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a escolherem o melhor software

Sobre Zoho CRM

O Zoho CRM capacita as empresas com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com os clientes desenvolvida em uma plataforma omnichannel.

Saiba mais sobre o Zoho CRM

Vantagens:

I like that it is very flexible, there are many customization possible and the customer support is great.

Desvantagens:

The programming language for the custom functions. Also the Document merge function, lack of fonts, merging wrong characters sometime.

Notas do Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

7,9/10

O Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,3 em 5 estrelas com base em 6 757 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (6 757)

Duncan
Duncan
Chief Operating Officer
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

No frills - and it shows

3,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Paulo
Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo

4,0 há 9 meses

Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Vantagens:

Por ser uma empresa muito confiável e muito mais

Desvantagens:

Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo

Alternativas consideradas anteriormente: NetSuite

Razões para mudar para o Zoho CRM: Porque são ótimos profissionais e não são como os outros

Felipe
Proprietário, Brasil
Artigos de luxo e joias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente Ferramenta

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens:

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Alternativas consideradas anteriormente: Newoldstamp

Razões para escolher o Zoho CRM: Para tornar o email mais profissional

Vinícius
Vinícius
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Mudou o nosso jogo na agencia

5,0 há 2 anos

Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens:

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens:

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Alternativas consideradas anteriormente: RD Station e Bitrix24

Razões para mudar para o Zoho CRM: O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.

Juvenil Dos
CEO, Brasil
Fotografia, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A gestão completa do meu negócio

4,0 há 2 anos

Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens:

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens:

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo Crm

5,0 ano passado

Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .

Vantagens:

Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.

Desvantagens:

Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução

Samuel
Zoho mail, Brasil
Automotivo, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho Mail

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens:

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Ronaldo
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zero custo

5,0 há 3 anos

Comentários: Totalmente satisfeito

Vantagens:

O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita

Desvantagens:

Não há nada que me faça não gostar desse software

Christian Luiz
socio proprietario, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão

Desvantagens:

Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual

André
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

5,0 há 4 anos

Vantagens:

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens:

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Tatiana
FOTOGRAFA, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 4 anos

Comentários: Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens:

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens:

E super simples e tranquilo não tenho contras

Ligia
Ligia
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas

5,0 há 2 anos

Comentários: Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.

Vantagens:

Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos

Desvantagens:

CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Carolina
HCV, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 8 meses

Vantagens:

Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa

Desvantagens:

Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.

Bruno
Bruno
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Zho

3,0 há 4 anos

Comentários: Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens:

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens:

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Alair
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Sobre o Zoho

5,0 há 3 anos

Comentários: Ótima. Cheio de benefícios

Vantagens:

Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.

Desvantagens:

Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.

Windisson
CEO, Brasil
Contabilidade, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom!

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Ele possui todas as ferramentas complexas possuem

Desvantagens:

A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Fernando Manoel
Fernando Manoel
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta de e-mail

3,0 há 3 anos

Comentários: Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Vantagens:

Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.

Desvantagens:

O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.

Flavia
Administrativo e vendas, Brasil
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Gerenciar as vendas

4,0 há 10 meses

Comentários: No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.

Vantagens:

Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.

Desvantagens:

Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.

Igor
dono, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

nem sempre o de graça e bom

4,0 há 2 anos

Vantagens:

ele e de graça, para empresas menores e muito bom

Desvantagens:

ele e bem limitado com funções bem fracas

Ziva
Ziva
Sales Services Manager, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A robust CRM tool that has increased our sales success rate.

5,0 há 2 meses

Comentários: Zoho CRM has really supercharged our sales operations making them more successful. It provides us with great tools which help us manage all our sales activities including customer communications and closing sales deals.

Vantagens:

Zoho CRM allows us to engage with our customers effectively during sales operations and offer them personalized communications which has helped us make more sales. It was much easier to customize to match our needs. Has super amazing sales analytical tools which provides us with the insights we need to understand our sales performance and do sales predictions.

Desvantagens:

There has been no time that Zoho CRM has failed to offer us the best services. Nothing not to love about it.

Firas
Manager information systems, Grécia
Construção, 10 000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

ZOHO CRM experience in Construction industry

4,0 semana passada Novo

Comentários: Overall, my experience with Zoho CRM has been positive. The platform's customizability and integration capabilities make it a robust choice for businesses looking to streamline their customer relationship management. While there are areas that could benefit from improvement, particularly in customer support and mobile functionality, Zoho CRM's extensive feature set and cost-effectiveness make it a compelling option for organizations of all sizes

Vantagens:

Zoho CRM offers a lot of customization options allowing business to tailor it based on needs. This included extra fields, layouts, modules, and reports. It has a user-friendly interface that can be easily configured with easy accessibility to all information with simple clicks. It has good integration capabilities with other applications with free and paid add-ons. Cost is acceptable compared to other competitive software and has variety of options based on the level of functionalities needed.

Desvantagens:

Some advanced features are not easy to implement and require certain knowledge and skills to be configured. Based on the license level, some customer support is not the best experience you look for in a cloud solution. Mobile app is missing some of the main features that are needed to have access to CRM information.

Alternativas consideradas anteriormente: monday CRM e CRM Analytics

Razões para escolher o Zoho CRM: In-house solution was not reliable anymore and needs a major technology update while other competitive products were either missing a lot of functionalities or more expensive

Software anterior: monday CRM

Razões para mudar para o Zoho CRM: Needed functionalities with an affordable and reasonable price

Emma
Business owner, Austrália
Impressão, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Support is not there when they have a glitch!

1,0 há 12 meses

Comentários: Zoho is great until something goes wrong, they caused the glitch and no one has ever offered a suitable solution. You spend all this money setting up the system to be left high and dry when they have an issue.

Vantagens:

Emails linked to the CRM which was all in one place.

Desvantagens:

The support team leave you going around in circles. When you give and instruction they always come back with but can we help you. This is always the response leaving you with no answers or resolution. They take your money and do not refund or offer any compensation. You get ignored and basically sent to the beginning every time so you go away.

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Platform

Razões para escolher o Zoho CRM: Because the glitch was never fixed and I needed to get my business working again, the IT company went 4 weeks back and forth with no resolution. 8 months later still nothing, request to cancel subscription ignored. Got the but let us help you and they still take the payment and then won’t refund.

Razões para mudar para o Zoho CRM: It was within my budget at the time. Don’t I regret that now.

Gina M
President, Exit Planning Advisor, Broker, EUA
Formação profissional e coaching, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

ZOHO ONE and ZOHO CRM

4,0 há 2 meses

Vantagens:

Various pricing tiers, including a free version with basic features; user interface of Zoho CRM is fairly user-friendly; Great Customization options!; integrates seamlessly with other Zoho applications as well as third-party apps, such as Google Workspace, Microsoft Office 365, Zapier, and social media platforms. It also offers automation. Mobile Accessibility with the app

Desvantagens:

Zoho CRM is user-friendly, but mastering its full range of features and customization options requires time and training, especially for users who are new to CRM software. There is limited customer support with long response times and difficulty in getting timely assistance for technical issues or queries. I personally have had a few issues with some minor glitches and the first response back is always some canned response that is annoying. After about 3 tries, they then ask you to send a video of the issue, and then MAYBE someone will help fix it all. There are still issues I am having after a year that have not been fixed, and these glitches are affecting my automation. For complex customization, may require technical expertise or assistance from Zoho's professional services, which incurs additional costs. Scalability: While Zoho CRM is suitable for small to medium-sized businesses, some larger enterprises may find its scalability limited compared to other CRM solutions on the market. Other: offline functionality of Zoho CRM is limited, which may pose challenges for users who frequently work in environments with poor or no internet connectivity.

Michael
Marketing Specialist, EUA
Telecomunicações, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM allows for customization and effective lead handling.

4,0 há 2 meses

Comentários: For the most part, Zoho CRM is a functional program that will allow a company to set up a system that works, without breaking the bank.

Vantagens:

Zhoh CRM is fairly easy to use and set-up. As with any CRM there will be areas where you wish it could do more, but overall it does what it needs to do to be a decent CRM.

Desvantagens:

There are not as many places that you can customize the areas you would like. It makes it a little frustrating at times. Also, there are functions that have been asked for for years from the community that still have not been implemented.

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Platform

Razões para escolher o Zoho CRM: Cost and function. Zoho allowed for many of the same features at a cheaper pricepoint.

Software anterior: Salesforce Platform

Razões para mudar para o Zoho CRM: Cost and function. Zoho offers an inexpensive alternative to Salesforce. While it might not have all the bells and whistles, it does most of what you need to do.

Samuel
Marketing Manager, EUA
Rádio e televisão, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Achieving project goals and milestones in marketing

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Its easy to use and as a marketer it helps me manage and automate marketing processes easily.

Vantagens:

I like zoho cause it enables me to organize and manage projects efficiently through its customized features and user friendly interface. Its seamless integration with other application is also top notch and its pricing is very affordable.

Desvantagens:

Its customer support system is less efficient.

Michelle
Quote Coordinator, Admin Assistant, EUA
Construção, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Great CRM

5,0 mês passado Novo

Comentários: So far it has been a great experience to set this up and get going on the CRM.

Vantagens:

It's easy to navigate and set up for what you need it to do for you.

Desvantagens:

You need to purchase the high-end license to be able to move things around when you only need a few of the mods.

Alternativas consideradas anteriormente: Pipedrive

Razões para mudar para o Zoho CRM: Pipedrive is not user friendly and more expensive.