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a escolherem o melhor software

Sobre Zoho CRM

O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.

Saiba mais sobre o Zoho CRM

Vantagens:

I like that it is very flexible, there are many customization possible and the customer support is great.

Desvantagens:

The programming language for the custom functions. Also the Document merge function, lack of fonts, merging wrong characters sometime.

Notas do Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

7,9/10

O Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,3 em 5 estrelas com base em 6 659 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (6 659)

Duncan
Duncan
Chief Operating Officer
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

No frills - and it shows

3,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Paulo
Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo

4,0 há 5 meses

Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Vantagens:

Por ser uma empresa muito confiável e muito mais

Desvantagens:

Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo

Alternativas consideradas anteriormente: NetSuite

Razões para mudar para o Zoho CRM: Porque são ótimos profissionais e não são como os outros

Felipe
Proprietário, Brasil
Artigos de luxo e joias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente Ferramenta

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens:

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Alternativas consideradas anteriormente: Newoldstamp

Razões para escolher o Zoho CRM: Para tornar o email mais profissional

Vinícius
Vinícius
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Mudou o nosso jogo na agencia

5,0 há 2 anos

Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens:

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens:

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Alternativas consideradas anteriormente: RD Station e Bitrix24

Razões para mudar para o Zoho CRM: O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.

Juvenil Dos
CEO, Brasil
Fotografia, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A gestão completa do meu negócio

4,0 há 2 anos

Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens:

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens:

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo Crm

5,0 há 10 meses

Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .

Vantagens:

Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.

Desvantagens:

Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução

Samuel
Zoho mail, Brasil
Automotivo, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho Mail

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens:

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Ronaldo
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zero custo

5,0 há 2 anos

Comentários: Totalmente satisfeito

Vantagens:

O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita

Desvantagens:

Não há nada que me faça não gostar desse software

Christian Luiz
socio proprietario, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão

Desvantagens:

Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual

André
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

5,0 há 4 anos

Vantagens:

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens:

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Tatiana
FOTOGRAFA, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 4 anos

Comentários: Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens:

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens:

E super simples e tranquilo não tenho contras

Ligia
Ligia
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas

5,0 há 2 anos

Comentários: Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.

Vantagens:

Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos

Desvantagens:

CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Carolina
HCV, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 4 meses

Vantagens:

Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa

Desvantagens:

Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.

Bruno
Bruno
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Zho

3,0 há 3 anos

Comentários: Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens:

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens:

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Alair
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Sobre o Zoho

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótima. Cheio de benefícios

Vantagens:

Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.

Desvantagens:

Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.

Windisson
CEO, Brasil
Contabilidade, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom!

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Ele possui todas as ferramentas complexas possuem

Desvantagens:

A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Igor
dono, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

nem sempre o de graça e bom

4,0 há 2 anos

Vantagens:

ele e de graça, para empresas menores e muito bom

Desvantagens:

ele e bem limitado com funções bem fracas

Fernando Manoel
Fernando Manoel
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta de e-mail

3,0 há 2 anos

Comentários: Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Vantagens:

Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.

Desvantagens:

O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.

Flavia
Administrativo e vendas, Brasil
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Gerenciar as vendas

4,0 há 5 meses

Comentários: No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.

Vantagens:

Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.

Desvantagens:

Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.

Karan
Karan
Software Developer, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Zoho CRM: A powerful CRM Analytics tools in the IT Services.

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Very useful and positive! In workflow management, the design of Zoho is better and plentiful simpler than any other CRMs. We have widely used varying from the cheapest ones for delivering clients-related issues with the help of Zoho. It has also offers all the standard functionality, and progress-flow management and navigation are simple inside this CRM portal.

Vantagens:

Based on my designation and roles in IT, I liked the Zoho CRM Portal the most. Whenever I used the first time I was astonished that this business management software was different in comparison with others as well as managed by all businesses of the different sizes of enterprises in this era. With the help of this automation software, I can easily assign, manage, track, finalize, etc. the different types of tasks in the software development field. The most amazing thing is that it's a solid automation platform for small as well as small businesses.

Desvantagens:

The Complexity has an issue with ZOHO CRM. Many people don't know how to use these services. Need to take a Webinar about this product like advantages, how to use, business logic, implementation & integration in cloud computing.

IRFANUDEEN
IRFANUDEEN
Lead Business Development Associate, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Optimal Sales Hygiene: A Recommended CRM Routine

4,0 mês passado Novo

Comentários: I really give 4 out of 5 stars for Zoho CRM from my personal experience. Every lead management stages, lead stage insights, and lead details column are sufficient enough to do the best lead management.

Vantagens:

Zoho CRM offers high customization and comprehensive feature, it works as a best full-featured CRM tool for Sales and Marketing team.

Desvantagens:

Nothing to list as a dislike about Zoho CRM, every features are best in it. I can say the price should be little more competitive than other CRM tools.

Osman
Marketing Support Manager, Honduras
E-Learning, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Zoho for customer management and marketing initiatives

3,0 semana passada Novo

Vantagens:

The user interface that offers and the different integration with different products that Zoho as well offer for different departments for the company

Desvantagens:

There is still a need to have native integrations with other applications

Ed
Studio Owner, EUA
Fotografia, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The Backbone of My Business

4,0 há 3 meses

Vantagens:

As a Zoho One user, I love the combination of more than a dozen business tools that I've used in pieces before. Now, they are all connected and integrated. The list of functionality and critical features is so long... This is truly the backbone of my photography studio. I thought I'd just get a CRM but with the automation and interconnection between the suite components, I just dove in!

Desvantagens:

The main gripe comes with the slow implementation of some bug fixes and shortcomings. The forums are filled with users' requests for some of the industry-standard features, to which we keep hearing "in progress" or "no timeline". Some of such discussions take months and even years... It could be that the company bit more than it could chew, as the resources on some projects surely run thin, while other projects thrive.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot Marketing Hub e HubSpot CRM

Razões para escolher o Zoho CRM: Costs and breadth of services. Zoho is unbelievably affordable for the smallest of businesses, offering all they need.

Software anterior: Salesforce Platform

Murat
CEO, EUA
Aparelhos médicos, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Good CRM with room for improvement

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Useful CRM with great functionality. Need to spend the time and set it up.

Vantagens:

Complete CRM solution for reasonable price.

Desvantagens:

All ZOhO products are separate and in order to work together they need to be externally synced.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Zoho CRM: Zendesk, intercom, Dixa, Salesforce. And Notion.

Hanane
Freelance, Marrocos
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

The coolest app

4,0 mês passado Novo

Comentários: Honestly .A very unique experience and still like you

Vantagens:

An effective application for its ease of use, its ability to collect data and simplify operations

Desvantagens:

There are no disadvantages in this application

Martina
Manager, Canadá
Serviços de Facilities, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Great product to grow with

4,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

customizability, permission controls, can grow with us

Desvantagens:

clunky interface and views, have to enter individual records to edit

Alternativas consideradas anteriormente: Airtable, Pipedrive, Salesforce Sales Cloud, monday.com, Wrike e Notion

Razões para mudar para o Zoho CRM: customizability, covers more of our workflow, field permissions