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Sobre Zoho CRM

O Zoho CRM capacita as empresas com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com os clientes desenvolvida em uma plataforma omnichannel.

Saiba mais sobre o Zoho CRM

Vantagens:

I like that it is very flexible, there are many customization possible and the customer support is great.

Desvantagens:

The programming language for the custom functions. Also the Document merge function, lack of fonts, merging wrong characters sometime.

Notas do Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

7,9/ 10

O Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,3 em 5 estrelas com base em 6 924 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (6 924)

Duncan
Duncan
Chief Operating Officer
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

No frills - and it shows

3,0 há 5 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Paulo
Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo

4,0 ano passado

Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Vantagens:

Por ser uma empresa muito confiável e muito mais

Desvantagens:

Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo

Alternativas consideradas anteriormente: NetSuite

Razões para mudar para o Zoho CRM: Porque são ótimos profissionais e não são como os outros

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo Crm

5,0 há 2 anos

Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .

Vantagens:

Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.

Desvantagens:

Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução

Carolina
HCV, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 ano passado

Vantagens:

Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa

Desvantagens:

Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.

Flavia
Administrativo e vendas, Brasil
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Gerenciar as vendas

4,0 ano passado

Comentários: No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.

Vantagens:

Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.

Desvantagens:

Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.

Ligia
Ligia
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas

5,0 há 3 anos

Comentários: Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.

Vantagens:

Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos

Desvantagens:

CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Vinícius
Vinícius
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Mudou o nosso jogo na agencia

5,0 há 2 anos

Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens:

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens:

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Alternativas consideradas anteriormente: RD Station e Bitrix24

Razões para mudar para o Zoho CRM: O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.

Juvenil Dos
CEO, Brasil
Fotografia, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A gestão completa do meu negócio

4,0 há 3 anos

Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens:

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens:

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Felipe
Proprietário, Brasil
Artigos de luxo e joias, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente Ferramenta

5,0 há 5 anos

Vantagens:

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens:

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Alternativas consideradas anteriormente: Newoldstamp

Razões para escolher o Zoho CRM: Para tornar o email mais profissional

Samuel
Zoho mail, Brasil
Automotivo, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho Mail

5,0 há 5 anos

Vantagens:

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens:

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Ronaldo
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zero custo

5,0 há 3 anos

Comentários: Totalmente satisfeito

Vantagens:

O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita

Desvantagens:

Não há nada que me faça não gostar desse software

Christian Luiz
socio proprietario, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão

Desvantagens:

Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual

André
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

5,0 há 5 anos

Vantagens:

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens:

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Tatiana
FOTOGRAFA, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 5 anos

Comentários: Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens:

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens:

E super simples e tranquilo não tenho contras

Bruno
Bruno
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Zho

3,0 há 4 anos

Comentários: Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens:

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens:

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Alair
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Sobre o Zoho

5,0 há 3 anos

Comentários: Ótima. Cheio de benefícios

Vantagens:

Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.

Desvantagens:

Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.

Windisson
CEO, Brasil
Contabilidade, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom!

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Ele possui todas as ferramentas complexas possuem

Desvantagens:

A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Fernando Manoel
Fernando Manoel
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta de e-mail

3,0 há 3 anos

Comentários: Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Vantagens:

Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.

Desvantagens:

O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.

Igor
dono, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

nem sempre o de graça e bom

4,0 há 3 anos

Vantagens:

ele e de graça, para empresas menores e muito bom

Desvantagens:

ele e bem limitado com funções bem fracas

Greg
Greg
Retention and Account Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Affordable, robust, dynamic, and capable with a few bugs

4,0 semana passada Novo

Comentários: Zoho CRM has been great! It covers our needs as a company and has been a vast improvement from how we did things before. There are oddities and things that are a bit frustrating to work through, but overall, it has been a great purchase.

Vantagens:

Zoho is affordable, robust, and dynamic. It offers a host of features and function, covering all the basics and providing a lot more of customization and options beyond

Desvantagens:

The way the Zoho CRM is written and formatted can be confusing. The logic behind the system can be quite backwards at time.

Jon Ridge
Associate Director, Filipinas
Engenharia civil, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Zoho CRM Trial for Initial testing

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Very complicated first few tries but smooth once set up is done.

Vantagens:

Very customizable and modules are complete for all needs.

Desvantagens:

A bit complex especially when first setting up.

Damian
Project manager, EUA
Construção, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Zoho crm review

3,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Average at best for me again due to my line of business i was trying to use this for

Vantagens:

Zoho wasnt a bad crm system but didnt work as well with my line of business

Desvantagens:

I didnt like the inability to change things within the crm to fit my business

Tom
CEO, EUA
Biotecnologia, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Zoho CRM is an excellent CRM choice

5,0 há 2 meses

Comentários: I have used Zoho CRM for a very long time to successfully manage business development efforts for our organization. It is a top tier application with the features to go along with it.

Vantagens:

Many features as well as integration capability with other Zoho applications as well as ability configure, even with the free level. Setting follow-up actions/tasks is probably one of the most useful features.

Desvantagens:

Would like better reporting features with more flexibility. Otherwise an amazing product.

Ashutosh
Senior Manager, Índia
E-Learning, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM - Meeting Most Business Needs

4,0 há 3 semanas Novo

Comentários: My experience has been positive with Zoho CRM. The platform offers a user friendly interface making it easy to navigate and manage customer relationships.

Vantagens:

Zoho CRM is user friendly, its flexible with customizations according to your requirements. You can set up the whole lead pipeline with automations for messages and emails. Additionally it offers excellent integration with other tools which enhances productivity. The pricing is also competitive, which make it suitable for business of all sizes i suppose.

Desvantagens:

What i liked least about it is its occasional complexity in navigating certain features, which can be tedious for some users. At times i find it quite challenging to generate customized reports due to user permissions i guess. Also integration with some third party applications can be challenging.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best support for zoho crm and easy to use

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Overall experience was very at high, i am using this software since last 1 year and when i started using it initially i was having a fear of handling the crm software, but now i am giving training to interns and sales people just because they are providing the simple, easy to use and industry specific crm software and able to manage the Team as well

Vantagens:

Very easy to understand CRM, with understandable terminologies and industry specific design for the users, also provision of custom fields addition and 24x7 support are the good things about zoho crm

Desvantagens:

They are not providing the education guide videos in the regional language, because our many usere were interns and undergraduate they were facing issues.

Glenda
Glenda
SYSTEM ADMINSTRATOR, Quénia
Usuário do LinkedIn Verificado
Segurança de rede e informática, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

CRM: Great, customizable.

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: I have enjoyed using this product, and my overall experience is positive. It is very impactful for a growing business.

Vantagens:

It is very easy to use, especially for customization and integration. It has an extensive range of features, and you can customize it to fit your business needs. You can also integrate it with other Zoho products or other apps. Another great feature is the mobile app which has made tracking of sales and interaction of clients much easier.

Desvantagens:

I have no complaints about this product.