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a escolherem o melhor software
Sobre Zoho CRM
O Zoho CRM capacita as empresas com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com os clientes desenvolvida em uma plataforma omnichannel.
I like that it is very flexible, there are many customization possible and the customer support is great.
The programming language for the custom functions. Also the Document merge function, lack of fonts, merging wrong characters sometime.
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No frills - and it shows
Ótimo
Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais
Vantagens:
Por ser uma empresa muito confiável e muito mais
Desvantagens:
Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo
Alternativas consideradas anteriormente: NetSuite
Razões para mudar para o Zoho CRM: Porque são ótimos profissionais e não são como os outros

Ótimo Crm
Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .
Vantagens:
Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.
Desvantagens:
Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução
Ótimo
Vantagens:
Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa
Desvantagens:
Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.
Gerenciar as vendas
Comentários: No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.
Vantagens:
Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.
Desvantagens:
Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas
Comentários: Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.
Vantagens:
Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos
Desvantagens:
CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Mudou o nosso jogo na agencia
Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão
Vantagens:
customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API
Desvantagens:
ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos
Alternativas consideradas anteriormente: RD Station e Bitrix24
Razões para mudar para o Zoho CRM: O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.
A gestão completa do meu negócio
Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.
Vantagens:
A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.
Desvantagens:
Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.
Excelente Ferramenta
Vantagens:
Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...
Desvantagens:
Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...
Alternativas consideradas anteriormente: Newoldstamp
Razões para escolher o Zoho CRM: Para tornar o email mais profissional
Zoho Mail
Vantagens:
Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período
Desvantagens:
O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português
Zero custo
Comentários: Totalmente satisfeito
Vantagens:
O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita
Desvantagens:
Não há nada que me faça não gostar desse software
Zoho CRM
Vantagens:
Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão
Desvantagens:
Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual
Melhor forma de ter seu e-mail personalizado
Vantagens:
A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa
Desvantagens:
Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites
Ótimo
Comentários: Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes
Vantagens:
E simples de usar e me atende bem nos seus recursos
Desvantagens:
E super simples e tranquilo não tenho contras

Avaliação Zho
Comentários: Desisti no segundo dia de testes.
Vantagens:
Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.
Desvantagens:
Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.
Sobre o Zoho
Comentários: Ótima. Cheio de benefícios
Vantagens:
Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.
Desvantagens:
Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.
Muito bom!
Vantagens:
Ele possui todas as ferramentas complexas possuem
Desvantagens:
A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Ferramenta de e-mail
Comentários: Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.
Vantagens:
Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.
Desvantagens:
O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.
nem sempre o de graça e bom
Vantagens:
ele e de graça, para empresas menores e muito bom
Desvantagens:
ele e bem limitado com funções bem fracas

Affordable, robust, dynamic, and capable with a few bugs
Comentários: Zoho CRM has been great! It covers our needs as a company and has been a vast improvement from how we did things before. There are oddities and things that are a bit frustrating to work through, but overall, it has been a great purchase.
Vantagens:
Zoho is affordable, robust, and dynamic. It offers a host of features and function, covering all the basics and providing a lot more of customization and options beyond
Desvantagens:
The way the Zoho CRM is written and formatted can be confusing. The logic behind the system can be quite backwards at time.
Zoho CRM Trial for Initial testing
Comentários: Very complicated first few tries but smooth once set up is done.
Vantagens:
Very customizable and modules are complete for all needs.
Desvantagens:
A bit complex especially when first setting up.
Zoho crm review
Comentários: Average at best for me again due to my line of business i was trying to use this for
Vantagens:
Zoho wasnt a bad crm system but didnt work as well with my line of business
Desvantagens:
I didnt like the inability to change things within the crm to fit my business
Zoho CRM is an excellent CRM choice
Comentários: I have used Zoho CRM for a very long time to successfully manage business development efforts for our organization. It is a top tier application with the features to go along with it.
Vantagens:
Many features as well as integration capability with other Zoho applications as well as ability configure, even with the free level. Setting follow-up actions/tasks is probably one of the most useful features.
Desvantagens:
Would like better reporting features with more flexibility. Otherwise an amazing product.
Zoho CRM - Meeting Most Business Needs
Comentários: My experience has been positive with Zoho CRM. The platform offers a user friendly interface making it easy to navigate and manage customer relationships.
Vantagens:
Zoho CRM is user friendly, its flexible with customizations according to your requirements. You can set up the whole lead pipeline with automations for messages and emails. Additionally it offers excellent integration with other tools which enhances productivity. The pricing is also competitive, which make it suitable for business of all sizes i suppose.
Desvantagens:
What i liked least about it is its occasional complexity in navigating certain features, which can be tedious for some users. At times i find it quite challenging to generate customized reports due to user permissions i guess. Also integration with some third party applications can be challenging.
Best support for zoho crm and easy to use
Comentários: Overall experience was very at high, i am using this software since last 1 year and when i started using it initially i was having a fear of handling the crm software, but now i am giving training to interns and sales people just because they are providing the simple, easy to use and industry specific crm software and able to manage the Team as well
Vantagens:
Very easy to understand CRM, with understandable terminologies and industry specific design for the users, also provision of custom fields addition and 24x7 support are the good things about zoho crm
Desvantagens:
They are not providing the education guide videos in the regional language, because our many usere were interns and undergraduate they were facing issues.

CRM: Great, customizable.
Comentários: I have enjoyed using this product, and my overall experience is positive. It is very impactful for a growing business.
Vantagens:
It is very easy to use, especially for customization and integration. It has an extensive range of features, and you can customize it to fit your business needs. You can also integrate it with other Zoho products or other apps. Another great feature is the mobile app which has made tracking of sales and interaction of clients much easier.
Desvantagens:
I have no complaints about this product.