Avaliações do SendPulse

Sobre SendPulse

Plataforma de e-mail marketing multicanal: SMS, notificações web push e chatbots. O plano gratuito inclui 15.000 e-mails.

Saiba mais sobre o SendPulse

Vantagens:

Installing was fast and the UI is easy to use to set up the campaigns.

Desvantagens:

You will need to pay once you exceed 2500 which will happen sooner than you think.

Notas do SendPulse

Pontuação média

Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Probabilidade de recomendação

8,7/10

O SendPulse tem uma classificação geral de 4,6 em 5 estrelas com base em 570 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (570)

Romulo
Diretor Executivo, Brasil
Cosmético, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Plataforma intuitiva e com os recursos que preciso

5,0 há 10 meses

Comentários: Antes de utilizar o SendPulse testamos outras plataformas, até mais completas, em termos de quantidades de ferramentas. Porém o SendPulse se mostrou muito mais intuitivo, o que tornou as tarefas mais fáceis e rápidas. Além disso, verificamos que as ferramentas disponíveis na plataforma são suficientes para as necessidades da empresa no momento.

Vantagens:

A plataforma possui layout intuitivo, o que facilita a realização das tarefas, otimizando tempo

Desvantagens:

Modelos de e-mails. Quando os utilizamos, os textos são alterados, sobretudo palavras estrangeiras, que são "traduzidas".

Higor
Gerente de Suporte ao Criador, Brasil
Telecomunicações, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

A melhor solução para o seu negocio!

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Antes de usar a SendPulse, passei por vários sites conhecidos na internet. Porém, lá as coisas pareciam um pouco travada. A configuração dos ChatBot (Produto que mais uso) era extremamente complicada e não havia um passo a passo claro. Aqui na SendPulse toda configuração não ultrapassou alguns minutos e a central de bate-papo com o usuário é simples e prática.

Desvantagens:

Algo que acredito que possa melhorar é a compra individual de alguns recursos, por exemplo, gostaria de usar apenas o Chatbot no Telegram, deveria ser um valor, se quiser no WhatsApp outro valor.

Cristiano
Diretor, Brasil
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Completo e fácil de usar

5,0 ano passado

Comentários: Está atendendo minhas necessidades, tudo que precisei encontrei a solução na SendPulse.

Vantagens:

A facilidade de usar, sendo bastante intuitiva. Os recursos também são muito bons pois em uma plataforma encontro todos os serviços que preciso. Os valores são em Reais.

Desvantagens:

As poucas vezes que precisei de suporte não foi muito acessível.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Desde que conheci a sendpulse só usei a plataforma

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: muito boa, sempre gostei de usa-la, apenas quando realmente precisei do suporte foi um pouco ruim, a ferramenta é ótima precisa agora ter um ambiente de aprendizagem para informações de forma mais educativa e didática.

Vantagens:

a forma intuitiva de usar as ferramentas são ótimas

Desvantagens:

o suporte poderia se mais humanizado, uma conversa mais informal, também poderia nos ajudar a realizar tarefas e ser mais lado a lado com os usuários

Felipe
Tech Leader, Brasil
Contabilidade, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

SendPulse SMS

4,0 há 2 anos

Comentários: Eu sou usuário há mais de 2 anos, e uma vez que o escopo atendeu à necessidade que tenho, a relação com a plataforma é sem fricções. Por ser um tópico resolvido, a SendPulse é transparente no meu pool de fornecedores, me fornece o que preciso de forma estável e sem problemas.

Vantagens:

Eu sou um usuário de SMS da SendPulse e acho realmente prático a forma que eles disponibilizam a tecnologia para eu integrar com os meus sistemas. É simples e muito prático, e para o meu operacional eu gosto bastante do produto.

Desvantagens:

Não tenho pontos fortes negativos, o sistema me atende no canal que preciso. Talvez uma evolução para algo mais omnichannel, com telefonia e integrações via WhatsApp tornaria o SendPulse mais utilizável para o que preciso na empresa, mas por enquanto está tudo Ok.

Wendel
Administrador, Brasil
Construção, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Sistema util e basico

4,0 há 5 meses

Comentários: A experiência esta tem sido basica, mas ainda estou a procura de outra ferramenta que me atenda melhor em automações de atendimento e encaminhamento para outros atendentes ou usuarios.

Vantagens:

Achei tranquilo a implementação e possui um bom layout com uma interface pratica, mas que ainda pode melhorar.

Desvantagens:

Os contras ficam com integrações e automações que não são muito praticas e faltam ferramentas mais adequadas como por exemplo para automatizar uma ação pós atendimento do boot, de enviar uma notificação para outros destinos como outros numeros de WhatsApp ou ate mesmo dispor mais usuarios e limite de funções e acessos dentro da plataforma.

Maurício
WEB DESIGN, Brasil
Design, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Bom mas falta mais suporte

4,0 há 2 meses

Comentários: No geral é uma boa experiência.

Vantagens:

Recursos de construção das campanhas muito intuitivo

Desvantagens:

Suporte técnico. Atendimento por telefone seria muito adequado pois o chat online não é eficiente para problemas urgentes.

marcia
Diretora, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Praticidade

4,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Uso diariamente e foi o melhor que já usei

Vantagens:

A usabilidade do chatbot é muito boa. Uso todas as opções disponíveis e integro em uma plataforma apenas.

Desvantagens:

não ter integração com minha ferramenta de CRM - RD STATION

Thago
Diretor, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

É uma ferramenta completa

4,0 há 6 meses

Vantagens:

Difícil encontrar ferramentas tão completas como a SendPulse. Ainda percebo que algumas coisas estão sendo desenvolvidas, principalmente entre integrações entre chatbots, emails e todas as ferramentas.Porém, já utilizar uma ferramenta em que percebo constantes melhores e com grande potencial de se tornar a mais completa do mercado continuando com um ótimo custo/benefício que possui hoje é realmente o diferencial da SendPulse.

Desvantagens:

Falta de integrações entre os serviços da própria SendPulse.

Ubirajara
ceo, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Conhecendo a ferramenta

4,0 há 2 anos

Comentários: Testando

Vantagens:

Chatbots é muito bom, vender no automático, falar com vários clientes

Desvantagens:

Email achei complicado blá, blá. Não gosto

Henrique
Professor, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Comparação

4,0 há 2 anos

Comentários: Muito boa, já estou usando para outros clientes

Vantagens:

O valor cobrando e a funcionalidade de entrega, com OBS: na informações sobre validação do conteúdo para enviar email, as dicas são ótimas

Desvantagens:

Lento, percebi que entre um processo e outro se torna lento.

Gabriel
Proprietário, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ótimo custo-benefício

5,0 há 2 anos

Comentários: Agradável, rápida, intuitiva. De forma geral, é muito boa.

Vantagens:

Além do valor ser muito acessível, é muito fácil e intuitivo de mexer. Em algumas horas, já é possível entender toda a lógica da plataforma e aplicar. Muito bom.

Desvantagens:

As ferramentas de suporte de chat direto na plataforma não está funcionando muito bem, então tive que entrar em contato via e-mail. Já notifiquei a empresa e parece que vão consertar. Apenas isso.

Diego
CTO, Brasil
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Plataforma que atende nossas expectativas

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

Plataforma que atende nossas expectativas fácil de integrar

Desvantagens:

desconheço algum contra sobre utilizar a plataforma

Cheider
Dono, Brasil
Roupa e moda, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Facilidade e praticidade

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Achei muito boa, as telas são fácil, integração com PIX, muito bom !!

Vantagens:

A ferramenta é muito fácil de utilizar, basta recarregar e fazer sua campanha, muito intuitiva e de fácil uso.

Desvantagens:

Pelo pouco uso que tive até agora não tenho nada contra, a ferramenta é muito boa.

Tadeu
administrador, Brasil
Hotelaria, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

E-mail marketing faz diferença nos negócios

5,0 ano passado

Vantagens:

Nos tempos do marketing em redes sociais, é surpreendente ver o resultado das campanhas por e-mail. E o sistema SendPulse é totalmente amigável, com todos os recursos necessários. Ter a possibilidade de organizar e segmentar o mailing também torna tudo bem prático e assertivo, já que todas as métricas estão disponíveis para análise.

Desvantagens:

Ainda não achei a solução que procuro para landing pages

Paulo
Artes, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótima Ferramenta de Marketing

5,0 ano passado

Comentários: Muito feliz pela liberdade da utilização na forma gratuita, mesmo com limitação de recursos.

Vantagens:

Na minha visão a ferramenta trás excelentes possibilidades de engajamento com nossos prospectos, principalmente na interação com automação de e-mails e bots de atendimento.

Desvantagens:

Acredito que poderia liberar o chatbot do whatsapp para degustação mesmo com recursos limitados.

Lucas
Director, Brasil
Internet, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ferramenta essencial

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

Atualmente usamos integrada ao JivoChat e tem funcionado muito bem, as automações funcionam perfeitamente!

Desvantagens:

Talvez poderia ter algum tipo de integração para adicionar contatos no WhatsApp via Sendpulse

Osvaldo
Diretor, Angola
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Satisfação

5,0 há 2 anos

Comentários: Muito porreira

Vantagens:

A facilidade e rapidez, permite fazer muita coisa de modo atingir metas esperadas e pretendidas pela minha empresa

Desvantagens:

Plano gratis sem quase nada a fazer, devia pelo menos permitir enviar algumas sms escrita

Wanderson
Admistrador, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação do Sendpulse

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Atende o esperado

Vantagens:

Tem um otimo custo beneficios, entao atende o que eu preciso

Desvantagens:

Não tem possiblidade de voce descadastrar os usuario

Sidney
ceo, Brasil
Produção audivisual, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação sendpulse

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: otima solução para o marketing da empresa

Vantagens:

tem tudo que presisa para marketing da empresa

Desvantagens:

nada a dizer, atende a tudo que promente

adriano
Desenvolvedor, EUA
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Avaliação

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Achei a api bem fácil de utilizar.

Vantagens:

Achei bem fácil e com preço bem acessivel.

Desvantagens:

No momento não tenho nada contra estou conseguindo executar todas opções sem problemas.

Eberty
Professor, Brasil
Artes e artesanato, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Preço e Praticidade

3,0 há 8 meses

Comentários: Satisfatória

Vantagens:

Praticidade no envio de sms. Facilidade me subir listas e ver prévia da mensagem.

Desvantagens:

Suporte poderia ser mais ágil no atendimento ao usuário.

Bruna
comercial, Brasil
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Muito bom

5,0 há 2 anos

Comentários: esta sendo um exencelente experiencia.

Vantagens:

é intuitivo, mesmo nunca tendo mexido ou procurado suporte, consegui importar e criar as campanhas com facilidade

Desvantagens:

Não usei o suficiente, mas não localizei uma forma facil de duplicar a campanha ou usar o meu modelo. mas acredito que eu ache em breve

Marcela
Empresário, Brasil
Fabricação de alimentos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ótima Ferramenta

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: Estamos gostando muito, apesar de estarmos utilizando a apenas 1 mês.

Vantagens:

O que eu mais uso é o chatbot integrado ao CRM, através dele conseguimos gerir todas nossas conversas com clientes principalmente via whatsapp e direct. Como temos apenas 2 funcionárias usando efetivamente, consegue nos atender muito bem e aumentou bastante nosso número de vendas.

Desvantagens:

Só é possivel criar 2 funis no CRM, queríamos deixar algumas tarefas distribuídas entre outros colaboradores, principalmente para realizar a atribuição a cada um deles, mas essa limitação, também nos limitou realizar essa distribuição de forma mais acertiva.

Paulo
Paulo
Parceiro, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima Ferramenta de Marketing

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Ferramenta intuitiva e moderna com muitos recursos

Desvantagens:

É difícil falar o que menos agrada, mas acredito na vontade de melhorar da equipe.