Avaliações do Pipedrive

Sobre Pipedrive

O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.

Saiba mais sobre o Pipedrive

Vantagens:

Neatly organized and friendly application. The most liked feature is the chat support team.

Desvantagens:

The only thing that is kinda confusing especially to non-technical person is on integrating with third-party tools. Most of it needs to be connected with Zapier which is again another subscription.

Notas do Pipedrive

Pontuação média

Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,6/10

O Pipedrive tem uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas com base em 2 811 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (2 811)

Gregg
Gregg
President/CEO
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great Web Based CRM

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Um dos melhores CRMs!

5,0 mês passado Novo

Comentários: Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!

Vantagens:

O Software é intuitivo, sendo fácil a ambientação no mesmo!

Desvantagens:

As dificuldades com a gestão de contatos existentes, muita duplicidade pode acontecer.

Lorraine
Lorraine
Resp. pelo Setor de Vendas e Mkt, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Um bom relacionamento

5,0 há 2 anos

Comentários: Rapidez

Vantagens:

Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).

Desvantagens:

Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.

Marcelo
Marcelo
Consultor de Vendas, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Suprimentos e equipamentos para empresas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

O que eu acho do Pipe drive

5,0 há 2 anos

Comentários: Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele conversa com você e não te deixa na mão.

Vantagens:

A praticidade e dinamismo em poder controlar o funil de vendas, com organização das tarefas, alertas amei a ferramenta.

Desvantagens:

Não tenho o que reclamar. Foi maravilhoso trabalhar com ele e sempre recomendo em todas as empresas que trabalho e ja trabalhei.

bruno
CEO, Brasil
Consultoria de gestão, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

O melhor CRM para pequenas e médias empresas

5,0 há 5 dias Novo

Vantagens:

facilidade de implantação e uso. muito intuitivo e bom material de suporte

Desvantagens:

alguns recursos possuem valores elevados

rebeca
analista, Brasil
Bancos, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Pipedrive na prática

5,0 há 3 meses

Vantagens:

A facilidade da utilização para todos que participam da régua da jornada do nosso cliente.

Desvantagens:

Não teve nenhum ponto que me desagradou até o momento

Leonardo
Comercial, Brasil
Software, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

CRM completo para crescimento comercial

5,0 há 5 meses

Comentários: Acho um dos melhores do mercado, principalmente pelas funcionalidades que ele trás de uma forma muito simples.

Vantagens:

A simplicidade e o poder do próprio cliente configurar suas necessidades.

Desvantagens:

Talvez mais recursos com mensagens em redes sociais.

Resposta do Pipedrive

há 3 semanas

Hi Leonardo, Thank you for your feedback! Check out our Marketplace for social media integrations: https://www.pipedrive.com/en/marketplace If you need any help, please reach out to our Support Team. They will be happy to help!

Oberdan
Analista de Sistemas, Brasil
Educação superior, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação de usabilidade do Pipedrive

5,0 há 3 meses

Comentários: A utilização do sistema nos auxilia muito no dia a dia, conseguimos ter uma gestão em tempo real dos nossos funis de venda. Conseguimos criar nossos parâmetros e realizar o acompanhamento dos mesmos através dos relatórios disponíveis.

Vantagens:

Gosto da usabilidade do sistema, é intuitivo e auxilia o usuário dentro da plataforma. Além de uma visão simplificada e geral de todo o processo, que ajuda muito nas tomadas de decisões.

Desvantagens:

O preço, ainda é caro uma licença. Para pequenas empresas pode ser um investimento alto para utilizá-lo.

Matheus
Gerente comercial, Brasil
Engenharia civil, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

recomendo

5,0 há 6 dias Novo

Comentários: no geral é otima

Vantagens:

as colunas para organização e separação de cada fase do cliente, além de todos os relatório com os gráficos que podem ser gerados e otimizados

Desvantagens:

ainda acho um pouco difícil o manuseio, mas nada como utilizando e fuçado todos os dias

Mayara
Consultora Financeira, Brasil
Gestão de investimentos, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Pipedrive helped me increase my company's sales by 40%

5,0 há 3 meses

Vantagens:

A gestão de clientes com o históricos de ocorridos facilita a abordagem ao cliente e ajuda a vender mais e melhor

Desvantagens:

Poderia melhorar a forma de interagir com os clientes de maneira mais dinâmica para gerar mais proximidade

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Um dos melhores CRMs do mercado

5,0 há 3 meses

Vantagens:

Utilizamos o Pipedrive a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email.

Desvantagens:

Não tenho nada a reclamar até o momento, atende bem as minhas necessidades

Sucilene
Fotografa, Brasil
Varejistas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Pipedrive é uma ferramenta de automação que traz a liberdade do tempo como resultado.

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Utilizo diariamente como ferramenta no meu negócio. Ferramenta fundamental em CRM.

Vantagens:

Agilidade e clareza ao meu negócio como resultado encontro soluções facilitadoras.

Desvantagens:

Automatização com baixo recursos fora do padrão.

Resposta do Pipedrive

há 3 semanas

Hi! We truly appreciate your feedback! It is very important to us! If there is anything we can help with, our Support Team is available 24/7!

Patrícia
Auxiliar adminsitrativo, Brasil
Serviços de Facilities, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente custo benefício

5,0 há 3 meses

Comentários: Tive uma ótima experiência com o aplicativo, otimizou muito o meu trabalho e o da equipe.

Vantagens:

Ferramente fluída, permite uma boa gestão de leads e organização de vendas.

Desvantagens:

É melhor a versão web do que por celular

Giovani
Analista de processos, Brasil
Maquinário, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

avaliação Pipedrive

5,0 há 2 meses

Comentários: experiência muito boa, a plataforma me disponibiliza tudo que necessito

Vantagens:

Fácil utilização e possibilidade de linkar com outros sistemas

Desvantagens:

baixo limite de contatos para realizar o disparo de e-mails

Luana
Luana
Analista de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima ferramenta

5,0 há 6 meses

Vantagens:

Ter em mãos todo o fluxo de clientes e leads com suas respectivas jornadas, mostrando a origem de cada um.

Desvantagens:

Algumas informações ficam desorganizadas às vezes. É preciso ter muita paciência para organizar cada item

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Atacadistas, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

O melhor software de gestão de vendas para pequenas e médias empresas

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Interface intuitiva e fácil de usar, mesmo para usuários sem conhecimento técnico, automação de vendas para ajudar a otimizar o processo de vendasIntegração com aplicativos populares como Google Calendar e Mailchimp, etc.

Desvantagens:

Algumas das funcionalidades mais avançadas são pagas, algumas integrações podem ser complexas de configurar.

Diego
Diego
GESTOR, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Surpreendente ! Realmente faz a diferença no dia a dia !

5,0 há 6 meses

Comentários: Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Vantagens:

Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Desvantagens:

Ele tem muita coisa boa, muita coisa ruim mas poderia ser mais intuitivo.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços jurídicos, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

CRM fácil de utilizar

5,0 há 2 anos

Comentários: Uma das mais plataformas de gestão comercial mais fáceis de utilizar existentes no mercado.

Vantagens:

Plataforma intuitiva e fácil de utilizar. Simples, porém robusta no gerenciamento dos processos para equipes de vendas.

Desvantagens:

Não sou um utilizador diário da plataforma e não tenho contras para listar até então. Ajudei a implementar a solução e as equipes que o utilizam não tem maiores reclamações sobre o Pipedrive.

Mércia
Vendedora, Brasil
Hospitais e Saúde, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente para capturar Leads

5,0 há 6 meses

Comentários: Experiência de aprendizado.

Vantagens:

A facilidade de manusear o software, é muito tranquilo.

Desvantagens:

Ter que abrir outra tela para pesquisar produtos.

Resposta do Pipedrive

há 3 semanas

Hi Mércia, Thank you for your insights! We will make sure to forward it to our dedicated teams. If you need any help, please reach out to our Support Team. They will be happy to help!

Mateus
Suporte Técnico, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para funil de vendas

5,0 há 6 meses

Vantagens:

Muito prático e completo. É possível fazer todo um acompanhamento desde o primeiro contato com um cliente potencial, até a confecção do contrato.

Desvantagens:

Nada a declarar. Atende perfeitamente minhas necessidades.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ainda avaliando

3,0 há 3 anos

Comentários: Acredito que para o meu uso não vale a pena nem para a minha agencia

Vantagens:

Estou ainda utilizando, avaliando e testando mas sinceramente não estou gostando muito o software utilizado

Desvantagens:

Não acho muito pratico , muitas funções acabam atrapalhando as funções mais simples, ou seja algo simples acaba se tornando complicado

José
Manager, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Simples de usar

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Simples de usar, intuitivo e sobretudo muito clean.A forma como as coisas estão dispostas é muito boa.

Desvantagens:

Não me recordo de nada em particular, sinceramente.

Peter
Peter
CEO, GB
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Pipedrive - selected ahead of HubSport

5,0 há 3 anos

Comentários: Very happy so far with PipeDrive - agonised initially about using it because of weaker marketing automation features and 1000 email limit on emails, but still its quick and easy to use and less 'how do you do that' than any of the other five or so CRM's we experimented with. Strongly recommend.

Vantagens:

Well integrated CRM that works. Clear, easy-to-navigate from company to lead to deal. Does not try to pretend to be a jack-of-all-trades. An excellent integrations universe provides options for superior specialist apps to provide improved functionality in that area of speciality. Looking at you Ontraport. Pricing is reasonable:- we are paying £150 for three users. Not cheap - its on the edge of our own affordability, but not as expensive as the frankly ridiculous HubSpot pricing. Nice free trial process and easy to start without nonsense of having to be sold to be some US-based rep for which I just do not have the time. Keap lost out to us here...

Desvantagens:

Maximum of 1 000 names on an email. Even as a small SaaS business we will be hitting this limit with six months. The work around is relatively simple: we have used MailChimp, for which there is a great integration in PipeDrive. Using MailChimp means we do not need PipeDrive Professional (and MailChimp is cheaper than the extra cost of Professional over Advanced) but I would rather pay a bit more for an integrated solution. Design is perhaps not as slick as HubSpot, but the ease of adding additional fields to contacts, jumping between companies and contacts is better. Weak/no LinkedIn integration. Surely this must be the most important tool for B2B lead gen? Really should be more tightly integrated (e.g. add a lead directly from LinkedIn)

Mike
Director, Camboja
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

I always End Up Coming Back

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: We've decided to now go all in with Pipedrive, we have a sales team starting and we're consolidating into it with some 3rd party apps linking to it such as Aircall, Apollo.io and PandaDoc but we'll be staying this time for sure.

Vantagens:

I started usig Pipedrive 3-4 years ago, I get shiny object sydrome and end up with another CRM, but always end up going back to Pipedrive. Insane value for money, and the UI and UX is incredible.

Desvantagens:

Uploading lists from CSV can be a bit of a pain at first but once you've done it you're all good just save the template. Someof the new features like email automation have development to be done on them to get to status of something like Lemlist but it's still usable.

Michael
Owner and Principal, EUA
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Alternativas consideradas:

Pipedrive lost over 6 years' worth of my client notes and data

1,0 há 7 dias Novo

Comentários: The good is not worth it if they fail at doing the one thing you need them to do... maintain my client data.

Vantagens:

It was my CRM of choice to maintain my client notes until they lost my data, admitted it, but only offered to cover 50% of 1 year of service for the invaluable loss of 6 years of my data.

Desvantagens:

Pipedrive lost over 6 years' worth of my client notes 😡. This data included likes, dislikes, kids' and spouses' names, and all manner of information that are invaluable to business relationships. I have in writing from them that they are responsible, but they claim that as other functions were working, all they are willing to do is refund me HALF of one year's worth of my subscription. Being a CRM, I reminded them that their ONE job is to safeguard my clients' data. They'll likely delete this post, but I would like everyone to know how they safeguard your data and the lousy extent to which they will step up.Thank you for your time,An extremely displeased customer

Mansur
Mansur
Product Manager, Turquia
Usuário do LinkedIn Verificado
Suprimentos e equipamentos para empresas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Pipedrive: A Comprehensive Tool for Managing Customer Relationships, Tracking Sales, and Organizing

5,0 há 4 meses

Comentários: Overall, it is a great tool for businesses of any size that need to manage customer relationships, track sales, and organize marketing campaigns.

Vantagens:

It offers a lot of features that can be used to help manage customer relationships, track sales, and organize marketing campaigns. It is a great tool for managing customer relationships because it allows you to keep track of all customer information and interactions in one place. It also allows you to set up automated tasks, follow-ups and reminders, as well as track all sales activities. Additionally, it offers a variety of analytics and reporting tools to help you gain insights into your sales process.

Desvantagens:

It is not very user-friendly, especially for those who are new to the software. Also, it is quite expensive and updates can be slow. However, if you are willing to invest in the software, it can be beneficial for managing customer relationships, tracking sales, and organizing marketing campaigns.

Resposta do Pipedrive

há 2 semanas

Hey Mansur, We truly appreciate your insights! We will make sure to forward this feedback to our dedicated teams for consideration in future improvements. If there is anything we can help with, let us know and we will be more than happy to help!