Sobre Zoho CRM

O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.

Saiba mais sobre o Zoho CRM

Vantagens:

I like that it is very flexible, there are many customization possible and the customer support is great.

Desvantagens:

The programming language for the custom functions. Also the Document merge function, lack of fonts, merging wrong characters sometime.

Notas do Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

7,9/10

O Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,3 em 5 estrelas com base em 6 146 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (6 146)

Duncan
Duncan
SVP
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

No frills - and it shows

3,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Felipe
Proprietário, Brasil
Artigos de luxo e joias, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente Ferramenta

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens:

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Alternativas consideradas: Newoldstamp

Razões para escolher o Zoho CRM: Para tornar o email mais profissional

Vinícius
Vinícius
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Mudou o nosso jogo na agencia

5,0 há 5 meses

Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens:

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens:

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Alternativas consideradas: RD Station e Bitrix24

Razões para mudar para o Zoho CRM: O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.

Juvenil Dos
CEO, Brasil
Fotografia, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A gestão completa do meu negócio

4,0 há 12 meses

Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens:

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens:

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Samuel
Zoho mail, Brasil
Automotivo, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho Mail

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens:

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Ronaldo
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zero custo

5,0 ano passado

Comentários: Totalmente satisfeito

Vantagens:

O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita

Desvantagens:

Não há nada que me faça não gostar desse software

Christian Luiz
socio proprietario, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM

5,0 ano passado

Vantagens:

Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão

Desvantagens:

Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual

André
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

5,0 há 3 anos

Vantagens:

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens:

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Tatiana
FOTOGRAFA, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 3 anos

Comentários: Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens:

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens:

E super simples e tranquilo não tenho contras

Ligia
Ligia
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas

5,0 há 7 meses

Comentários: Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.

Vantagens:

Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos

Desvantagens:

CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Alair
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Sobre o Zoho

5,0 ano passado

Comentários: Ótima. Cheio de benefícios

Vantagens:

Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.

Desvantagens:

Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.

Bruno
Bruno
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Zho

3,0 há 2 anos

Comentários: Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens:

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens:

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Windisson
CEO, Brasil
Contabilidade, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom!

5,0 há 8 meses

Vantagens:

Ele possui todas as ferramentas complexas possuem

Desvantagens:

A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Igor
dono, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

nem sempre o de graça e bom

4,0 há 11 meses

Vantagens:

ele e de graça, para empresas menores e muito bom

Desvantagens:

ele e bem limitado com funções bem fracas

Fernando Manoel
Fernando Manoel
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta de e-mail

3,0 ano passado

Comentários: Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Vantagens:

Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.

Desvantagens:

O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.

Jigyasa
Jigyasa
SAP Consultant, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM

5,0 há 2 meses

Vantagens:

Great Product Zoho CRM. Highly recommended for newly setup business.Budget friendly.

Desvantagens:

Data sync from multiple sources makes processes slow.

Kurien
Owner, EUA
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Robust CRM, Great Value

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Overall good experience. But do suggest the offer higher limits for customization and options such as Zoho Campaigns etc.

Vantagens:

Easy to use every day, and options are simple to manage.

Desvantagens:

Customizations can be tricky, and it does have certain limits that you will need to increase, but Zoho support is great to work with.

Alternativas consideradas: Quickbooks Online

Razões para escolher o Zoho CRM: Wanted to have a single CRM for contact management, invoicing, tracking etc.

Software anterior: FreshBooks

Razões para mudar para o Zoho CRM: Ease of use, flexibility, and pricing.

Maurice
Maurice
Marketeer, Países Baixos
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Zoho CRM is a professional, full scale business solution for online professionals!

3,0 há 2 meses

Comentários: Working in the Zoho environment was easy. Everything has a nice consistent feel and good layout. I could imagine this being a good choice if you want to switch to an all-in-one business solution.

Vantagens:

The option to switch to a full-fledged online business software suite is a great plus. If you are on the lookout for more software in the feature that integrates well with Zoho, you can find all that in their complete suite.

Desvantagens:

Some features, like filtering and layout adjustments, are only available in the paid version. Not a huge dealbreaker, but something to consider.

john
Director, GB
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM is very good, but it's not brilliant.

4,0 há 4 meses

Comentários: It's very good at delivering against the key tasks of CRM, but it's not amazing. Also, it's a lot more expensive than it used to be (approx 100% more expensive now, than when I first started using it).

Vantagens:

It's relatively cheap (approx $40 per user). It does everything I need from CRM (Contact Management / Sales Pipeline Management / Sales Order Management / Invoicing) relatively well.

Desvantagens:

The interface always has been (and seems like it will always be) a bit clunky. I've also always hated that those arriving at the early stage of the sales process (Leads) cannot automatically be moved to 'Contacts' / 'Prospects'. I find this infuriating.

Alternativas consideradas: Dynamics 365 e HubSpot CRM

Razões para escolher o Zoho CRM: Zoho CRM better at the tasks i required. Easier to learn on the job. Zoho is quite simple to use, especially when compared to Microsoft Dynamics.

Software anterior: Dynamics 365

Razões para mudar para o Zoho CRM: Zoho much simpler than Dynamics to learn and use. Zoho much cheaper than Hubspot, which have an amazing knack of 'not having the tools you need (within the current package you pay for!).'

Ron
Owner, EUA
Serviços jurídicos, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excellent Mobile App Experience

5,0 mês passado Novo

Comentários: I am able to manage my sales prospects and contacts in a way that allows me to be effective in the field in a sales rep capacity while not chained to a desk using a full desktop browser version of the site.

Vantagens:

So as a solopreneur who generally operates in a sales capacity, a robust and functional mobile app experience is critical for me. So many CRMs really drop the ball here and have an app with such reduced functionality that it's not very valuable in the field away from access to the desktop app. But Zoho has don an excellent job of maintaining a lot of functionality in the app and that was a primary consideration in my choice.

Desvantagens:

The deep customizability of the app is both a blessing and a curse, because there is a bit of a learning curve and upfront investment of time to get the most out of the CRM

Avaliador Verificado
DevOps Enginner, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

All in one CRM solution tool

4,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

I have more than 118+ clients. Managing their records, licences, invoices,, credits, emails marketing, campaign and also Sprint tool that help you launch the tool like kanban. This is the most inexpensive CRM tool for sure

Desvantagens:

So, when you need some customisation with the features, you get limited options unless you hire a Zoho developer and get it customise for your need. The customer support won't do that for you.

Amardeep
Call centre, GB
Manutenção predial, 501-1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

What is so good about Zoho CRM

4,0 há 2 meses

Vantagens:

The features I found to.be impactful are thr lead qualification, data export and contact database. Having these features is what makes this software worthwhile, and is so simple to use.

Desvantagens:

The downside is that it can crash at times, and can be really slow. As we need to.contact clients on a daily basis, we need their information, and when it crashes it causes inconvenience for use.

Shanker
Shanker
CISO, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best CRM product for mid size organizations

5,0 mês passado Novo

Comentários: Excellent product and must say very user friendly and best for the Organization who deals with lot of Customer information in and out

Vantagens:

Easy to use, Deployment is easy, Integration can be done with in house apps, Dashboard is good, different roles available, we use for CRM, lead management and customer support. We are using since more than 5 years now as Zoho Enterprise license. Zoho wrapper api functionality is good. Solution uptime is good. Licensing policy is also good. Data center is also now in India

Desvantagens:

Technical support need to be improved. New Product features need to be rollout quickly based on customer feedback . Security features need enhancement.

Avaliador Verificado
Web marketing, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Pesquisa de mercado, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

""""Best CRM Software for all your need""""

4,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Using it easy managing contact, lead generating, And keeping tab of social marketing , etc. User interface is simple easy to understand.

Desvantagens:

I have zero dislike for this awesome CRM software by zoho.

Juan Carlos
Juan Carlos
Quality, Equador
Usuário do LinkedIn Verificado
Petróleo e energia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM best for free!!

4,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

If you're starting at CRM universe, is the best application, you can try all it's funcionalities for free-trial

Desvantagens:

It's very confusing to set it up, their support is bad and give you no solutions

Aminuddin
Aminuddin
Information Technology Manager, Malásia
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The best CRM we have use

5,0 há 2 anos

Comentários: Zoho CRM help us to easily managing our customer support and interaction with customer. It is so easy to learn all the features and has help us managing leads coming from the marketing funnel.

Vantagens:

Zoho CRM is cloud based platform, which mean it can be access from any device with internet connection. Managing a customer relationship tools like emails, quick chat, bot chat, sales call, marketing funnel and social media is very possible with Zoho CRM and the tools is well build with no problem to integrate it with third part service.

Desvantagens:

The are some bugs and glitches that are still not fixed. Sometimes, i can even login to the platform and keep showing an error for the Captcha. Other than that, the email template that are provided is difficult to edit and not many option to customized it.