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a escolherem o melhor software

Sobre Freshdesk

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.

Saiba mais sobre o Freshdesk

Vantagens:

Freshdesk is beyond easy to use. I love how simple it is to assign tickets to the relevant team member and how ticket responses are so quick and easy.

Desvantagens:

Tools is really inefficient and their automation tools are built by people with very little CSX experience. Everything needs to be hacked somehow.

Notas do Freshdesk

Pontuação média

Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,6/10

O Freshdesk tem uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas com base em 3 151 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (3 150)

Torre
Torre
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Client Friendly Ticketing System

5,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
alvaro
Estágiário em Geologia, Brasil
Rádio e televisão, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Freshdesck

3,0 há 6 meses

Comentários: Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.

Vantagens:

Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.

Desvantagens:

Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.

Lavínia
Médica, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação da Freshdesk em consultório médico

5,0 há 3 meses

Comentários: Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.

Vantagens:

O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.

Desvantagens:

Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.

Alexandre
Analista, Brasil
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 há 4 meses

Comentários: Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas

Vantagens:

Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.

Desvantagens:

Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.

Rita de Cassia
ceo, Brasil
Rede de computadores, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!

4,0 há 4 meses

Comentários: O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.

Vantagens:

Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.

Desvantagens:

Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 há 3 anos

Comentários: Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens:

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens:

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Rogerio
Rogerio
Motorista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Transporte rodoviário e ferroviário, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Todos deveriam usar o Freshdesk

5,0 há 7 meses

Comentários: Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens:

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens:

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

Liliane
Liliane
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Pesquisa, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Aplicativo de milhões

5,0 há 4 meses

Comentários: Sem palavras, me trouxe bastante retorno

Vantagens:

Me trouxe flexibilidade no meu trabalho.

Desvantagens:

O design, mais é o de menos, o serviço é muito melhor, é o que importa

Phillipe
Ceo, Brasil
Administração pública, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Aplicativo fácil e prático

4,0 há 3 meses

Comentários: Fácil implementação e uso quase que intuitivo

Vantagens:

Um aplicativo muito bom e de fácil implementação

Desvantagens:

Precisa melhorar o sistema de ticket só falta isso

Silas
Silas
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Melhor HelpDesk

5,0 há 10 meses

Vantagens:

Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.

Desvantagens:

Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.

Caterina
PM, Portugal
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação CS Freshdesk

5,0 há 10 meses

Vantagens:

a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas

Desvantagens:

nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas

Alison
Dono, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

FreshDesk TOP

5,0 há 6 meses

Comentários: Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários

Vantagens:

Facilidade no uso, interface realmente facilita demais o uso.Qualidade do programa

Desvantagens:

Não tenho nada a reclamar, me atende dentro das expectativas de um jeito muito fácil

Elisabeth Cristina de
Webdesigner, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Videoconferência

5,0 há 7 meses

Comentários: Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Vantagens:

O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.

Desvantagens:

Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.

Lucas
Analista Adm, Brasil
Varejistas, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Uma ferramenta completa, com um bom desempenho, utilizamos para as versões de testes e foi aprovado

4,0 há 3 meses

Vantagens:

Painel de solicitações é bem legal, foi algo que nos agradou bastante.

Desvantagens:

Integração foi um pouco complicada no inicio.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bom Software

4,0 há 5 meses

Vantagens:

A integração do chat online é muito simples

Desvantagens:

Recursos muito limitados como não poder contactar o usuário

Camila
Gerente, Brasil
Serviços ao consumidor, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Aplicativo top

5,0 há 8 meses

Vantagens:

O aplicativo é bem prático pra uso, amo

Desvantagens:

Até o momento não tenho nada a reclamar

Danielle
Goldentec, Brasil
Software, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Experiência incrível

4,0 há 8 meses

Comentários: Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente conosco via chat.

Vantagens:

Ótimo atendimento, plataforma simples de usar reúne todas as plataformas em uma só

Desvantagens:

Poderia adicionar mais canais de integração

Rui Miguel
Diretor, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

FD valuation

4,0 há 6 meses

Vantagens:

facilidade de integração com o chat e bot

Desvantagens:

Dificuldade de manipulação ui ux na versão mobile

Bruna
Nutricionista, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 há 5 meses

Comentários: Muito boa

Vantagens:

Gostei da otimização com outros aplicativos

Desvantagens:

Acho que deveria ter o recurso de acessibilidade.

Juan Pablo
Juan Pablo
Installed Base Manager, Guatemala
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great ticket management software

5,0 há 4 anos

Comentários: I would gladly recommend FreshDesk as a very competitive option if you are evaluating ticket management software. The whole implementation could be done by us in a manner of hours and they have an academy where you can get a certification and learn how to deploy it.

Vantagens:

FreshDesk is one of the greatest ticket management software. It has a marketplace with addins that can expand it's features and possibilities and is easy to use. We deployed FreshDesk looking to upgrade how we managed out customers.They are now impproving with AI features.

Desvantagens:

The customer portal is a little bit dissapointing and can't be customized for every client. The contact management and arcade (gamification) features could be better, although they work.

Alternativas consideradas: Jira e Zoho Desk

Razões para escolher o Freshdesk: We needed a better way to support our clients and SLAs and time tracking where urgent.

Software anterior: Trello

Razões para mudar para o Freshdesk: Cost +features and it should cover the most important requirements we had at the time.

Shayla
Shayla
Human Resources Specialist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excellent customer support ticket system

4,0 ano passado

Comentários: Our team were able to automate and monitor a number of our process workflows thanks to Freshdesk's help. In addition, it is a better choice than emailing support questions and concerns. Freshdesk allows our clients to see their ticket status and ticket history, as well as submit their comments and rating, which simplifies the process of providing excellent customer service.

Vantagens:

Freshdesk has a wide range of essential services, including live chat, email, phone, and social media support channels. The software is cloud-based and easy to use, with clever automation capabilities that guarantee things are done easily and quickly, resulting in more efficient corporate operations and a better customer experience.

Desvantagens:

Upgrades to Freshdesk's reporting feature are, in my opinion, overly pricey for individual agents and users. There is a good thing about Freshdesk's free trial plan since it allows us to test out their vast variety of services before making a decision on whether or not to upgrade our business.

Saskia
Saskia
Senior Director Sales Marketing, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Restaurantes, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Convenient and reasonably priced

5,0 mês passado Novo

Comentários: Freshdesk from our users is crucial as a consumer app. With Freshdesk, our customers can quickly and easily send us comments or concerns, and my staff can quickly and simply respond and stay in touch with the customer. Each feedback ticket may then be monitored to ensure it was addressed and resolved in a timely manner.

Vantagens:

We've been using Freshdesk for years and are quite pleased with our decision to switch from Jira. With so many tickets, we quickly outgrew Jira, which caused it to break often and make its interface cumbersome. After years of problems, we finally made the transfer to Freshdesk. When compared to Jira's pricing and functionality, it's hard to top this deal. Since we'd lost our previous wiki and needed to start again, we used Jira's streamlined setup process to create a new one. It's a combination of the help desk's ticketing system, online chat, email, and a comprehensive knowledge library.

Desvantagens:

There is nothing I dislike about Freshdesk. As a support desk tool, it much above our expectations, therefore I will be investigating their other offerings.

Karla
system engineer, Salvador
Software, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

platform assessment

3,0 há 2 meses

Comentários: It is a very good platform but they need to improve their customer service to improve and have a quality product. They are 8/10

Vantagens:

Because it is easy to use the platform, no further knowledge is needed and one explores it, it adapts very well to the user

Desvantagens:

The technical support is terrible. If we want to solve something, it takes more than 24 hours, the response should be immediate so as not to delay the work.

Kendall
Kendall
Human Resources Executive, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hotelaria, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Improve Your Customer Service Using Freshdesk

4,0 há 3 meses

Comentários: One of my favorite features of Freshdesk is the wide variety of tools available for providing excellent customer service. The ticketing system is one of many notable features since it efficiently organizes consumer inquiries and guarantees that none are overlooked.

Vantagens:

Our support staff can now respond to client questions quickly and effectively. The user-friendliness of the interface facilitates quick responses from agents to consumers. Our customer service processes are now more streamlined, our response times are faster, and our customers are happier as a result.

Desvantagens:

Freshdesk has many features, however it might be better in a few key areas. The intricate nature of pricing structures is one such factor. Freshdesk's price structure can be confusing, especially for new enterprises with limited resources.

Joro
Manager Online Support, Bulgária
Varejistas, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ozone Entertainment review

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

I love the automations and integration in the Helpdesk portion of the OmniChannel. I can really introduce a lot of quality of life features to the team to help them focus on supporting and not repetitive tasks and triage.

Desvantagens:

The chat feature has less automations on the backend like the need to add Labels manually as well as the lack of tags. With the introduction of ChatGPT I hope to see more automated tasks. Also the addition of tags as another form of chat categorization will help as the Labels provide a more general placement into a category and the tabs will really help define every chat issue.

Alternativas consideradas: Zendesk Suite

Razões para escolher o Freshdesk: Freshdesk offers more options to scale the team

Software anterior: HelpDesk, LiveChat e Chatbot

Razões para mudar para o Freshdesk: Better pricing plans for the features we are looking for

Melissa
Melissa
Human Resources Generalist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Freshdesk is easier to use and improves customer support

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: We've seen great results since switching to Freshdesk from the multiple email clients our agents were using before to access our customer care emails. Having all forms of communication—emails, chats, phone conversations, etc.—into a one, user-friendly interface.

Vantagens:

With Freshdesk, you can easily keep track of client comments and data, making it easier to respond quickly when people need help. Aids in resolving issues in a timely manner by serving as gentle reminders on tickets.

Desvantagens:

There have been many issues throughout the years, and there are instances when we can't even retrieve archived emails that we know we sent. We voiced an issue worth advocating for. They've been helpful in responding, but they still haven't resolved the problem.