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Sobre Pipedrive

O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.

Saiba mais sobre o Pipedrive

Vantagens:

Neatly organized and friendly application. The most liked feature is the chat support team.

Desvantagens:

The only thing that is kinda confusing especially to non-technical person is on integrating with third-party tools. Most of it needs to be connected with Zapier which is again another subscription.

Notas do Pipedrive

Pontuação média

Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,6/10

O Pipedrive tem uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas com base em 2 949 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (2 949)

Gregg
Gregg
President
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great Web Based CRM

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Michelle
Michelle
Assistente de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A Melhor plataforma de E-mail Marketing e CRM

5,0 há 8 meses

Comentários: O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite acompanhar todos os meus leads e negócios em um só lugar e representa visualmente o pipeline que facilita a compreensão de onde cada negócio está. A plataforma também me permite personalizá-la de acordo com minhas necessidades específicas, o que é particularmente benéfico para mim, pois tenho um pipeline que normalmente é atualizado a cada 90 dias.

Vantagens:

A interface do usuário é limpa e intuitiva, tornando mais fácil para mim e minha equipe organizar e gerenciar nosso pipeline de vendas. O recurso de arrastar e soltar simplifica a movimentação dos negócios pelos estágios, e a representação visual do pipeline nos dá uma compreensão clara de onde cada negócio está.Também aprecio os recursos personalizáveis, permitindo-me adaptar a plataforma às nossas necessidades específicas. A capacidade de adicionar campos personalizados, tags e filtros tem sido um salva-vidas para manter nossos dados organizados e facilmente pesquisáveis

Desvantagens:

Uma desvantagem do Pipedrive é que ele pode ter uma curva de aprendizado mais acentuada para usuários que não estão familiarizados com sistemas de CRM. Embora a plataforma seja fácil de usar e intuitiva, requer um pouco de tempo e esforço para entender completamente todos os seus recursos e capacidades. Para alguns usuários, pode ser opressor ao começar a usá-lo, mas depois que você pega o jeito, é uma ferramenta incrível.

Resposta do Pipedrive

há 7 meses

Michelle, Thank you for sharing such detailed feedback. We will make sure to share this internally. Do not hesitate to access our Support in case you have any questions!

Giovanni
Giovanni
CTO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Um CRM frugal para aqueles que desejam organizar o seu setor de vendas

4,0 há 10 meses

Comentários: Já trabalhei em casos em que este CRM foi utilizado como ferramenta única, assim como em casos em que ele fazia parte de uma cadeia de ferramentas que englobavam a área de vendas e produto. Posso dizer que o melhor desempenho foi apresentado no segundo caso, conseguimos gerar análises e insights interessantes através da integração da API, por esta ser consistente e de fácil implementação.

Vantagens:

A organização do funil de vendas e a clareza da interface são o ponto alto da ferramenta, sendo de fácil manutenção e visualização das atividades. Possui ampla gama de possibilidades de integração com outras ferramentas, uma boa loja de aplicativos e customização do fluxo de vendas e insights.

Desvantagens:

Se você busca um CRM completo, que vai te entregar um bom desempenho ponta-a-ponta, não vejo esta ferramenta como a melhor opção, visto que, embora seja muito bem estruturada para o setor de vendas e pré-vendas, ainda peca nas áreas de marketing e pós-venda.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM, Bitrix24 e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive: Embora entenda que HubSpot seja um CRM mais completo, este apresenta um custo mais alto e, por ter uma equipe de vendas enxuta, o Pipedrive acabou por apresentar os mesmos resultados a um custo bem mais baixo.

Software anterior: HubSpot CRM

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um dos melhores CRMs!

5,0 ano passado

Comentários: Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!

Vantagens:

O Software é intuitivo, sendo fácil a ambientação no mesmo!

Desvantagens:

As dificuldades com a gestão de contatos existentes, muita duplicidade pode acontecer.

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive: O pipedrive é mais completo

Software anterior: CRM PipeRun

Razões para mudar para o Pipedrive: Pelo preço e tudo que o Pipedrive consegue entregar.

Lorraine
Lorraine
Resp. pelo Setor de Vendas e Mkt, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Um bom relacionamento

5,0 há 3 anos

Comentários: Rapidez

Vantagens:

Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).

Desvantagens:

Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.

Alternativas consideradas anteriormente: CRM PipeRun, Pipefy, Agendor e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive: O CRM do Active era muito engessado e precisávamos de mais autonomia.

Software anterior: ActiveCampaign

Razões para mudar para o Pipedrive: A facilidade em configurar as informações dentro do sistema.

João Luiz
João Luiz
Diretor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

É o resumo de tudo que um CRM deve ser

5,0 há 3 semanas Novo

Vantagens:

Possivelmente a principal ferramenta de CRM do mercado. A mais completa, a mais funcional, a mais preparada para gerir operações.

Desvantagens:

Para usuários no Brasil, o preço pode acabar sendo salgado para times maiores. Sempre existem influenciadores oferecendo desconto, mas ainda assim supera a média do mercado.

Francine
Atendimento, Brasil
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Melhor software de gestão de trabalho

5,0 há 11 meses

Comentários: Ótima experiência, plataforma simplificada e de boa gestão

Vantagens:

Facilidade e personalização, com certeza são os pontos mais fortes da plataforma.

Desvantagens:

Sinto falta de mais gráficos de análises, nada que faça com que eu deixe de usar a plataforma, mas seria ótimo se tivesse mais opções.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot Service Hub

Razões para escolher o Pipedrive: Custo benefício e facilidade

Razões para mudar para o Pipedrive: Facilidade de implementação, custo e suporte

Marcelo
Marcelo
Consultor de Vendas, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Suprimentos e equipamentos para empresas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

O que eu acho do Pipe drive

5,0 há 3 anos

Comentários: Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele conversa com você e não te deixa na mão.

Vantagens:

A praticidade e dinamismo em poder controlar o funil de vendas, com organização das tarefas, alertas amei a ferramenta.

Desvantagens:

Não tenho o que reclamar. Foi maravilhoso trabalhar com ele e sempre recomendo em todas as empresas que trabalho e ja trabalhei.

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Pipedrive: porque ja trabalhei com ele em outras empresas e foi fantástica a facilidade, dinamismo e controle de funil de vendas , me ajudou a converter muitas vendas .

Esdras Henrique de
CEO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Pipedrive é o futuro do marketing

5,0 há 8 meses

Vantagens:

Meu time comercial simplismente não funcionaria sem o pipedrive, se tornou uma ferramenta essencial para minha empresa

Desvantagens:

Algumas funcionalidades que simples acabam sendo pagas mesmo sem necessidade

Resposta do Pipedrive

há 7 meses

Esdras, we are happy to know about your experience with Pipedrive! Reach out to Support if you need any help!

Lucas
Lawyer, Brasil
Escritório de advocacia, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação pipedrive

4,0 há 8 meses

Comentários: Como organizador de reuniões e agenda e compromissos é uma boa plataforma para administração legal

Vantagens:

Plataforma de bom uso, User-friendly, Custo moderado e boa admistração.

Desvantagens:

Experiência com o usuário pode obter upgrades

Alternativas consideradas anteriormente: Trello e Zoom

Razões para mudar para o Pipedrive: Produto escolhido tendo em vista a usabilidade, custo e interação com o usuário

Resposta do Pipedrive

há 7 meses

Thank you for the feedback, Lucas!

bruno
CEO, Brasil
Consultoria de gestão, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

O melhor CRM para pequenas e médias empresas

5,0 ano passado

Vantagens:

facilidade de implantação e uso. muito intuitivo e bom material de suporte

Desvantagens:

alguns recursos possuem valores elevados

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Impressão, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Recomendo muito para quem busca um CRM e gestão e qualificação de Leads

4,0 há 9 meses

Comentários: Excelente ferramenta para utilização de CRM e na gestão de leads e qualificação do mesmo, nos ajudou e muito alavancar nossas vendas.

Vantagens:

A facilidade em utilizar a ferramenta em todas as plataforma Notebook e celulares.

Desvantagens:

Apesar da ferramenta ser muito completa ainda tem um preço um pouco salgado! mais que a medio prazo vale o custo beneficio.

Alternativas consideradas anteriormente: Neon CRM, Marketing 360, FireDrum Email Marketing, Spotler CRM e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Pipedrive: A faciliadade na aquisição do mesmo e recomendação de um colega de trabalho.

rebeca
analista, Brasil
Bancos, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Pipedrive na prática

5,0 ano passado

Vantagens:

A facilidade da utilização para todos que participam da régua da jornada do nosso cliente.

Desvantagens:

Não teve nenhum ponto que me desagradou até o momento

Paulo
Vendas, Brasil
Roupa e moda, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muito ótimo

4,0 há 6 meses

Comentários: Atenção espetacular e gostei de verdade

Vantagens:

Muito ótimo produtos e excelente cliente

Desvantagens:

Muito falta de atenção mais o resto muito ótimo

Resposta do Pipedrive

mês passado

Thank you!! :)

Leonardo
Comercial, Brasil
Software, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

CRM completo para crescimento comercial

5,0 ano passado

Comentários: Acho um dos melhores do mercado, principalmente pelas funcionalidades que ele trás de uma forma muito simples.

Vantagens:

A simplicidade e o poder do próprio cliente configurar suas necessidades.

Desvantagens:

Talvez mais recursos com mensagens em redes sociais.

Resposta do Pipedrive

ano passado

Hi Leonardo, Thank you for your feedback! Check out our Marketplace for social media integrations: https://www.pipedrive.com/en/marketplace If you need any help, please reach out to our Support Team. They will be happy to help!

Douglas
Douglas
Coordenador de vendas, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Recursos Humanos, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Pipedrive

4,0 há 8 meses

Comentários: Experiência nota 4. Gostei do processo, mas acredito que pode melhorar bastante no processo. Ferramenta simples e de fácil manuseio, mas deixou a desejar mais na parte de automação.

Vantagens:

Processos para simplificar o funil de vendas.

Desvantagens:

Processos onde a ferramenta deveria ter para automação de várias tarefas, mas não é possível (WhatsApp, por exemplo).

Alternativas consideradas anteriormente: Moskit, Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM

Resposta do Pipedrive

há 7 meses

Douglas, Thanks for sharing your feedback! if there is anything we can help with, reach out to our Support.

Oberdan
Analista de Sistemas, Brasil
Educação superior, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação de usabilidade do Pipedrive

5,0 ano passado

Comentários: A utilização do sistema nos auxilia muito no dia a dia, conseguimos ter uma gestão em tempo real dos nossos funis de venda. Conseguimos criar nossos parâmetros e realizar o acompanhamento dos mesmos através dos relatórios disponíveis.

Vantagens:

Gosto da usabilidade do sistema, é intuitivo e auxilia o usuário dentro da plataforma. Além de uma visão simplificada e geral de todo o processo, que ajuda muito nas tomadas de decisões.

Desvantagens:

O preço, ainda é caro uma licença. Para pequenas empresas pode ser um investimento alto para utilizá-lo.

Matheus
Gerente comercial, Brasil
Engenharia civil, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

recomendo

5,0 ano passado

Comentários: no geral é otima

Vantagens:

as colunas para organização e separação de cada fase do cliente, além de todos os relatório com os gráficos que podem ser gerados e otimizados

Desvantagens:

ainda acho um pouco difícil o manuseio, mas nada como utilizando e fuçado todos os dias

Mayara
Consultora Financeira, Brasil
Gestão de investimentos, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Pipedrive helped me increase my company's sales by 40%

5,0 ano passado

Vantagens:

A gestão de clientes com o históricos de ocorridos facilita a abordagem ao cliente e ajuda a vender mais e melhor

Desvantagens:

Poderia melhorar a forma de interagir com os clientes de maneira mais dinâmica para gerar mais proximidade

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente CRM muito fácil para utilizar super recomendo

5,0 há 9 meses

Comentários: Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar o desempenho da equipe de vendas e pós venda

Vantagens:

Os recurso que o CRM oferece como gestão de leads e negócios são extremamente funcional pois conseguimos aplicar com toda a equipe de pós venda

Desvantagens:

Infelizmente tivemos dificuldades na abertura de chamado

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Um dos melhores CRMs do mercado

5,0 ano passado

Vantagens:

Utilizamos o Pipedrive a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email.

Desvantagens:

Não tenho nada a reclamar até o momento, atende bem as minhas necessidades

Sucilene
Fotografa, Brasil
Varejistas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Pipedrive é uma ferramenta de automação que traz a liberdade do tempo como resultado.

5,0 ano passado

Comentários: Utilizo diariamente como ferramenta no meu negócio. Ferramenta fundamental em CRM.

Vantagens:

Agilidade e clareza ao meu negócio como resultado encontro soluções facilitadoras.

Desvantagens:

Automatização com baixo recursos fora do padrão.

Resposta do Pipedrive

ano passado

Hi! We truly appreciate your feedback! It is very important to us! If there is anything we can help with, our Support Team is available 24/7!

Patrícia
Auxiliar adminsitrativo, Brasil
Serviços de Facilities, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente custo benefício

5,0 ano passado

Comentários: Tive uma ótima experiência com o aplicativo, otimizou muito o meu trabalho e o da equipe.

Vantagens:

Ferramente fluída, permite uma boa gestão de leads e organização de vendas.

Desvantagens:

É melhor a versão web do que por celular

Giovani
Analista de processos, Brasil
Maquinário, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

avaliação Pipedrive

5,0 ano passado

Comentários: experiência muito boa, a plataforma me disponibiliza tudo que necessito

Vantagens:

Fácil utilização e possibilidade de linkar com outros sistemas

Desvantagens:

baixo limite de contatos para realizar o disparo de e-mails

Luana
Luana
Analista de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima ferramenta

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Ter em mãos todo o fluxo de clientes e leads com suas respectivas jornadas, mostrando a origem de cada um.

Desvantagens:

Algumas informações ficam desorganizadas às vezes. É preciso ter muita paciência para organizar cada item

Hoberton
Ceo, Brasil
Instituições religiosas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Produto cumpre sua função

3,0 ano passado

Comentários: Um produto bom, ferramentas boas e com design intuitivo e moderno

Vantagens:

Gostei do layout, bem moderno e intuitivo, a barra lateral esquerda das funções ajudam o programa ficar mais clean

Desvantagens:

Por mais que é um app pequeno ele é muito pesado, nas primeiras vezes que usei ficava travado numa tela branca cada vez que tentava mudar de função