17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sobre Freshdesk

Um software de suporte técnico e suporte ao cliente baseado na Internet para monitorar e gerenciar reclamações de clientes em qualquer canal.

Saiba mais sobre o Freshdesk

Vantagens:

Freshdesk is beyond easy to use. I love how simple it is to assign tickets to the relevant team member and how ticket responses are so quick and easy.

Desvantagens:

Tools is really inefficient and their automation tools are built by people with very little CSX experience. Everything needs to be hacked somehow.

Notas do Freshdesk

Pontuação média

Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,5/10

O Freshdesk tem uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas com base em 3 349 avaliações de usuários no Capterra.

Você já usou o Freshdesk antes?

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Filtrar avaliações (3 349)

Torre
Torre
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Client Friendly Ticketing System

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Lavínia
Médica, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação da Freshdesk em consultório médico

5,0 ano passado

Comentários: Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.

Vantagens:

O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.

Desvantagens:

Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.

Liliane
Liliane
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Pesquisa, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Aplicativo de milhões

5,0 ano passado

Comentários: Sem palavras, me trouxe bastante retorno

Vantagens:

Me trouxe flexibilidade no meu trabalho.

Desvantagens:

O design, mais é o de menos, o serviço é muito melhor, é o que importa

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Freshdesk atendimento

5,0 há 8 meses

Comentários: Em geral excelente experiência para call-center

Vantagens:

Velocidade na conexão, durante as videoconferência.

Desvantagens:

Suporte, para a integração de usuarios durante a videoconferência

Alexandre
Analista, Brasil
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 ano passado

Comentários: Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas

Vantagens:

Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.

Desvantagens:

Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.

Phillipe
Ceo, Brasil
Administração pública, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Aplicativo fácil e prático

4,0 ano passado

Comentários: Fácil implementação e uso quase que intuitivo

Vantagens:

Um aplicativo muito bom e de fácil implementação

Desvantagens:

Precisa melhorar o sistema de ticket só falta isso

Barbara
Socia Dentista, Brasil
Medicina alternativa, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Freshdesk

5,0 ano passado

Comentários: Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.

Vantagens:

O que mais gosto é que o Freshdesk é muito eficiente, pois me permite acompanhar o status e o progresso de cada solicitação de forma clara e transparente.

Desvantagens:

Eu achei um pouco achei limitado em termos de personalização.

Rita de Cassia
ceo, Brasil
Rede de computadores, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!

4,0 há 2 anos

Comentários: O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.

Vantagens:

Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.

Desvantagens:

Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.

Credemildo
Credemildo
Empresario, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Medicina alternativa, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliei o Freshdesk

5,0 ano passado

Comentários: É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.

Vantagens:

O programa é facil de utilizar e traz muitos benefícios no que se diz organização de crm. Com ele pude automatizar tarefas, como respostas automáticas e encaminhamentos, o que aumentou a eficiência do processo.

Desvantagens:

Gostaria de ter mais acessos na versão teste gratuita.

Camila
Gerente, Brasil
Serviços ao consumidor, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Aplicativo top

5,0 há 2 anos

Vantagens:

O aplicativo é bem prático pra uso, amo

Desvantagens:

Até o momento não tenho nada a reclamar

alvaro
Estágiário em Geologia, Brasil
Rádio e televisão, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Freshdesck

3,0 há 2 anos

Comentários: Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.

Vantagens:

Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.

Desvantagens:

Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.

Lucas
Analista Adm, Brasil
Varejistas, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Uma ferramenta completa, com um bom desempenho, utilizamos para as versões de testes e foi aprovado

4,0 ano passado

Vantagens:

Painel de solicitações é bem legal, foi algo que nos agradou bastante.

Desvantagens:

Integração foi um pouco complicada no inicio.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bom Software

4,0 há 2 anos

Vantagens:

A integração do chat online é muito simples

Desvantagens:

Recursos muito limitados como não poder contactar o usuário

Rogerio
Rogerio
Motorista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Transporte rodoviário e ferroviário, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Todos deveriam usar o Freshdesk

5,0 há 2 anos

Comentários: Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens:

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens:

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

Alison
Dono, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

FreshDesk TOP

5,0 há 2 anos

Comentários: Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários

Vantagens:

Facilidade no uso, interface realmente facilita demais o uso.Qualidade do programa

Desvantagens:

Não tenho nada a reclamar, me atende dentro das expectativas de um jeito muito fácil

Elisabeth Cristina de
Webdesigner, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Videoconferência

5,0 há 2 anos

Comentários: Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Vantagens:

O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.

Desvantagens:

Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.

Bruna
Nutricionista, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 há 2 anos

Comentários: Muito boa

Vantagens:

Gostei da otimização com outros aplicativos

Desvantagens:

Acho que deveria ter o recurso de acessibilidade.

Rui Miguel
Diretor, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

FD valuation

4,0 há 2 anos

Vantagens:

facilidade de integração com o chat e bot

Desvantagens:

Dificuldade de manipulação ui ux na versão mobile

Danielle
Goldentec, Brasil
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Experiência incrível

4,0 há 2 anos

Comentários: Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente conosco via chat.

Vantagens:

Ótimo atendimento, plataforma simples de usar reúne todas as plataformas em uma só

Desvantagens:

Poderia adicionar mais canais de integração

Silas
Silas
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Melhor HelpDesk

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.

Desvantagens:

Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 há 5 anos

Comentários: Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens:

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens:

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Caterina
PM, Portugal
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação CS Freshdesk

5,0 há 2 anos

Vantagens:

a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas

Desvantagens:

nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas

Sofiya
Sofiya
Support Specialist, Bulgária
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

HelpDesk Support Specialist

5,0 ano passado

Comentários: Overall, I am quite happy as a user when it comes to Freshdesk. It is easy to grasp, and it notifies you promptly when new tasks are popping up. The Call Centre function is very reliable and easy to use, especially since the phone app is well maintained, meaning no calls are missed. It is very easy to log cases and to also search for said cases.

Vantagens:

Fresh Desk is very easy to use and to understand basically from day one. I also like the fact that it is very light which makes it run very fast, making our work very quick and reliable. Once you get the hang of it, you can practically solve all cases using just a few buttons on the keyboard.

Desvantagens:

When there is a maintenance issue, causing Freshdesk to crash, there is no notification as to why this is happening and how long it will be down for. The Fresh Chat mobile app keeps crashing without any reason, and it does not provide an error code, making it difficult to figure out how to fix the problem. The tech support for the app is also abysmal - they are extremely slow to respond or they just don't respond; when they do respond - they reply back with bot-generated problem "solutions" that basically end with "please contact support".

Kendall
Kendall
Human Resources Executive, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hotelaria, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Improve Your Customer Service Using Freshdesk

4,0 ano passado

Comentários: One of my favorite features of Freshdesk is the wide variety of tools available for providing excellent customer service. The ticketing system is one of many notable features since it efficiently organizes consumer inquiries and guarantees that none are overlooked.

Vantagens:

Our support staff can now respond to client questions quickly and effectively. The user-friendliness of the interface facilitates quick responses from agents to consumers. Our customer service processes are now more streamlined, our response times are faster, and our customers are happier as a result.

Desvantagens:

Freshdesk has many features, however it might be better in a few key areas. The intricate nature of pricing structures is one such factor. Freshdesk's price structure can be confusing, especially for new enterprises with limited resources.

Vidhi
Marketing Associate, Índia
Serviços e tecnologia da informação, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Efficient Scalable Solutions for Customer Support Teams

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Freshdesk has transformed the way we handle customer support. With automation features and ticket management, we can stay organized and respond on time to keep our customers satisfied. Freshdesk integrates perfectly with CRM solutions and other business platforms, thus centralizing customer information for much more personalized and effective service. It took some time to set up and get used to, but the productivity of our team over the long haul has been considerable along with the engagement with the customers, that said, Freshdesk formed almost seamlessly into part of our support toolkit as we scaled effectively while keeping customers happy.

Vantagens:

Freshdesk is notable for its easy-to-use interface and automated features, thereby simplifying our customer support process. With a robust ticketing system of the platform, we can effectively prioritize and manage customer inquiries, thereby minimizing response time and maximizing customer statistics. I also like the integration of Freshdesk with other business tools, such as CRM systems and e-commerce platforms - which have a few details and history about customers in one place. Reporting features provide valuable insights into team performance which help us focus on further improvement in support.

Desvantagens:

While Freshdesk has a lot of features, somewhat it can be overwhelming to get started with the platform; especially for new team members who might take a little while to get used to all the options available. Some of the advanced customization options are slightly difficult to configure, so this may delay onboarding. Moreover, pricing becomes a factor as more features and team members are added which could become quite expensive for small businesses. However, it soon proves incredibly helpful as soon as the team acclimatizes.

Jeff
CEO, Canadá
Design, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Lacking rudimentary filter/show by date range feature, terrible for recordkeeping

3,0 há 4 anos

Comentários: Mediocre at best - it does what every other support desk system does - assign & distribute tickets, some automation etc. etc. I've submitted the above feature request for very basic date based filter & displays that any email system should have and what is supposed to be an advanced business management tool completely lacks this.

Vantagens:

For years I've been asking for date filters - something as simple as "see all emails sent by this client between 2020-04-10 to 2020-04-15" - NOTHING. To make matters worse, when looking at older emails in a list, it doesn't even show the date - it will show some ambiguous phrase like "About a year ago" which lumps in a 6 month period. If you want accurate tracking of communication, forget it. If you have one off emails that you'll never need to see again once resolved, maybe. If it weren't for the fact we have so many existing records with this company we'd switch but we are stuck, and years of asking them for a simple feature to either allow date based searches OR at least display actual date of email, has been futile. Regret having chose this as our support desk provider for our team of 8!

Desvantagens:

The lack of basic and very simple features such as filtering emails/communication by date, or even displaying an accurate date. What business runs on emails that show the date on a list as "About A Year Ago"? Absolutely horrible for business management or record keeping. If you want to manage long term relationship with clients and be able to look up conversations quickly, DO NOT USE FRESHBOOKS.