidamente, os sistemas são bem intuitivos e tenho facilidade e utilizar o painel administrador para realizar os ajustes.
Vantagens:
O time da 55PBX e extremamente adaptável e a qualidade mais importante para a nossa parceria. Sempre prestativos e com inovações que faz sentido para o nosso negocio, possuem uma grande gama de integrações oque otimiza em muito a rotina do time. ferramenta bem intuitiva e fácil e administrar.
Desvantagens:
No momento não tenho pontos de melhoria.
Martin
55pbx
Comentários: Empresa comprometida em sempre aprimorar a experiencia do consumidor e usuário entregando facilidade e objetividade em comunicação seja ela qual for.
Vantagens:
A facilidade em integrar diversas plataformas e entregar inteligencia ao atendimento. A interface amigável disponivel em qualquer Celular ou Computador.
Desvantagens:
Não temos dificuldades com a plataforma e o atendimento.
Angelica
Experiência 55PBX - Adobe Vendas
Comentários: Em geral, tenho uma experiência, que nunca tive antes em empresas concorrentes que já trabalhei, o suporte prestado, custo beneficio e facilidade de acompanhamento de minha equipe são os pontos que mais me agradam, fora a riqueza em dados que a plataforma nos proporciona de uma maneira facil e intuitiva.
Vantagens:
A facilidade em entender os dados e acompanhamento dos nossos agentes e clientes.
Desvantagens:
No momento não tenho pontos de melhorias, acredito que a 55pbx, preenche todas as nossas necessidades, e quando temos algo de dúvida, o time de suporte atua o mais rápido possível.
Yuri
Da Adobe Inc. recomendamos 55pbx e sua excelência!
Comentários: Tem sido uma ótima experiência para ambos os lados, pudemos e já conseguimos por diversas oportunidades levar novidades da Adobe Latam para a Adobe internacional, com isso se colocando um passo a frente.
Vantagens:
Agilidade sob novas demandas, sugestões de novos recursos que são um game changer no nosso business, qualidade de entrega.
Desvantagens:
Sem contras até o momento. Quando algum problema detectado temos as soluções rapidamente solucionados.
Renato
Atendimento de excelência
Comentários: Excelente atendimento, aplicativo muito intuitivo com bastante recurso disponível para utilização!
Vantagens:
Interface muito intuitiva, fácil utilização dos usuários! A integração com nosso CRM foi super rápido, onde tivemos todo suporte da equipe da 55!
Desvantagens:
Não tenho pontos negativos, os recursos hoje disponíveis me atende em todos os níveis !
Andre
Ótimo para reduzir custos
Vantagens:
Solução muito flexível, se adaptou às nossas necessidades, tem um custo imbatível e ótimo suporte técnico.
Desvantagens:
Queria ter conhecido uma solução dessas décadas atrás para nos ajudar a nos destacar no mercado.
Giuliana
Resolutivo
Comentários: Praticidade e intuitivo
Vantagens:
Resolveu o problema relatado pelos clientes de não conseguirem contato com o escritório.
Desvantagens:
Não há. Pelo tempo utilizando estamos totalmente satisfeitos.
Solange
A 55PBX é a melhor
Comentários: O tempo é muito bem otimizado, é fácil de utilizar, e realmente ajuda muito a empresa e desenvolver uma telefonia mais moderna e de qualidade.
Vantagens:
Possui funcionalidades incríveis que facilitam muito a rotina de uma empresa, principalmente o de home office, além de melhorar a produtividade e fortalecer a equipe de atendimento.
Desvantagens:
A solução é fantástica e acredito que com o tempo irá melhorar cada vez mais.
Resposta do 55PBX
há 3 anos
Ola, Solange! E muito bom conquistar este feedback t?o positivo.
Andre
Praticidade e Rapidez
Vantagens:
Facil uso. Interface intuitiva. Suporte e equipe de fácil acesso
Desvantagens:
Nada a reclamar sobre o uso do software.
everton
55pbx é nota mil.
Comentários: Experiência incrível. Depois que usei não quero trocar mais...
Vantagens:
Qualidade no atendimento ao cliente. Super profissionais e atenciosos. Indico de olhos fechados.
Desvantagens:
Módulos ainda mais intuitivos, seria um ponto a ser pensado futuramente.
Rafael
55PBX sistema de telefonia em nuvem
Comentários: Ótima
Vantagens:
Funcionalidades e possibilidade de gestionar equipe.
Desvantagens:
Por ser um sistema em nuvem, dependemos muito de nosso link de internet que por muitas vezes nos deixa na mão.
Caio
Excelente custo/benefício
Vantagens:
Fácil de usar. Já integrado ao browser, e com integrações já feitas ao Zendesk. Plataforma de administração extremamente completa e self-service.
Desvantagens:
Não sinto, hoje, falta de algo na 55PBX.
Resposta do 55PBX
há 3 anos
Caio, muito obrigado pelo feedback! E incrivel fazer parte da historia da SmarttBot.
André
Ótima ferramenta
Vantagens:
Funcionalidade e otimização de recursos
Desvantagens:
Nada. Por enquanto não tivemos problemas
Cleber
Melhor custo x benefício
Vantagens:
Simples, funcional e economico. Facilita o dia a dia, gera economia e controle.
Desvantagens:
Até o momento atendeu perfeitamente as necessidades.